Capítulo #197: Título No Fim do Capítulo

Depois que o homem de meia idade se retirou, Yao Fei murmurou consigo mesmo: "O que esse pirralho espera conseguir ao entrar no terreno da divisão interna? Ainda assim, para atrair esse pequeno pirralho, Wuhen estava realmente disposto a usar seu Token de Ouro... ele realmente se importa muito com ele! Eu também ouvi que esse garoto está se dando bem com Xie Puti."

"Mas Huang Xiaolong, você acha que, ao ser aliar com Duan Wuhen e a Família Xie, eu não ousaria te matar?" 
"Eu vou garantir que você entenda as terríveis consequências de ofender, Yao Fei!"

Yao Fei expressou-se com uma voz fria, palavras que reverberavam para o céu acima do quintal.

Toda vez que ele se lembrava da cena em frente ao Salão Wind Facing, onde Huang Xiaolong lhe disse para se ajoelhar e pedir desculpas em público, Yao Fei dificilmente podia controlar sua intenção de matar.

Huang Xiaolong!!

O brilho nos olhos de Yao Fei era como lâminas afiadas.

Neste momento, Huang Xiaolong, que estava vagando pela área da divisão interna, caminhou em frente a um pagode.

O pagode alcançou 33333 mil metros de altura e foi dividido em vários níveis diferentes, ele possuía uma forma espiral do chão até o tomo. Desenhos peculiares foram pintados na superfície de cada parede em todos os níveis.

Havia humanos, animais, montanhas, mares e algumas plantas de aparência estranha.

Olhando para este pagode, uma luz de familiaridade brilhava nos olhos de Huang Xiaolong. A julgar pela forma, o pagode à sua frente tinha uma semelhança estranha ao Pagode do Tesouro de Linglong.

Uma voz de repente soou atrás dele: "Este é o Pagode Habilidades de Batalha. O Imperador Duanren fez ele para imitar o Pagode do Tesouro de Linglong. O interior foi feito usando uma matriz de colheita espiritual. Cultivar o Qi de Batalha no interior é altamente benéfico."

Huang Xiaolong virou-se para ver quem estava atrás dele. A pessoa que falava era um jovem vestindo roupas azuis. Ele usava a mesma cor azul da cabeça aos pés e tinha um emblema de ouro que representava ser um discípulo da divisão interior do Instituto Duanren. Ele parecia ter cerca de vinte e sete a vinte e oito anos de idade.

Feito para imitar o Pagode do Tesouro Linglong? Não é de admirar que sua aparência seja tão parecida com o Pagode do Tesouro de Linglong. 
"Eu me chamo de Liu Jianyu." O jovem sorriu e se apresentou.

"Huang Xiaolong". Huang Xiaolong retribuiu.

"Você é esse Huang Xiaolong?! Aquele com espíritos marciais gêmeos de grau excelente, Huang Xiaolong? "Liu Jianyu não conseguiu esconder seu choque ao ouvir o nome de Huang Xiaolong.

"Então, você é Huang Xiaolong." Liu Jianyu riu, parecendo muito feliz quando sua mão alcançou Huang Xiaolong enquanto se aproximava mais perto: "Eu queria conhecer o campeão da Batalha da Cidade Imperial deste ano, sendo saudado como o mais talentoso gênio do Império desde a sua criação, o Jovem Nobre Dragão Divino."

" Jovem Nobre Dragão Divino?" Huang Xiaolong ficou confuso. Ele também estendeu a mão para apertar a mão do outro.

Com uma sacudida, ambos soltaram as mãos.

Liu Jianyu explicou: "Eu não acho que você sabe. Agora, as pessoas já compararam você com Wuhen, Sem Coração, e o resto dos cinco Jovens Nobres, lhe chamando de Jovem Nobre Dragão Divino. Agora, o Império Duanren já não tem cinco Nobres Jovens, mas sim seis."

"Seis Jovens Nobres!" Huang Xiaolong sacudiu a cabeça com ironia.

Ele não esperava que ele fosse cunhado com um apelido, como Jovem Nobre Dragão Divino e se tornasse parte desse chamado “Seis Jovens Nobres do Império Duanren”.

"Mas... você não é um estudante da divisão interior, mas ainda conseguiu entrar?", Perguntou Liu Jianyu.

"Eu tenho o Token de Ouro". Huang Xiaolong respondeu, preciso e curto.

Uma vez que as questões sobre o Token de Ouro definitivamente seriam transmitidas pela boca desses guardas, não havia nada a esconder.

Liu Jianyu estava realmente chocado com essa informação. Ele olhou para Huang Xiaolong com óbvia descrença no rosto por um bom tempo antes de rir, "Este Token de Ouro foi dado a você pelo Jovem Nobre Wuhen? Eu não esperava que o Jovem Nobre Wuhen deixaria facilmente você usar o Token de Ouro."

Ouvindo o que a outra parte disse, Huang Xiaolong não confirmou nem refutou. Ele apenas sorriu em silêncio em vez disso. 
Se ele dissesse que o Token de Ouro tinha vindo de Duan Ren e que ele poderia usar ilimitadamente, seria difícil para Liu Jianyu acreditar, mesmo todo o Império Duanren teria a mesma reação.

Claro, duas pessoas foram excluídas disso ㅡ Duan Wuhen e Cheng Jian.

Liu Jianyu conversou com Huang Xiaolong por um tempo antes de se separar.

Embora Liu Jianyu não tenha mencionado isso, Huang Xiaolong adivinhou que ele era membro da Família Liu do Império Duanren.

A família Liu pode não se comparar com a família Xie de Xie Puti, mas ainda era uma grande família no Império Duanren, apenas pouco mais baixo em status quando comparado à Família Guo de Guo Tai.

Huang Xiaolong teve uma opinião favorável para Liu Jianyu, assim como fez com Guo Tai. Ambos não tinham essa arrogância imprudente pertencente as pessoas da geração mais nova de famílias grandes.

Depois de se separar de Liu Jianyu, Huang Xiaolong continuou a "percorrer" a divisão interna.

Outro dia passou sem qualquer reação do Pagode do Tesouro de Linglong e do Anel Aprisionador de Deuses dentro do corpo de Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong deixou as terras da divisão interna quando a noite veio, retornando a Mansão da Colina do Sul.

Quanto à pessoa enviada para manter os olhos em Huang Xiaolong, ele informou a Yao Fei e disse que Huang Xiaolong apenas vagou na divisão interna. Yao Fei franziu a testa.

"Viajou sem rumo ao redor da divisão?" Yao Fei tentou pensar no possível objetivo de Huang Xiaolong.

"Jovem Nobre, é possível que o pirralho estivesse curioso sobre a divisão interna e quisesse entrar para dar uma olhada?" Neste momento, um guarda deu um passo à frente e sugeriu.

Mas antes que ele pudesse terminar, a palma de Yao Fei o atingiu, enviando aquele guarda voando para um canto da sala.

"O que você acha?" Yao Fei zombou, sua voz gelada soa impaciente.

Isso fez com que o guarda batesse sua própria boca repetidamente como arrependimento.

"Entre em contato com Jin Mu, fale para ele voltar." Yao Fei virou-se e instruiu um guarda diferente ao lado dele.

Esse guarda hesitou brevemente antes de dizer: "Jovem Nobre, perdemos contato com Sênior Jin Mu há dois dias. Parece que Sênior Jin Mu... desapareceu!"

"O que? desapareceu?! "Os olhos de Yao Fei ficaram nervosos.

"Sim. O sênior Jin Mu desapareceu, assim como o Sr. Zhang, a última coisa que sabemos é que ambos estavam na Mansão da Colina do Sul." Esse guarda confirmou.

O sênior Jin Mu mencionado por Yao Fei era o homem velho de cabelos prateados ​​refinado por Huang Xiaolong usando o Pagode do Tesouro Linglong há dois dias.

"Desapareceu por dois dias, por que você só me informou sobre isso agora?" Yao Fei ficou enfurecido e bateu naquele guarda, fazendo ele voar.

O resto dos guardas tremiam de medo.

"Saiam daqui, vão investigar o que aconteceu!", Yao Fei rugiu.

"Sim, jovem nobre!"

O grupo de guardas fugiu em pânico.

O brilho nos olhos de Yao Fei afiou: "Huang Xiaolong!"

Neste momento, na Mansão da Colina do Sul, Huang Xiaolong estava no meio do quintal. A força interna em seu corpo fluía, encolhendo lentamente seus ossos, ele tinha ficado cada vez mais baixo. A julgar pela aparência física, Huang Xiaolong parecia ter apenas um metro de altura no máximo, não muito diferente em comparação com uma criança de sete a oito anos.

Quando ele encolheu os ossos até um metro de altura, os ossos em seu corpo começaram a produzir sons como se estivessem quebrando quando ele voltou para seu tamanho original de cerca um metro e oitenta.

Isto foi: a arte de encolher os ossos.

Antes disso, sua força interna ainda não havia entrado no reino Xiantian, portanto, essa arte de encolher os ossos não era tão útil. Mas ele estava praticando isso desde que sua força interna invadiu o reino Xiantian, permitindo que os ossos em seu corpo encolherem e se ampliem naturalmente. No futuro, Huang Xiaolong poderia mudar sua aparência física e características faciais. Isso seria extremamente útil no futuro.

Isso foi algo que o cultivo de Qi de Batalha não poderia fornecer. Nem mesmo um especialista no reino Santo ou Divino pode fazer o que ele fez. 
A noite passou silenciosamente.

Quando o amanhecer se aproximou, Huang Xiaolong interrompeu sua prática durante a noite. Deixando a Mansão da Colina do Sul através da entrada da frente, Huang Xiaolong de repente ficou rígido. Ele parou e olhou aturdidamente para a pessoa na frente dele.

Havia uma figura familiar!

Li Lu!

Foi realmente o Li Lu que foi levada pela linda mulher das Deidades Templárias.

Li Lu usava um vestido branco, seus olhos estavam um pouco vermelhos enquanto ela olhava para Huang Xiaolong. Comparado com três anos atrás, seu pequeno rosto perdeu a ingenuidade e a indecência que costumavam estar lá, substituídos por um magnífico charme e beleza deslumbrante. Cada movimento e sorriso dela poderia abalar o núcleo de uma pessoa. Ela está muito mais alta do que há três anos, e muito mais desenvolvida também.

Huang Xiaolong esfregou os olhos, com medo de que fosse apenas a sua alucinação.

Capítulo 197: Li Lu Aparece!

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Título No Fim do Capítulo

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Evelyn Sb

Evelyn Sb

Vlw pelo cap
★★★★★DIA 27.06.18 08h15RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 00h51RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Key Yamamoto

Key Yamamoto

Eles formam um belo casal
★★★★★DIA 03.01.18 12h35RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Vitor Vieira

Vitor Vieira

NOSSAAAAAAAAAAAAAAA
★★★★★DIA 02.01.18 21h36RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/