Capítulo #208: O Pavilhão Santo Abre

[Ainda não entrou no discord da cloud novels? então entre agora e interaja comigo e com seus irmãos cultivadores: Clique aqui]

 

Quando Huang Xiaolong chegou na parte de trás da montanha da divisão externa, ele percebeu que a área geralmente animada estava realmente vazia.

As terras da divisão externa foram fechadas para a abertura do Pavilhão Santo. Huang Xiaolong só pode entrar na divisão externa e ir na parte de trás da montanha depois que sua identidade foi confirmada.

"Xiaolong!" Assim que Huang Xiaolong chegou na parte de trás da montanha da divisão externa, ele encontrou Xie Puti que se aproximou dele com um rosto com um sorriso estampado.

Huang Xiaolong também sorriu quando viu Xie Puti.

"Você pirralho, se escondendo na Mansão da Colina do Sul por alguns meses para treinar, nem sequer mostrou sua sombra no Instituto. Eu bebi tanto vinho leve sozinho que ele quase não tem gosto mais!" Xie Puti riu e disse, dando um tapa no ombro de Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong respondeu: "Vamos beber alguns copos depois de deixar o Pavilhão Santo!"

Xie Puti explodiu em uma risada barulhenta ouvindo as palavras de Huang Xiaolong: "Bom, é um acordo! Mas, como alguns copos podem ser suficientes? Naquele momento, vamos limpar o lugar!"

Huang Xiaolong sorriu de acordo: "É meu deleite da próxima vez".

"Mais uma razão para eu beber mais." Xie Puti riu.

Os dois riram, falavam enquanto caminhavam para o ponto de encontro.

"Eu ouvi que o Duan Wuhen até lhe deu seu Token de Ouro." Xie Puti sorriu, "E ele mesmo o chamou de irmão?"

Ao ver Xie Puti também havia entendido mal que o Token de Ouro em suas mãos lhe foi dado por Duan Wuhen, Huang Xiaolong apenas sorriu sem dar uma explicação: "Esta vez, Yao Fei e o Guo Xufei da família Guo estão entrando também, não é?"

Xie Puti assentiu. "Você deve ser mais cuidadoso, embora seja proibido que os alunos que entram no Pavilhão Santo lutem e se matem, qualquer coisa pode acontecer. Yao Fei é como uma cobra venenosa. Sendo perseguido por ele... ele não ficará satisfeito a menos que você morra."

"Eu vou ser." Huang Xiaolong assentiu.

Pouco tempo depois, ambos chegaram na área predeterminada na montanha. Eles perceberam que Yao Fei já havia chegado, juntamente com outros sete estudantes esperando também no local.

Incluindo Huang Xiaolong e Xie Puti, havia um total de dez pessoas. Todos estavam presentes.

Quando Huang Xiaolong e Xie Puti apareceram, todos se voltaram para olhar para eles, cada um deles tinha um sentimento diferente em seus olhos.

Uma luz assassina atravessou rapidamente os olhos de Yao Fei. Embora estivesse bem escondido, Huang Xiaolong ainda o viu e, além de Yao Fei, Huang Xiaolong detectou uma forte intenção de matar proveniente de outra pessoa. Um jovem que parecia entre vinte e oito a vinte e nove, vestindo uma túnica cinza escura. Em cima de sua testa, havia uma fraca cicatriz de espada.

"Ele é Guo Xufei da Família Guo." Xie Puti lembrou Huang Xiaolong ao lado.

Huang Xiaolong assentiu.

Mesmo que Xie Puti não tivesse dito isso, ele já adivinhou quem era essa pessoa. Afinal, só Yao Fei e a Família Guo o queriam morto.

Quando Huang Xiaolong apareceu, dois homens de meia idade vestidos com vestes violetas assentiram levemente para ele, Huang Xiaolong retribuiu. De acordo com Zhao Shu, esses dois seriam as pessoas que Duan Ren havia organizado para protegê-lo dentro do espaço do Pavilhão Santo.

Embora todos os dez fossem agora presentes e contabilizados, nenhum deles falava ou emitia um som. A atmosfera parecia um pouco estranha.

Neste momento, uma imensa pressão de repente desceu como a infinita via láctea do vazio acima, caindo e se espalhando para cada centímetro do espaço na montanha.

Huang Xiaolong e o resto olharam para o céu, onde a projeção de seis figuras altas surgiu. A aura emanada por essas seis figuras parecia surreal como se existisse em outro espaço. Huang Xiaolong e as nove pessoas abaixo não conseguiram distinguir claramente os rostos dessas seis silhuetas.

"Cumprimento o Imperador e todos os Honoraveis Mestres Santos!" Xie Puti e o resto rapidamente saudaram respeitosamente em direção ao céu, Huang Xiaolong só poderia imitar suas ações.

Embora os rostos das seis figuras fossem indistinguíveis, todos sabiam que eram Imperador Duanren e os cinco protetores do Instituto Duanren. Todos os cinco protetores foram referidos como Mestres Santos por todos os estudantes do Instituto Duanren.

"Levantem-se." Uma voz distante veio do vazio acima. As dez pessoas abaixo, incluindo Huang Xiaolong levantaram-se. 

Posteriormente, uma luz com o tamanho de mil zhangs explodiu a partir das seis figuras acima enquanto moviam suas mãos. Um prisma de cores então brilhou do vazio acima deles.

Vários raios de luzes formaram um diagrama no céu, e na frente dos alunos abaixo, se transformaram em uma matriz em forma de hexágono.

"Isso é?!" Os olhos de Huang Xiaolong se estreitaram.

"Isso é uma matriz sagrada antiga." Xie Puti informou Huang Xiaolong através da transmissão de voz.

"Matriz sagrada antiga!" Huang Xiaolong ficou chocado. Ele não esperava que existisse uma matriz sagrada antiga no Instituto Duanren.

Toda matriz sagrada antiga continha energia maciça. Uma vez iniciado, poderia produzir um poder inimaginável.

"Esta matriz sagrada antiga se chama Matriz da Estrela Hexágono. O Imperador Duanren obteve isso de uma caverna antiga há mais de uma década, mas eu ouvi que essa Matriz da Estrela Hexágono está incompleta e falta uma certa parte. Mesmo assim, quando usada pelo Imperador e os cinco Mestres Santos, seu poder é surpreendente." A voz de Xie Puti soou novamente nos ouvidos de Huang Xiaolong.

Incompleto!

Huang Xiaolong assentiu com uma expressão de respeito.

Neste momento, Duan Ren e as outras cinco pessoas estavam de pé em seis diferentes cantos brilhantes do hexágono. Cada pessoa disparou um padrão runico de suas mãos que se reuniram no meio, e giraram e giraram. Com uma explosão ofuscante, uma enorme porta espacial se materializou no ar.

O resto da energia espiritual santa flutuava na porta espacial.

Pavilhão Santo!

Huang Xiaolong olhou fixamente na porta espacial.

"O Pavilhão Santo abriu, os estudantes que entrarem no Pavilhão Santo são proibidos de qualquer luta entre si. Qualquer um que viole esta regra será expulso do Instituto Duanren, está claro?" Neste momento, a voz distante, ainda do Imperador Duanren, flutuava do vazio.

Todos ficaram perplexos.

"Sim, Imperador!"

"Bom, entrem. Quando o período de um mês terminar, todos vocês serão imediatamente enviados para fora, independentemente do que você está fazendo.

Quando o Imperador Duanren terminou de falar, um dos alunos saltou e passou por uma porta espacial, seguido por um segundo aluno, depois pelo resto.

"Vamos entrar", disse Xie Puti a Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong assentiu.

Ambos saltaram juntos e, com um flash, desapareceram pela porta espacial.

Observando isso, Yao Fei e Guo Xufei, que ainda não se moveram de seu lugar, seguiram atrás, entrando no espaço do Pavilhão Santo logo atrás de Huang Xiaolong e Xie Puti.

Quando todos os dez alunos entraram, a porta espacial fechou lentamente e desapareceu da vista. Tudo na área circundante voltou ao normal.

No instante em que Huang Xiaolong entrou no Pavilhão Santo, uma explosão de energia espiritual santa passou sobre ele. Quando alguém inalava profundamente, a energia o tornaria extremamente todas as partes do corpo. Examinando o entorno, este Pavilhão Santo foi basicamente um pequeno mundo independente; havia colinas verdes e água esmeralda. As árvores antigas grandes se espalhavam pelo céu, e até mesmo muitas bestas demoníacas de baixo e médio nível existiam dentro.  

Sem aviso, o Pagode do Tesouro de Linglong e o Anel Aprisionador de Deuses no corpo de Huang Xiaolong tremeram uma vez. Detectando as mudanças no Pagode do Tesouro de Linglong e do Anel Aprisionador de Deuses, Huang Xiaolong ficou muito feliz por dentro. Parecia que o seu palpite estava certo, a Pérola da Alma Absoluta estava de fato dentro do Pavilhão Santo!

Huang Xiaolong e Xie Puti flutuaram no chão abaixo.

Mas, neste momento, duas figuras surgiram e bloquearam o caminho deles. Quem mais poderia ser além de Yao Fei e Guo Xufei.

Ao vê-los, Xie Puti zombou, "Yao Fei, Guo Xufei, o que vocês querem fazer? Os estudantes que entram no Pavilhão Santo não podem lutar ou se matar, estas são as regras do Instituto! Você se atreve a violar as regras do Instituto?"

"Regras do instituto?" Yao Fei sorriu com um tôm de zombaria: "Não me fale sobre as regras do Instituto, isso e aquilo. Se eu, Yao Fei quero matar alguém, nem mesmo um especialista no reino Santo pode me parar! Xie Puti, eu só quero matar Huang Xiaolong, você ainda pode sobreviver se você sair daqui agora. Caso contrário, não posso garantir que eu não vou te matar por engano!"

 

[Ajude a seita e classifique Invincible na centra novel: Clique aqui]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo O Pavilhão Santo Abre

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
pedro henrique

pedro henrique

Yao Fei tá achando que é alguem perto do mc
★★★★★DIA 10.02.18 00h10RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/