Capítulo #198: Título No Fim do Capítulo

Huang Xiaolong esfregou os olhos e olhou de novo para o outro lado da rua. A figura vestida de branco ainda estava lá ㅡ Li Lu ainda estava de pé lá!

Uma onda de êxtase surgiu em seu coração e Huang Xiaolong voou praticamente da entrada principal da Mansão da Colina do Sul, atravessando a rua para ficar diante de Li Lu, olhando-a fixamente.

Li Lu estava olhando Huang Xiaolong também. Seus olhos ficaram mais vermelhos.

Sem aviso, Huang Xiaolong abriu os braços e envolveu Li Lu em seu abraço com força, como se ela fosse desaparecer no próximo instante se ele não segurasse o suficiente. Ele queria se fundir com Li Lu, queria se fundir com sua alma, sua carne, sangue e ossos, não querendo que ela partisse.

"Li Lu, é mesmo você?" A voz de Huang Xiaolong estava tremida quando ele perguntou.

"Sou eu." No abraço de Huang Xiaolong, o corpo de Li Lu tremeu. Sua voz soou sufocada de emoções enquanto ela afirmava.

Foram três anos.

Eles finalmente estavam reunidos!

Nestes três anos, quase todos os dias e noites a silhueta de Huang Xiaolong estava em seus pensamentos. Hoje, ela desejou vê-lo novamente. Sendo abraçada por Huang Xiaolong, sentindo seu peito grande e musculoso e o calor de seu corpo, Li Lu nunca se sentiu tão segura e quente.

Três anos, Huang Xiaolong cresceu muito também. Mesmo suas características faciais mudaram muito, se tornou mais elegante. Especialmente seus olhos abissais, eles pareciam ainda mais insondáveis ​​e encantadores.

No abraço de Huang Xiaolong, ela podia sentir seus poderosos braços.

Huang Xiaolong respirou fundo e sentiu o cheiro da pessoa em seus braços, uma fragrância pura entrou em seu nariz. Devido à sua excitação antes, ele ignorou um fato importante ㅡ Li Lu cresceu. A menina entre seus braços era tão macia e flexível, semelhante à água corrente. Era como se não houvesse nenhum osso em seu corpo, e sua pele era muito suave... Se ele agarrasse sua pequena cintura um pouco mais forte, talvez a água poderia sair para todos os lugares. Especialmente, se você incluísse o seu grande peito que estava pressionando contra o peito de Huang Xiaolong. Três anos e este foi um dos desenvolvimentos mais óbvios no corpo de Li Lu.

A parte inferior do corpo de Huang Xiaolong reagiu gradualmente.

Percebendo a reação de Huang Xiaolong abaixo, Li Lu botou sua cabeça no peito de Huang Xiaolong, não se atrevendo a olhar para o rosto dele, e um carmesim profundo coloriu o rosto até o ouvido.

Sentindo-se envergonhado, Huang Xiaolong soltou Li Lu e seus corpos se separaram.

"Você sabia que eu estava aqui na Cidade Imperial Duanren?" Huang Xiaolong perguntou com uma voz suave enquanto olhava para o rosto de Li Lu.

Talvez afetada pela reação física de Huang Xiaolong, o vermelhidão no rosto de Li Lu ainda não sumiu. Portanto, ela apenas assentiu timidamente em resposta.

"Então, desta vez você...?" A voz de Huang Xiaolong parou aqui.

Li Lu ergueu a cabeça, olhando para Huang Xiaolong: "Eu cheguei no reino Xiantian, então minha mestre permitiu que eu saísse e me vingasse." No entanto, havia uma última parte que ela não mencionou; Depois de se vingar, ela precisava retornar às Deidades Templárias.

Huang Xiaolong assentiu.

Chegando no reino Xiantian... Com os espíritos marciais das espadas gêmeas de Li Lu, ela era definitivamente capaz de se vingar.

"Depois disso, você retornará às Deidades Templárias?" Huang Xiaolong continuou, sua voz mudou e soou sombria. Embora Li Lu não tenha dito isso em voz alta, como ele poderia ignorar isso?

Li Lu estremeceu com suas palavras. Olhando para Huang Xiaolong, seus olhos voltaram a ficar vermelhos, acenando levemente a resposta.

Ela conseguiu encontrar o culpado da aniquilação da família Li naquele ano. Depois de resolver essa questão, ela arrumou um tempo para ver Huang Xiaolong. Só para ter um vislumbre dele.

"Você pode sair amanhã?", Huang Xiaolong tentou. Uma dor repentina serpenteava em seu coração.

Com sua voz suplicante, as lágrimas se juntaram nos olhos de Li Lu. Mas neste momento, um bufo frio veio do vazio acima. Soou como um bufo, mas Huang Xiaolong sentiu como se ele tivesse um poderoso golpe. Seu corpo tremia, sentindo o peso de uma montanha que o amassava. O corpo de Huang Xiaolong se curvou enquanto voava para trás, fazendo um bocado de sangue brotar em sua boca quando ele parou no chão.

"Xiaolong!" O rosto de Li Lu ficou instantaneamente pálido quando ela gritou. Quando ela queria se apressar para o lado de Huang Xiaolong, um jovem gentil e gracioso que se vestia totalmente de branco emergiu do vazio. Com o seu braço, ele bloqueou o caminho de Li Lu.

O jovem vestido de branco tinha uma marca de ouro no meio de suas sobrancelhas, suas pupilas eram um azul impressionante que exsudava um encanto exótico e diabólico.

O jovem parecia condescendentemente com Huang Xiaolong depois de bloquear Li Lu, "Um pequeno pirralho do 1º grau do reino Xiantian, você acha que está qualificado para estar com a Irmã Júnior Li Lu? Pequeno pirralho, se você se atreve a tocar até um cabelo na irmã júnior Li Lu, vou fazer você desejar a morte!" Para mostrar suas habilidades, o jovem apontou um dedo para a porta principal da Mansão da Colina do Sul através do vazio. Em um instante, um buraco negro surgiu. O poder desse dedo perfurou o espaço e voou através das portas, atravessando a Mansão da Colina do Sul, criando um buraco negro no espaço.

O poder de um dedo percorreu o espaço!

Esta foi a força do reino Santo! Apenas um especialista no reino Santo tinha a capacidade de fazer isso!

Huang Xiaolong levantou-se do chão. Seus olhos continham uma frieza glacial e ele olhou bruscamente para o jovem: "Um especialista no reino Santo?"

O jovem ficou um pouco surpreso ao ver a calma de Huang Xiaolong depois de descobrir que ele é um especialista no reino Santo. Sua voz distante soou: "Está certo, eu sou um especialista no reino Santo. Se eu quiser matá-lo, eu nem preciso levantar um dedo, um olhar poderia exterminá-lo em nada. Pequeno pirralho, você é Huang Xiaolong? Por conta de Li Lu, pouparei a sua vida hoje. No entanto, se você tentar ver minha irmã júnior Li Lu de novo, estenderei a pele camada por camada e depois o refinarei em um morto vivo!"

"Irmão sênior Ao Baixue, peço-lhe, deixe Huang Xiaolong ir!" Lágrimas mancharam o rosto de Li Lu, "Não é culpa de Xiaolong!"

Ao Baixue permaneceu indiferente, voltando-se novamente para Huang Xiaolong: "Deixe-me dizer-lhe, irmã júnior Li Lu já é um discípulo das Deidades Templárias. Um discípulo das Deidades Templárias só pode ser companheiro de outro discípulo das Deidades Templárias. Esta é uma regra divina das Deidades Templárias!"

"Não diga que não lhe dei uma chance. Se você for escolhido e se tornar um discípulo das Deidades Templárias, a próxima vez que as Deidades Templárias tiver uma seleção de discípulos, eu lhe darei uma chance."

Lançando essa frase para Huang Xiaolong, a mão de Ao Baixue puxou Li Lu, querendo levá-la embora.

"Xiaolong!" Li Lu gritou com ansiedade, suas mãos se aproximando dele.

Com pressa, Huang Xiaolong estendeu a mão para a mão, mas uma força aterrorizante foi em direção dele, jogando-o para longe.

Ao Baixue olhou friamente para Huang Xiaolong, "Não superestime a si mesmo!" Segurando Li Lu, ambos voaram.

No momento, uma voz berrou: "Volte aqui!" Uma palma gigante se materializou no vazio acima, batendo no topo da cabeça de Ao Baixue.

O rosto de Ao Baixue tornou-se cinza, liberando imediatamente Li Lu para combater o ataque.

Boom! Uma explosão trovejante ressoou no ar, e uma silhueta foi vista no céu. O sangue brotou de sua boca quando Ao Baixue caiu no chão.

Outra silhueta pousou suavemente no chão, foi Zhao Shu. Ele acabou de voltar do Palácio Imperial Duanren e correu quando sentiu a forte flutuação de energia na Mansão da Colina do Sul.

Ao Baixue olhou com um rosto chocado para Zhao Shu: "Especialista de alto nível do reino Santo!"

Alguém que poderia feri-lo fortemente em uma troca... apenas um especialista de alto nível no reino Santo foi capaz de fazer isso! Havia, na verdade, um especialista de alto nível do reino Santo ao lado de Huang Xiaolong?

Apesar de seus sentimentos de choque devido ao fato de Zhao Shu ser um especialista de alto nível do reino Santo, o rosto de Ao Baixue recuperou sua calma habitual: "A força deste amigo não é ruim, mas se você se atreve a opor-se às Deidades Templárias, há apenas a morte absoluta para você. Mesmo se você é um especialista de alto nível do reino Santo, não há exceção!"

Zhao Shu zombou, "Realmente? Então eu gostaria de experimentar como eu irei me encontrar com a morte absoluta. "Sem esperar, Zhao Shu atacou novamente com outra palma em direção a Ao Baixue. A palma da mão disparou sem flutuação, não fez nenhum barulho quando percorreu o ar, nem fez ondulações no tecido do espaço. Mas, a expressão de Ao Baixue era extremamente feia enquanto observava isso.

Neste momento, um brilho verde veio penetrando no espaço, colidindo com a o ataque de palma de Zhao Shu.

Capítulo 198: Ao Baixue

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Título No Fim do Capítulo

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Evelyn Sb

Evelyn Sb

Que raiva aaaa
★★★★★DIA 27.06.18 08h20RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Blue Fenex

Blue Fenex

"tá se achando a bucetuda" esse Ao Baixue. precisa ser mostrado a ele o quão profundo pode ser o inferno. assim talvez ele seja capaz de enxergar o monte tai. Deidades Templarias? e dai, quem é aquele que ousa se dizer invencível neste mundo? meros sapos no fundo do poço u.u
★★★★★DIA 14.03.18 03h13RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/