Capítulo #194: Técnica de Divisão do Corpo

"Parece que preciso usar a conexão com Duan Ren para entrar na divisão interna". Huang Xiaolong pensou para si mesmo.

O Imperador Duanren foi o fundador do Instituto Duanren. Com o apoio do Instituto Duanren, esse tipo de coisa não deve ser problema algum.

"Eu me pergunto se aquele pirralho Xie Puti está no dormitório." Huang Xiaolong ponderou quando ele passou pela área do dormitório dos novos alunos. Pensando nisso, ele mudou de direção e dirigiu-se ao seu próprio quintal.

Entrando no pátio que eles compartilhavam, Xie Puti não estava em nenhum lugar. 
No final, Huang Xiaolong só poderia sair.

No entanto, não muito longe de seu quintal, Huang Xiaolong acabou indo na direção de Cui Li enquanto ele estava saindo do quintal. Cui Li estava caminhando junto de Zhao Wuji.

Todos os três ficaram surpresos quando se depararam um com o outro.

Cui Li pareceu à vontade, enquanto Zhao Wuji tomou a iniciativa de caminhar até Huang Xiaolong com um sorriso encantador: "Não esperava que o Jovem Nobre Huang se aliasse a família Xie. Ouvi dizer que Xie Puti convidou você para beber Vinho Leve, gastando mais de um milhão de moedas de ouro!"

Não houve reação de Huang Xiaolong.

"Mas, o talento do Jovem Nobre Huang é realmente digno o suficiente para a família Xie usar uma pessoa como Xie Puti para lhe seduzir e trazer você para o lado deles." Ela começou a rir quando suas palavras terminaram, usando uma mão para cobrir quase a metade da boca. Risadas soaram enquanto seus peitos tremiam.

Huang Xiaolong passou um olhar indiferente para Zhao Wuji: "Há algo que você quer? Se não há, pegue esses seus peitos grandes e saia da minha frente!"

Peitos grandes!

Saia da minha frente!

O riso delicado de Zhao Wuji congelou no ar. Seu corpo se enrijeceu e o sorriso encantador em seu rosto tornou-se distorcido e feio. As palavras inesperadas de Huang Xiaolong também chocaram Cui Li, virando-se para olhar para ele com a boca aberta. Nunca imaginei que essas palavras iriam vir da boca de Huang Xiaolong, alguém que parecia tão elegante e refinado!

O rosto de Zhao Wuji corou como se tivesse tomado um tapa na cara, e havia um brilho nítido e inconfundível em seus olhos. Seu peito balançou para cima e para baixo, ela estava obviamente muito irritada.

Enquanto viveu, esta foi a primeira vez que alguém ousou falar com ela dessa maneira...pegue esses seus peitos grandes e saia da minha frente!

"Huang Xiaolong, você...!" Os olhos de Zhao Wuji estavam cuspindo fogo. Um impulso de pressão surgiu, subindo até o céu.

Momentos antes de Zhao Wuji estar prestes a atacar, uma voz soou, "Zhao Wuji, você se atreve a ignorar as regras do Instituto, lutando em seus âmbitos?"

Os três olharam e viram Xie Puti andando em sua direção em passos lentos e sem pressa.

Um pouco de hesitação atravessou o rosto de Zhao Wuji, então ela se virou e olhou para Huang Xiaolong: "Vamos ver se você ainda irá estar vivo para repetir essas palavras novamente para mim na próxima vez que nos encontrarmos!" Ao deixar essa frase, Zhao Wuji virou-se e saiu.

Cui Li lutou por um momento antes de se virar e então ela seguiu Zhao Wuji, deixando aquele lugar. Havia emoções de preocupação e complicação no rosto de Cui Li enquanto olhava Huang Xiaolong antes de desaparecer da vista.

Xie Puti alcançou o lado de Huang Xiaolong, rindo enquanto observava Zhao Wuji e Cui Li saírem. Mostrando Huang Xiaolong um polegar para cima, ele disse: "Você é, de fato, meu bom irmão, pegue esses seus peitos grandes e saia da minha frente! Clássico, muito clássico!"

"Vamos, nós irmão devemos tomar algumas bebidas na Casa do Vinho Leve.

Sem esperar uma resposta de Huang Xiaolong para o convite, ele puxou Huang Xiaolong em direção a esse local.

Chegando à Casa do Vinho Leve, Xie Puti ordenou ao servo que lhe enviassem todas as jarras de vinho restantes, assim como na última vez que estavam lá.

Porque ele reconheceu Xie Puti, o restaurante garçom não hesitou desta vez. Ele imediatamente foi fazer o que Xie Puti ordenou, trazendo os restantes duzentos jarros ou melhor os jarros de Vinho Leve restantes do dia.

Pouco tempo depois, Xie Puti e Huang Xiaolong começaram a desfrutar do vinho, Guo Zhi e Guo Fei voltaram a entrar no restaurante.

Os Irmãos Guo entraram no estabelecimento e a primeira coisa que viram foi Xie Puti e Huang Xiaolong. Os irmãos ficaram bravos. Após o último encontro, eles não esperavam que a sorte deles iria ser tão ruim que faria com que eles encontrassem com Xie Puti... tão cedo.

Xie Puti viu os irmãos entrarem, ele riu com bom humor: "Me perdoem, eu comprei o Vinho Leve restante de hoje."

Este comentário insensível fez com que as expressões dos Irmãos Guo se tornassem mais sombrias.

"Uma vez que o irmão Xie os reservou todos, então nós irmãos voltaremos outro dia". Guo Zhi esticou um sorriso contundente e respondeu, então ambos se viraram para sair sem mais palavras.

Fora do prédio, a voz solene de Guo Zhi tocou: "Volte e envie alguém para investigar quem é aquele pequeno pirralho que estava com Xie Puti."

"Tudo bem grande irmão."

Poucas horas depois, Huang Xiaolong e Xie Puti deixaram a Casa do Vinho Leve em direções diferentes. Huang Xiaolong voltou para Mansão da Colina do Sul.

A escuridão gradualmente surgiu no céu.

Enquanto ele atravessava uma rua deserta, uma intenção de matar abrupta explodiu e desapareceu tão rapidamente. Os passos de Huang Xiaolong pararam. No mesmo instante, ele usou a habilidade Sombra Fantasma e sua silhueta desapareceu em um flash, evitando o ataque dentro de uma minúscula lacuna. Uma luz fria e nítida foi vista cortando o ponto onde ele já estava de pé.

Um homem vestido de preto da cabeça aos pés mostrou-se.

Huang Xiaolong olhou fixamente para a pessoa, "Yao Fei enviou você?"

A outra pessoa escolheu o silêncio como sua resposta. A figura do homem cintilou quando sua palma mais uma vez apontou para Huang Xiaolong. A faísca da espada floresceu durante a noite, criando um emblema redondo na escuridão acima.

Huang Xiaolong uso o Físico Asura rapidamente. A intenção de matar girou como um furacão enquanto ele batia as Asas de Demônio, mais uma vez evitando o ataque do outro lado. As Lâminas Asura emergiram, elas estavam firmemente nas palmas de Huang Xiaolong enquanto ele as balançava.

"Tempestade do inferno!"

Os gritos do inferno reverberaram pela escuridão da noite.

Dois vórtices infernais surgiram do nada, agarrando instantaneamente o homem vestido de preto. Assustado, o homem saltou para trás o mais rápido que pôde, seu corpo estava envolto em uma névoa negra turbulenta quando um morcego negro surgiu atrás dele.

Um morcego negro com seis asas e olhos violetas.

Huang Xiaolong reconheceu este espírito marcial à primeira vista, um morcego de olhos violetas.

Este era um espírito marcial extremamente raro com uma reputação que rivalizava com espíritos marciais de talento excelente. De acordo com rumores, na escuridão da noite, esse tipo de morcego poderia absorver a essência da lua sem qualquer limitação, aumentando temporariamente sua força de batalha, que era comparável ao nível de espíritos marciais de grau excelente normais.

Não só isso, utilizando a escuridão noite, a força de seu dono aumentou em um terço!

Ele utilizou a transformação da alma no momento que ele convocou seu espírito marcial. Após a transformação da alma, seis asas robustas brotaram em suas costas e o poder de sua aura aumentou a uma taxa surpreendente, parando no Estágio Final do 2º grau do reino Xiantian.

"Técnica de Divisão do Corpo!"

Mesmo diante dos olhos de Huang Xiaolong, o homem saltou no ar e se dividiu em seis corpos ​​que pareciam exatamente o mesmo que o original.

Todos os seis atacaram Huang Xiaolong de uma vez, o metal frio das espadas deles brilharam e as imagens ficaram turvas.

Ao ver esta cena acontecer, Huang Xiaolong não ousou subestimar o inimigo. 
Ele convocou seus espíritos marciais gêmeos, e utilizou a transformação da alma. Saltando no ar, Huang Xiaolong balançou as lâminas, enviando raios. Ele usou o Estado Cheio de Relâmpagos, os raios se espalharam e cobriu a área. Um por um, esses doppelgangers explodiram e desapareceram sob o ataque dele, deixando apenas o corpo original.

Mas naquele momento, o inimigo, mais uma vez, exibiu sua Técnica de Divisão do Corpo, desta vez se dividindo em doze doppelgangers em vez de seis!

Doze pessoas se combinaram para usar uma matriz de espadas para atacar Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong observou ferozmente como doze pessoas o atacaram utilizando uma matriz. Sua mão direita se moveu e então lançou uma palma.

"Palma Aprisionadora de Deuses!"

Uma miríade de palmas douradas voaram, atravessando o vazio.

Os olhos do inimigo se arregalaram em uma inquietação súbita, pois o espaço, o fluxo de ar e tudo o resto pararam de se mover onde as palmas douradas passaram. Depois disso, seus doze doppelgangers foram temporariamente suspensos no ar antes de desaparecerem rapidamente e deixar apenas o corpo original ao ar livre.

A Palma Aprisionadora de Deuses pousou no peito do homem preto, invadindo seu corpo e jogando-o de volta devido ao impacto.

Huang Xiaolong pousou suavemente na rua. Ele deu passos lentos enquanto caminhava em direção do homem.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Técnica de Divisão do Corpo

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 00h19RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/