Capítulo #195: Novidades Sobre A Deidades Templárias

"Você!" O medo era evidente no rosto desse homem enquanto olhava para Huang Xiaolong. Ele lutou para se levantar do chão o mais rápido que podia.

Antes de fazer seu movimento, ele havia investigado com cuidado e sabia que Huang Xiaolong havia entrado no reino Xiantian, e não há muito tempo atrás disso. Embora ele tenha derrotado Xie Puti, ninguém realmente se importou com esse ponto. No entanto, ele que teve o Morcego de olhos violetas, mesmo lutando durante a noite ele ainda perdeu!

"Por que você não admite, Yao Fei enviou você?" O olhar frio de Huang Xiaolong percorreu-o.

Em um movimento súbito, o homem vestido de preto afastou-se, novos doppelgangers surgiram a partir de seu corpo enquanto se movia, criando vinte e quatro doppelgangers. As asas em suas costas bateram enquanto ele tentava escapar.

Se dividir em vinte e quatro doppelgangers era seu limite.

"Tentando escapar?" A expressão de Huang Xiaolong ficou feia. Ambas as mãos dele ficaram em forma de garras e rasgou o vazio em direção ao homem.

Uma entidade de névoa negra rodou das mãos de Huang Xiaolong, reunindo-se no ar e se transformou em cabeças de fantasma, um total de exatamente vinte e quatro apareceram. As cabeças voaram, cada uma foi em direção de cada doppelganger.

Vinte e três dos vinte e quatro doppelgangers se dissiparam em fumaça, enquanto o corpo original remanescente despencava do ar, emitindo um grito.

Caindo no chão, o homem se convulsionou com dor, rolando e se torcendo no chão por causa da dor. A carne de suas costas, onde o ataque acertou estava totalmente feia, uma energia escura ondulava sob a ferida aberta que formava a marca de uma cabeça fantasmagórica. Os gritos fantasmas ecoaram infinitamente na rua escura.

Este foi o primeiro movimento das Garras do Demônio Asura, Lamentação de Mil Demônios. Huang Xiaolong pode não treinar com diligência, mas com o passar dos anos e com o aumento da força, o poder de ataque aumentou significativamente.

No dia de hoje, sob o controle de Huang Xiaolong, o primeiro movimento das Garras do Demônio Asura poderia formar mais de trinta fantasmas com um ataque.

Sendo atacado pelas Garras do Demônio Asura, o corpo do oponente será invadido por milhares de demônios de qi negativo, o que, sem dúvida, foi mil vezes pior do que o Qi gelado das Habilidades das Lâminas Asura.

"Peço-lhe, me mate, apenas me mate!" Segundos depois, gritos implorando por misericórdia encheram a rua deserta. O homem vestido de preto não conseguiu tolerar a extensão da tortura e pediu a misericórdia de Huang Xiaolong.

"Me fale, quem te enviou?" Huang Xiaolong aproximou-se do homem, sua voz era perigosa e baixa.

"Foi, Guo Zhi!" O homem gritou em pequenos suspiros.

Guo Zhi!

Huang Xiaolong estava estupefato.

"Guo Zhi da Família Guo, os dois irmãos Guo, Guo Zhi e Guo Fei?"

"Sim, são eles!" O homem vestido de preto admitiu: "Eu imploro, me mate, me deixe morrer sem dor."

Os olhos de Huang Xiaolong ficaram gelados ao ouvir a confissão do homem, ele não esperava que o(s) indivíduo(s) atrás dele fosse realmente os dois irmãos Guo. Os dois possíveis suspeitos que cruzaram a cabeça para ter enviado essa pessoa eram Yao Fei ou Zhao Wuji.

No entanto, ele foi jogado uma bola curva pelos Guo Brothers.

Só porque ele e Xie Puti os impediram duas vezes de beber vinho na Casa do Vinho Leve, e eles não se atrevem a colocar suas mãos em Xie Puti, toda a raiva deles foi ventilada para ele?

Parece que ele subestimou a mentalidade desse par de irmãos!

Observando o homem se debatendo como um peixe fora da água, uma ideia surgiu na mente de Huang Xiaolong como um raio. Com um pensamento, ele chamou o Pagode do Tesouro de Linglong e ativou a Matriz de Destruição de Mil Demônios dentro do Caldeirão das Mil Bestas. Uma poderosa força de sucção envolveu o homem de forma instantânea e puxou ele para dentro do Caldeirão das Mil Bestas. No entanto, Huang Xiaolong não começou a refinar o homem no local. Em vez disso, o corpo dele se moveu, deixando a área e retornando a Mansão da Colina do Sul.

Uma vez na Mansão da Colina do Sul, Huang Xiaolong chamou Fei Hou.

Refinar um mero Xiantian de baixo nível era muito fácil, usar Fei Hou e seu Qi de Batalha era suficiente para refinar ele.

Só demorou um único dia antes de o homem vestido de preto ter sido completamente refinado. No entanto, com a força de um Xiantian do 2º grau, o resultado foi apenas um Dan Espiritual do 5º grau de nível intermediário.

Para o atual Huang Xiaolong, um Dan Espiritual do 5º grau de nível intermediário já havia perdido a eficácia. Quando o refinamento foi feito, Huang Xiaolong e Fei Hou deixaram a sala.

Movendo-se para o grande salão, ambos se sentaram e Fei Hou tomou a iniciativa de falar primeiro: "Soberano, esse homem vestido de preto foi enviado por Yao Fei?"

Huang Xiaolong sacudiu a cabeça: "Foi Guo Zhi e Guo Fei, os dois irmãos."

"Guo Zhi e Guo Fei?" Um vestígio de confusão era aparente nos olhos de Fei Hou.

Daí Huang Xiaolong descreveu brevemente a identidade de Guo Zhi e Guo Fei e mencionou o que acontece na Casa do Vinho Leve.

"Soberano, você quer que nós...?" Fei Hou sugeriu de forma inquisitiva.

Huang Xiaolong sacudiu a cabeça e acenou com a mão, dizendo: "Yao Fei mandou alguém para investigar o que aconteceu com o velho?"

Fei Hou sorriu respeitosamente quando informou a Huang Xiaolong: "Eu estava prestes a informar ao Soberano que o Guardião Zhao Shu capturou um antes de ontem!"

"Oh!" Huang Xiaolong também riu: "Onde está a pessoa?"

"Ele está sendo mantido na câmara do pátio do lado Leste". Fei Hou acrescentou: "Vou buscá-lo agora."

Huang Xiaolong assentiu.

Pouco tempo depois, Fei Hou foi vista arrastando um homem velho com cabelos prateados para o grande salão.

No instante em que o velho de cabelos prateados viu Huang Xiaolong, ele clamou: "Huang Xiaolong, é melhor se você me deixar sair neste instante. Se não, a Família Yao irá garantir que você morra sem um corpo para ser enterrado!"

Huang Xiaolong permaneceu indiferente, "Oh, realmente?" Sem se preocupar em responder, as mãos de Huang Xiaolong fez uma posição de garras. O primeiro movimento da Garra do Demônio Asura atingiu o torso do velho homem de cabelos prateados. O impacto o mandou para longe do grande salão, seu corpo rolou no chão, rolou até chegar à grande porta do corredor.

A força real do homem de cabelos prateados estava no 9º grau do reino Xiantian, mas infelizmente para ele, seu Mar de QI e seus meridianos foram selados por Zhao Shu. Na frente de Huang Xiaolong, ele não era diferente de um mero mortal.

Antes que alguém o velho pudesse falar qualquer coisa, a energia dos mil fantasmas invadiu o corpo do velho homem de cabelos prateados. Gritos cruéis e agonizantes ressoaram do velho. Não demorou muito para ele começar a implorar Huang Xiaolong por misericórdia.

"Poupar você? Huang Xiaolong aproximou-se do velho de cabelos prateados e tranquilizou-se com uma voz frígida: "Não se preocupe, a família Yao, da qual você falou, será apagada do Império Duanren em breve!" Uma vez que ele acabou de dizer isso, Huang Xiaolong chamou o Pagode do Tesouro de Linglong e sugou o velho de cabelos prateados dentro.

Zhao Shu não estava na Mansão da Colina do Sul no momento. Ele fez uma viagem ao palácio imperial de Duanren pela manhã, então Huang Xiaolong tinha que esperar Zhao Shu voltar para poder refinar o novo "material".

Por volta da meia-noite, Zhao Shu voltou do palácio imperial e começou a refinar o velho de cabelos prateados com Huang Xiaolong.

No entanto, Huang Xiaolong não iria pegar o Dan Espiritual do 7º grau para ele desta vez, ele colocou-o no Anel Asura para guardar.

Depois de lidar com o homem de cabelos prateados, Huang Xiaolong falou com Zhao Shu sobre entrar na divisão interna do Instituto Duanren, falando para Zhao Shu para ele falar com Duan Ren para fazer os arranjos necessários.

"Soberano, este subordinado irá e contará ao Pequeno Macaco sobre isso agora." Ouvindo as palavras de Huang Xiaolong, Zhao Shu respondeu imediatamente.

Huang Xiaolong rapidamente acenou, dizendo: "Não há necessidade de fazer isso agora. Você pode falar com Duan Ren amanhã ou na próxima vez que o ver. "Para procurar a Pérola da Alma Absoluta, um dia ou dois depois não fazia diferença.

"Sim, Soberano". Obteve Zhao Shu.

"Zhao Shu, você conhece uma força que se refere a si mesmos como Deidades Templárias?" Huang Xiaolong de repente trouxe esse tópico. 
Na verdade, Huang Xiaolong queria perguntar sobre essa misteriosa força chamada Deidades Templárias para Zhao Shu muito antes.

Haotian e Fei Hou não sabiam sobre sua existência, mas talvez Zhao Shu saiba.

"Deidades Templárias?" Zhao Shu balançou a cabeça, "Nunca ouvi falar disso."

Mesmo Zhao Shu não sabia disso? Huang Xiaolong franziu a testa. Mais uma vez, o mistério sobre esta força chamada Deidades Templárias excedeu em muito as previsões de Huang Xiaolong, tanto que até Zhao Shu não sabia nada sobre isso.

"Uma vez que o Soberano quer informações sobre as Deidades Templárias, também vou perguntar ao Pequeno Macaco sobre isso." Zhao Shu acrescentou.

Huang Xiaolong concordou, esse era o único caminho a seguir quando não havia outra maneira. Cada vez que Zhao Shu chamou o Imperador Duanren de pequeno macaco, Huang Xiaolong sentiu-se embaraçoso.

Nos próximos dois dias depois, Huang Xiaolong não deixou Mansão da Colina do Sul e, em vez disso, cultivou lá sozinho.

No início da manhã, dois dias depois, Zhao Shu veio relatar a Huang Xiaolong, "Soberano, tenho notícias sobre as Deidades Templárias." 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Novidades Sobre A Deidades Templárias

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 00h28RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/