Capítulo #204: Então Meu Sobrenome Não é Guo

"Há uma maneira." Huang Xiaolong parou por um momento e então a emoção assumiu ele: "Que maneira?!"

"Adquirindo o Mt. Divino Xumi!" Zhao Shu disse solenemente.

"Mt. Divino Xumi!" Huang Xiaolong repetiu em atordoamento. No momento seguinte, uma luz acentuada brilhou em seus olhos: "Você está falando daquele Monte Divino Xumi na lista dos tesouros celestiais?"

Zhao Shu assentiu, "Correto, o tesouro celestial classificado no topo da lista dos tesouros celestiais. O Mt. Divino Xumi possui um poder místico único e produz um líquido chamado Elixir Geocêntrico do Buda. Se alguém pudesse engolir o Elixir Geocêntrico do Buda, seu cultivo progrediria tão rapidamente como um cavalo correndo mil li em um dia. Ao pensar em um tesouro que poderia ajudar o Soberano chegar no 10º Grau do Reino Xiantian na menor quantidade de tempo possível, passa em minha mente apenas o Mt. Divino Xumi! "

"Mt. Divino Xumi!" Huang Xiaolong respirou profundamente.

Zhao Shu continuou: "Para ‘subjugar’ o Mt. Divino Xumi, essa pessoa deve possuir espíritos marciais gêmeos de grau excelente do mesmo tipo, e um deles deve ser pelo menos do 13º grau ou mais. Coincidentemente, Soberano, você é alguém com espíritos marciais gêmeos do mesmo tipo, sendo um deles um Dragão Azul que está acima do 13º grau."

Huang Xiaolong assentiu. Uma certa luz brilhava em seus olhos enquanto sua voz tocava gravemente: "No entanto, eu ouvi que o Mt. Divino Xumi só apareceu há vários milhões de anos atrás e nunca apareceu novamente desde então."

Este foi o ponto mais crucial.

Mesmo que Huang Xiaolong possuísse espíritos márcias que cumprisse o requisito para subjugar o Mt. Divino Xumi com um de seus espíritos marciais estando acima do 13º grau, ele nem mesmo sabe onde está o Mt. Divino Xumi. Como ele vai adquiri-lo?

"A verdade é que este Subordinado tem uma ideia aproximada de onde o Mt. Divino Xumi pode estar." Zhao Shu de repente lançou essa novidade que poderia destruir terras.

"O quê?!" Os olhos de Huang Xiaolong se abriram com a revelação chocante.

Zhao Shu assentiu com a cabeça: "Alguns anos atrás, subordinado tropeçou na possível localização do Mt. Divino Xumi ao ler uma antiga escritura budista. Se não me engano, o Mt. Divino Xumi deve estar na Caverna de Buda no Império Buda Abençoado."

"Caverna do Buda no Império Buda Abençoado!" Os olhos de Huang Xiaolong se iluminaram.

No continente Vento Neve, havia dezessete impérios.

O Império Buda Abençoado foi definitivamente um dos três impérios mais poderosos entre os dezessete. No entanto, o Império Buda Abençoado estava localizado no ponto mais ao sul do Continente Vento Neve, a distância do Império Duanren não era brincadeira.

"Sim, a Caverna de Buda no Império Buda Abençoado!", Confirmou Zhao Shu. Apesar disso, uma pequena dúvida surgiu: "Soberano, esta Caverna de Buda é a caverna sagrada do Império Buda Abençoado, para entrar, é mais fácil falar do que fazer."

Embora Zhao Shu tivesse descoberto o paradeiro do Monte Divino Xumi de uma antiga escritura budista, a Caverna de Buda foi fortemente protegida por muitos especialistas devido à sua existência exaltada como a caverna sagrada no Império Buda. Este também foi um dos motivos que dissuadiram Zhao Shu de ir à Caverna de Buda.

Claro, a verdadeira razão de Zhao Shu não ir atrás do Mt. Divino Xumi era porque ele não possuía o requisito para subjugar o Mt. Divino Xumi. Como não havia chance, não havia nenhum uso nele indo para o Império Buda.

"Caverna de Buda no Império Buda Abençoado!" As sobrancelhas de Huang Xiaolong arrumaram-se firmemente.

Agora que o paradeiro do Monte Divino Xumi era algo que ele sabia, Huang Xiaolong estava aliviado. Mas para que ele entre na Caverna de Buda...

"Soberano". Pouco depois, Zhao Shu gritou e puxou Huang Xiaolong de volta ao presente depois de ver quão imerso ele estava dentro de seus próprios pensamentos caóticos.

Huang Xiaolong acordou dos pensamentos que atravessavam sua cabeça.

"O Soberano irá fazer uma viagem à Caverna de Buda no Império Buda Abençoado, agora, ou...?", Perguntou Zhao Shu.

Huang Xiaolong sacudiu a cabeça, "Vamos conversar mais tarde".

Mesmo que não excedesse um ano, viajar do Império Duanren para o Império Buda Abençoado levaria pelo menos oito a nove meses se depender da velocidade atual de Huang Xiaolong. Além disso, alcançar o Império Buda Abençoado não significava que ele pudesse simplesmente entrar na sua caverna sagrada. Assim, seria melhor se ele encontrasse primeiro a Pérola da Alma Absoluta no Instituto Duanren antes de pensar em obter o Mt. Divino Xumi.

A Pérola da Alma Absoluta pode não ser tão boa em comparação ao Monte Divino Xumi, mas, independentemente disso, ainda era o Tesouro Celestial classificado em quarto lugar. Subjugar a Pérola da Alma Absoluta poderia melhorar a velocidade de cultivo de Huang Xiaolong da mesma forma.

Posteriormente, Huang Xiaolong fez perguntas a Zhao Shu em relação ao Mt. Divino Xumi e o Império Buda Abençoado, Zhao Shu respondeu com honestidade o que ele poderia com o pouco conhecimento que ele tinha.

Na verdade, Zhao Shu apenas adivinhou que o Monte Divino Xumi estava na Caverna do Buda devido às escrituras budistas que ele viu anteriormente. Quanto à sua localização exata, Zhao Shu não tinha nenhum jeito de saber.

A palavra "enorme" não era suficiente para descrever corretamente a Caverna de Buda no Império Buda Abençoado, pois era várias vezes maior do que a Praça Duanren.

Mesmo que Huang Xiaolong tenha conseguido entrar na Caverna de Buda, localizar o próprio Monte Divino Xumi seria uma tarefa árdua.

Pouco depois, Zhao Shu saiu.

Depois que Zhao Shu saiu, Huang Xiaolong voltou a pensar. Seu plano agora era subjugar a Pérola da Alma Absoluta o mais cedo possível e depois apressar-se para o Império Buda Abençoado.

No entanto, se era a Pérola da Alma Absoluta ou o Monte Divino Xumi, Huang Xiaolong estava determinado em obtê-los!

Pouco tempo depois, Huang Xiaolong ativou o Anel Aprisionador de Deuses e entrou no antigo campo de batalha para começar sua prática.

A noite passou.

Saindo do antigo campo de batalha, Huang Xiaolong saiu da Mansão da Colina do Sul, indo diretamente para os terrenos da divisão interna enquanto levava o Token de Ouro com ele. Seu plano era continuar a mesma caça que ele tinha nas últimas semanas, tentando sentir a presença da Pérola da Alma Absoluta utilizando o Pagode do Tesouro de Linglong e o Anel Aprisionador de Deuses.

Mas quando os estudantes do Instituto Duanren de passagem viram Huang Xiaolong, as emoções que eles secretamente mantinham em sua direção eram drasticamente diferentes de antes.

Havia reverência, ciúmes e até admiração.

A notícia sobre Huang Xiaolong transformando os Irmãos Guo em dois tolos com caras de porcos inchadas já se espalhou para todos os cantos do Instituto.

Embora o status de Guo Zhi e Gui Fei fosse menos ilustre quando comparado com Duan Wuhen, Yao Fei e as diversas superfamílias, sua existência era semelhante. No entanto, ambos haviam sido golpeados que se tornaram irreconhecíveis!

Huang Xiaolong ignorou que os olhares estranhos que foram jogados no caminho e "perambulou" dentro da divisão interna durante todo o dia.

A noite mais uma vez veio.

Olhando para a hora atual, Huang Xiaolong decidiu sair, planejando voltar agora para a Mansão da Colina do Sul e depois continuar a procurar amanhã.

No entanto, assim como Huang Xiaolong saiu do terreno da divisão interna, um grupo de pessoas longe na distância correu para ele. Eles foram liderados por ninguém menos que Guo Zhi e Guo Fei que foram espancados por Huang Xiaolong no dia anterior.

Como Guo Zhi, Guo Fei e sua gangue surgiram como uma tempestade de neve, todos os outros estudantes se afastaram.

Assistindo Guo Zhi e Guo Fei vindo para ele, Huang Xiaolong zombou e não se moveu. Ele ficou imóvel no mesmo lugar, dando boas-vindas à sua chegada com uma expressão calma no rosto.

O grupo de pessoas de Guo Zhi chegou a Huang Xiaolong muito rapidamente, espalhando-se em um cerco.  

Apenas um dia se passou e as cabeças inchadas dos irmãos Guo se recuperaram completamente, provavelmente devido aos efeitos milagrosos de algum medicamento caro.

"Pequeno cachorrinho Huang, como aquele velho cachorro Zhao Shu não está ao seu lado, eu quero ver quem mais pode te salvar desta vez! " Guo Zhi riu sinistramente, sua risada estava mostrando seu ódio. Seus olhos se encheram de veneno enquanto ele olhava para Huang Xiaolong.

"Oh, realmente?", A temperatura na voz de Huang Xiaolong era fria.

Ao ver a reação indiferente de Huang Xiaolong, a raiva em seu coração entrou em erupção. Com um dedo apontado para Huang Xiaolong, ele estava perto de gritar: "Huang Xiaolong, seu pequeno cachorro bastardo! Se eu não o bater hoje e te espancar até que sua mãe não possa reconhecê-lo, meu sobrenome não é Guo!"

"Vá, ataque, eu quero que este cachorrinho receba uma lição. Certifique-se de que ele não morra aqui!" Guo Zhi rugiu, sinalizando para seus lacaios com uma onda de mão.

Justo quando os lacaios de Guo Zhi e Guo Fei estavam prestes a se moverem, uma voz preguiçosa, lenta e bonita, gritou: "Espere!"

Os Irmãos Guo não podiam deixar de parar.

"Quem diabos ousa entrar em meu caminho!" Ouvindo alguém falar e perturbá-lo, ele gritou e girou.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Então Meu Sobrenome Não é Guo

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 01h50RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
filho hatakd

filho hatakd

Obrigado pelo capítulo
★★★★★DIA 01.02.18 01h37RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Key Yamamoto

Key Yamamoto

Vão ficar com cara de porcos de novo!
Valeu pelo capítulo, estava com crise de abstinência já.
★★★★★DIA 27.01.18 12h43RESPONDER
pedro henrique
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/