Capítulo #206: Pavilhão Santo

Yao Fei ponderou calmamente por um tempo e então ele indicou com a mão para Xiao Teng se aproximar, então ele disse algo a ele.

"Sim, Jovem Nobre, tenha certeza". Xiao Teng respondeu respeitosamente às instruções de Yao Fei.

Com outra onda de mão de Yao Fei, Xiao Teng retirou-se.

Ao mesmo tempo, em algum lugar dentro da mansão Guo, o rosto de Guo Shiwen parecia extremamente sombrio enquanto olhava para seus filhos sendo trazidos de volta. Uma intenção de matar assustadora estava crescendo fortemente em seu coração.

"Huang Xiaolong!" Guo Shiwen apertou os dentes e depois soltou um rugido súbito e cruel.

Os especialistas da família Guo no salão principal tremiam. Era a primeira vez que os membros da família Guo experimentaram esse nível de raiva de Guo Shiwen.

Todos ficaram calados, reduzindo sua presença o máximo possível.

Isso incluiu inclusive Zhang Yue, o Mordomo Chefe da Família Guo.

Havia uma raiva silenciosa no interior de Zhang Yue também, um ardente desejo de matar. Guo Zhi e Guo Fei eram os Jovens Mestres da Família Guo, mas alguém era ousado o suficiente para esmagar seus Mares de Qi, Aleijando-os! Esta foi uma humilhação para a Mansão Guo, uma provocação nua e crua!

Era evidente que o outro lado não colocava a Mansão Guo em seus olhos!

[Kaz: Não sei se já expliquei o que é não pôr em seus olhos, mas basicamente significa que a pessoa em si não respeita eles.]

Este Huang Xiaolong é muito corajoso!

Hoje, a família Guo tornou-se o assunto para piadas para muitas das grandes famílias do Império Duanren.

Como o Mordomo Chefe da Família Guo, Zhang Yue também ficou muito irritado com Huang Xiaolong.

"Patriarca, esse assunto, devemos deixar o Ancestral saber?" Momentos depois, Zhang Yue se aproximou e perguntou.

Os olhos de Guo Shiwen estavam cheios de ódio: "Meu pai está no treino de portas fechadas neste momento, tentando entrar no reino Santo. Não o incomode com este assunto."

"Sim, Patriarca!", Respondeu Zhang Yue. Ele hesitou antes de continuar, "A irmã mais nova de Huang Xiaolong, Huang Min, tem um noivado com o Jovem Mestre Guo Tai. Patriarca, isso..."

"Noivado?" Guo Shiwen zombou, "Organize esta carta secreta para chegar ao meu irmão mais novo, nas mãos de Shiyuan. Diga-lhe para rescindir o noivado do pequeno garoto Guo Tai!"

"A irmãzinha de Huang Xiaolong... uma pessoa assim querendo entrar na minha família Guo?!, haha até parece!"

Zhang Yue recebeu a carta secreta e reconheceu as instruções de Guo Shiwen com respeito. Ele então se arriscou: "Então, quanto a Huang Xiaolong?"

"O pai definitivamente terá sucesso em atravessar o reino Santo durante seu treino desta vez", Guo Shiwen respondeu friamente: "Vamos lidar com Huang Xiaolong e Zhao Shu de uma vez por todas depois que meu Pai sair."

"O Patriarca é sábio!"

Passaram-se três dias.

As outras grandes e superfamílias que aguardavam a repressão rápida e frenética da família Guo em direção a Huang Xiaolong esperavam assistir a um bom show, mas o que os surpreendeu foi que a família Guo não tomou nenhuma ação.

Tudo estava calmo e pacífico.

Essa resposta fez as pessoas espantadas.

A Empresa Million Treasures, administrada pela Família Guo, era uma das três maiores empresas do Império Duanren com filiais em todo o território do Império Duanren. Com uma riqueza inimaginável e uma base próxima de mil anos, foi apenas um pouco abaixo do nível da família Xie e Yao. No entanto, com ambos os Mares de Qi dos Jovens Mestres Guo sendo quebrados, eles realmente ficariam em silêncio?!

Isso era tão diferente do estilo da família Guo de lidar com as coisas!

Mesmo levando em consideração que Huang Xiaolong era chamado de irmão pelo Segundo Príncipe Imperial Duan Wuhen, ainda não fazia sentido que a família Guo fosse tão silenciosa. Nem mesmo um peido pode ser ouvido?!

Em suma, a reação da família Guo era muito anormal.

Não prestando atenção aos sussurros ao seu redor e, também em como a família Guo iria reagir, Huang Xiaolong chegou ao Instituto Duanren quase como se tivesse um horário marcado para vagar ao redor dos terrenos da divisão interna, tentando detectar qualquer presença da Pérola da Alma Absoluta até tarde da noite antes de retornar a Mansão da Colina do Sul. Então, ele ativou o Anel Aprisionador de Deuses e mais uma vez entrou no antigo campo de batalha para continuar seu treino.

Passaram-se três dias e houve nenhuma colheita, ele ainda não conseguiu perceber a localização da Pérola da Alma Absoluta.

Outros dez dias passaram da mesma maneira.

Nesta noite, Huang Xiaolong ficou no meio do quintal, suas sobrancelhas estavam se estreitando ligeiramente enquanto pensava profundamente.

Metade do mês tinha passado, e nesta metade do mês ele praticamente cobriu cada centímetro da divisão interna. Ele foi mesmo no dormitório feminino. Ainda assim, ele não conseguiu sentir nenhuma reação ligada a Pérola da Alma Absoluta. Ele não encontrou nada!

"Será que... a Pérola da Alma Absoluta não está dentro do Instituto Duanren?" Os pensamentos de Huang Xiaolong se ramificaram.

Naquele momento, um pensamento atingiu sua mente como um raio. Havia um lugar no Instituto Duanren que ele não foi.

"Pavilhão Santo!"

O Pavilhão Santo era uma zona restrita do Instituto Duanren.

O Pavilhão Santo foi um lugar que era aberto pelos especialistas do reino Santo do Instituto Duanren.

Mas, este Pavilhão Santo não era um lugar que Huang Xiaolong poderia entrar quando quer, mesmo com o Token de Ouro do Imperador Duanren porque o Pavilhão Santo só era aberto uma vez no ano. Para abri-lo, todos os especialistas do reino Santo do Instituto Duanren iriam juntar suas forças. No interior do Pavilhão Santo existe uma energia espiritual santa que é benéfica para o cultivo de Qi de Batalha. E toda vez que foi aberto, apenas dez alunos do Instituto Duanren foram enviados para cultivar por um mês.

"Pavilhão Santo". Huang Xiaolong murmurou para si mesmo. Momentos depois, ele convocou Zhao Shu, dizendo-lhe que na sua próxima viagem ao Palácio Imperial Duanren, ele devia informar a Duan Ren que Huang Xiaolong gostaria de entrar e dar uma olhada dentro na próxima vez que abrisse o Pavilhão Santo.

Como fundador do Instituto Duanren, o Imperador Duanren poderia nomear três estudantes para entrar no Pavilhão Santo para a prática todos os anos, enquanto os restantes sete nomes foram divididos entre as sete grandes famílias: Família Xie, Família Yao, Família Guo, Família Yan, Família Zhao, e família Chen.

No início da manhã, Zhao Shu voltou do Palácio Imperial Duanren e relatou a Huang Xiaolong que ele havia mencionado o assunto ao Imperador Duanren. Duan Ren, é claro, concordou. Ele também incluiu informações sobre coisas que Huang Xiaolong precisava prestar atenção.

"Daqui dois meses." Huang Xiaolong repetiu para si mesmo.

Dois meses depois, foi a época da próxima abertura do Pavilhão Santo. Portanto, Huang Xiaolong não teve outra opção senão esperar dois meses, pois nem mesmo Duan Ren poderia mudar o tempo de abertura como quiser.

Assim, Huang Xiaolong esperou pacientemente enquanto praticava, esperando a abertura do Pavilhão Santo em dois meses.

Neste dia, Huang Xiaolong estava praticando as Habilidades da Espada Asura no quintal quando Fei Hou surgiu de repente, informando: "Soberano, um boato rápido está se espalhando pela Cidade Imperial, afirmando que Guo Shiyuan, da família Guo, acaba de anunciar a rescisão do noivado de Guo Tai com a jovem senhorita!"

Ao ouvir isso, Huang Xiaolong interrompeu sua prática. A temperatura em seus olhos caiu bruscamente: "Foi Guo Shiyuan quem anunciou isso pessoalmente?"

"É isso mesmo, de acordo com os rumores que voam por aí!" Fei Hou respondeu respeitosamente.

"Vá confirmar se Guo Shiyuan disse isso com sua própria boca!" A voz de Huang Xiaolong soou fria, "Além disso, descubra qual foi a resposta de Guo Tai para isso."

"Sim, Soberano!" Fei Hou respondeu respeitosamente e recuou.

Depois que Fei Hou saiu, as Lâminas de Asura nas mãos de Huang Xiaolong se moveram. Duas flores encantadoras floresceram e de repente desapareceram antes que alguém pudesse vislumbrar. Apenas uma respiração mais tarde, uma rocha gigante no pátio próximo se tornou pó.

Hoje em dia, a prática de Huang Xiaolong incluiu a fusão do efeito da Palma Etérea no ataque da Flor da Outra Margem, tornando o ataque ainda mais imprevisível, poderoso e confundível.

Contra o atual Huang Xiaolong, mesmo que fosse um guerreiro do Estágio Inicial do 2º grau do reino Xiantian ou do Estágio Intermediário, ele estava confiante de que ele poderia matá-los em um único ataque!

Huang Xiaolong praticou no pátio, repetindo os movimentos da Tempestade do Inferno, das Lágrimas de Asura, da Ira do Rei do Mundo Inferior, do Estado Cheio de Relâmpagos e da Flor da Outra Margem novamente e novamente!

Huang Xiaolong finalmente parou várias horas depois e soltou um pouco de Qi sujo, pensando consigo mesmo: parece que vou começar a praticar o sexto movimento em breve.

O movimento Flor da Outra Margem está quase completamente dominada.

Neste momento, Fei Hou, que saiu para investigar os rumores, retornou e informou a Huang Xiaolong, "Soberano, temos informações atualizadas. Foi confirmado que foi o próprio Guo Shiyuan que anunciou a notícia, mas Guo Tai não concordou."

Isso fez com que a expressão de Huang Xiaolong mudasse ligeiramente para melhor.

"Primeiro, não deixe minha irmã saber sobre isso." Huang Xiaolong lembrou com uma voz solene.

"Sim, soberano". Fei Hou disse.

"Você pode se retirar." Huang Xiaolong dispensou ele.

Fei Hou acatou e mais uma vez saiu do quintal.

"Em mais sete meses, irmãzinha, mamãe e papai, e o resto chegará na cidade imperial." Huang Xiaolong franziu a testa. A notícia não poderia ser escondida por muito tempo, sua irmãzinha descobriria mais cedo ou mais tarde.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Pavilhão Santo

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 02h08RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Robert Sanches

Robert Sanches

Obrigado pelo capítulo.
★★★★★DIA 05.02.18 08h25RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Pedro Silva

Pedro Silva

Excelente novel!! Obrigado pelos capitulos. Continue traduzindo.
★★★★★DIA 03.02.18 11h24RESPONDER
Robert Sanches
Enviando Comentário Fechar :/
filho hatakd

filho hatakd

Obrigado pelo capítulo
★★★★★DIA 01.02.18 01h57RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/