Capítulo #202: O Que Aconteceu Exatamente?

Chen Qingfeng, um especialista do 9º grau do reino Xiantian, foi achatado como uma panqueca na rua.

Quem estava ao lado de Chen Qingfeng, e a mesma pessoa que chegou junto com Chen Qingfeng, Lu Yifan, sentiu como se os ventos frios estivessem uivando no ar. Suas costas ficaram geladas com o vento frio. Ele, com seu poder dominador do 8º grau do reino Xiantian, sentiu uma camada de arrepios em sua pele!

Neste momento, o olhar de Zhao Shu se deslocou.

Lu Yifan sentiu como se suas pernas fossem chutadas por um touro poderoso. Suas duas pernas tremiam, quase fazendo ele cair de joelhos.

"Se, Se, Se!" A língua de Lu Yifan estava em um nó. Depois de dizer 'se' uma e outra vez por um longo tempo, ele ainda não conseguiu reunir coragem suficiente para dizer a palavra 'Sênior' por completa.

Quando Lu Yifan estava prestes a gritar a última parte da palavra, Zhao Shu de repente ergueu a mão e bateu com a palma da mão. Uma palma gigante tão poderosa que parecia cobrir a metade do céu apareceu acima da cabeça de Lu Yifan.

Lu Yifan olhou para a marca de palma gigantesca que pairava acima dele, o rosto dele se tornou cinza. Antes que ele pudesse fazer qualquer outra coisa, sua visão escureceu, seguido de uma explosão ressonante.

Lu Yifan só sentiu seu corpo tremer violentamente por um segundo antes que a palma o atingisse como uma antiga montanha divina. Os sons de ossos quebrando poderiam ser ouvidos quando um som esmagador cercava seu corpo.

Ele perdeu a consciência quase que instantaneamente.

Nos segundos finais antes de Lu Yifan perder o controle de sua consciência, ele de repente pensou na cena em que Chen Qingfeng foi esmagado em uma panqueca ante dele fazendo a rua ficar com uma parte no formato de humano.

Quando Lu Yifan encontrou o mesmo destino que Chen Qingfeng, sendo achatado em uma panqueca e beijando a rua, a multidão circundante mais uma vez respirou fundo.

Os dois principais mordomos da família Guo acabaram de ser facilmente achatados por alguém que parecia estar simplesmente matando moscas?

O silêncio encheu a rua normalmente próspera e agitada.

A maneira que a multidão olhava para Zhao Shu mostrava espanto e perplexidade.

Este homem de meia-idade modesto e robusto por trás de Huang Xiaolong é tão forte!

Ele lidou facilmente com Chen Qingfeng e Lu Yifan, metade dos principais mordomos da família Guo. Apenas um especialista no pico do 10º grau do reino Xiantian que era extremamente próximo do próximo reino poderia realizar uma façanha como essa!

Huang Xiaolong observou as duas enormes crateras em forma humana e os inconscientes Chen Qingfeng e Lu Yifan dentro, sua expressão mostrava o mesmo nível de indiferença que antes. Virando-se, ele não esqueceu de lidar com os irmãos Guo Zhi e Guo Fei.

No entanto, tanto Guo Zhi quanto Guo Fei estavam olhando as duas crateras de forma humana na rua com um olhar estupefato nos rostos. Por estarem olhando para Cheng Qingfeng e Lu Yifan, nenhum deles percebeu que Huang Xiaolong se aproximava.

Apenas quando Xiaolong chegou dentro de dois metros deles que sentiram a fria intenção de matar que emanava do corpo de Huang Xiaolong, fazendo eles ficarem travados

Ambos reviram abruptamente o pescoço e, quando viram que Huang Xiaolong estava a dois metros de alcançá-los, seus corações sentiram que estavam perfurados com uma agulha venenosa. Guo Zhi e Guo Fei pularam de susto em reflexo do susto.

"irm, irmão, Xiaolong!" O rosto de Guo Zhi ficou tão cintilante que parecia estar coberto com uma camada espessa de maquiagem. Sua língua parecia estar enrolada no céu de sua boca, nenhuma palavra completa poderia sair.

"Irmão, Xialong?" Huang Xiaolong sorriu quando ele se aproximou dos irmãos: "Você tem certeza de que não quer dizer... bastardo mesquinho?"

Quando Chen Qingfeng e Lu Yifan acabaram de chegar, todas as palavras que saíram da boca dos irmãos incluíam as palavras "bastardo mesquinho".

Ao ouvir as palavras de Huang Xiaolong, suas expressões ficaram ainda mais desagradáveis.

"Não, nós, agora, nós!" Guo Zhi abriu sua boca querendo dar uma desculpa, mas ele estava perdido, ele não sabia como deveria começar. Ele poderia usar a mesma desculpa e alegar que ele cometeu um erro botando os pés pelas mãos?!

Guo Fei sorriu o melhor que pôde: "Estávamos muito loucos naquele momento, confusos e transtornados por um momento. É por isso que as palavras impróprias surgiram, foi apenas uma tolice. Isso é certo, sem sentido. Xiaolong irmão, somos uma família, como podemos chamá-lo de bastardo mesquinho".

Neste ponto, o rosto de Guo Fei ficou feio e ele rapidamente bateu em seu próprio rosto: "Não, não, Xiaolong, eu não quis dizer isso!"

Huang Xiaolong já se aproximou deles e parou, ficando muito quieto. No momento seguinte, a mão de Huang Xiaolong balançou e bateu nos dois em frente a ele. Uma marca de cinco dedos queimava em seus rostos.

"Nós somos uma família?" Huang Xiaolong repetiu, sua voz estava gelada.

Guo Zhi e Guo Fei sentiram dor ardente vindo de seus rostos, mas ouvindo a pergunta de Huang Xiaolong, eles mostraram o melhor sorriso que podiam, concordando: "Sim, sim, somos uma família!"

Mas, no instante em que a resposta saiu de seus lábios, Huang Xiaolong levantou a mão direita e deu uma outra bofetada neles. Outra marca de uma mão surgiu no rosto deles.

"Somos uma família?" Huang Xiaolong perguntou friamente novamente.

Depois de terem apanhado duas vezes, o lado esquerdo e direito dos rostos dos irmãos ficou estavam inchados que suas cabeças cresceram para um tamanho semelhante ao de uma besta mítica!

"Não, não somos família!" A pronúncia que pulava de suas bocas faltou precisão.

Assim que eles terminaram de dizer isso, as palmas de Huang Xiaolong se moveram, batendo no peito dos dois e fazendo eles voar.

Uma marca de palma preta surgiu no peito dos dois. Choros e gritos de fantasmas poderiam ser ouvidos vindo da marca de palma.

"Saiam da minha frente!" Huang Xiaolong lançou essas palavras.

Ouvindo Huang Xiaolong dizer para eles saírem da frente dele era como se Guo Zhi e Guo Fei tivessem ouvido uma melodia vindo do próprio céu. Depois de conseguirem se mexer e acharem um caminho para ir, eles correram por suas vidas. Nenhum deles teve tempo de pensar em Chen Qingfeng, Lu Yifan, ou a estranha marca de palma em seus peitos.

Os maxilares da multidão caíram enquanto observavam, os irmãos se levantaram e correram.

Após as duas silhuetas fugirem a multidão mudou de foco. Reverência encheu os olhos deles enquanto olhavam para Huang Xiaolong, Zhao Shu e Fei Hou.

Huang Xiaolong olhou para as pessoas na multidão, e seu olhar fez com que aqueles das famílias nobres e grandes das mais novas gerações que regozijaram mais cedo ficarem com medo. No próximo segundo, todos eles fugiram por vontade própria.

"Jovem mestre, você...?" Zhao Shu veio e perguntou.

"Não há necessidade." Huang Xiaolong sacudiu a cabeça. Ele entendeu o que Zhao Shu quis dizer, mas as pessoas que se regozijaram com o infortúnio dos outros nunca irão longe. Huang Xiaolong não poderia punir cada um deles.

"Vamos embora". Huang Xiaolong disse enquanto olhava para Chen Qingfeng e Lu Yifan deitados na rua.

"Sim, jovem mestre!"

O grupo de três de Huang Xiaolong deixou o local, deixando o medo nos olhos da multidão.

Quando o grupo de Huang Xiaolong desapareceu da vista, só então a rua explodiu em uma agitação.

Depois disso, Huang Xiaolong não teve mais vontade de andar por aí, então eles voltaram para a Mansão da Colina do Sul.

Pouco depois que Huang Xiaolong voltou para a Mansão da Colina do Sul, os irmãos Guo Zhi e Guo Fei, que correram de volta ao caminho do pânico, também chegaram à mansão Guo. No momento em que seus pés cruzaram a entrada, gritos de "Pai, salve-nos!" reverberou na mansão.

"Papai, salve-nos!"

Os seus gritos ensurdecedores alertaram os especialistas da mansão.

Neste momento, Guo Shiwen estava discutindo com o Mordomo Chefe da Família Guo, Zhang Yue, sobre o Million Treasures Auction da Cidade Imperial que deverá ocorrer no próximo mês. Quando ouviu as vozes de Guo Zhi e Guo Fei, sua concentração estava quebrada. Saltando de pé da cadeira, ele se dirigiu direto para a entrada principal da mansão.

O Mordomo Chefe Zhang Yue rapidamente se levantou e seguiu atrás de Guo Shiwen.

Quando Guo Shiwen chegou à porta do salão principal, viu que seus rostos estavam inchados chegando no nível do tamanho de uma cabeça de porco e viu as palmas pretas em seus peitos

Vendo eles nesse estado miserável, Guo Shiwen correu e gritou com raiva: "O que exatamente aconteceu?!"

Esta foi a primeira vez que alguém ousou bater nos seus. E além disso eles os feriram gravemente!

"Papai, papai!" Na hora que viram o pai deles, Guo Zhi e Guo Fei gritaram ainda mais miseravelmente, correndo para ele.

"Fale, o que aconteceu?", Gritou Guo Shiwen.

"É Huang Xiaolong, foi Huang Xiaolong! Esse bastardo mesquinho nos bateu!" Guo Zhi disse: "Papai, você não pode deixar que Huang Xiaolong não sofra por causa disso!"

"Huang Xiaolong?" Guo Shiwen ficou surpreso.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo O Que Aconteceu Exatamente?

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 01h33RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/