Capítulo #207: Olho da Reencarnação

"Este velho Guo Chen está treinando de portas fechadas para chegar no reino Santo." Huang Xiaolong zombou. Ele naturalmente sabia a razão pela qual a Família Guo não estava ansiosa para lidar com ele.

Eles não retaliaram mais cedo porque estavam esperando. Esperando que o velho Guo Chen saísse do treino de portas fechadas depois de chegar com sucesso no reino Santo para lidar com ele.

Como esse era o caso, ele acompanharia a família Guo em seu pequeno jogo.

Assim, outro mês passou em dias semelhantes.

Dentro do antigo campo de batalha do Anel Aprisionador de Deuses, Huang Xiaolong sentou-se de pernas cruzadas, usando tanto a Escritura Metamórfica do Corpo quanto as Táticas Asura. A energia dos céus e da terra quanto a energia espiritual do mundo inferior estavam se reunindo em direção a Huang Xiaolong simultaneamente.

Ao mesmo tempo, o dragão preto e azul pairava acima dele, devorando o Qi de Dragão Verdadeiro que vinha do antigo mundo dos dragões.

Múltiplos fios de Qi de Dragão Verdadeiro entraram nos espíritos marciais e no corpo de Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong respirou de acordo com um certo ritmo, com luzes coloridas pretas e azuis se entrelaçando.

Em apenas dois meses de prática, o Qi de Dragão Verdadeiro no corpo de Huang Xiaolong foi dez vezes mais do que quando ele começou a absorver. Ele existia em harmonia com o Qi de batalha do mundo inferior no Mar de Qi e nos meridianos de Huang Xiaolong.

Agora, no espaço acima do Mar de Qi de Huang Xiaolong, o Qi de Dragão Verdadeiro se condensava rapidamente, gradualmente se formando na forma de um Dragão Divino Primordial Vermelho, enquanto o Qi de Batalha do mundo inferior também começou a tomar a forma de um Arquidemônio do Inferno.

Com o passar do tempo, essas duas imagens vagas se tornaram cada vez mais condensadas e reais.

Percebendo as mudanças em seu Mar de Qi, Huang Xiaolong ficou estupefato. De acordo com a descrição de Zhao Shu, apenas aqueles guerreiros do Pico do Estágio Final do 10º Grau que estavam se aproximando do reino Santo experimentariam sinais do Qi de Batalha tomando forma.

Mas o Qi de Batalha de Huang Xiaolong já começou a tomar forma em seu Mar de Qi?!

Quando chegar o momento de entrar no reino Santo, as formas corporais em seu Mar de Qi se tornariam ainda mais condensadas, evoluindo para uma entidade sólida e real.

Huang Xiaolong ficou encantado com as mudanças em seu Mar de Qi. Após o Qi de Batalha começar a tomar forma, sua velocidade na absorção do Qi de Dragão Verdadeiro e da energia espiritual do mundo inferior aumentou significativamente.

Se passou dez dias.

Huang Xiaolong passou todo seu tempo cultivando no antigo campo de batalha. Até agora, ele poderia executar a Escritura Metamórfica do Corpo e as Táticas Asura simultaneamente com facilidade.

Nestes últimos dois meses de prática, a força de Huang Xiaolong passou do Estágio Final do 1º Grau do reino Xiantian para o Pico do Estágio Final do 1º Grau do reino Xiantian.

Neste dia, Huang Xiaolong tirou um pedaço de papel ilustrado. Ele tinha compreendido completamente o quinto movimento das Habilidades da Espada Asura: A Flor da Outra Margem, portanto, ele agora poderia aprender o sexto movimento.

Huang Xiaolong leu a descrição do sexto movimento da ilustração.

O sexto movimento: Olho da Reencarnação!

Depois de estudar o que estava escrito e a ilustração, Huang Xiaolong fechou os olhos para recordar o que ele aprendeu. Quando ele teve plena compreensão dos movimentos do Olho da Reencarnação e do modo que ele deveria circular seu Qi de Batalha, ele colocou o pedaço de papel de volta no Anel Asura.

Mas Huang Xiaolong não começou a praticar. Em vez disso, ele visualizou os movimentos e a rota que ele deveria circular o Qi de Batalha repetidamente em sua cabeça.

Mais de uma hora depois, as Lâminas Asura emergiram repentinamente nas mãos de Huang Xiaolong e ele se moveu com a velocidade de um relâmpago.

Inúmeras luzes de lâminas afiadas e fria apareceram, girando em uma forma circular estranha.

À medida que as luzes das lâminas giravam nesse círculo peculiar, um globo ocular vermelho que exalava forte intenção de matar surgiu no ar.

O deslumbrante globo ocular brilhava com um vermelho escuro fantasmagórico, e a área com seu brilho vermelho parecia entrar em uma ilusão surreal.

No próximo momento, o globo ocular vermelho girou e emitiu uma enorme quantidade de poder de lâmina fria, o suficiente para perfurar a parede a cem zhang de distância.

Ao mesmo tempo, o Olho da Reencarnação emitiu algo chamado Luz da Reencarnação. Isso forçou a vítima a experimentar a reencarnação, fazendo com que eles sucumbissem a uma dor excruciante.

Este foi o poder mais aterrorizante do olho da reencarnação.

De acordo com o que estava escrito, uma vez que este movimento do Olho da Reencarnação atinge a compreensão completa, todos os seres vivos dentro de um milhão de li seriam afetados, cada um entrando em uma ilusão diferente.

Após a primeira tentativa, Huang Xiaolong parou, fechando os olhos para recordar a compreensão anterior. Uma hora depois, ele fez a segunda tentativa de ataque.

Desta vez, o brilho vermelho escuro que veio do Olho da Reencarnação foi um pouco mais forte do que o ataque anterior. E a área expandiu-se dos dez zhangs anteriores para uma dúzia de zhangs. A luz da reencarnação também se fortaleceu.

Depois de cada tentativa, Huang Xiaolong pararia para se lembrar do último ataque e compreender mais.

E assim, o processo repetiu.

Como Huang Xiaolong repetiu o processo de prática, o poder do ataque do Olho da Reencarnação melhorou gradualmente.

Depois de dez dias assim, faltava apenas um único dia antes de abrirem o Pavilhão Santo. Huang Xiaolong saiu do antigo campo de batalha.

Com dez dias de prática, Huang Xiaolong conseguiu dobrar o poder do Olho da Reencarnação em comparação com dez dias antes, e seu cultivo com o Qi de Batalha havia progredido muito.

Atualmente, o Qi de Batalha no seu Mar de Qi tomou forma. Adicionando as Pérolas do Dragão de Fogo e a energia espiritual única do antigo campo de batalha, o cultivo de Huang Xiaolong aumentou com uma diferença notável todos os dias.

Ao sair do antigo campo de batalha, Huang Xiaolong perguntou a Zhao Shu e Fei Ho sobre a situação atual na cidade imperial e da Mansão da Colina do Sul.

"Soberano, alguns dias atrás, a família Yao e Guo realizaram um leilão juntos." Fei Hou disse.

Huang Xiaolong ficou surpreso, detectando o significado implícito da observação de Fei Hou: "A Família Yao e a Guo se juntaram?"

"Eu tenho medo que esse seja o caso." Fei Hou assentiu.

Zhao Shu zombou: "Agora, toda a Cidade Imperial está dizendo que o Soberano está escondido na Mansão da Colina do Sul porque tem medo de Yao Fei e da retaliação da família Guo, não se atrevendo a se aventurar para fora da porta principal."

Huang Xiaolong acenou com a mão: "Deixe-os dizer o que quiserem." Então, ele perguntou a Fei Hou: "Onde estão meus pais?"

"Respondendo ao Soberano, o Patriarca Huang e o resto chegaram no Reino North Flood, levará mais quatro meses para eles chegarem à Cidade Imperial." Fei Hou respondeu respeitosamente. "Mestre se juntou a eles."

Sabendo que Yu Ming estava com seus pais, Huang Xiaolong sentiu-se mais à vontade.

"Isso é certo, Soberano, este Subordinado também descobriu que Yao Fei entrará no Pavilhão Santo quando ele for aberto. Além de Yao Fei, há também um discípulo da família Guo chamado Guo Xufei, um especialista Xiantian do 8º Grau. Xie Puti da Família Xie também entrará quando o Pavilhão Santo se abrir." Fei Hou adicionou.

Huang Xiaolong zombou quando ouviu isso.

Embora houvesse uma energia espiritual santa dentro do Pavilhão Santo, não proporcionou muito benefício para os guerreiros Xiantian de alto grau. Era óbvio que Yao Fei e o discípulo da família Guo estavam entrando por causa dele!

"Soberano, tenha certeza, amanhã, quando o Pavilhão Santo abrir, eu vou fazer Duan Ren providenciar para que dois especialistas Xiantian de alto grau também entrem." Neste ponto, Zhao Shu interveio.

Huang Xiaolong assentiu.

Havia a chance de nove para dez que a Pérola da Alma Absoluta esteja localizada dentro do Pavilhão Santo. Já que ele vai entrar no Pavilhão Santo amanhã, ele precisa aproveitar essa chance para localizar ela e subjulgá-la.

Na manhã seguinte, o sol estava brilhando fortemente.

Huang Xiaolong saiu da Mansão da Colina do Sul. Sem que Zhao Shu ou Fei Hou o acompanhassem, ele se dirigiu sozinho na direção do Instituto Duanren e foi direto para a entrada do Pavilhão Santo – na parte de trás da montanha da divisão externa.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Olho da Reencarnação

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 02h17RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Jadiel Pinheiro

Jadiel Pinheiro

Quando sairão os próximos?
★★★★★DIA 08.02.18 12h53RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kaz

Kaz check_circle

amanhã
★★★★★DIA 08.02.18 14h19RESPONDER
Robert Sanches
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/