Capítulo #211: Mudança Súbita

No longo túnel preto, não havia nada além de um caminho sem luz nenhuma.

Isso era resumidamente um tormento psicológico!

Imagine alguém andando em um túnel com pouco espaço e não podendo diferenciar o dia e a noite por várias horas, enquanto fica em estado de alerta para caso apareça um perigo inesperado. Uma pessoa normal ficaria louca.

Huang Xiaolong estava se movendo para frente.

Além da reação que o Pagode do Tesouro de Linglong e o Anel Aprisionador de Deuses tiveram após ele dar o primeiro passo no túnel, não houve nenhuma reação.

Aproximadamente um dia se passou no túnel preto.

Huang Xiaolong passou um dia caminhando em frente na escuridão, mas ainda não havia sinais de um fim. Mesmo para alguém tão forte como Huang Xiaolong, ele começou a sentir uma raiva crescente e irritação.

No final, Huang Xiaolong simplesmente parou de andar e sentou-se de pernas cruzadas no local, meditando e ajustando sua respiração para eliminar a raiva e o aborrecimento que ele sentiu dentro de seu coração.

Fazendo isso, o tempo passou sem ele perceber. Somente quando ele se acalmou, Huang Xiaolong se levantou e continuou em frente.

Horas e dias se passaram assim; avançando na escuridão e parando para meditar. Isso aconteceu tantas vezes que Huang Xiaolong havia perdido a conta dos dias.

Quando ele estava começando a se sentir entorpecido com isso, de repente ele vislumbrou a luz à frente na infinita escuridão.

Luz, esperança!

Para o atual Huang Xiaolong, a mais leve centelha de luz representava a esperança ilimitada!

Huang Xiaolong saltou para a frente, não, ele correu para a fonte da luz com todas as suas forças.

No entanto, embora aquela luz minúscula parecesse estar perto, era mais longe do que Huang Xiaolong esperava. Mesmo depois de uma hora de vôo, ele ainda tinha que chegar onde a luz estava.

Como Huang Xiaolong avançou persistentemente, a "esperança" que possuía o tamanho de um grão de areia aumentou, atingindo o tamanho de uma grande esfera.

E cresceu cada vez mais, gradualmente envolvendo Huang Xiaolong. A cena diante dele mudou em um instante quando a luz envolveu seu corpo. Ele saiu do infinito túnel preto e chegou em montanhoso espaço aberto.

A superfície do lugar estava cheia de ossos brancos!

Havia humanos, animais e ossos de criatures desconhecidas.

Pilhas e pilhas, montanhas empilhadas.

Algumas montanhas de ossos chegaram a uma centena de zhang!

Esses ossos brancos emanavam uma energia Yin do mal que formoava um vendaval demoníaco que rodava no ar acima como lamentos de fantasmas.  

Olhando para essa cena, Huang Xiaolong franziu a testa.

Que tipo de lugar era esse? Como esse lugar pode existir no Pavilhão Santo? Essas pilhas e pilhas de ossos brancos de humanos, animais e criaturas estranhas não deveriam existir no Pavilhão Santo.

Talvez... este espaço já não faz parte do Pavilhão Santo? Um pensamento de repente surgiu na mente de Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong continuou a avançar como se tivesse chegado a um submundo de ossos brancos.

No próximo momento, o Pagode do Tesouro de Linglong e o Anel Aprisionador de Deuses em seu corpo tremiam violentamente. Os olhos de Huang Xiaolong se iluminaram. Sentindo uma direção da localização da Pérola da Alma Absoluta, as Asas de Demônio se espalharam e ele disparou em uma determinada direção.

Desta vez, o Pagode do Tesouro de Linglong e o Anel Aprisionador de Deuses não se comportaram como antes, ficando ambos quietos depois de uma pequena reação. Ambos tremiam mais e mais. No final, ambos voaram para fora do corpo de Huang Xiaolong!

Pairando no ar, o Pagode do Tesouro de Linglong e o Anel Aprisionador de Deuses exsudaram uma luz cega antes que ambos se movessem por aí, fazendo um som de assobio ao cortar o ar.

Ao ver isso, Huang Xiaolong rapidamente perseguiu-os.

Huang Xiaolong voou por um curto período quando de repente o Pagode do Tesouro de Linglong e o Anel Aprisionador de Deuses emitiram um longo zumbido. A velocidade deles aumentou.

Huang Xiaolong precisava usar tudo o que tinha para conseguir acompanhar o Pagode do Tesouro de Linglong e o Anel Aprisionador de Deus.

Abruptamente a uma certa distância, os dois tesouros celestiais pararam no ar, levando Huang Xiaolong a procurar por pistas. Quase imediatamente, ele viu uma pérola roxa do tamanho de um punho pairando não muito longe!

A Pérola da Alma Absoluta!

Sem dúvida, esta pérola de cor roxa na sua frente é a Pérola da Alma Absoluta!

Mas Huang Xiaolong tinha uma expressão grave no rosto. Uma névoa cinzenta escura rodeava em torno da superfície da Pérola da Alma Absoluta. A mesma espessa neblina cinzenta que Huang Xiaolong encontrou quando entrou no vale, mas estava muito mais condensada e tinha uma aparência que parecia estar condensando.

De vez em quando, havia sombras escuras cintilando em toda a superfície, acompanhadas de gritos que ecoavam. Aqueles não eram senão as estranhas criaturas escuras que Huang Xiaolong é impotente para lidar... e possuía um pouco de medo.

Sob os olhos de Huang Xiaolong, o Pagode do Tesouro de Linglong e o Anel Aprisionador de Deuses voaram para a Pérola da Alma Absoluta, pairando e rodeando sobre a pérola roxa do tamanho de um punho. No entanto, quando os dois tesouros celestiais se aproximavam demais, a névoa cinzenta escura em torno da superfície da Pérola da Alma Absoluta começou a aumentar, bloqueando a aproximação do Pagode do Tesouro de Linglong e o Anel Aprisionador de Deuses.

Os gritos estranhos das criaturas escuras tornaram-se mais frequentes e cresceram intensamente, quase como se estivessem fugindo e explodissem da névoa cinzenta a qualquer momento.  

No meio do ar, o brilho brilhante de três tesouros celestiais brilhava.

O Pagode do Tesouro de Linglong reluzia uma brasa vermelha, o Anel Aprisionador de Deuses brilhava com uma luz dourada, e a Pérola da Alma Absoluta brilhava com um roxo fascinante.

Três cores diferentes de luz torcida e entrou em conflito.

Enquanto Huang Xiaolong observava, os espíritos marciais dele voaram em direção a Pérola da Alma Absoluta.

Com os dragões gêmeos se juntando a briga, o frágil equilíbrio e a calma entre os três tesouros celestiais foi quebrado. A luz do Pagode do Tesouro de Linglong e a luz do Anel Aprisionador de Deuses cresceram, enquanto o brilho profundamente roxo da Pérola da Alma Absoluta diminuiu gradualmente.

À medida que a luz sobre a Pérola da Alma Absoluta diminuiu, as pilhas de ossos brancos em torno da montanha espaçosa ㅡ humanos, animais e ossos das criaturas estranhas se moveram.

O rosto de Huang Xiaolong ficou feio.

Esses ossos brancos provavelmente foram numerados em milhões, pelo menos, centenas de milhares. Centenas de milhares de ossos brancos cairam em Huang Xiaolong como uma onda gigante. A energia Yin terrível encheu a área, transformando-se em um demônio feroz e abrindo seus dentes afiados enquanto ia em direção a Huang Xiaolong.

Sem lugar para fugir ou esquivar, ele foi afogado na onda de ossos brancos, dominado pela energia Yin. Sua visão escureceu, a consciência desapareceu no esquecimento.

Havia um sentimento de entrar em um sonho por muito, muito tempo. Nesse sonho, ele estava cercado por incontáveis ​​ossos brancos. Quando os ossos brancos desapareceram, um vasto mar de sangue surgiu. Então, muitos demonios malignos com garras afiadas e dentes ferozes surgiram depois disso. Cena após cena surgiu e se foi, todos retratando o gore e a carnificina do inferno. Espíritos malignos, mitos chineses dos guardiões do inferno, Cabeças de boi e Caras de cavalo, fantasmas sem cabeça, etc.

Imagens repetidas, sobrepostas e até juntas.

Huang Xiaolong foi engolido por um rio de memórias que não pertenciam a ele, incapaz de retrair-se enquanto ele flutuava por elas.

Se passou muito tempo antes que uma luz cegante brilhassem em seus olhos. A claridade retornou devagar e ele acordou.

Abrindo os olhos, havia um rosto em frente a ele, uma imagem borrada que lentamente tornou-se mais clara.

Xie Puti!

Huang Xiaolong sacudiu a cabeça para limpá-la mais. Tentando se levantar, ele olhou os arredores e perguntou ao mesmo tempo: "Onde estamos?"

Xie Puti olhou para Huang Xiaolong com uma expressão estranha quando ouviu sua pergunta.

 

[Ajude a seita e classifique Invincible na centra novel: Clique aqui]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Mudança Súbita

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 02h54RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/