Capítulo #200: Isso Agora Foi um Mal-Entendido

Uma pequena família Huang sem valor de um reino com menos valor ainda!

No instante em que a voz de Guo Zhi soou, uma silhueta cintilou na frente dele e a próxima coisa que ele soube era que seu pescoço estava sendo estrangulado por uma poderosa mão!

O dono da mão não era outro senão Huang Xiaolong. A mão direita de Huang Xiaolong esticou-se e agarrou o pescoço de Guo Zhi, levantando-o do chão. Olhos sem emoção olharam para Guo Zhi como uma onda aterradora de intenção de matar vindo de Huang Xiaolong.

Guo Zhi era um guerreiro no Pico do Estágio Intermediário do 2º grau do reino Xiantian, e ele nunca esperava que Huang Xiaolong fosse tolo o suficiente para atacá-lo. Com tanto pouco espaço entre eles e sendo pego de surpresa, ele não teve a chance de se esquivar.

"Você!" O rosto de Guo Zhi ficou roxo ao ter o pescoço apertado e cortar sua via respiratória. Seus olhos estavam saindo das órbitas semelhantes parecendo olhos de peixe morto.   

Guo Fei e o resto dos guardas e criados da família Guo observaram aturdidos quando Guo Zhi foi levantado do chão por Huang Xiaolong, não respondendo a situação. Afinal, nunca encontraram esse tipo de incidente.

No passado, quando Guo Zhi e Guo Fei percorriam a Cidade Imperial com os guardas e criados enquanto procuravam entretenimento, os plebeus e até alguns das gerações mais novas das famílias nobres os evitariam, se movendo o mais longe possível. Sempre os irmãos agarraram os outros pela garganta. Uma situação inversa nunca aconteceu, desconsiderando o fato de que mesmo um único cabelo em seu corpo era tão precioso que ninguém ousava tocá-los!

"Grande irmão!" Momentos depois, Guo Fei finalmente reagiu. Chamando para seu irmão, ele então se virou com raiva para Huang Xiaolong, gritando: "Huang Xiaolong seu bastardo, como você se atreve! Por que você não está soltando meu grande irmão neste instante?! Se você não fizer isso, aniquilarei as suas nove gerações!"

Aniquila as tuas nove gerações!

Estas palavras podem ter sido faladas, mas Guo Fei não estava mentindo. Para uma grande família como a família Guo nos territórios do Império Duanren, aniquilar as nove gerações de uma pequena família não era nada mais difícil do que soltar um peido.

Quase no mesmo momento que a voz de Guo Fei saiu, uma sombra cintilou. A mão esquerda de Huang Xiaolong esticou-se, apertando o pescoço de Guo Fei e levantando-o no ar da mesma forma que ele fez com Guo Zhi.

Como Guo Zhi, o pescoço e o rosto de Guo Fei ficaram roxos em menos de um segundo, com os olhos quase saindo para fora. Atordoado e assustado, os braços e as pernas de Guo Fei se moviam descontroladamente, ele queria falar, mas as palavras estavam presas na garganta. Nenhuma palavra lógica poderia ser falada.

Os guardas da família Guo e os servos viram Huang Xiaolong segurando Guo Zhi e Guo Fei em cada mão, levantadas no ar. Todos ficaram primeiro estupefatos, depois se irritaram, mas, ao mesmo tempo, o medo de Huang Xiaolong prejudicaria seus Jovens Mestres, de modo que ninguém ousava fazer ações ousadas.

No final, esses guardas lançavam uma chuva de ameaças vazias em Huang Xiaolong.

"Moleque, você sabe quem são os nossos jovens mestres? Se você sabe o que é bom para você, imediatamente solte-os!"

"Se um único cabelo de nossos Jovens Mestres estiver ferido, esteja preparado para morrer sem um lugar para ser enterrado!"

Os guardas gritavam e ameaçavam, só podiam repetir as mesmas frases.

Enquanto os guardas e criados da família Guo lançavam ameaças, o olhar de Huang Xiaolong parecia uma lâmina sagrada cortando-os. Um único olhar e os lacaios do lado da Família Guo ficaram quietos imediatamente.

Então, Huang Xiaolong exerceu um pouco mais de pressão em suas mãos. Ambos, Guo Zhi e Guo Fei ficaram mais desesperados, os globos oculares se moviam enquanto suas mãos se agitaram e agarraram a mão de Huang Xiaolong em sua garganta. Era evidente para os presentes que estavam sofrendo.

Mas desta vez, nenhuma das pessoas da família Guo ousou dizer nada, percebendo, neste momento, que todo o xingamento tinha sido um esforço inútil.

Os pedestres nas ruas começaram a diminuir a velocidade, se juntando a uma pequena multidão que olhava aturdida para Huang Xiaolong ... e as duas pessoas em suas mãos que foram levantadas no ar ㅡ Guo Zhi e Guo Fei, os Irmãos Guo.

A maioria dos plebeus e famílias nobres reconheceu Guo Zhi e Guo Fei, e porque reconheceram os dois irmãos, eles ficaram surpresos.

Na verdade, alguém era ousado o suficiente para levantar os irmãos Guo Zhi e Gui Fei no ar pelos pescoços?!

"Quem é aquele pirralho? Ele ousa bater nos dois irmãos Guo?"

"Ele parece ser Huang Xiaolong?"

"Huang Xiaolong?! O campeão da Batalha da Cidade Imperial deste ano, Huang Xiaolong?"

Discussões surgiram da multidão envolvente na rua.

Ignorando a multidão de pessoas, Huang Xiaolong olhou para Guo Zhi e Guo Fei. Seus olhos começaram a se mover loucamente, principalmente mostrando a parte branca neles. Sem dúvida, eles estavam quase sem ar.

Quando ele sentiu que era o momento certo, Huang Xiaolong balançou os braços, lançando os dois para longe no ar.

Os gritos miseráveis ​​soaram quando Guo Zhi e Guo Fei rolaram na rua, rolando por mais de uma dúzia de metros antes de pararem.

"Jovem Mestre!"

Os guardas e servos da família Guo estavam com os nervos à flor da pele, eles se moveram rapidamente para o lado de Guo Zhi e Guo Fei, ajudando-os a se levantar do chão.

Devido à pressão extrema que Huang Xiaolong exerceu nas gargantas, depois de ter sido ajudado pelos guardas e servos, seus rostos estavam pálidos e verdes por um tempo. Ambos tossiram sem parar enquanto se levantavam. Em cada um de seus pescoços era uma hematoma claro de uma mão.

"Por causa de Guo Tai, eu não vou matar vocês hoje, então saiam da minha frente!" Huang Xiaolong olhou para eles, sua voz fria que enviou um arrepio pela espinha tocou na rua.

E o que Huang Xiaolong disse foi a verdade. Se não fosse pelo fato dele se tornar no futuro cunhado de Guo Tai, ele os apagaria sem hesitação aqui e agora. Mas, as palavras de Huang Xiaolong nos ouvidos de Guo Zhi e Guo Fei eram um insulto para eles, um insulto imperdoável.

Eles estavam sendo humilhados!

Esfregando a hematoma nos pescoços, seus olhos brilhavam venenosamente enquanto olhavam para Huang Xiaolong.

"Mate-o, mate esse maldito cachorro para mim!" Quando sua garganta aliviou um pouco, Guo Zhi rugiu quando apontou para Huang Xiaolong, semelhante a um cão latindo.

"Eu não me importo com quem faz isso, mas quem matar Huang Xiaolong será recompensado com dez milhões de moedas de ouro!" Guo Fei seguiu, gritando a recompensa.

No momento em que as palavras de Guo Fei foram faladas, as pessoas nas ruas pareciam atônitas.

Alguns dos transeuntes foram tentados. Mate Huang Xiaolong, e você iria receber dez milhões de ouro!

Para as forças e a família menores, dez milhões de ouro era uma riqueza astronômica.

Nesse ponto, os guardas e servos da família Guo pegaram suas armas e foram em direção de Huang Xiaolong.

Assistindo a esse grupo de pessoas chegando perto dele, Huang Xiaolong riu. Quando esses guardas da família Guo chegaram perto de Huang Xiaolong e queriam atacar, Zhao Shu e Fei Hou se moveram.

Fei Hou saltou e, em um piscar, um deslumbrante Rio de Prata se materializou no ar acima. Em forma espiral no ar, um enorme Qi de Batalha surgiu, bloqueando os guardas e servos da família Guo.

Zhao Shu ficou onde estava, levantou o braço e lançando uma palma. A multidão assistiu enquanto os guardas da Família Guo e os servos saiam voando, como se fossem atingidos por uma grande onda, vomitando sangue em grandes quantidades.

Em uma fração de segundo, toda a rua estava em silêncio.

Todas as pessoas respiraram fundo enquanto a atenção de todos se deslocava para Zhao Shu, que estava de pé atrás de Huang Xiaolong.

A maioria desses guardas da família Guo eram especialistas no reino Xiantian. A maioria deles eram apenas especialistas do 1º e 2º grau do reino Xiantian, mas eles haviam coordenado um ataque em conjunto! No entanto, eles foram derrotados pelo modesto homem de meia-idade de pé atrás de Huang Xiaolong; ele fez eles voarem com apenas um ataque de palma.

Os especialistas anteriores que foram tentados pela recompensa de Guo Fei de dez milhões de ouro tiveram suor frio escorrendo em suas tetas, um suor frio caia em suas costas também.

Guo Zhi e Guo Fei ficaram tão chocados quanto o resto deles. Uma incredulidade indescritível cobriu seus rostos enquanto examinavam a rua repleta de guardas e servos caídos no chão.

O semblante de Huang Xiaolong ficou mais frio do que nunca, quando seu olhar caiu sobre os irmãos. Ele se moveu, e passo a passo, ele caminhou em direção a Guo Zhi e Guo Fei.

Somente nesse momento a realidade veio à tona para eles. Observando Huang Xiaolong vindo em direção a eles, o medo os encheu, fazendo com que eles recuassem subconscientemente.

"Xiaolong, Irmão Xiaolong, isso é um mal-entendido. Isso agora foi simplesmente um mal-entendido." Guo Zhi forçou um sorriso feio em seu rosto, acenando com as mãos para fazer uma ênfase. O medo em sua voz era perceptível.

"Sim, sim, é certo, um mal-entendido. Nós realmente não queríamos dizer isso." Guo Fei também se forçou a sorrir amigavelmente, a expressão em seu rosto parecia mais feia do que a expressão dele chorando.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Isso Agora Foi um Mal-Entendido

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 01h15RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/