Capítulo #209: Procurando a Pérola da Alma Absoluta

Yao Fei ergueu a mão. Um grupo de chamas de cor negra se reuniu em sua mão, crescendo mais e mais! Este pequeno grupo de chamas negras emanava uma energia aterradora que fazia palpitar o coração com apreensão.

As chamas negras dentro da palma de Yao Fei eram diferentes das chamas negras de Xie Puti. A chama negra de Xie Puti continha uma aura de domínio, orgulho, arrogância e destruição, enquanto a chama negra de Yao Fei dava o sentimento como se fosse um fogo do inferno que tinha vindo do abismo profundo do inferno, gelado e semelhante a uma gigantesca serpente venenosa com os maxilares abertos.

As chamas compartilhavam semelhanças com o Qi Asura de Huang Xiaolong, mas ainda assim eram diferentes.

Ao mesmo tempo, Guo Xufei da Família Guo também lançou seu Qi de Batalha e sua aura cresceu. Ao redor dele, surgiu varias pequenas borboletas que exalavam uma aura negra e nefasta.

As pequenas borboletas tinham olhos verdes escuros e duas pequenas garras em seus corpos que brilhavam com um verde musgo.

Este foi o espírito marcial de Guo Xufei – a Borboleta Fantasma do Submundo!

Um espírito marcial que dava arrepios na pele de um guerreiro normal.

No Mundo Espírito Marcial, havia um tipo de espírito marcial necro. Em geral, os espíritos marciais necro eram nefastos, malignos e tinham uma aparência física nauseante. Esta Borboleta Fantasma do Submundo era um tipo de espírito marcial necro.

Uma dúzia de borboletas fantasmas do submundo aparecer em torno de Guo Xufei, isso não significava que ele tinha uma dúzia de espíritos marciais iguais, mas isso era uma das habilidades da Borboleta Fantasma do Submundo.

Clonagem!

Essa habilidade era semelhante a habilidade do espírito marcial do assassino enviado pelos Irmãos Guo para matar Huang Xiaolong, o Morcego de Olhos Roxos.

Quando a chama negra envolveu a palma de Yao Fei, ele atacou Huang Xiaolong, e Guo Xufei fez seu movimento quase simultaneamente. Balançando ambos os braços, inúmeras borboletas foram em direção a Huang Xiaolong.

Xie Puti ficou surpreso.

No próximo momento, dois ataques de palmas surgiram, indo de encontro com a palma de Yao Fei e a borboleta fantasma de Guo Xufei.

Um estrondo por conta da colisão ressoou e ondulações surgiram no espaço.

O ataque de palma negra de Yao Fei se dissipou e as borboletas fantasmas de Guo Xufei se disperçaram em nada.

Um poderoso tremor se espalhou nas quatro direções.

Yao Fei conseguiu suportar a força do impacto, mas Guo Xufei não conseguiu resistir, cambaleando para trás por mais de uma dúzia de metros.

Pu!

O impacto causou que o sangue de Guo Xufei fluisse ao contrário e um líquido quente vermelho subiu para a garganta e voou de sua boca, tingindo o chão vermelho.

As quatro pessoas se viraram e viram duas silhuetas vindo em direção a eles.

"Jiang Yang!"

"Liu Zhi!"

A expressão de Yao Fei ficou feia quando viu a chegada deles.

Esses dois foram os guerreiros no reino Xiantian enviados por Duan Ren para proteger Huang Xiaolong, Jiang Yang e Liu Zhi!

"Jovem Nobre Huang, você está bem?" parando no chão, Jiang Yang e Liu Zhi se aproximaram de Huang Xiaolong e perguntaram. O comportamento era educado e cortês.

"Estou bem." Huang Xiaolong balançou a cabeça.

"Jiang Yang, Liu Zhi, qual é o motivo para isso?" Yao Fei disse enquanto olhava friamente para os dois recém-chegados, Jiang Yang e Liu Zhi.

Na divisão interna do Instituto Duanren, havia uma Lista Celestial. Somente os estudantes mais fortes da divisão interna podem ser listados na Lista Celestial. Yao Fei era um deles, assim como Jiang Yang e Liu Zhi. Nunca antes cruzaram caminhos, mas, do nada, realmente entraram em seu caminho, o que irritou Yao Fei.

"Não possuí um motivo especial." Jiang Yang respondeu com um tom despreocupado: "Nossa tarefa ao entrar no Pavilhão Santo era de proteger a segurança do Jovem Nobre Huang."

O ódio nos olhos de Yao Fei aumentou, "Duan Wuhen pediu que você fizesse isso?"

Nem Jiang Yang nem Liu Zhi disseram nada.

Yao Fei olhou friamente para Huang Xiaolong, "Huang Xiaolong, agradeça seu anjo da guarda desta vez. Eu não esperava que Duan Wuhen não só o ajudasse a pegar um lugar para entrar no Pavilhão Santo, mas ele até chegou a enviar duas pessoas para protegê-lo. Ele realmente se importa com você!"

"Mas você não terá tanta sorte na próxima vez!"

Lançando este aviso, Yao Fei piscou e desapareceu do local.

Com Jiang Yang e Liu Zhi protegendo Huang Xiaolong, era impossível para ele matar Huang Xiaolong como planejava.

Embora nem Jiang Yang nem Liu Zhi pudessem lugar de igual pra igual com ele no um contra um, mas eles indo juntos era o suficiente para reprimi-lo.

Quanto a Guo Xufei, ele era apenas um guerreiro Xiantian do 8º Grau que não podia ser de nenhuma ajuda.

Ao ver que Yao Fei decidiu sair, Guo Xufei correu para fugir, desaparecendo da área em um piscar de olhos.

Observando ambos sairem, Jiang Yang e Liu Zhi não fizeram nada para detê-los. Sua única tarefa era proteger a segurança de Huang Xiaolong para que ele pudesse deixar o Pavilhão Santo em segurança um mês depois. Quanto a outros assuntos, eles nem se importaram.

Huang Xiaolong olhou para Yao Fei e a silhueta de Guo Xufei fugindo e zombou. Mas um brilho gelado estava nos olhos dele; Parecia que ele precisava acabar com essa cobra venenosa, Yao Fei, depois que ele saisse do Pavilhão Santo.

Inicialmente, Huang Xiaolong pretendia deixar Yao Fei vivo e brincar um pouco com ele. Mas agora, já que ele estava prestes a viajar para a Caverna do Buda no Império Buda Abençoado para procurar o Monte Divino Xumi, Huang Xiaolong preferiu não deixar uma serpente venenosa em torno dele que pode ameaçar a segurança de sua família.

"Xiaolong, vamos." Neste momento, Xie Puti falou.

Huang Xiaolong assentiu.

As quatro pessoas pularam no ar, deixando o local.

Xie Puti criticou Huang Xiaolong, "Você moleque, eu estava pensando o por que de você estar agindo tão calmamente e destemidamente. Então, desde o início, você sabia que Duan Wuhen enviou Jiang Yang e Liu Zhi para protegê-lo. Você me preocupou em vão."

Huang Xiaolong sorriu e disse: "Quando saírmos, você deve comprar alguns jarros de vinho leve para nós."

"De jeito nenhum, você que tem que comprar alguns jarros de vinho!"

Ambos começaram a rir.

Os quatro viajaram juntos por um tempo. Com o passar do tempo, o Pagode do Tesouro de Linglong e o Anel Aprisionador de Deuses vibraram mais frequentemente, provando que ele estava se aproximando da Pérola da Alma Absoluta.

"Xiaolong, vamos cultivar separadamente. Há muitos tesouros aqui no espaço do Pavilhão Santo, vamos ver quem tem melhor sorte." Sugeriu Xie Puti.

Huang Xiaolong assentiu: "Ok."

Mesmo que Xie Puti não tivesse dito isso, ele teria sugerido o mesmo. Eles podem ser pessoas de mentalidade semelhante, mas adquirir a Pérola da Alma Absoluta em segredo é a melhor coisa a se fazer para evitar quaisquer problemas imprevistos.

Depois que Xie Puti partiu, Huang Xiaolong usou uma desculpa semelhante dizendo que queria cultivar sozinho para se separar de Jiang Yang e Liu Zhi.

Ouvindo o pedido de Huang Xiaolong, Jiang Yang e Liu Zhi trocaram um olhar, então Jiang Yang disse com um tom sério: "Como você quer fazer isso, Jovem Nobre Huang, fique com este talismã de transmissão de som. Se você se deparar com algum perigo, envie-nos uma mensagem, vamos ir o mais rápido que pudermos!" Jiang Yang de talismã com um tamanho de uma palma com um padrão estranho e entregou-o a Huang Xiaolong.

Ao receber o talismã, Huang Xiaolong assentiu: "Ok."

Ambos tomaram os punhos contra Huang Xiaolong e saíram.

Huang Xiaolong esperou até que suas duas figuras desaparecessem de vista antes de se virar. Percebendo a direção que a Pérola da Alma Absoluta está, Huang Xiaolong voou em direção ao alcance das montanhas à frente.

Pouco depois, Huang Xiaolong chegou ao vale.

Aproximando-se do vale, o Pagode do Tesouro Linglong e o Anel Aprisionador de Deuses que estavam tremendo dentro de seu corpo de repente pararam de se mover. Huang Xiaolong ficou perplexo. De acordo com os tremores anteriores, a Pérola da Alma Absoluta deveria estar em algum lugar neste vale, mas por que o Pagode do Tesouro de Linglong e o Anel Aprisionador de Deuses de repente não reagiram mais?

Huang Xiaolong saltou, entrando no vale. Todo o vale estava cheio de um mar de névoa grossa com uma cor cinza escura, tão espessa que mal podia ver seus próprios dedos claramente! Confiando em sua visão, Huang Xiaolong só podia ver dez metros à sua volta.

Huang Xiaolong sempre conseguiu ver pelo menos trezentos metros à sua frente depois de ter entrado no reino Xiantian, independente se tinha uma névoa grossa normal. Havia definitivamente algo estranho se a visão fosse limitada para menos de dez metros.

 

[Ajude a seita e classifique Invincible na centra novel: Clique aqui

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Procurando a Pérola da Alma Absoluta

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Evelyn Sb

Evelyn Sb

Obrigada pelo capìtulo
★★★★★DIA 27.06.18 09h22RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 02h38RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Key Yamamoto

Key Yamamoto

É difícil ver Xiaolong em apuros, ele sempre tem uns guarda costas fodõs o protegendo.
★★★★★DIA 15.02.18 20h01RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/