Capítulo #199: Insignificante Família Huang

Boom! Uma grande explosão ressoou.

O corpo de Zhao Shu vacilou e recuou um passo para trás. Pego de guarda baixa, ele olhou para a fonte e viu uma mulher bonita emergir do vazio.

"Mestre!" Ao ver a mulher, Li Lu ficou surpresa.

No momento, Ao Baixue apressou-se para perto da a bela mulher e cumprimentou com respeito: "Saúdo a Tia Marcial."

Está bela mulher foi a mesma pessoa que levou Li Lu há três anos, Li Molin, compartilhando o mesmo sobrenome que Li Lu.

Li Molin assentiu e então caminhou em direção a Zhao Shu. Parando diante dele, ela disse: "Sua força não é ruim, mas você ainda está longe demais de mim!"

Zhao Shu bufou, "Por que você não tenta de novo."

Zhao Shu aparentemente ficou em desvantagem mais cedo, mas ele lançou esse ataque com pressa. Na verdade, tanto a sua força como a da mulher eram semelhantes.

Li Molin não refutou ao ouvir isso. Em vez disso, ela se virou e olhou para Huang Xiaolong: "Você se chama Huang Xiaolong, certo? Eu sei que Li Lu gosta de você, mas ela agora é uma discípula das Deidades Templárias. Não tenho objeção se vocês dois quiserem estar juntos... com a condição de você se tornar um discípulo das Deidades Templárias também."

Li Molin deu uma rápida olhada em Zhao Shu quando ela disse esse ponto e depois olhou para Huang Xiaolong: "Eu percebo que sua identidade não é comum, mas qualquer identidade ou antecedente é insignificante ante das Deidades Templárias. A não ser, claro, se você é um especialista do reino Divino!

Quando suas palavras terminaram, ela olhou para Ao Baixue e Li Lu: "Vamos!", Ela voou após quebrar o vazio.

Ao Baixue seguiu atrás voando.

Lágrimas caíram dos olhos de Huang Xiaolong. Olhando para o rosto dele, a voz de Li Lu foi ouvida: "Xiaolong, eu irei sempre lhe esperar nas Deidades Templárias!" Ela também se virou e falou.

Olhando para Li Molin, Zhao Shu queria interrompê-la, mas Huang Xiaolong sacudiu a cabeça, "Não precisa". Mesmo que fosse Zhao Shu, ele não poderia parar todos os três. Li Molin acabou de dizer que qualquer identidade não era nada ante das Deidades Templárias, a menos que você fosse um especialista do reino Divino!

Especialista do reino Divino!

Huang Xiaolong olhou para a silhueta de Li Lu e Ao Baixue ao lado dela, os punhos estavam apertados. Observando enquanto ela se afastava, um pingo de dor latejante atravessava seu coração.

Tão desconfortável!

Durante todo esse tempo, Huang Xiaolong pensou que ele era alguém que tinha força suficiente para proteger sua família e as pessoas próximas a ele. Ele não sabia que ele o quão ignorante e risível ele estava sendo até agora.

Ele era impotente para proteger a pessoa que amava!

No final, ele só podia assistir Li Lu ser levada na sua frente. Uma aura gelada fria de matança surgiu do corpo de Huang Xiaolong, congelando o fluxo de ar circundante.

A visão de Huang Xiaolong tornou-se um vermelho sangue.

Zhao Shu estava ao lado dele, querendo oferecer algumas palavras de conforto, mas não sabendo o que dizer, ele permaneceu em silêncio. Ele simpatizou com os sentimentos de seu Soberano, assim como ele estava fraco e impotente naquele momento. Há muito tempo ele fraco só podia ver como a mulher que amava era morta ante de seus próprios olhos. Esse tipo de dor foi muitas vezes pior do que ter seu próprio coração retirado.

Apenas quando a noite chegou que, Huang Xiaolong se moveu. Virando-se, ele voltou para a Mansão da Colina do Sul sem pronunciar uma única palavra até chegar ao seu pequeno quintal. Ele olhou de volta para Zhao Shu, "Você pode ir descansar, estou bem." Uma voz rouca soou.

"Sim, Soberano!" Zhao Shu saudou respeitosamente antes de se retirar, sabendo que o que Huang Xiaolong queria mais neste momento era solidão silenciosa.

Depois que Zhao Shu saiu, Huang Xiaolong ficou no quintal. Sentou-se, logo no chão do quintal. Nenhuma palavra adicional foi falada por ele, mas o Qi gelado, intenso e de matar que explodiu de seu corpo só amplificava à medida que o tempo passava.

Uma noite passou.

Huang Xiaolong sentou no quintal toda a noite como uma escultura, sem mover uma polegada.

A luz solar da manhã brilhava de cima para o corpo de Huang Xiaolong. Apesar disso, não havia nenhum sinal de movimento de Huang Xiaolong. A espessa intenção de matar em torno de Huang Xiaolong deu à luz um sentimento de desolação durante a noite.

Quando Zhao Shu e Fei Hou entraram no quintal de Huang Xiaolong e viram ele sentado no chão, seus pés pararam de avançar.

"Se isso continuar, estou preocupado que o Soberano..." Fei Hou disse com uma expressão preocupada. Zhao Shu já havia contado sobre o que aconteceu.

"É melhor deixar Soberano se acalmar um pouco." Zhao Shu sacudiu a cabeça, "Com base no caráter de Soberano, nada acontecerá."

Fei Hou assentiu.

Ambos se retiraram do quintal de Huang Xiaolong. A passagem do tempo continuou a avançar.

O sol se moveu para o ponto mais alto do céu, o calor engoliu a terra e depois se moveu para o oeste, sinalizando que era a hora de anoitecer. Mais uma vez, o céu escureceu no crepúsculo solitário e quieto.

No terceiro dia, o sol aqueceu a terra com luz solar quente novamente.

Igual antes, Huang Xiaolong estava sentado no chão do jardim, imobilizado por três dias e três noites. Três vezes por dia, Zhao Shu e Fei Hou faziam uma viagem ao pátio de Huang Xiaolong.

Três dias e noites depois, Huang Xiaolong que não tinha sinais de vida se moveu de repente. A intenção de matar sufocante e a atmosfera desolada ao seu redor nos últimos dias foram destruídas como blocos de gelo, dissipando-se com o vento.

Huang Xiaolong levantou-se e saiu do pátio como se tudo voltasse ao normal. 
Zhao Shu e Fei Hou estavam indo para o quintal de Huang Xiaolong, mas ficaram assustados quando viram Huang Xiaolong sair. Os fios de cabelo estavam cinzas por conta da poeira na cabeça de Huang Xiaolong.

"Soberano, você ...!" Ambos exclamaram em voz alta.

"Eu estou bem." Veio a tranquilidade de Huang Xiaolong.

Tanto Zhao Shu quanto Fei Hou queriam dizer mais, mas, vendo as maneiras de Huang Xiaolong, eles engoliram as palavras na ponta da língua.

"Zhao Shu, Fei Hou, vamos dar um passeio comigo", disse Huang Xiaolong.

"Sim Soberano!" Os dois responderam em uníssono.

Assim, os três saíram da Mansão da Colina do Sul.

Huang Xiaolong vagou sem rumo, enquanto Zhao Shu e Fei Hou seguiram lealmente por trás, nenhum deles se atrevendo a pronunciar um som.

Quando chegaram a uma rua animada, um grupo de pessoas de repente abarrotou o caminho em frente a eles. Não surpreendentemente, foram os Irmãos Guo, Guo Fei e Guo Zhi, com um grupo de servos da família Guo e guarda-costas atrás deles.

De vez em quando, Guo Zhi e Guo Fei vagavam pela Cidade Imperial com um grupo de criados e guardas em busca de entretenimento.

"Grande irmão, é aquele pequeno pirralho Huang Xiaolong!" Guo Fei disse rapidamente quando viu Huang Xiaolong andando em sua direção a uma certa distância.

Guo Zhi ergueu a cabeça e, quando viu que era realmente Huang Xiaolong, o canto de seus lábios se arqueou com um resmungão frio: "Vamos, vamos atrás dele", e com isso, liderou o grupo de servos e guardas da família Guo em direção ao grupo de três de Huang Xiaolong.

O grupo da Família Guo bloqueou o caminho de Huang Xiaolong.

"Huang Xiaolong, eu não esperava que você conseguisse sobreviver naquela noite!" Guo Zhi exclamou sem medo, atado com um tom de complacência e arrogância.

Naquele dia, depois de deixar a Casa do Vinho Leve, eles investigaram a identidade de Huang Xiaolong e, posteriormente, enviaram alguém para assassiná-lo. No entanto, a pessoa enviada para matar Huang Xiaolong nunca retornou.

Embora surpreendidos, eles não se importaram com a tentativa fracassada nem colocaram Huang Xiaolong em seus olhos. Eles investigaram minuciosamente a origem de Huang Xiaolong; Ele não era mais do que um cachorrinho que veio de uma pequena família. Embora não pudessem entender por que o marechal de um pequeno reino chamaria Huang Xiaolong de Jovem Mestre, esse ponto não era importante na opinião de Guo Zhi.

Quanto ao chamado Marechal Haotian do Reino Luo Tong, ele poderia fazê-lo desaparecer simplesmente abrindo a boca.

"Estou com um humor horrível, seria sábio se vocês optarem em saírem da minha frente agora!" O olhar de Huang Xiaolong percorreu Guo Zhi e Guo Fei.

A partida de Li Lu desencadeou um forte desejo de morte em Huang Xiaolong!

"O que você disse?" Ouvindo Huang Xiaolong dizendo para eles saírem da frente agora no momento em que ele abriu a boca fez o rosto de Guo Zhi se tornar feio, "Pequeno bastardo, você pensa que apenas porque sua irmã mais nova ficou noiva desse garoto Guo Tai, eu não iria você se atreve a matar você? É apenas um compromisso. Mesmo que Guo Tai se casasse com sua irmãzinha, eu posso fazer com que esse pirralho se divorcie!"

"Uma pequena família Huang sem valor de um reino com menos valor ainda quer se comprometer com a nossa família Guo?!"

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Insignificante Família Huang

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 01h06RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/