Capítulo #205: Você Está Bem?

Guo Zhi girou para ver a pessoa que falou e então seu corpo se endureceu instantaneamente. A raiva em seu rosto se dissipou como uma brisa desaparecendo, ele tentou sorrir mas falhou.

Uma pessoa que usava uma túnica dourada e bordada com oito poderosos dragões amarelos se moveu em direção a ele. Não era outro senão Duan Wuhen, e ele tinha um grupo de grandes estudantes do Instituto atrás dele.

Os lacaios que estavam de pé atrás de Guo Zhi e Guo Fei ficaram calados de susto quando viram Duan Wuhen, imediatamente se ajoelhando para uma saudação: "Saúdo a Segunda Alteza Imperial!"

A expressão de Duan Wuhen pareceu gelada quando ele parou na frente de Guo Zhi: "O que você disse agora?"

O medo e a trepidação cresceram nos corações dos irmãos e seus lacaios.

"Um mal-entendido, foi um mal-entendido, isso agora foi um mal-entendido!" Guo Zhi forçou um sorriso enquanto agitava as mãos freneticamente: "Eu não percebi que era você. Se eu soubesse, como eu me atreveria?! Eu não faria isso!" Ele sentiu que a voz parecia familiar, mas ele não ligou a voz com Duan Wuhen. Se ele honestamente soubesse anteriormente, mesmo que ele estivesse morrendo de ódio a ponto de explodir, ele não se atreveria a falar isso para Duan Wuhen.

Os olhos de Duan Wuhen eram como lâminas afiadas enquanto eles olhavam para os dois rostos dos irmãos. E ante dos rostos assustadores de Guo Zhi e Guo Fei, ele se aproximou e chegou a parar em frente a Huang Xiaolong.

Em frente a Huang Xiaolong, a diferença na expressão de Duan Wuhen era como a noite e o dia. Ele então perguntou a Huang Xiaolong com um sorriso estampado: "Irmão Xiaolong, você está bem?"

Irmão Xiaolong, você está bem?

Todos por aí sentiram como se fossem atingidos por um relâmpago celestial do nono céu, cada um ficando atordoado e rígido.

Guo Zhi e Guo Fei estavam com os olhos arregalados em choque enquanto olhavam para o Segundo Príncipe Imperial Duan Wuhen com descrença. O que o Segundo Príncipe Imperial Duan Wuhen disse agora? Irmão Xiaolong? Ele, ele realmente chamou Huang Xiaolong de... irmão?!

A voz de Duan Wuhen soou de novo: "Eles não te assustaram, certo?" Assim que a questão surgiu, Duan Wuhen apressou-se em se explicar: "Não, não, não, o que eu quis dizer foi, eles te incomodaram?"

Observando a maneira confusa que Duan Wuhen mostrou enquanto tentava falar com Huang Xiaolong, os irmãos Guo sentiram que seus joelhos ficavam tão fracos que era como se estivessem prestes a desmaiarem.

Durante todo este tempo, o resto das pessoas na área circundante, incluindo os melhores estudantes que chegaram com Duan Wuhen, ficaram atordoados, eles estavam com as bocas boquiabertas.

Que situação foi essa?!

Duan Wuhen foi o Segundo Príncipe Imperial do Império Duanren e Huang Xiaolong? Se comparando identidades, Huang Xiaolong era apenas um novo estudante ordinário do instituto!

As mentes de todos ficaram em branco, incapazes de descobrir o que estava acontecendo na frente deles.

"Estou bem". Huang Xiaolong disse a Duan Wuhen.

No próximo momento, a multidão viu Duan Wuhen aparentemente respirar em alívio na resposta de Huang Xiaolong.

Inicialmente, Duan Wuhen queria se referir a Huang Xiaolong como 'Jovem Nobre' como proposto por seu pai, a ordem do Imperador Duanren, mas Huang Xiaolong estava preocupado que seria muito chocante se outros o ouvissem. Por isso, ele sugeriu para Duan Wuhen chamá-lo de irmão quando estivessem em público. Mesmo assim, foi o suficiente para fazer Guo Zhi e Guo Fei ficarem totalmente assustados.

"Irmão Xiaolong, na sua opinião, como devemos lidar com eles?"

Os olhos da multidão não podiam deixar de olhar para Huang Xiaolong, enquanto Huang Xiaolong olhava para Guo Zhi e Guo Fei, fazendo com que o coração dos irmãos se apertasse com desconforto.

Huang Xiaolong caminhou lentamente em direção aos irmãos Guo.

"Huang, Huang, Huang!" Guo Zhi entrou em pânico, balbuciando enquanto tentava falar ainda, nenhuma palavra parecia certa. Afinal, Duan Wuhen o chamou de irmão, e ele não parecia ser qualificado para chamar Huang Xiaolong de "irmão" do mesmo jeito que Duan Wuhen fez.

Guo Fei não era muito melhor do que Guo Zhi.

Parando ante deles, as palavras de Huang Xiaolong foram geladas: "Eu já dei uma chance para vocês ontem."

A cor do rosto de Guo Zhi e Guo Fei já tinha sumido.

Mas no momento seguinte, Guo Zhi de repente caiu de joelhos soluçando: "Irmão Xiaolong, nós estamos errados. Por favor, dê-nos outra chance!"

"Certo, certo, não nos atreveremos a ir contra você no futuro!" Guo Fei seguiu o exemplo e caiu de joelhos, implorando desesperadamente.

"Que pena, é tarde demais." A voz fria de Huang Xiaolong cortou os gritos soluçantes.

Guo Zhi e Guo Fei congelaram, então, quando eles queriam dizer algo mais, a palma de Huang Xiaolong se moveu e bateu diretamente em seus peitos. Os Irmãos Guo se lamentaram quando seus corpos subiram no ar, depois caíram no chão, rolando até chegarem a cair em duas árvores de aparência antiga a cem metros de distância.

Um boom ensurdecedor ressoou, as árvores antigas tremiam e se balançavam como se estivessem prestes a cair.

Algumas respirações depois, as duas árvores antigas quebraram e caíram... em cima das duas pessoas embaixo deles.

"Jovem Mestre!" Gritaram os lacaios dos irmãos Guo. No entanto, quando eles correram para ajudar, um ataque de espada aterrador cortou o caminho em direção aos irmãos Guo, fazendo uma fenda fina e longa no chão.

Os lacaios retrocederam rapidamente com medo.

O ataque de espada terrível veio de Duan Wuhen. Tirando a mão da espada, Duan Wuhen declarou friamente: "Quem se atrever a aproximar-se mais irá morrer!"

Morrer!

Como esse era o caso, nenhum dos lacaios dos irmãos Guo ousava avançar.

"Meu Mar de Qi!" Os Irmãos Guo que estavam presos sob as duas árvores antigas de repente gritaram estridentemente.

O ataque anterior de palma de Huang Xiaolong atingiu com precisão e afetou o Mar de Qi, esmagando-os.

O Mar de Qi foi onde o Qi de Batalha foi armazenado e reunido dentro do corpo. Se o Mar de Qi fosse esmagado, as consequências prejudiciais não eram difíceis de se imaginar!

Neste ponto, a multidão finalmente descobriu que Guo Zhi e Guo Fei tinham sido aleijados. Esse resultado aumentou o medo em ascensão nos lacaios dos irmãos.

Mesmo enquanto observava os gritos Guo Zhi e Guo Fei, o rosto de Huang Xiaolong não foi perturbado.

Um ar mortal encheu a área.

"Irmão Xiaolong, nós...?" Neste momento, Duan Wuhen apareceu e perguntou.

"Vamos."

Duan Wuhen ficou atônito, mas interiormente, ele suspirou aliviado. Ele achava que Huang Xiaolong realmente mataria os dois irmãos Guo. As identidades de Guo Zhi e Guo Fei diferiram dos discípulos médios da família Guo. Se ambos morressem, os problemas que iria seguir não seriam facilmente resolvidos.

Somente depois que Huang Xiaolong e Duan Wuhen saíram, Guo Zhi e os lacaios de Guo Fei correram para eles e os ajudaram para procurar ajuda.

Em pouco tempo, as notícias sobre o Mar de Qi de Guo Zhi e Guo Fei sendo esmagados por Huang Xiaolong se espalharam como fogo no Instituto Duanren.

Em menos de um dia, essa notícia havia provocado um impacto no Instituto como um tsunami.

"Você ouviu direito, o Segundo Príncipe Imperial realmente se referiu a Huang Xiaolong como um irmão!"

"Qual é a verdadeira identidade de Huang Xiaolong? Eles não disseram que ele vem de uma pequena família dentro do Reino Luo Tong? Além disso, esse guarda-costas dele, Zhao Shu, era realmente alguém com força infinitamente próxima ao reino Santo!"

"Agora que o Mar de Qi de Guo Zhi e Guo Fei foram destruídos, eu me pergunto como a família Guo reagirá?"

As vozes das discussões ecoaram em quase todos os cantos do Instituto Duanren. Com o passar do tempo, as grandes famílias do Império Duanren também receberam esta notícia.

Mansão Yao.

Ouvindo o relatório de Xiao Teng, Yao Fei também ficou um pouco surpreso; mas não foi porque Huang Xiaolong esmagou o Mar de Qi de Guo Zhi e Guo Fei. Pelo contrário, foi porque Duan Wuhen chamou Huang Xiaolong de irmão.

"Jovem Nobre, parece que a identidade de Huang Xiaolong não é tão simples." Xiao Teng deu uma observação sobre o assunto.

Mesmo com a identidade e o status de Duan Wuhen, ele realmente chamou Huang Xiaolong de irmão. Qualquer ao ouvir isso ia pressupor que havia algo escondido sobre a identidade de Huang Xiaolong.

Yao Fei explodiu com uma risada repentina ao ouvir a observação: "Não é mais divertido assim? Seria extremamente chato se todos fossem fracos e inúteis."

"Onde a família Huang está agora?", Perguntou Yao Fei.

"Eles deveriam estar chegando no Reino Taiyuan em outros dois dias." Xiao Teng respondeu.

"Reino Taiyuan." Uma luz brilhou nos olhos de Yao Fei.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Você Está Bem?

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Evelyn Sb

Evelyn Sb

Alguem vai morrer mais cedo do que o esperado
★★★★★DIA 27.06.18 08h50RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 01h58RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
filho hatakd

filho hatakd

Obrigado pelo capítulo
está ótimo continue com o ótimo trabalho
★★★★★DIA 01.02.18 01h47RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/