Capítulo #210: Vale Aterrorizante

Ao perceber a peculiaridade da circundante neblina grossa, Huang Xiaolong aumentou sua vigilância. Ele não perdeu tempo, usando o Físico de Asura. Espalhando as asas de demônio atrás dele enquanto avançava com cautela, seus olhos examinaram o local ao seu redor.

Houve silêncio nas quatro direções, tão silencioso que era estranho. De vez em quando, gritos estridentes de seres desconhecidos podiam ser ouvidos vindo da frente, enviando arrepios frios para a espinha dorsal.

Huang Xiaolong moveu-se devagar e cautelosamente através da névoa grossa e escura durante uma hora. Não havia nada na área circundante além do nevoeiro cinza escuro.

Parecia pacífico o caminho todo, enquanto Huang Xiaolong se movia mais fundo, as palpitações desconcertantes em seu coração cresciam cada vez mais fortes. Um sentimento inato de perigo iminente veio do núcleo de sua alma.

Esse sentimento de mal-estar deu a Huang Xiaolong uma ilusão de que ele estava caminhando passo a passo na parte mais profunda do inferno.

Mais uma hora passou.

A única diferença era que a névoa cinzenta escura tornou-se mais densa quanto mais ele avançava. Quando Huang Xiaolong entrou no vale, ele conseguiu distinguir pelo menos dez metros ao redor dele. Agora, ele mal podia ver seus próprios dedos enquanto esticava a mão para frente.

Huang Xiaolong continuou andando em linha reta, de repente, o nevoeiro ao redor dele se moveu como se fosse água corrente, acompanhado por estranhos gritos que começaram a ficar mais claros.

Quando a névoa cinzento escuro mudou, pareceu desencadear os gritos estranhos.

Os nervos de Huang Xiaolong se esticaram, uma expressão séria surgiu em seu rosto enquanto ele se preparou para reagir a qualquer mudança a qualquer momento, circulando seu Qi de Batalha. Os gritos continuaram ecoando no vale. Huang Xiaolong supôs que os gritos provinham de algum tipo de ser vivo que provavelmente não fazia parte da raça dos animais demoníacos. Parecia mais próximo de um demônio do submundo.

De repente, algo poderoso se lançou contra ele pela frente, atravessando o nevoeiro e surpreendendo Huang Xiaolong. Ele bateu suas asas de demônio quando ele se moveu para o lado, usando sua habilidade Sombra Fantasma ao mesmo tempo, para conseguir evitar o ataque vindo em direção a ele.

Uma criatura escura e preta saiu correndo do nevoeiro. Tinha a forma de um humano, mas tinha quatro braços e olhos vermelhos brilhantes. Todo o seu corpo estava coberto de chamas aterrorizantes.

Huang Xiaolong mal conseguiu se esquivar do ataque da criatura. A estranha criatura negra passou por Huang Xiaolong, enviando uma onda de calor escaldante vindo de seu corpo que fez ele sentir como se tivesse caído em um mar de fogo. Uma forte dor formigante surgiu na sua pele por causa da alta temperatura.

Em circunstâncias normais, ao confiar no seu Físico de Asura e nos muitos anos de consumo de Pérolas do Dragão de Fogo, até mesmo se banhar de fogo em temperatura alta não o prejudicaria nenhum pouco. No entanto, essa chama... apenas as ondas de calor provenientes disso foram suficientes para causar dor em Huang Xiaolong. Pode-se imaginar a temperatura dessa chama desconhecida.

A estranha criatura não perseguiu Huang Xiaolong. Em vez disso, correu de volta para a neblina escura como se não o visse.

Mas, momentos depois de Huang Xiaolong evitar o estranho ataque da criatura negra, apenas dentro de algumas respirações, outra estranha criatura negra surgiu vindo em direção a ele.

Atento, Huang Xiaolong mais uma vez utilizou a Sombra Fantasma.

Ele repetiu isso a cada respiração.

Um após o outro, essas estranhas criaturas pareciam infinitas. Quando uma desaparecia no nevoeiro, outra apareceria quase que imediatamente. E o que fez o rosto de Huang Xiaolong se tornar feio era que cada vez que uma nova aparecia, sua velocidade de ataque e a chama em seu corpo tornaram-se mais aterradoras.

No início, a chama que vinha destas estranhas criaturas negras como uma onda apenas dava uma sensação de queimação na pele de Huang Xiaolong, enquanto que agora, esse tipo de sensação ardente penetrou em seu corpo, afetando seus órgãos internos.

A dor era excruciante.

Depois de esquivar mais de uma dúzia dessas estranhas criaturas, Huang Xiaolong realmente sentiu trepidação quando viu outra criatura aparecendo e vindo direto para ele.

Em piscar de olhos, a criatura chegou na frente de Huang Xiaolong. Mesmo exibindo a Sombra Fantasma o mais rápido possível, um de seus braços atingido por um minúsculo fio da chama desconhecida. Uma dor chocante o cobriu como se estivesse sendo assado no fogo do inferno. A dor era demais para suportar até para alguém como Huang Xiaolong, ele soltou um grito angustiado.

Depois que a dor passou, Huang Xiaolong estudou onde a chama queimava e viu que havia uma ferida como se fosse um túnel em seu corpo, o ‘túnel’ chegou até seus ossos!

Huang Xiaolong estava estupefato.

Esta foi a primeira vez que algo conseguiu penetrar na sua defesa física, ferindo-o neste nível.

Nesse instante, Huang Xiaolong já não hesitou. Ele imediatamente convocou seus dragões e utilizou a transformação da alma.

Utilizando a transformação da alma, uma camada de escamas negras e azuis cobriu a superfície da pele de Huang Xiaolong. O buraco profundo em seu corpo começou a cicatrizar lentamente.

Outra estranha criatura negra apareceu e correu para ele, Huang Xiaolong se moveu com um rápido passo para o lado.

Após a transformação da alma, a velocidade de Huang Xiaolong aumentou bastante. No entanto, mesmo coberto com as espessas escalas de dragão, Huang Xiaolong ainda sentia o calor da chama que emana do corpo da criatura negra.

Meia hora depois.

Huang Xiaolong conseguiu perseverar por outra meia hora depois de utilizar a transformação da alma, porém a subseqüente meia hora depois disso se tornou uma árdua luta. Outra das estranhas criaturas pretas correu para fora do nevoeiro cinzento denso, mais rápido do que qualquer tipo de seu tipo antes. Huang Xiaolong não conseguiu se esquivar, mesmo com o aumento da velocidade da transformação da alma.

Ambos os braços de Huang Xiaolong foram atingidos com algumas das chama do corpo estranho da criatura, dançando nas escamas do dragão protegendo seu corpo. As escalas do dragão podiam ser vistas caindo uma a uma a olho nu.

A velocidade da última criatura foi cinco a seis vezes mais rápida do que a primeira!

Poucos minutos depois, cada pedaço de escala no corpo de Huang Xiaolong havia caído. Huang Xiaolong não era reconhecível devido à sua aparência miserável. Seu corpo estava cheio de sangue com os buracos manchados de sangue que era o resultado das chamas o queimar.

Eu não esperava que eu iria morrer aqui!! Huang Xiaolong pensou em auto-desprezo: "Eu vou voltar para a Terra depois que eu morrer?"

A consciência de Huang Xiaolong começou a se esvair e seu corpo balançou. Prestes a cair no chão, o denso nevoeiro cinzento ao seu redor desapareceu abruptamente sem aviso prévio. Curiosamente, os estranhos gritos dessas estranhas criaturas negras também desapareceram.

Huang Xiaolong olhou em volta. Quando a névoa cinzenta desapareceu, todo o vale se revelou diante de seus olhos.

Parados ​​ao redor do vale eram pedras negras. Além das pedras, havia algumas árvores pretas com formas estranhas. Cada árvore tinha apenas dois ramos, como dois braços de uma pessoa.

Huang Xiaolong firmou-se e tirou uma pelota do Anel Asura. Ingergindo a pelota, ele iniciou a recuperação instantânea. Luzes azuis brilhavam ao redor de seu corpo quase que instantaneamente, ajudando ele a se recuperar lentamente.

Mais de meia hora se passou quando as luzes azuis se dissiparam. As feridas em seu corpo se curaram e se fecharam, parecendo muito melhor do que antes.

Ao ver ele agora, ninguém poderia dizer que Huang Xiaolong tinha sido ferido recentemente.

Ele respirou fundo, ergueu o pé e continuou mais adiante no vale. Uma hora depois, ele alcançou a outra extremidade do vale.

Na parede da montanha, no final do vale, havia um buraco negro.

De dentro do buraco negro que se afinalava em um túnel vinha gemidos assustadores.

Huang Xiaolong hesitou por um momento, mas, no final, se preparou e entrou. Desde que ele chegou tão longe, ele não estava disposto a voltar agora sem saber o que estava no fim.

O Pagode do Tesouro de Linglong e o Anel Aprisionador de Deuses tremeram após ele dar o primeiro passo no túnel preto. Desde o momento em que ele entrou no vale, eles não mostraram nenhuma reação até o momento. Huang Xiaolong ficou muito feliz em seu coração. A julgar pelas reações, a Pérola da Alma Absoluta estava realmente nesse vale; Dentro deste túnel preto!

Huang Xiaolong seguiu o caminho do túnel preto que continha nada além de escuridão completa e total, absorvendo toda a luz. Seus olhos não podiam ver mais de trezentos metros à frente dele. Embora não existisse uma neblina grossa dentro do túnel preto, Huang Xiaolong não ousou relaxar a sua vigilância. Ele manteve sua transformação da alma, sempre prestando atenção às mudanças de direção.

Mas foi como se não houvesse fim para o túnel preto. Huang Xiaolong seguiu o caminho por várias horas e ainda assim ele não via o fim.

 

[Ajude a seita e classifique Invincible na centra novel: Clique aqui]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Vale Aterrorizante

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 02h46RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/