Capítulo #191: Eu Vou Deixar Você Com Sua Vida de Merda

Embora Huang Xiaolong nunca tinha visto Yao Fei antes, a presença de Yanggang e Pang Yu atrás dele instantaneamente fez Huang Xiaolong pensar que a pessoa na frente era Yao Fei.

Huang Xiaolong observou esta nova pessoa em roupas bordadas amarelas. Ele tinha características bonitas, embora inclinando-se mais para um charme feminino. Huang Xiaolong não pôde evitar de andar mais lentamente.

Ao mesmo tempo, Yanggang inclinou-se mais perto da frente para Yao Fei, dizendo: "Jovem Nobre, é Huang Xiaolong!"

Huang Xiaolong!

Yao Fei inclinou ligeiramente a cabeça, examinando a figura que saia do Salão Wind Facing.

Seus olhos colidiram no ar. Uma flutuação de energia invisível ondulou, fazendo com que o ar explodisse em explosões abafadas de repente.

Alguns dos alunos que passaram e os professores do Instituto Duanren ficaram assustados, recuando para longe.

Huang Xiaolong permaneceu no mesmo local como uma montanha imóvel. Os dois se enfrentaram.

Depois de um lapso momentâneo de silêncio, Yao Fei de repente falou: "Huang Xiaolong, ainda não é tarde demais se você se desculpar agora. Enquanto você se ajoelhar e admitir que está errado, posso perdoar seus erros de antes."

Ajoelhe-se e admita que está errado!

Huang Xiaolong era uma pessoa tranquila quando retrucou: "Admitir que estou errado? Yao Fei, você pensa muito de si mesmo, eu deveria ser o único a dizer estas palavras para você. Se você se ajoelhar agora e admitir seus erros, posso ignorar sua falha anterior, bem como o erro agora."

Quando as pessoas ao redor ouviram as palavras de Huang Xiaolong, todos ficaram chocados. Os dedos começaram a apontar para ele de muitas direções enquanto as conversas em tom de sussurro surgiram.

Em todo o Instituto Duanren, havia alguém que ousou chamar o Jovem Nobre Sem Coração, Yao Fei, pelo nome dele? Além disso, dizer para Yao Fei para se ajoelhar e pedir desculpas?!

Yanggang e Pang Yu também ficaram surpresos, imaginando se o cérebro de Huang Xiaolong estava danificado de alguma forma.

Yao Fei pareceu estupefato por uma fração de segundo antes de rir de forma exagerada com as mãos mexendo no ar, como se ele tivesse acabado de ouvir a piada mais engraçada do mundo.

Mas aqueles que estavam familiarizados com Yao Fei sabiam que ㄧ Yao Fei estava realmente irritado! Uma intenção assassina levemente discernível se espalhou pelo corpo de Yao Fei.

Seu riso parou, mas a frieza nítida em seus olhos se elevou: "Muito bem, você é a primeira pessoa que ousou dizer isso a mim!"

"E daí que eu sou?" Huang Xiaolong continuou indiferente, ignorando a crescente intenção de matar de Yao Fei.

Yao Fei olhou para Huang Xiaolong com um olho condescendente: "Estou realmente curioso, há um problema com a sua cabeça ou você é realmente tão arrogante que nem tem medo da morte? Você acredita que eu não posso tirar a vida aqui mesmo? Não ache que só porque você derrotou Xie Puti você é invencível neste mundo. Espremer você é tão fácil quanto amassar formigas em meus dedos!"

"Realmente?" Uma resposta indiferente veio de Huang Xiaolong.

Apenas quando todo mundo pensava que Yao Fei ia atacar, a intenção de matar que o rodeava desapareceu, desapareceu totalmente: "Mas matá-lo com tanta facilidade é um pouco chato. Eu vou manter sua vida de merda para que eu possa brincar um pouco mais com você. Até que chegue o dia em que esteja cansado de você. Então, pessoalmente, tomarei a sua vida!"

Lançando sua declaração, Yao Fei sinalizou as pessoas atrás dele com uma onda de mãos: "Nós estamos saindo!" Ele passou por Huang Xiaolong, entrando no Salão Wind Facing. Yanggang, Pang Yu, e o resto apressou-se a recuperar o atraso.

Passando por Huang Xiaolong, Yanggang e Pang Yu olharam para ele como se estivessem olhando para uma pessoa morta, mesmo os estudantes ao redor estavam olhando Huang Xiaolong com pena.

"Ele é Huang Xiaolong? O Campeão da Batalha da Cidade Imperial deste ano? Que pena que ele ofendeu o Jovem Nobre Sem Coração!"

"Nós só precisamos esperar por um bom show!"

As vozes preenchiam a área.

"Xiaolong, nós...!" Neste ponto, Chen Cheng falou.

"Vamos sair daqui primeiro." Huang Xiaolong sacudiu a cabeça.

Huang Xiaolong e Chen Cheng avançaram, deixando para trás trilhas de sussurros.

Depois de terem deixado o Salão Wind Facing, eles chegaram a um lugar vazio. Não mais capaz de manter seu silêncio, Chen Cheng perguntou: "Xiaolong, como você provocou o Jovem Nobre Sem Coração?"

Huang Xiaolong não escondeu o assunto, relatando o convite de Yao Fei e sua recusa a Chen Cheng.

Ouvindo o fim da história de Huang Xiaolong, Chen Cheng estava preocupado: "Xiaolong, você não conhece a influência e o poder do Jovem Nobre Sem Coração. É muito problemático lhe ofender", então ele continuou:" Há duas pessoas no Instituto Duanren que você absolutamente não deve ofender. O primeiro é o Jovem Nobre Wuhen, você deve saber quem é o Jovem Nobre Wuhen, o outro é o Jovem Nobre Sem Coração! "

Huang Xiaolong sorriu: "Eu já ofendi Yao Fei, o que posso fazer?"

Vendo Huang Xiaolong ainda tem o coração para brincar, Chen Cheng tornou-se ainda mais ansioso, "Que tal você...!"

"Impossível!" Huang Xiaolong balançou a cabeça. Ele sabia o que Chen Cheng queria sugerir ㄧ pedir desculpas a Yao Fei.

Chen Cheng queria dizer mais, mas Huang Xiaolong interveio: "Está tudo bem. Não se preocupe."

Com essa resposta, Chen Cheng só poderia desistir.

Após isso, Huang Xiaolong fez muitas perguntas sobre o Instituto Duanren. Entrando no Instituto oito anos antes dele, Chen Cheng sabia mais do que ele.

De acordo com Chen Cheng, havia cinco jovens nobres mais influentes no Império Duanren. Entre eles, quatro deles ㅡ Wuhen, Sem Coração, Pétala Consoladora e a Espada Demoníaca eram todos discípulos da divisão interna do Instituto Duanren.

Os quatro haviam acumulado uma força bastante grande com o Jovem Nobre Wuhen e o Jovem Nobre Sem Coração liderando na frente. O Jovem Nobre Pétala Consoladora e a Espada Demoníaca são um pouco mais fracos.

A explicação de Chen Cheng ajudou Huang Xiaolong a entender a separação do poder no Instituto Duanren. Pouco depois, Chen Cheng trouxe Huang Xiaolong para o dormitório dos novos estudantes.

As acomodações para estudantes no Instituto Duanren eram pátios. Havia dois quartos dentro de cada pátio individual e dois estudantes compartilhavam um quintal.

O número de quintal atribuído de Huang Xiaolong estava na área noventa e oito, quintal número um. No entanto, quando Huang Xiaolong e Chen Cheng entraram no quintal número um na área noventa e oito, alguém foi visto de pé no meio do lugar, com as costas voltadas para Huang Xiaolong e Chen Cheng enquanto entravam.

Olhando para as costas desta pessoa, Huang Xiaolong ficou surpreso: "Xie Puti!"

Xie Puti olhou para trás e sorriu para Huang Xiaolong: "Huang Xiaolong!"

Um pensamento brilhou na mente de Huang Xiaolong e ele deixou escapar: "Não me diga que estamos no mesmo quintal?"

"Isso é certo", Xie Puti riu, "Por quê? Não sou bem-vindo?"

Huang Xiaolong se aproximou com uma risada barulhenta, "Bem-vindo?! Claro que é bem-vindo!"

Ambos os homens deram as mãos e a risada soou no quintal.

Compartilhar o quintal com Xie Puti estava fora da expectativa de Huang Xiaolong, mas isso lhe proporcionou muita alegria. Ambos não conversaram muito, mas depois da Batalha da Cidade Imperial cada um deles viu o outro como um bom amigo.

"Este é Chen Cheng, ele é da mesma Academia da Estrela Cósmica como eu no Reino de Luo Tong." Depois do aperto de mãos, Huang Xiaolong apontou para Chen Cheng ao lado.

Chen Cheng rapidamente saudou: "Olá, Jovem Nobre Xie!"

Xie Puti acenou com a mão: "Não precisa dessas formalidades, apenas me chame de Puti, o mesmo que Xiaolong faria. Como você é amigo de Xiaolong, você também pode ser considerado meu amigo a partir de agora."

Ouvindo as palavras de Xie Puti, Chen Cheng ficou um pouco lisonjeado. Afinal, Xie Puti era um dos discípulos principais da família Xie, e de acordo com a linhagem, ele foi altamente favorecido pelo Ancestral Xie Ke.

"Ouvi dizer que você disse a Yao Fei para se ajoelhar e se desculpar mais cedo." Xie Puti, então, virou-se para Huang Xiaolong, o seu rosto revelou um grande sorriso quando ele louvou grandemente Huang Xiaolong: "Admirável! Eu acho que dentro de todo o corpo estudantil do Instituto Duanren, além de Duan Wuhen, você é o único que ousa dizer essas palavras a Yao Fei!"

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Eu Vou Deixar Você Com Sua Vida de Merda

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 31.05.18 23h39RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/