Capítulo #189: Início das Aulas no Instituto Duanren

Ainda havia cerca de vinte dias antes do início das aulas no Instituto Duanren. Huang Xiaolong planejava engolir o Dan Espiritual do 7º grau, bem como os dois Dans Espirituais do 6º grau que ele recebeu da Batalha da Cidade Imperial cultivar para melhorar sua força um pouco antes do início das aulas.

Sem hesitação, Huang Xiaolong jogou o Dan redondo do 7º grau em sua boca. Uma abundante fonte de essência de Qi de Batalha instantaneamente se precipitou para os meridianos de Huang Xiaolong e em seu Mar de Qi. Ele circulou rapidamente as Táticas Asura para refinar e absorver.

Enquanto Huang Xiaolong refinou este Dan do 7º grau, o Dragão Negro e o Azul surgiram, pairando acima dele e devorando a energia espiritual enquanto cultivavam também.

Uma vez que Huang Xiaolong entrou no reino Xiantian, seus espíritos marciais se condensaram em entidades sólidas, eles poderiam lutar e cultivar também.

Não só isso, mas nos últimos dois dias, Huang Xiaolong percebeu que era possível que seus espíritos marciais dos dragões gêmeos se conectassem com o antigo Reino dos Dragões, absorvendo o Antigo Verdadeiro Qi de Dragão!

Enquanto o Dragão Negro e Azul cultivavam no vazio acima de Huang Xiaolong, absorvendo energia em seus corpos, uma energia dourada de cor avermelhada foi vista saindo de cima. Este foi o Qi acima mencionado de um verdadeiro dragão dos tempos antigos!

O Verdadeiro Qi de Dragão veio do vazio, a metade foi absorvida pelos dragões gêmeos e a outra metade foi transferida para o corpo de Huang Xiaolong, refinada e absorvida.

O Verdadeiro Qi de Dragão foi uma das energias espirituais inatas de grau superior formadas neste mundo. Pode-se dizer que tem o mesmo grau que a energia espiritual do mundo inferior e foi talvez ainda possui um grau maior por uma pequena margem.

Como o Verdadeiro Qi de Dragão entrou em Huang Xiaolong e se espalhou por todas as partes do corpo, Huang Xiaolong pôde detectar alterações significativas. Se era sua carne ou meridianos, ossos e tendões, ou mesmo seus órgãos internos, tudo estava se fortalecendo rapidamente a uma taxa visível.

A energia espiritual do mundo inferior também estava brotando do vazio simultaneamente, sendo absorvida e refinada por Huang Xiaolong.

Como Huang Xiaolong continuou absorvendo mais e mais Verdadeiro Qi de Dragão, ele começou a coexistir nos meridianos de Huang Xiaolong e em seu Mar de Qi com o Qi de Batalha do mundo inferior.

Os meridianos de Huang Xiaolong e o Mar de Qi expandiram-se mais uma vez.

Se os meridianos de Huang Xiaolong antes de entrar no reino Xiantian eram semelhantes a um pequeno riacho de água, então seus meridianos atuais eram como um riacho que se expandiu dez vezes para um grande rio. Era o mesmo com o seu Mar de Qi, expandindo mais de dez vezes o tamanho que era antes.

No momento em que conseguiu chegar no reino Xiantian, o Qi de batalha em forma de gás tinha se transformado completamente em forma líquida. A energia contida em uma gota de Qi de Batalha facilmente ultrapassou três metros cúbicos de Qi de Batalha em forma de gás em várias vezes.

Os três deles: Huang Xiaolong, Black Dragon e Blue Dragon, continuaram a absorver energia, refiná-la e cultivar.

O tempo passou, um dia passou. Depois passaram dois dias.

Em um piscar de olhos, passaram meio mês. Demorou muito tempo para Huang Xiaolong refinar completamente o Dan Espiritual do 7º grau.

Durante o curso desse meio mês, Huang Xiaolong estava inicialmente perto de atravessar para o Estágio Intermediário do 1º grau do reino Xiantian. Mas, com a ajuda do Dan Espiritual ele teve sucesso em avançar para o Estágio Intermediário, para o Pico do Estágio Intermediário e depois avançou para o Estágio Final do 1º grau do reino Xiantian!

Estágio Final do 1º grau do reino Xiantian!

O Dan Espiritual do 7º grau foi refinado usando um especialista Xiantian do 8º grau. Em suma, pode-se dizer que Huang Xiaolong devorou um guerreiro Xiantian do 8º grau.

Ainda assim, Huang Xiaolong ficou desapontado. Ele esperava que, pelo menos, alcançasse o Pico do 1º grau do reino Xiantian depois de engolir o Dan Espiritual do 7º Grau;

No entanto, no momento seguinte, Huang Xiaolong sacudiu a cabeça com ironia, sentindo que ele era muito ganancioso. Há quanto tempo que ele havia entrado no reino Xiantian? Não há mais de dois meses! Se fosse outra pessoa, provavelmente levaria dez anos, talvez até mais.

Respirando profundamente, Huang Xiaolong ajustou seu humor e pegou os dois Dans Espirituais do 6º grau que ele recebeu da Batalha da Cidade Imperial. Ele colocou ambos na boca imediatamente.

Mesmo assim, a energia combinada desses dois Dans foi consideravelmente menor do que o Dan Espiritual do 7º grau.

A noite se transformou em dia e dia na noite. Dez dias vieram e foram quando Huang Xiaolong acabou de refinar os dois Dans Espirituais do 6º grau.

No entanto, Huang Xiaolong permaneceu no Estágio Final do 1º do reino Xiantian, mesmo depois de consumir os dois Dans, ele foi incapaz de conseguir chegar no Pico do Estágio Final do 1º grau.

Embora os Dans Espirituais do 6º grau e o Dan Espiritual do 7º grau são muito raros e valiosos, e dessem benefícios em relação ao aumento do Qi de Batalha e no cultivo em geral, havia limites para suas vantagens. Caso contrário, as gerações mais jovens dessas superfamílias iriam engolir Dans Espirituais do 5º e 6º grau para ficarem mais fortes infinitamente.

Os vários discípulos e gênios que melhoraram o seu cultivo, dependendo fortemente de uma grande quantidade de Dans Espirituais, não iriam ter uma base sólida. Além disso, cada avanço de grau é muito difícil. A maioria desses gênios das superfamílias estavam presos no Pico do Estágio Final do 1º grau ou no Pico do Estágio Final do 2º grau do reino Xiantian, incapazes de entrar no 3º grau por um grande tempo. Isto foi principalmente devido a bases fracas.

Ao terminar sua sessão de meditação, Huang Xiaolong contou para si mesmo. Houve mais dois dias até o início das aulas no Instituto Duanren. Assim, ele não saiu do antigo campo de batalha. Mais uma vez, Huang Xiaolong continuou sua tentativa de cultivar as Táticas Asura e a Escritura Metamórfica do Corpo simultaneamente.

Dois outros dias se passaram enquanto Huang Xiaolong tentava fazer isso.

O uso de ambas as técnicas foi muito mais suave para Huang Xiaolong do que antes. Se as coisas continuassem a progredir dessa maneira, não demoraria muito para que ele pudesse executá-las completamente ao mesmo tempo sem problemas.

Satisfeito, Huang Xiaolong saiu do antigo campo de batalha.

Fora do antigo campo de batalha, o céu começou a iluminar enquanto o sol se elevava lentamente no horizonte.

Huang Xiaolong caminhou em direção ao salão da mansão, instruindo um dos criados escravos a chamar Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou para o grande salão.

Momentos depois, os três chegaram ao grande salão. Huang Xiaolong fez sinal para que eles se sentassem após seus cumprimentos.  

Quando todos os quatro estavam sentados, Huang Xiaolong perguntou a Fei Hou sobre o progresso da migração da família Huang para a Cidade Imperial Duanren.

"Soberano, membros da Família Huang já estão a caminho da Cidade Imperial, passando pelo Reino Baolong. Mas com sua velocidade, eles precisarão de alguns meses antes de chegarem na Cidade Imperial Duanren." Fei Hou respondeu respeitosamente. "Eles estão sendo escoltados pelo Sênior Irmão Houtian e um grupo de guardas da Mansão do Marechal. Sua segurança está em boas mãos."

Huang Xiaolong assentiu. Então, ele olhou para Yu Ming, "Yu Ming, eu tenho que incomodar você a se precipitar e juntar-se a eles". Apesar do fato do marechal Haotian e os guardas da Mansão estarem com sua família, Huang Xiaolong não estava seguro.

"Sim, Soberano!" Yu Ming acatou a ordem com o respeito habitual.

"Qual é a situação do lado de Yao Fei?" Huang Xiaolong continuou.

Fei Hou riu quando ele respondeu: "Yao Fei ainda está procurando por aquele velho homem vestido de preto."

Zhao Shu acrescentou: "Se ele soubesse que o velho já havia sido ‘comido’ por Soberano, certamente vomitaria sangue."

O comentário de Zhao Shu desencadeou um riso.

Huang Xiaolong levantou-se e disse: "Hoje é o início das aulas do Instituto Duanren. Vou dar uma olhada."

"Soberano, eu irei com você". Zhao Shu levantou-se e declarou.

Huang Xiaolong sacudiu a cabeça: "Não há necessidade."

Não haveria nenhum grande perigo dentro do Instituto Duanren. Além disso, Huang Xiaolong não queria confiar a proteção de Zhao Shu o tempo todo.

Ouvindo isso, Zhao Shu já não disse nada.

Assim, Zhao Shu e Fei Hou ficaram para trás na Mansão da Colina do Sul para lidar com a mudança do Comércio Nine Tripod para a Cidade Imperial, enquanto Yu Ming partiu para se encontrar com o grupo da Família Huang para garantir que eles chegassem com segurança no Império Duanren.

Saindo da Mansão da Colina do Sul, Huang Xiaolong foi em direção ao Instituto Duanren sozinho.

O Instituto Duanren estava localizado no centro da Cidade Imperial Duanren. Por estar caminhando, Huang Xiaolong levou um pouco mais de uma hora para chegar ao Instituto.

Quando chegou às portas principais do Instituto, um mar de pessoas já estava lá esperando. Afinal, foi o primeiro dia.

O Instituto Duanren foi a melhor academia do Império Duanren. Aqui estava os gênios mais talentosos de mais de mil reinos sob o Império Duanren. Cada pessoa desses reinos era um talento extraordinário.

"Huang Xiaolong!" Assim que Huang Xiaolong chegou à Praça do Instituto Duanren, uma voz feliz chamou seu nome.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Início das Aulas no Instituto Duanren

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mike Vinicius

Mike Vinicius

★★★★★DIA 31.05.18 23h20RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Mike Vinicius

Mike Vinicius

Só reviravoltas nessa Novel, às vezes penso que sei o que vai acontecer e de repente "pah" tudo vira de curso em alguns casos kk, acho isso incrível. muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 31.05.18 23h20RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/