Capítulo #201: Os Métodos de Chen Qingfeng

"Isso agora foi um mal-entendido?" O olhar gelado de Huang Xiaolong varreu seus rostos como uma tempestade de neve, ele não diminuiu o ritmo enquanto caminhava em direção aos irmãos Guo.

"Sim, sim, é claro que foi um mal-entendido!" Guo Zhi tentou o seu melhor para manter o sorriso no rosto dele.

Guo Zhi possuía um jeito imponente anteriormente. Agora com esse sorriso forçado em seu rosto era algo totalmente diferente e engraçado de se ver.

"Está certo irmão Xiaolong, quando sua irmã se casar com nossa família Guo, todos nós seremos irmãos." Guo Fei riu, "Seremos uma família."

"Certo, certo, uma família!" Guo Zhi acenou com a cabeça vigorosamente.

Neste momento, Huang Xiaolong estava a cerca de três metros deles, observando o pânico e o medo escrito nos rostos deles, ele riu, mas isso não mudou sua atitude: "Quais foram as palavras usadas anteriormente? Uma pequena família de Huang sem valor de um reino com menos valor ainda quer se comprometer com a nossa família Guo... Ou eu estou com um problema com os meus ouvidos e ouvi errado?"

Os rostos de Guo Zhi e Guo Fei ficaram feios como céus tempestuosos.

Ante da multidão, Guo Zhi levantou de repente a mão e botou em seu próprio rosto. Então ele sorriu amigavelmente para Huang Xiaolong: "É minha boca que possuí um problema, eu meti os pés pelas mãos. Irmão Xiaolong, espero que você não tenha ressentimentos por causa disso!"

Guo Fei seguiu a ação de Guo Zhi, açoitando-se, ele levantou a mão e deu uma bofetada em seu próprio rosto. Depois disso, ele se forçou a sorrir para Huang Xiaolong: "Isso é verdade irmão Xiaolong, você é generoso e magnânimo, certamente não vai se importar com esses pequenos assuntos, certo?"

Quando as pessoas ao redor viram os dois irmãos Guo, Guo Zhi e Guo Fei se baterem, havia uma sensação de ironia absurda.

Mas Huang Xiaolong sacudiu a cabeça para eles: "Infelizmente, ser magnânimo não é algo que eu normalmente sou, portanto -" até aqui, Huang Xiaolong ergueu suavemente as duas mãos e uma flutuação assustadora de Qi de Batalha se reuniu no centro das palmas de Huang Xiaolong.

Os rostos dos irmãos Guo ficaram inchados, recuando rapidamente para trás de forma confusa.

Naquele preciso momento, uma voz trovejou: "Quem ousa prejudicar o meu jovem mestre?!", seguido do som do vento assobiando quando duas figuras voaram rapidamente.

Quando os Irmãos Guo viram os recém-chegados, seus rostos se iluminaram.

Huang Xiaolong fez o Qi de Batalha girando nas palmas das mãos desaparecer.

Então, a visão de todos borrou-se quando dois velhos vestidos com vestes pretas apareceram na rua: um tinha sobrancelhas brancas muito longas enquanto o outro realmente tinha a íris dos olhos branca!

Guo Zhi e Guo Fei correram para sua segurança ao lado desses dois velhos, "Mordomo Chen, Mordomo Lu!"

Os dois eram os mordomos da Mansão da Família Guo do Império Duanren. A Mansão Guo possuía quatro principais mordomos, e também quatro grandes especialistas!

Aquele com as longas sobrancelhas brancas era o Mordomo Chen, Chen Qingfeng, e o velho com a íris branca era o Mordomo Lu, Lu Yifan.

"Jovens Mestres, vocês estão bem?" Chen Qingfeng olhava para Guo Zhi e Guo Fei enquanto ele perguntava.

Os quatro principais mordomos da família Guo ocuparam uma posição alta, portanto, eles não precisavam cumprimentar como os outros guardas e criados quando encontrarem Guo Zhi e Guo Fei.

Ao ouvir isso, Guo Zhi recuou em um instante. Um dedo estava apontada para Huang Xiaolong com os olhos que parecia lançar veneno, ele rugiu: "Felizmente, ambos os Mordomos correram aqui a tempo, caso contrário, teríamos morrido por este bastardo mesquinho!"   

"Este bastardo mesquinho quase esmagou as nossas gargantas agora. Mordomos, vocês devem acabar com ele aqui!", Acrescentou Guo Fei.

"Não, não os mate. Capture ele e esses dois cães velhos, deixe o resto para nós!" Guo Zhi interveio de repente, apontando para Huang Xiaolong, Zhao Shu e Fei Hou.

Se Huang Xiaolong simplesmente morresse, não seria suficiente para acalmar o ódio queimando em seu coração.

Pensando na cena anterior onde ele foi levantado pelo pescoço em público, essa humilhação fez o brilho frio dos olhos de Guo Zhi queimarem. Seus olhos fixaram um olhar mortal em Huang Xiaolong, desejando poder roer sua carne crua.

Para não mencionar quando ele e seu irmão pediram a misericórdia de Huang Xiaolong, eles até chegaram a se bater!

Guo Zhi tocou sua bochecha onde uma dor penetrante pulsava sob a pele. Para garantir sua vida, ele exerceu todo o poder sobre essa bofetada mais cedo.

Chen Qingfeng e Lu Yifan observaram as três pessoas do outro lado, Huang Xiaolong, Zhao Shu e Fei Hou.

"Fiquem tranquilos Jovens Mestres, nenhum deles irão escapar!" Lu Yifan olhou para o grupo de Huang Xiaolong e disse com total confiança e frieza.

Chen Qingfeng sorriu quando olhou para Huang Xiaolong: "Pequeno cara, esta é a primeira vez que alguém ousou magoar os jovens mestres da família Guo na Cidade Imperial Duanren! Você vai render-se ou quer que eu faça você se render? "Neste ponto, Cheng Qingfeng se gabou: "Francamente, espero que você escolha se render porque, se eu agir, você irá sofrer muito!"

A multidão também se agitou, sussurrando entre eles.

"Não esperava que Chen Qingfeng e Lu Yifan da Mansão Guo iriam vir pessoalmente. Huang Xiaolong chegou a um beco sem saída agora! Mordomo Chen Qingfeng é um guerreiro Xiantian do 9º Grau!"

"Este Huang Xiaolong é realmente muito orgulhoso e imprudente. Ouvi alguns rumores dizerem que não muito tempo atrás no Instituto Duanren, ele realmente mandou o Jovem Nobre Sem Coração se ajoelhar e pedir desculpas! Poucos dias passaram e ele já provocou a família Guo!"

"Ofender a família Guo e Yao... não importa o quão bom seja o seu talento, tudo é em vão!"

A maioria dos especialistas da multidão balançaram a cabeça, enquanto as pessoas mais jovens que estavam com ciúmes do talento de Huang Xiaolong se regozijavam em seus corações.

Huang Xiaolong permaneceu imóvel, o ar rangeu com suas palavras frias enquanto olhava para Chen Qingfeng e Lu Yifan: "Se todos vocês agirem como um cachorro, ajoelharem-se como um cachorro e latirem como um cachorro uma par de vezes, então saírem da minha frente, eu irei poder poupar suas vidas!"

No segundo que as palavras de Huang Xiaolong soaram na rua, a multidão explodiu em um tumulto. Grandes suspiros de choque poderiam ser ouvidos e os guerreiros balançavam suas cabeças ainda mais enquanto olhavam para Huang Xiaolong com olhos de piedade. Na opinião deles, eles haviam visto muitos jovens orgulhosos e arrogantes, mas eles não tinham visto alguém tão imprudente e arrogante quanto Xiaolong. Ele realmente não conhecia a imensidão dos céus.

No entanto, este alegou Guo Zhi e Guo Fei que estavam observando do lado.

Eles estavam muito conscientes dos métodos do Mordomo Chen Qingfeng, ele era extremamente cruel. Uma vez, os irmãos viram com seus próprios olhos quando Chen Qingfeng torturou um inimigo até que ele estivesse a uma centímetro da morte, mas não morrendo. Recordando aquela cena, os arrepios frios correram pela espinha deles.

As palavras de Huang Xiaolong definitivamente irritaram Chen Qingfeng, e se Chen Qingfeng estava irritado, Huang Xiaolong morreria de um jeito miserável!

Era exatamente como os irmãos previam. Uma pressão horrível explodiu de Chen Qingfeng crescendo imensamente. Uma intenção de morte gelada explodiu de seu corpo. O céu claro acima de repente escureceu, então pedaços de neve de cor negra flutuaram.

Os espectadores em todas as quatro direções imediatamente se retiraram mais para trás.

"Pequeno pirralho, parece que você não conhece os métodos de Chen Qingfeng!", Ele disse com uma voz que combina com a neve negra que cai, "Eu vou deixar você saber o que você está procurando!"

Mas, antes que ele pudesse cumprir com suas palavras, uma palma gigante desceu do vazio acima, cobrindo todo o céu semelhante a uma antiga montanha, batendo em cima da cabeça de Chen Qingfeng.

Um som de explosão reverberou no ar, o que provocou a agitação da rua inteira. A pedra de mármore brilhante quebrou e desmoronou.

Uma cortina de poeira e areia cobriu a rua.

Quando a nuvem de poeira grossa se dissipou, o que surgiu na visão foi Chen Qingfeng, achatado como uma panqueca, no chão a vários metros de profundidade de profundidade na rua. Uma cratera gigante humana foi criada!

Todos olharam para aquela cratera em forma de humano com admiração, assim como Chen Qingfeng dentro dessa cratera.

No próximo momento, todos sugaram um ar frio enquanto olhavam para Zhao Shu. Agora, foi Zhao Shu quem atacou.

Guo Zhi e Guo Fei, que estavam esperando para ver um bom show em como Chen Qingfeng iria torturar Huang Xiaolong, agora ficaram assustados olhando o enorme buraco na rua. Em apenas um segundo, Chen Qingfeng não tinha energia nem para peidar. Ambos os irmãos Guo estavam estupefatos.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Os Métodos de Chen Qingfeng

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 01h24RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Ramon Santos

Ramon Santos

O capítulo não abre...
Só tem o titulo sem o texto.
★★★★★DIA 04.01.18 20h18RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kaz

Kaz check_circle

erro meu, deixei pra postar sem nada
★★★★★DIA 04.01.18 22h01RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/