Capítulo #188: A Conexão Entre Zhao Shu e Duan Ren

Percebendo Huang Xiaolong olhando para ele, Zhao Shu assentiu ligeiramente, indicando que ele deveria chamar diretamente o Imperador Duanren pelo nome dele no futuro.

Huang Xiaolong não pôde deixar de sorrir ironicamente por dentro enquanto imaginava a cena em que ele chamava o Imperador Duanren por seu nome em público. As reações imaginadas já o fizeram sentir impotente e lhe causou dor de cabeça.

No final, Huang Xiaolong assentiu em silêncio.

O Imperador Duanren ficou encantado com o fato de Huang Xiaolong ter concordado. Sorrindo, ele se virou para Zhao Shu e disse respeitosamente: "Se Duan Ren soubesse que o Senhor Zhao iria vir para o Império Duanren, Duan Ren teria saído para recebê-lo com antecedência. Agora, parece que Duan Ren era presunçoso ao convocar o Senhor Zhao para o palácio imperial. Esse erro realmente faz Duan Ren sentir-se mal." Dizer que ele estava pouco à vontade eram palavras honestas, e melhor ainda, ele ainda tremia em sua túnica de dragão.

Zhao Shu acenou com a mão de uma maneira como se não se importasse: "Não é nada. O jovem mestre e eu ficaremos no Império Duanren por um período de tempo. Enquanto estivermos aqui, pode vir me procurar se tiver alguma dúvida relacionada ao seu cultivo."

O rosto do Imperador Duanren ficou iluminado, com o máximo respeito e solenidade, ele disse: "Então Duan Ren deve estar em dívida com Senhor Zhao." Recentemente, ele encontrou alguns obstáculos em seu cultivo e estava precisando de alguma orientação.

Meia hora depois, o Imperador Duanren viu Huang Xiaolong e Zhao Shu fora do grande salão do palácio. Na verdade, o Imperador Duanren queria escoltar Zhao Shu e Huang Xiaolong até a Mansão da Colina do Sul. Huang Xiaolong desencorajou sua intenção de correr o risco de chamar atenção indesejada. Assim, ele conseguiu persuadir o Imperador Duanren de que apenas escoltá-los para fora do grande salão era suficiente. Mesmo assim, os maxilares caíram no chão quando os guardas que estavam alinhados ao longo do caminho viram seu majestoso Imperador Duanren indo com Huang Xiaolong e Zhao Shu para fora. Os muitos guardas estavam chocados.

Depois de acompanhar respeitosamente Huang Xiaolong e Zhao Shu, o Imperador Duanren voltou e disse a Duan Wuhen e Cheng Jian: "Ambos enviem o Jovem Nobre Huang e o Senhor Zhao de volta para a Mansão da Colina do Sul em meu nome."

"Sim, Pai Imperial!"

"Sim, Alteza Imperial!"

Duan Wuhen e Cheng Jian responderam imediatamente com o maior respeito.

Apesar disso, quando os quatro chegaram à entrada principal do palácio imperial, Huang Xiaolong parou Duan Wuhen e Cheng Jian nos degraus. Ao ver a insistência de Huang Xiaolong, nenhum deles queria refutar e, assim, desistiram. Depois, quando Huang Xiaolong e a figura de Zhao Shu desapareceram da vista, ambos voltaram ao prédio principal do palácio para relatar.

O imperador de Duanren observou as duas pessoas que se encontravam abaixo do estrado: "Vocês dois devem se sentir curiosos sobre a identidade do Senhor Zhao, não é mesmo?"

"Pai Imperial, o senhor Zhao é...?" Duan Wuhen deu um passo à frente, perguntando cautelosamente.

"O Senhor Zhao era um bom amigo do meu Mestre." O Imperador de Duanren falou em uma voz lenta e aparentemente distante enquanto olhava para frente, relembrando o acontecimento. "Cerca de mil anos atrás, quando eu ainda era um guerreiro Xiantian, o senhor Zhao já era um mestre do reino Santo."

Choque de repente surgiu nos rostos de Duan Wuhen e Cheng Jian.

Já era um mestre do reino Santo mais de mil anos atrás! Enquanto o imperador Duanren era apenas um guerreiro do reino Xiantian nesse ponto do tempo.

Parece que muito tempo depois, quando Duan Wuhen falou novamente: "Pai Imperial, então o Ancestral Mestre está agora...?" Ele nunca tinha ouvido o pai Imperial falar sobre o Ancestral Mestre.

"O mestre morreu. Há mil anos, ele foi cercado por inimigos. Naquela época, o senhor Zhao correu e me salvou. Se não fosse pelo Senhor Zhao, eu teria morrido exatamente como o Mestre tinha esse ano! "O Imperador Duanren suspirou: "Olhando para o interesse do Mestre, o Senhor Zhao cuidou bem de mim depois que ele me salvou, guiando meu cultivo sobre o período de uma dúzia de anos. Mais de mil anos se passaram tão rápido!"

Duan Wuhen e Cheng Jian trocaram um olhar.

Tal coisa aconteceu!

Se isso fosse verdade, então, o Senhor Zhao não era apenas o ancião do pai imperial, ele também era o salvador do pai imperial! Além disso, ele também era meio professor!

Não é de admirar que o Pai Imperial tratasse o senhor Zhao com muito respeito e se alegrou quando o viu! Duan Wuhen pensou para si mesmo.

"Sua Alteza, qual é o nível da força do Senhor Zhao?" Cheng Jian questionou com atenção.

"Não consigo saber com exatidão!" O Imperador de Duanren respondeu com um tom digno: "Ele é pelo menos um especialista do 7º grau do reino Santo!"

7º grau do reino Santo!

E foi um "pelo menos" nisso!

Uma camada de suor frio apareceu na testa de Duan Wuhen e de Cheng Jian.

Havia poucos especialistas do reino Santo mesmo se você penteasse todo o Império Duanren com um pente fino. A maioria deles estaria nos estágios iniciais do reino Santo, com provavelmente apenas dois ou três, no estágio intermediário. Quanto ao 7º grau e acima, Duan Wuhen procurou em suas memórias, mas, tanto quanto ele sabia, não havia nenhum!

Pessoas no reino Santo do 7º grau e acima eram ​​monstros super velhos entre velhos monstros!

Estas foram definitivamente existências que Duan Wuhen só poderia reverenciar. De repente, lembrando a cena na Praça, quando um general de Duan Wuhen se movia para fazer o senhor Zhao se ajoelhar por que ele não se ajoelhou, os joelhos de Duan Wuhen começaram a agitar um pouco.

Se o Sr. Zhao ficasse irritado anteriormente, isso não significava que ele não teria sido capaz de proteger sua pequena vida, não importa o quanto ele tentasse?!

O Imperador Duanren notou o comportamento estranho de seu filho, e perguntou: "Hen, qual é o problema?"

Duan Wuhen não ousou esconder o assunto, relatou imediatamente o que aconteceu na Praça ao seu Pai Imperial.

Ao ouvir a causa e a razão, o rosto do Imperador Duanren ficou feio: "Para aqueles que ofendem o Senhor Zhao, a única coisa que resta é a morte! Decapite esse general!"

"Decaㄧ pitar?!" Ambos Duan Wuhen e Cheng Jian travaram por um momento. Esse general era um famoso general do Império Duanren.

"Você não ouviu o que eu disse?" O Imperador Duanren exsudou uma forte pressão enquanto a voz dele estava severa.

"Entendido, Pai Imperial!" O coração de Duan Wuhen apertou e respondeu sem mais hesitação.

"Vou me desculpar com o Senhor Zhao mais tarde." Adicionou o Imperador Duanren.

Ao ouvir isso, Duan Wuhen e Cheng Jian abaixaram a cabeça, não ousando respirar enquanto tentavam reduzir sua presença.

"Pai Imperial, então, e quanto a Huang Xiaolong?" Segundos depois, Duan Wuhen não conseguiu resistir.

"Você deve se referir a ele como Jovem Nobre Huang!" O Imperador Duanren bateu em seu filho.

O coração de Duan Wuhen levantou-se até a garganta enquanto cumpria a ordem do seu pai imperial.

"Não estou claro sobre o que Jovem Nobre Huang está tentando realizar. Se o senhor Zhao quiser nos contar, ele irá. "O Imperador Duanren disse: "Quanto à identidade do Jovem Nobre Huang, não agiremos por conta própria para investigar ou fazer suposições sem fundamento, entende?"

Suas duas cabeças assentiram como crianças obedientes.

"Tudo bem, você está desculpado." O Imperador Duanren advertiu novamente: "Tenha em mente, não deixe qualquer informação sobre Huang Xiaolong e o Senhor Zhao vazar!"

Reconhecendo o aviso do Imperador Duanren, Duan Wuhen e Cheng Jian saudaram respeitosamente e retiraram-se do grande salão.

Ambos saíram do grande salão até deixar a estrutura do palácio. Depois disso, Duan Wuhen e Cheng Jian continuaram caminhando por um longo tempo em silêncio. Eles não falaram nada até que eles percebessem que haviam chegado à entrada principal do palácio imperial.

"Segundo Príncipe Imperial", Cheng Jian falou primeiro, "Este ministro deve se despedir!"

"Ok, retorne primeiro." Duan Wuhen assentiu com a cabeça, seus pensamentos estavam um pouco confusos no momento. Os acontecimentos de hoje deram-lhe tanto choque que ele precisava de algum tempo para pensar nas coisas.

Neste momento, Huang Xiaolong e Zhao Shu voltaram para a Mansão da Colina do Sul.

De volta a Mansão da Colina do Sul, Huang Xiaolong também teve muitas dúvidas.

Compreendendo a confusão de Huang Xiaolong, Zhao Shu explicou: "Soberano, antigamente, o Mestre de Duan Ren éramos bons amigos." Zhao Shu contou os acontecimentos daquele ano a Huang Xiaolong. Primeiro explicando que o Mestre do Imperador de Duanren estava cercado por inimigos, depois quando ele chegou e resgatou Duan Ren do perigo.

A reação de Huang Xiaolong foi semelhante à de Duan Wuhen e Cheng Jian. Ele finalmente entendeu a conexão que Zhao Shu teve com o Imperador Duanren.

Quando eles entraram no grande salão, Yu Ming e Fei Hou foram vistos pacientemente esperando. Olhando para Huang Xiaolong e Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou cumprimentaram-nos respeitosamente. Huang Xiaolong não se esqueceu de perguntar sobre o progresso em torno da organização da migração da família Huang para a cidade imperial.

Uma vez que ele terminou de ouvir o relatório de Yu Ming e Fei Hou, Huang Xiaolong dispensou os três e ativou o Anel Aprisionador de Deuses e entrou no antigo campo de batalha.

No campo de batalha antigo, Huang Xiaolong pegou o Dan Espiritual do 7º grau do Anel Asura.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Conexão Entre Zhao Shu e Duan Ren

Enviando Comentário Fechar :/