Capítulo #193: Investigando o Paradeiro da Pérola da Alma Absoluta

Ele reservou tudo isso!

Ambos os jovens tinham uma expressão feia no rosto.

Quando um deles estava prestes a falar, seu companheiro segurou-o de volta enquanto balançava ligeiramente a cabeça. Ele então se virou com um leve sorriso para Xie Puti: "Desde que o Irmão mais novo Puti reservou o resto do Vinho Leve de hoje, então nós irmãos visitaremos outro dia!" Ele puxou seu companheiro para fora do restaurante na frente de Huang Xiaolong, Xie Puti e Chen Cheng depois de terminar sua frase.

Observando as duas silhuetas saindo, Xie Puti falou, dirigindo suas palavras para Huang Xiaolong, "Esses dois têm alguma relação com você."

"Relacionado comigo?" Huang Xiaolong ficou desconcertado.

Xie Puti assentiu, "são membros da família Guo."

Família Guo!

Huang Xiaolong compreendeu instantaneamente que a família Guo a qual Xie Puti se referiu era a mesma que a família de Guo Tai. A Empresa Million Treasure que a família Guo gerenciava era uma das três maiores empresas do Império Duanren, não era de admirar que as duas pessoas agissem como algumas parvenus no momento em que entraram no restaurante, reservando todo o Vinho Leve após sentarem.

"O mais corpulento é chamado Guo Zhi, o outro é Guo Fei. Eles são irmãos e seu pai é Guo Shiwen, o irmão mais velho de Guo Shiyuan. Ele também é o reconhecido como o mais provável próximo patriarca da Família Guo." Xie Puti acrescentou.

Huang Xiaolong assentiu, isso significava que Guo Zhi e Guo Fei eram primos mais velhos de Guo Tai. Mais tarde, quando sua irmã mais nova se casar com a Família Guo, ela estaria se referindo a ele como tio mais velho.

Neste momento, o garçom do restaurante já havia enviado todos os restantes mais de cem jarros de vinho para a mesa deles.

Xie Puti riu: "Venha, beba este Vinho. Eu posso garantir que depois de hoje, você vai querer vir aqui todos os dias!" Xie Puti abriu um jarro e passou para Huang Xiaolong. Imediatamente um aroma de vinho encheu o ar.

Huang Xiaolong pegou a jarra, cheirou levemente e tomou um gole. Um sabor picante encheu sua boca quando o líquido escorria pela garganta, tão extremamente suave que já estava saboreando o sabor antes de desaparecer. Assim como Xie Puti afirmou, este Vinho Leve era muito melhor do que o Vinho da Fascinação.

Pouco depois, o garçom do restaurante voltou com alguns pratos deliciosos para a mesa de Huang Xiaolong. Na Casa do Vinho Leve, os clientes que compraram mais de três jarros de vinho receberiam pratos de comida gratuitamente.

Assim, sons de copos de vinho batendo soavam continuamente da mesa de Huang Xiaolong. Os três beberam cada última gota dos cento e vinte e três jarros de vinho.

Huang Xiaolong e Xie Puti não pensaram muito sobre isso. O coração de Chen Cheng, no entanto, estava sangrando com o dano.

Cento e vinte e três jarros de Vinho Leve equivaliam a um milhão, duzentos e trinta mil moedas de ouro!

Embora a família de Chen Cheng fosse considerada uma grande força no Reino Luo Tong, eles seriam incapazes de reunir tantas moedas de ouro, mesmo que tivessem vendido tudo que possuíssem.

Pouco depois, o trio deixou o restaurante, retornando ao dormitório.

No meio do caminho, Chen Cheng se separou deles.

De volta ao primeiro quintal da área noventa e oito, Huang Xiaolong olhou ao redor do quarto com atenção pela primeira vez. A sala não era grande, cerca de dez metros quadrados. No quarto havia uma cama de jade frio e alguns móveis simples, como uma cômoda com algumas gavetas.

Uma cama de jade frio... embora com a cama o cultivo pudesse aumentar a velocidade de coleta de energia espiritual, isso já não teve o mesmo efeito para Huang Xiaolong. Para não mencionar que a cama de jade frio dentro de seu Anel Asura foi muitas vezes melhor do que está.

Depois de uma breve visita a seu quarto, Huang Xiaolong se separou de Xie Puti e deu uma olhada no próprio Instituto Duanren sozinho.

É claro que ele se lembrou de seu objetivo mais importante quando se inscreveu no Instituto Duanren.

Número quatro na Lista de tesouros celestiais, a Pérola da Alma Absoluta!

Por enquanto ele tinha o número nove, o Pagode do Tesouro de Linglong, e o número seis, Anel Aprisionador de Deuses. Se ele pudesse adquirir e refinar a Pérola da Alma Absoluta também, sua velocidade de cultivo aumentaria novamente. Ele precisava acelerar seu cultivo para alcançar o reino Santo o mais rápido possível.

De acordo com o que disse Zhao Shu, seu Irmão sênior, Chen Tianqi, provavelmente ele já chegou no 6º grau do reino Santo. Mesmo que ele não tivesse chegado no 6º grau do reino Santo, no mínimo, ele estava no Pico do Estágio Final do 5º grau.

Huang Xiaolong "passeou" pelo Instituto Duanren por duas horas, mas o Pagode do Tesouro Linglong e o Anel Aprisionador de Deuses dentro de seu corpo não tiveram nenhuma reação.

Nesse momento, o céu lá fora tinha escurecido.

Em vez de voltar para o seu quarto no instituto, Huang Xiaolong deixou o Instituto Duanren, e foi em direção a Mansão da Colina do Sul.

Caminhando até o grande salão, Huang Xiaolong enviou o servo escravo para chamar Zhao Shu e Fei Hou. Quando ambos chegaram, Huang Xiaolong perguntou sobre o progresso na mudança do Comércio Nine Tripod e o arranjo dos discípulos.

Fei Hou disse que viu um lugar adequado, e não estava longe da Mansão da Colina do Sul. Os discípulos do Comércio Nine Tripod que foram transferidos poderiam ficar lá. Mas o assunto estava pendente pois estavam negociações com o proprietário.

Huang Xiaolong assentiu.

Ele disse a Fei Hou para continuar observando os movimentos de Yao Fei, relatando o que aconteceu no Wind Facing Hall esta manhã para Fei Hou e Zhao Shu. Ele então os lembrou de estarem vigilantes sobre Yao Fei.

Ao ouvir isso, Zhao Shu bufou com desdém: "Apenas um pirralho magro que acabou de largar o peito da mãe. Realmente ridículo! Ele ousou falar para o Soberano se ajoelhar diante dele e pedir desculpas? Não só isso, mas para se render a ele acima de tudo?!"

"Soberano, devemos ensinar a Yao Fei uma lição memorável?" Fei Hou perguntou.

Uma lição memorável? Huang Xiaolong ponderou: "Yao Fei ainda está procurando por aquele velho homem vestido de preto?"

"Ele está soberano". Fei Hou confirmou.

"Para qualquer um que venha investigar o paradeiro da pessoa, capture e mate-os no local!" Huang Xiaolong olhou para Zhao Shu enquanto dizia isso. As pessoas que Yao Fei enviou para investigar o paradeiro do velho eram todos especialistas de alto nível Xiantian.

Claro, Huang Xiaolong não se importaria de ter os materiais para refinar mais alguns Dans Espirituais do 7º grau. Ele poderia entregá-los a seus pais, Huang Peng e Su Yan, se ele não os usasse.

Limitada pelo grau de espírito marcial, a possibilidade de que eles entrassem com sucesso no reino Xiantian foi quase nula, mas ao engolir alguns Dans Espirituais do 7º grau aumentaria as condições físicas e a longevidade.

"Sim, Soberano!" Zhao Shu levantou-se e assentiu ao ouvir a ordem de Huang Xiaolong com respeito.

Pouco tempo depois, ambos se retiraram do grande salão enquanto Huang Xiaolong ativou o Anel Aprisionador de Deuses e entrou no antigo campo de batalha.

No campo de batalha antigo, Huang Xiaolong continuou tentando cultivar as Táticas Asura e a Escritura Metamórfica do simultaneamente, depois ele começou a treinar a Palma Aprisionadora de Deuses.

A Palma Aprisionadora de Deuses era a habilidade de batalha herdada do Anel Aprisionador de Deuses. Foi extremamente profunda, ela utilizava as leis elementares do tempo e espaço. Toda vez que Huang Xiaolong treinou, ele ganhou iluminação em um novo nível.  

Uma noite passou, e chegou a manhã.

Huang Xiaolong saiu do antigo campo de batalha, deixando a Mansão da Colina do Sul para ir ao Instituto Duanren. Depois de chegar, Huang Xiaolong realizou aulas em favor da roaming em torno dos fundamentos do Instituto.

Os âmbitos do Instituto Duanren eram enormes, divididos em divisão interna e divisão externa. Explorar a divisão externa sozinho levaria Huang Xiaolong oito a dez dias.

O Instituto Duanren funcionou de forma diferente da Academia da Estrela Cósmica. Aqui, não havia nem classes obrigatórias nem diferenciação por ano.

Todos os dias no Salão Sem Limites, um professor estaria presente para orientar o cultivo dos alunos. Os alunos foram livres para decidir se iriam comparecer.   

Dez dias se passaram rapidamente.

Huang Xiaolong cobriu cada centímetro na divisão exterior, mas o Pagode do Tesouro de Linglong e o Anel Aprisionador de Deuses dentro de seu corpo ficaram quietos. Em outras palavras, A Pérola da Alma Absoluta não estava localizada em qualquer lugar dentro dos terrenos da divisão externa.

"Se não estiver na divisão exterior, então só pode estar na divisão interna." Huang Xiaolong franziu a testa enquanto especulou.

Os alunos eram livres para andar nas áreas da divisão externa, mas a divisão interna era diferente, apenas um aluno da divisão interna podia entrar.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Investigando o Paradeiro da Pérola da Alma Absoluta

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 00h10RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/