Capítulo #187: Então, o Pequeno Macaco Cresceu

O mesmo general deu um passo à frente querendo forçar Zhao Shu a se ajoelhar em saudação. Duan Wuhen levantou uma mão para bloqueá-lo, "deixe-o".

A maneira que Duan Wuhen fez isso dificultou dizer se ele estava chateado com o assunto.

"Sim, Segunda Alteza Imperial!" O general respondeu respeitosamente e recuou para o lado.

Assistindo a esta cena, Yanggang ficou secretamente satisfeito. Embora Duan Wuhen não tenha dito nada, Yanggang estava certo de que, interiormente, o Segundo Príncipe deve ter se sentido um tanto chateado com Huang Xiaolong

Este Huang Xiaolong nem sabe como educar adequadamente um criado humilde, ele está realmente sem sorte!

Pang Yu e aqueles com ciúmes de Huang Xiaolong também estavam entusiasmados com o problema iminente de Huang Xiaolong.

Duan Wuhen chegou à frente do grupo. Olhando para a multidão atual, ele soltou uma risada tranquila: "Parabéns a todos aqui por chegarem nos cem melhores lugares da Batalha da Cidade Imperial deste ano. De agora em diante, todos vocês estudantes do Instituto Duanren!"

As palavras de Duan Wuhen provocaram diferentes reações nas diferentes pessoas, mas a maioria dos gênios teve entusiasmo escrito sobre seus rostos.

Instituto Duanren, a academia mais proeminente em todo o Império Duanren!

Entrando no Instituto Duanren foi a maior glória que se poderia receber nos corações do povo do Império Duanren.

Em seguida, Duan Wuhen sinalizou para Cheng Jian para começar a dar os prêmios sem perder mais tempo sem sentido.

A entrega de prêmios foi dividida em três seções:

A primeira seção foi para números de onze a cem.

A segunda seção foi do segundo ao décimo lugar.

E a terceira seção foi o prêmio para o primeiro lugar!

Havia noventa pessoas na primeira seção, levando o maior tempo. Apenas uma hora depois a primeira seção terminou de receber os prêmios. A próxima seção consistiu em Xie Puti, Yanggang, Pang Yu e o resto.

Depois que o segundo ao décimo lugar foi recompensados, foi finalmente a vez de Huang Xiaolong. E as recompensas de Huang Xiaolong foram pessoalmente entregues pelo próprio Duan Wuhen, enquanto Xie Puti e o resto das noventa e oito pessoas foram entregues por Cheng Jian. O prêmio de Huang Xiaolong foi concedido exclusivamente por Duan Wuhen.

Nos olhos de pessoas como Yanggang, receber as recompensas por Duan Wuhen foi uma grande honra.

Duan Wuhen deu um anel espacial que continha vinte pedras espirituais do 1º grau e do 2º grau e dois Dans Espirituais do 6º grau de alto nível para Huang Xiaolong.

No Reino Luo Tong, o Rei provavelmente era a única pessoa que tinha a capacidade de possuir um anel espacial, mas aqui no Império Duanren não era tão extraordinário ou raro.

A maioria dos membros principais das grandes famílias no Império Duanren geralmente tinha um anel espacial.

Quando Huang Xiaolong recebeu o anel espacial contendo vinte pedras espirituais do 1º grau e do 2º grau e dois Dans Espirituais do 6º grau de alto nível, Duan Wuhen sorriu, "Huang Xiaolong, espero que você possa entrar no reino Santo um dia e se tornar um Protetor do Império Duanren!"

Huang Xiaolong ficou surpreso, mas assentiu da mesma maneira.

Protetor do Império Duanren!

Huang Xiaolong sabia que estas eram palavras ‘da boca para fora’, mas Huang Xiaolong estava otimista com suas chances de entrar no reino Santo e este dia não estava muito longe!

Neste ponto, Cheng Jian chegou à frente e anunciou a conclusão das cerimônias, deixando-os dispersar da praça do palácio.

Todos assentiram respeitosamente e começaram a se retirar.

Mas assim que Huang Xiaolong estava prestes a sair, Duan Wuhen falou: "Huang Xiaolong, fique aqui por um tempo, meu Pai Imperial quer vê-lo."

Isso atordoou todos os presentes.

Imperador Duanren realmente queria ver Huang Xiaolong!

Neste momento, mesmo Xie Puti não pôde evitar sentir um pouco de inveja junto com um ligeiro ciúme. O Imperador Duanren foi a pessoa que fundou o Império Duanren, a existência suprema nos corações das pessoas do Império Duanren. Esta figura eminente convocou Huang Xiaolong!

Nenhum dos campeões anteriores da Batalha da Cidade Imperial teve tal honra e glória!

Um tumulto de emoções girou dentro de Yanggang e o resto.

Antes de sair, os olhos de Cui Li deram uma última olhada na silhueta de Huang Xiaolong.

Duan Wuhen esperou até Xie Puti, Cui Li, e os outros desapareceram de vista antes de falar novamente: "Huang Xiaolong, venha comigo." Sem esperar uma resposta, Duan Wuhen e Cheng Jian se viraram e lideraram na frente, deixando Huang Xiaolong e Zhao Shu atrás enquanto iam na frente.

O Palácio Imperial Duanren cobriu uma enorme área. Eles passaram por muitos grandes salões, grandes e pequenas praças e corredores durante todo o caminho antes de Duan Wuhen e Cheng Jian pararem diante de uma estrutura do palácio que parecia uma caverna.

Uma tropa de guardas do palácio imperial estava alinhada no perímetro da frente.

Duan Wuhen, Cheng Jian, Huang Xiaolong e Zhao Shu entraram.

Eles continuaram em frente, passando por quatro outros pátios mais pequenos antes de chegar em um enorme salão grande.

Na outra extremidade do grande salão, um homem de meia-idade que usava um manto de dragão amarelo brilhante estava sentado. No centro das sobrancelhas desse homem de meia-idade, havia uma marca que era uma lâmina quebrada. Ele não era outro senão o Imperador Duanren!

Entrando no grande salão, Cheng Jiang e Duan Wuhen se apressaram para pagar seus respeitos, mas de repente viram o imperador Duanren bater seus pés com alegria em seu rosto, pulando do trono e descendo em alguns passos rápidos.

Duan Wuhen e Cheng Jian ficaram estupefatos.

O imperador Duanren caminhou em direção ao grupo de Duan Wuhen?

"Pai Imperial!" Duan Wuhen se aproximou e gritou. Mas, era como se o Imperador Duanren não o visse. Ante dos olhos chocados de Duan Wuhen e Cheng Jian, o imperador Duanren passou por eles enquanto se dirigia direto para Zhao Shu, que estava atrás de Huang Xiaolong. Com a agitação, ele arriscou com cortesia: "Senhor Zhao?"

Senhor Zhao?!!

Os globos oculares de Duan Wuhen e Cheng Jian Cheng Jian quase caíram de suas órbitas, aparência de indescritível descrença nos rostos.

Como o Imperador Duanren se referiu ao guarda atrás de Huang Xiaolong? Senhor Zhao?

Senhor!

Desta vez, mesmo Huang Xiaolong ficou muito atordoado e surpreso.

Um pensamento brilhou como um raio no cérebro de Huang Xiaolong. O antigo conhecido que Zhao Shu mencionou é o Imperador Duanren?!

Foi o próprio Imperador Duanren!

As coisas se moveram tão rapidamente que Duan Wuhen e Cheng Jian ainda estavam lutando para entender o que acabou de acontecer. Zhao Shu sorriu para o imperador Duanren: "Nada mal, o pequeno macaco daquele ano finalmente cresceu. Mil nos se passaram e não só você atravessou para o reino Santo, você também construiu um grande império!"

Pequeno macaco?!

Finalmente cresceu?!

Ouvindo como Zhao Shu chamou o Imperador Duanren, Duan Wuhen e Cheng Jian quase tropeçaram no local, com os joelhos mal apoiados.

Considerando que o Imperador Duanren teve uma expressão embaraçada quando disse: "Apenas um pequeno Império Duanren, o Senhor Zhao está brincando."

Zhao Shu assentiu e então disse: "Este é o meu jovem mestre." Seu polegar apontou para Huang Xiaolong.

"Jovem Mestre?!" O imperador Duanren apareceu atordoado e confuso enquanto olhava para Huang Xiaolong. Então, o espanto surgiu em seu coração porque claramente conhecia a identidade de Zhao Shu. Mais de mil anos atrás, e antes de entrar no reino Santo, Zhao Shu já era um guerreiro no reino Santo.

"Pai Imperial, este é o jovem irmão Huang Xiaolong!" Neste momento, Duan Wuhen rapidamente disse. Suprimindo as ondas de choque em seu coração, ele deu uma breve introdução ao Imperador Duanren.

A maneira de Duan Wuhen de se referir a Huang Xiaolong teve uma recuperação.

Mas no próximo momento, o Imperador Duanren olhou para Huang Xiaolong e riu amigavelmente: "Então, é o campeão da Batalha da Cidade Imperial deste ano, o Jovem Nobre Huang."

Jovem Nobre Huang! O Imperador Duanren usou honoríficos!

Gotas de suor frio apareceram na testa de Duan Wuhen. Ele foi muito grosseiro ao se referir a Huang Xiaolong como 'Jovem Irmão? Quanto a Cheng Jian, ele já havia se transformado em uma estátua de madeira, incapaz de processar qualquer coisa.

"O Imperador Duanren é muito educado." Huang Xiaolong respondeu rapidamente.

"Não, não, não, Jovem Nobre Huang pode me chamar pelo meu nome no futuro. Apenas me chame de Duan Ren." O Imperador Duanren insistiu.

O suor frio brotou no corpo de Duan Wuhen e no de Cheng Jian.

"Isso...!" Huang Xiaolong olhou para Zhao Shu, essa série de mudanças aconteceu com muita rapidez, e para falar a verdade, Huang Xiaolong estava um pouco aturdido demais para reagir com sua indiferença habitual. Não passou na sua cabeça que o "velho conhecido" de Zhao Shu poderia ser o Imperador Duanren, e que ele o trataria tão respeitosamente!

Foi o imperador Duanren que chamou Huang Xiaolong, mas por que a situação parece invertida?

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Então, o Pequeno Macaco Cresceu

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Erika ^_^

Erika ^_^

Eu realmente estava esperando o rei se curvar e saudar o soberano invencível..
★★★★★DIA 30.06.18 00h31RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Evelyn Sb

Evelyn Sb

Tá cada vez melhorrr
★★★★★DIA 27.06.18 07h11RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
artur antonio

artur antonio

slc tio que capitulo massa respeita autoridade agora quero ver o sem coracao mexer com Huang Xiaolong
★★★★★DIA 31.12.17 14h00RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/