Capítulo #196: Mundo Divino

"Há notícias sobre as Deidades Templárias?" A surpresa de Huang Xiaolong foi instantaneamente substituída pela alegria.

Zhao Shu acenou com a cabeça enquanto dizia: "De acordo com o que Duan Ren disse, está Deidades Templárias só surgiu nos últimos cem anos ou mais. Mas eles se comportam misteriosamente, nem mesmo Duan Ren sabe onde está sua sede. Tudo o que ele sabe é que o mestre Templário das Deidades é uma mulher com força insondável. A cada dez anos, as Deidades Templárias selecionam dez discípulos no Continente Vento Neve. O que eles afirmam é que aqueles que são selecionados para serem discípulos das Deidades Templárias possuem a oportunidade de cultivar no Mundo Divino!"

Como Huang Xiaolong não aguentava ouvir Zhao Shu chamar o Imperador Duanren de pequeno macaco, ele fez Zhao Shu mudar a maneira como ele se referia ao Imperador Duanren.

"O que?! Mundo Divino?! "Huang Xiaolong ficou tão atônito que seus olhos se arregalaram em duas luas redondas.

Esse mundo tem uma dimensão diferente chamada Mundo Divino?

Em sua vida anterior na Terra, havia diferentes tipos de mundo escrito em novelas de fantasia, como o reino imortal e o reino divino. Mas isso era tudo contos de fadas.

Zhao Shu assentiu afirmativamente, acrescentando: "Na verdade, o Mundo Espírito Marcial em que vivemos é meramente uma dimensão de baixo nível. Existem muitas dimensões de níveis superiores ao Mundo Espírito Marcial, e o Mundo Divino é uma das muitas. Mas, para viajar para o Mundo Divino, é preciso abrir um túnel espacial que se conecte ao Mundo Divino. Eu não esperava que está Deidades Templárias consegue realmente abrir um túnel espacial!"

A expressão de Zhao Shu tornou-se solene enquanto continuava: "No entanto, abrir um túnel espacial para o Mundo Divino não é algo que qualquer um especialista do reino Santo pode fazer. Mesmo um especialista no Pico do Estágio do 10º grau no reino Santo precisa fazer um grande esforço. A menos que vários especialistas do pico do 10º grau do reino Santo trabalhem juntos e, com a ajuda de uma antiga matriz sagrada, só então haveria uma possibilidade de abrir um túnel espacial para o Mundo Divino! Além disso, apenas um especialista no reino Divino pode conseguir isso!"

Huang Xiaolong ficou muito surpreso após a explicação de Zhao Shu. Deste modo, a força das Deidades Templárias foi esmagadoramente evidente.

"Quando as Deidades Templárias planejam fazer a próxima seleção de discípulos?" Com o impulso do momento, Huang Xiaolong perguntou.

Zhao Shu ficou surpreso, mas depois reagiu rapidamente: "Daqui seis anos, não mais do que sete anos. Pelo que Duan Ren disse, uma de suas condições para a seleção de discípulos é que se deve possuir um espírito marcial de grau excelente, e a outra condição é que a força deve chegar ao menos no 10º grau do reino Xiantian.

10º grau do reino Xiantian!

As sobrancelhas de Huang Xiaolong se levantaram.

No entanto, era impossível para ele chegar no 10º grau do reino Xiantian no período de seis anos. Não desconsiderando a possibilidade dele obter a Pérola da Alma Absoluta, tão rápido quanto sua velocidade de cultivo aumentar, ainda estaria longe de alcançar essa condição!

Ele querendo entrar nas Deidades Templárias não era aumentar a velocidade de cultivo indo para uma dimensão melhor, mas para ir atrás de Li Lu!

Ao deixar de lado suas emoções, Huang Xiaolong continuou a pedir informações sobre as Deidades Templárias de Zhao Shu.

Zhao Shu respondeu uma a uma, no entanto, as informações que ele obteve de Duan Ren não foram muito para começar. Portanto, o que Zhao Shu poderia responder por Huang Xiaolong também estava limitado.

Pouco depois, Zhao Shu retirou-se.

A escuridão lentamente cobriu o céu com uma capa preta de tinta.

Esta noite era uma noite sem lua, os céus acima não pareciam nada além de um oceano de escuridão insondável.

Huang Xiaolong ficou de fora do seu quintal, olhando para este vazio sombrio.

As imagens de Li Lu passaram um após o outro em sua mente; as covinhas adoráveis ​​em suas bochechas quando ela riu, doce e bonita. Aqueles olhos grandes seguravam um encanto sedutor que tornava incapaz de desviar o olhar.

Três anos se passaram desde do dia que Li Lu foi levada por aquela bela mulher. Nestes três anos, sempre que ele fez uma pausa no cultivo durante as horas mais profundas da noite, ele pensaria em Li Lu.

Três anos se passaram, no entanto, o rosto de Li Lu não desapareceu no abismo do tempo. Em vez disso, sua aparência tornou-se mais clara em sua mente. Foi só agora que ele finalmente percebeu que Li Lu estava profundamente enraizado em seu coração.

"Li Lu." Huang Xiaolong disse seu nome suavemente.

Uma dor repentina surgiu em seu coração. Ele não deveria ter permitido que a mulher da Deidades Templárias levasse Li Lu naquele ano. Apesar disso, ele não poderia ter parado, não importa o quanto ele desejasse. Sem mencionar aquele momento, ele ainda era impotente até agora. Aquela bela mulher era, pelo menos, um especialista no reino Santo. Com as Deidades Templárias por trás dela, se ela quisesse tirar uma pessoa de alguém, todos os impérios do Continente Vento Neve provavelmente não podiam detê-la, para não falar de Huang Xiaolong.

Poder! 
Força!

No final, poder e força determinam tudo!

A crescente pressão de Asura explodiu do corpo de Huang Xiaolong, uma aura de matança encheu o quintal na noite sem lua.

No momento seguinte, uma luz brilhante escorria e um token de ouro apareceu na palma da mão.

Este símbolo de ouro foi dado a Zhao Shu por Duan Ren. Com isso, Huang Xiaolong foi livre para entrar e deixar a parte da divisão interior do Instituto Duanren.

Pérola da Alma Absoluta!

Independentemente de quais obstáculos bloquearam o seu caminho, ele deve encontrar a Pérola da Alma Absoluta, e usar o poder desses três tesouros celestiais para acelerar sua velocidade de cultivo e força.

A manhã chegou com a luz solar resplandecente brilhando, acariciando a pele e proporcionando calor.

Huang Xiaolong saiu da Mansão da Colina do Sul e dirigiu-se para o Instituto Duanren.

Chegando no Instituto Duanren, Huang Xiaolong caminhou direto para a área de divisão interna. Os terrenos da divisão interna eram diferentes quando comparados à divisão externa na medida em que havia guardas na entrada.

Quando Huang Xiaolong quis entrar, um esquadrão de guarda rapidamente bloqueou seu caminho.

O esquadrão dos guardas consistiu em onze guardas e foi conduzido na frente por um especialista que parecia um homem de meia idade de quarenta e um com um cavanhaque.

O homem de meia idade com cavanhaque examinou Huang Xiaolong com olhos frios, "Pequeno garoto, como estudante de divisão externa do Instituto, você não está ciente de que estudantes da divisão externa não podem entrar na área de divisão interna? Quem entra são punidos com dez cortes de faca!"

Dez cortes de faca!

O que significa que a pessoa que entrou na área da divisão interna seria punido com dez cortes de faca. E uma exigência é que a ponta da faca perfurasse o corpo cada vez que cortava, só assim iria ser considerado punido.

"Vão e retirem as roupas deste moleque e deixe-o provar a punição!" O homem de meia-idade com cavanhaque olhou para trás dele, ordenando isso para um dos guardas.

"Sim, capitão Yang!"

Quando aquele guarda estava prestes a se mover, Huang Xiaolong ergueu um de seus braços, revelando um token dourado brilhante. A ação de Huang Xiaolong obstruiu a visão total dos guardas, fazendo com que ele cambaleasse para trás.

O resto dos guardas ficaram surpresos enquanto olhavam para o token dourado na mão de Huang Xiaolong.

"O Token de Ouro do Grande Imperador!"

"Este é o Token de Ouro do Grande Imperador, sem dúvida é ele!"

O homem de meia idade também estava estupefato quando olhou aturdido para o token dourado brilhante.

"Saudação Senhor Portador do Token de Ouro!"

Antes que ele pudesse recuperar seus sentidos, o resto dos guardas se ajoelharam em uma saudação respeitosa.

Independentemente de quem era, vendo a pessoa que segurava o Token de Ouro, todos devem se ajoelhar em saudação e chamar ele de Senhor Portador do Token de Ouro. Esta regra foi estabelecida pelo próprio Duan Ren.

Despertando de seu atordoamento, o homem de meia idade rapidamente se ajoelhou: "Saúdo o Senhor Portador do Token de Ouro!"

Huang Xiaolong assentiu e lentamente entrou na divisão interior. No entanto, quando ele passou ao lado do homem de meia-idade, ele disse: "Capitão Yang certo? seu cavanhaque combina bem com seu nome!"

[Kaz: Eu não consegui trazer um sentido para essa frase de Xiaolong pois não entendi ao certo o trocadilho, Yang e Cavanhaque possuem o mesmo caractere em chinês, caso alguém já leu em inglês e entendeu o trocadilho deixe nos comentários por favor.]

O homem de meia idade com cavanhaque ficou atordoado por um momento antes que a expressão no rosto se tornasse feia e estranha, não se atrevendo a falar nada para Huang Xiaolong enquanto seus subordinados riam secretamente atrás dele.

Os guardas só se levantaram após a silhueta de Huang Xiaolong desaparecer de suas vistas. Os olhos do homem de meia idade brilharam com uma nitidez gelada enquanto olhava para as costas do jovem ㅡ Huang Xiaolong!

Ele estava na Praça Duanren, observando a Batalha da Cidade Imperial, por isso não era estranho que ele pudesse reconhecer Huang Xiaolong.

Meia hora depois, o homem de meia idade apareceu dentro de um pátio solitário e isolado.

"Você tem certeza de que foi Huang Xiaolong?" De pé de costas para o homem de meia-idade, Yao Fei questionou.

"Sim, Jovem Nobre Sem Coração. Eu posso garantir que era Huang Xiaolong! "O homem de perna de meia-idade respondeu respeitosamente.

Os olhos de Yao Fei emanavam frieza penetrante, "Token de ouro em suas mãos? Como ele conseguiu um Token de Ouro de Duan Ren? Talvez Duan Wuhen usou isso para atrair esse pequeno pirralho, dando-lhe o seu próprio Token de ouro.

Havia apenas dois Token de Ouro em todo o Império Duanren. Uma estava nas mãos de Duan Ren, enquanto o outro estava nas mãos de Duan Wuhen.

"Você fez bem, vá e pegue dois Dans Espirituais de Fortalecimento da Alma no Salão ‘Sem Coração’." Yao Fei disse e acenou para longe.

Dan Espiritual de Fortalecimento da Alma, um Dan Espiritual do 5º grau de nível intermediário.

"Este subordinado agradece o Jovem Nobre Sem Coração!" O homem de meia-idade estava muito feliz. Expressando seus agradecimentos, ele se virou e saiu.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Mundo Divino

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Evelyn Sb

Evelyn Sb

Obg pelo capìtulo
★★★★★DIA 27.06.18 08h09RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 00h38RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/