Capítulo #203: Este Assunto Não Irá Acabar Assim

"Sim, foi Huang Xiaolong!" Interrompeu Guo Fei!

Guo Shiwen olhou para o Mordomo Chefe Zhang Yue com uma expressão desconcertada, o nome de Huang Xiaolong era estranho para seus ouvidos.

Zhang Yue deu um pequeno passo em frente, explicando-lhe: "Huang Xiaolong é o campeão da Batalha da Cidade Imperial deste ano. O Patriarca estava ausente por algum tempo, este é o motivo de você não saber sobre ele."

Algum tempo atrás, Guo Shiwen saiu para lidar com alguns negócios em uma agência externa Million Treasure House e acabou de voltar recentemente. Estando ocupado dia após dia com o negócio familiar, ele não teve tempo de prestar atenção nessas coisas. Mas, novamente, com sua identidade, ele não precisava acompanhar de perto os acontecimentos sobre a Batalha da Cidade Imperial. Em seus olhos, a Batalha da Cidade Imperial não era mais do que uma brincadeira para crianças."

"O vencedor da Batalha da Cidade Imperial deste ano?", Uma pequena careta apareceu no rosto de Guo Shiwen: "Ouvi dizer que Xie Puti da Família Puti também participou este ano."

"Sim, de fato. Na Batalha da Cidade Imperial deste ano, Xie Puti da Família Xie também participou." Zhang Yue respondeu respeitosamente. "Mas, na última batalha, Xie Puti perdeu para Huang Xiaolong. O talento de Huang Xiaolong é bastante surpreendente, ele tem espíritos marciais gêmeos de grau excelente!"

"O que? Espíritos marciais gêmeos de grau excelente! "Guo Shiwen ficou atordoado.

"Sim, e ambos são Dragões Divinos Primordiais. Um é o Dragão Negro, e o outro é um Dragão Azul que nunca foi visto antes!", Acrescentou Zhang Yue.

"Um Dragão Azul nunca visto antes!" Os olhos de Guo Shiwen se estreitaram inexplicavelmente.

"Papai, na rua agora Huang Xiaolong nos humilhou, quase esmagando nossas garganta!" Guo Zhi rapidamente entrou, "Nós não podemos deixar aquele bastardo Huang Xiaolong tranquilo sem levar uma punição!"

Guo Shiwen olhou para os dois. De repente, ele bateu as palmas, após isso enviou duas esferas de chamas em seus peitos. A marca de mão negra que Huang Xiaolong deixou em seus corpos desapareceu rapidamente.

Sentindo a dor em seus peitos desaparecer, Guo Zhi e Guo Fei ficaram felizes.

"Onde estão Chen Qingfeng e Lu Yifan?" Guo Shiwen perguntou a Zhang Yu, "Vá e convoque-os aqui."

"Sim, Patriarca!" Zhang Yue respondeu com respeito.

Ao ouvir isso, uma hesitação incômoda apareceu no rosto de Guo Zhi quando ele disse: "Pai, Mordomo Chen Qingfeng e Lu Yifan, agora, eles, eles...!"

"Fale logo!" Guo Shiwen franziu o cenho mais profundo.

Guo Zhi quase saltou de sua pele, "Nós encontramos Huang Xiaolong nas ruas, depois, os dois mordomos também vieram. Eles ainda estão lá agora!"

"Eles ainda estão lá?" Isso fez Guo Shiwen e Zhang Yue ficarem perplexos. Ambos não conseguiram entender o significado dessas palavras.

Sendo o foco do olhar de Guo Shiwen e Zhang Yue, Guo Fei balbuciou uma explicação: "Ambos os mordomos, Chen Qingfeng e Lu Yifan, foram feridos. Eles, eles ainda estão deitados lá. Não tenho certeza se eles ainda estão vivos."

"O quê?!" Guo Shiwen e Zhang Yue ambos exclamaram em choque com olhos alargados.

Chen Qingfeng e Lu Yifan foram feridos e ainda deitados nas ruas, e eles não tinham certeza se estavam mortos ou vivos?!

Guo Zhi e Guo Fei abaixaram as cabeças, eles estavam muito assustados para encarar a expressão de Guo Shiwen.

"Foi um guarda-costas ao lado de Huang Xiaolong?" Guo Shiwen questionou com um tom grosseiro.

"Sim, um dos guarda-costas de Huang Xiaolong." Guo Zhi apressou-se em responder, descrevendo as características faciais de Zhao Shu para seu pai.

Quando Guo Zhi terminou, Guo Shiwen e Zhang Yue trocaram um olhar.

"Como o guarda-costas de Huang Xiaolong feriu Chen Qingfeng e Lu Yifan?" Guo Shiwen fez outra pergunta.

"O guarda-costas de Huang Xiaolong acenou sua mão uma única vez e uma cópia de palma gigante apareceu no céu acima, derrubando Chen Qingfeng e Lu Yifan. Então, ambos os mordomos foram enterrados diretamente no chão." Guo Fei disse.

"O que?! Você está dizendo que o outro lado só balançou sua mão uma vez só? "Guo Shiwen e Zhang Yue ficaram chocados novamente.

"É verdade, esse guarda-costas apenas usou um movimento!" Guo Fei respondeu honestamente.

A atmosfera no grande salão de repente mudou.

Guo Shiwen andou de um lado para o outro, e ninguém ousou fazer um som.

Depois do que pareceu muito tempo, Guo Zhi se aproximou e murmurou com cautela: "Pai, não podemos deixar que isso termine assim!"

Guo Shiwen olhou para seus filhos, suas palavras foram faladas lentamente em seus lábios: "Claro que não vamos deixar isso ser perdoado tão simplesmente!" Ele, como o sucessor reconhecido da família Guo, teve seus dois filhos humilhados e feridos em público. Onde estaria o respeito e orgulho da família Guo se ele deixasse esse assunto por isso mesmo?

Naquela época, Zhang Yue deu um passo à frente também: "Patriarca, se o outro lado precisasse apenas de uma palma para ferir Chen Qingfeng e Lu Yifan gravemente, então ele é muito provavelmente é um especialista no Pico do Estágio Final do 10º grau do reino Xiantian, alguém muito perto de chegar no reino Santo. "

Guo Shiwen zombou: "E daí se ele é um especialista no Pico do Estágio Final do 10º grau do reino Xiantian." Uma luz implacável acendeu os olhos quando ele disse: "Mesmo que ele seja um especialista do pico do 10º grau do reino Xiantian, ele ousou ferir meu filho. Há apenas um final para ele, a morte!"

Morte!

Uma poderosa aura surgiu do corpo de Guo Shiwen.

Ao mesmo tempo na Mansão Yao.

A expressão de Yao Fei era extremamente sombria enquanto ouvia o relatório de seu subordinado.

"Qual o nome desse homem de meia-idade que feriu Chen Qingfeng e Lu Yifan?" Momentos depois, Yao Fei perguntou.

Um homem de meia-idade, com um manto de índigo, avançou: "De acordo com a investigação deste Subordinado, ele é chamado Zhao Shu".

O homem que respondeu era o braço esquerdo e direito de Yao Fei, seu nome era Xiao Teng.

"Zhao Shu". Yao Fei repetiu o nome.

Xiao Teng aproximou-se, acrescentando: "Jovem Nobre, este Zhao Shu provavelmente está muito perto de entrar no reino Santo."

"Parece que a morte de Jin Mu e Zhang Fei está relacionada com essa pessoa chamada Zhao Shu." Yao Fei riu, "Pico do Estágio Final do 10º grau do reino Xiantian? Não admira que Huang Xiaolong fosse tão arrogante."

"Jovem Nobre, no que diz respeito a Huang Xiaolong, devemos...?" Xiao Teng hesitou.

"Um mero Pico do Estágio Final do 10º grau do reino Xiantian. Nossa família Yao tem mais de dois mil anos, temos medo de um novato que acabou de largar o peito da mãe?" Yao Fei zombou: "Independentemente da identidade que Huang Xiaolong tenha, as pessoas que me ofenderam sofrerão as mesmas consequências, e isso é morrer miseravelmente."

"Continue enviando pessoas para vigiar os movimentos de Huang Xiaolong!"

"Sim, jovem nobre!"

No fundo da noite silenciosa.

Huang Xiaolong estava em seu quintal. A cena de Li Lu sendo tirada novamente repetiu em sua mente.

"Ao Baixue!" Seus olhos ficaram brancos quando ele pensou nas palavras que Ao Baixue disse.

Faltava apenas sete anos para a seleção de discípulos das Deidades Templárias. E uma das condições para se tornar um discípulo dos Templários das Deidades era alcançar o 10º grau do reino Xiantian.

10º grau do reino Xiantian.

Monstruoso, embora o talento de Huang Xiaolong possa ser, e tão rápido quanto sua velocidade de cultivo, não havia nenhuma maneira de avançar para Xiantian Décima Ordem em sete anos!

Não havia outra maneira? As sobrancelhas de Huang Xiaolong se fecharam.

"Soberano!" De repente, a voz de Zhao Shu soou.

"Entre." Huang Xiaolong acalmou-se e respondeu.

"Soberano, você precisa de algo de mim?", Perguntou Zhao Shu depois que ele entrou.

"Zhao Shu, você conhece algum método que possa me ajudar a chegar no 10º grau do reino Xiantian dentro de sete anos?", Perguntou Huang Xiaolong diretamente.

Ouvindo isso, Zhao Shu suspirou secretamente em seu coração. Ele poderia facilmente ver a intenção de seu Soberano. Balançando a cabeça, Zhao Shu disse: "Soberano, não há meios, a menos que..."

"A menos que o quê?" Huang Xiaolong girou e seus olhos se iluminaram.

"A menos que Soberano possa passar o tempo cultivando no mundo divino", disse Zhao Shu.

"Mundo Divino!" Huang Xiaolong travou por um segundo antes de balançar a cabeça com um sorriso amargo. Isso era algo impossível. Somente as Deidades Templárias conheciam o túnel espacial para entrar no Mundo Divino e, de acordo com o que Zhao Shu explicou anteriormente, exigia vários especialistas no Pico do Estágio Final do 10º grau do reino Santo trabalhando em conjunto com uma matriz antiga antes de um túnel ser aberto.

Então, do nada, um pensamento atingiu Zhao Shu e ele deixou escapar: "Há outra maneira, talvez você possa conseguir...!"

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Este Assunto Não Irá Acabar Assim

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 01h40RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Walber Nunes

Walber Nunes

Quero mais
★★★★★DIA 15.01.18 06h40RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/