Capítulo #186: Insolente!

Devido ao enorme gasto de Qi de Batalha para o Caldeirão das Mil Bestas refinar o velho, Huang Xiaolong disse a Zhao Shu para descansar enquanto Yu Ming e Fei Hou irão tratar dos assuntos da Mansão o refinar o velho, Huang Xiaolong disse a Zhao Shu para descansar enquanto Yu Ming e Fei Hou tratavam dos assuntos da Mansão da Colina do Sul.

Considerando que os assuntos de acomodação foram resolvidos, o próximo passo seria mover a família Huang do Reino Luo Tong.

Neste momento, no salão principal de um pátio na parte norte da Mansão Yao, Yao Fei estava parado com uma expressão sombria, sentimentos incertos rodopiaram na profundidade de seus olhos.

Ao lado da grande sala estavam Yanggang e Pang Yu. Observando a expressão de Yao Fei, nenhum deles ousou falar.

Se passou muito tempo antes que Yanggang conseguisse reunir coragem, arriscando cautelosamente, "Jovem Nobre Sem Coração, poderia ser que Sênior Zhang já esteja...?"

O corpo de Yao Fei girou, seu olhar era semelhante a facas mortíferas que visavam Yanggang, atacando-o instantaneamente.

"Muito bem, vocês dois me deixem só por agora. Mais tarde vocês ainda precisam estar presentes para receber as recompensas." Yao Fei falou suavemente.

"Sim, Jovem Nobre Sem Coração!" Yanggang e Pang Yu responderam em uníssono e recuaram.

Observando-os sair, Yao Fei de repente bateu as palmas uma vez. No vazio acima, emergiu um homem vestido de preto vestido de neblina negra misteriosa.

"Vá descobrir o que aconteceu com Zhang Liang, e por que ele ainda não voltou." A voz de Yao Fei era baixa e solene quando ele emitiu a ordem.

"Sim, jovem nobre!" O homem vestido de preto respondeu respeitosamente e desapareceu em um borrão, não houve a menor flutuação no ar enquanto ele veio e se foi.

Quando o homem vestido de preto partiu, Yao Fei sentou-se, com as sobrancelhas franzidas com uma expressão severa quando pensou. Ele sabia o que Yanggang estava tentando sugerir anteriormente... Huang Xiaolong detectou a presença de Zhang Liang?"

"Não." Yao Fei sacudiu a cabeça.

Ele claramente entendia a força de Zhang Liang. Adicionando sua habilidade de espírito marcial que lhe deu a capacidade de se misturar completamente com a escuridão da noite, nenhum traço de respiração poderia ser detectado. Nem mesmo o especialista no reino Xiantian, do lado de Huang Xiaolong, poderia detectar a presença de Zhang Liang.

Apesar disso, passaram várias horas. Por que Zhang Liang não voltou?

Yao Fei sentou-se no salão principal, esperando que o homem vestido de preto voltasse com o relatório.

Logo, a luz da manhã acendeu o céu.

Huang Xiaolong engoliu uma Pérola do Dragão de Fogo e passou o tempo ajustando sua condição no antigo campo de batalha antes de sair novamente.

No entanto, quando ele chegou ao grande salão da mansão, ele viu Zhao Shu esperando por ele. Quando ele ouviu Zhao Shu pedindo para acompanhá-lo ao Palácio Imperial Duanren para a entrega do prêmio, Huang Xiaolong sentiu-se mal-humorado: "Você quer vir comigo para o Palácio Imperial Duanren?"

Zhao Shu assentiu com a cabeça: "Este subordinado se sentiria mais seguro da segurança de Soberano dessa maneira. E também, há um velho conhecido que eu quero ver."

"Velho conhecido?" Huang Xiaolong ficou desconcertado; havia um velho conhecido de Zhao Shu no Palácio Imperial Duanren?

Embora Huang Xiaolong estivesse curioso sobre a identidade dessa pessoa, ele não perguntou quem era essa pessoa. Acentuando o acordo, ele disse: "Ok, partiremos daqui um tempo."

Naquele momento, os gênios que ficarem entre os cem primeiros lugares estavam indo para o Palácio Imperial Duanren de diferentes direções para receber suas recompensas. Cada pessoa foi autorizada a trazer um guarda pessoal para eles no palácio imperial.

Assim, Yu Ming e Fei Hou foram deixados na Mansão da Colina do Sul, fazendo os arranjos e preparativos necessários para transferir a família Huang para a Cidade Imperial Duanren, enquanto isso Huang Xiaolong e Zhao Shu saíram da propriedade, indo na direção do palácio imperial para receber a recompensa.

Não demorou muito para que Huang Xiaolong e Zhao Shu alcançassem a entrada principal do Palácio Imperial Duanren. Coincidentemente, ele encontrou Cui Li, que chegou na mesma hora que ele. Seguindo atrás de Cui Li estava uma mulher mais linda. Embora ela se concentrasse em esconder as flutuações de respiração, Huang Xiaolong podia dizer que ela era uma pessoa poderosa.

Os olhares de Huang Xiaolong e Cui Li se encontraram no do meio caminho, e nos olhos de Cui Li, houve alegria junto com um leve vestígio de hesitação.

Huang Xiaolong simplesmente acenou com a cabeça para ela e continuou caminhando em frente com Zhao Shu através das portas do palácio imperial.

Os guardas de ambos os lados da entrada reconheceram Huang Xiaolong em um instante, portanto, ninguém parou ou questionou a identidade de Huang Xiaolong.

Cui Li estava no mesmo lugar com uma expressão desagradável e dolorida que se misturava com complicações.

"Ele é aquele Huang Xiaolong?" A bela mulher por trás de Cui Li perguntou.

Cui Li assentiu, "Sim, pequena tia, é ele."

"Não é um jovem ruim. Infelizmente ele ofendeu o Jovem Nobre Sem Coração." A bela mulher falou: "Este Huang Xiaolong é, de fato, um talento raro, possuindo espíritos marciais gêmeos de grau excelente. Mas ele não percebe a terrível extensão de quão longe e profundidade a influência e o poder do Jovem Nobre Sem Coração se estendem. As forças da família Yao por trás do Jovem Nobre Sem Coração superam o que ele poderia imaginar."

A bela mulher sacudiu a cabeça com piedade: "Se eu fosse ele, eu não ofenderia o Jovem Nobre Sem Coração."

"Pequena tia, entremos." Cui Li tacitamente mudou de assunto.

"Tudo bem." Ela assentiu.

Em frente, Huang Xiaolong e Zhao Shu foram conduzidos por dois guardas do palácio imperial, chegando a uma grande praça dentro do palácio.

Esta praça pode parecer pequena em comparação com a Praça Duanren, que estava em frente à entrada principal do Palácio Imperial Duanren, mas ela tinha a capacidade de acomodar entre trinta e quarenta mil pessoas, não era de tamanho pequeno. Os dois guardas do palácio imperial levaram Huang Xiaolong e Zhao Shu à frente da praça onde a maioria dos outros gênios haviam chegado, incluindo Yanggang, Pang Yu e Dai Shanni.

Quando os gênios reunidos viram Huang Xiaolong, a maioria subconscientemente deu um passo para trás, fazendo um caminho para ele enquanto o olhavam com admiração, Yanggang e Pang Yu eram os mesmos.

Observando a reação e expressão de Yanggang e Pang Yu, Huang Xiaolong permaneceu distante, ficou em pé e esperou a cerimônia começar.

Depois de Huang Xiaolong, Cui Li chegou e aguardou muito longe de Huang Xiaolong, seus belos olhos olhando para a parte de trás de sua silhueta.

Pouco tempo depois de Cui Li, uma pequena reviravolta atravessou a multidão.

"Xie Puti!"

"É Xie Puti, ele está aqui!"

Huang Xiaolong olhou para trás e viu Xie Puti vestida em uma engrenagem de batalha vermelha-fogo, caminhando. Atrás dele havia uma pessoa idosa que tinha o mesmo equipamento de combate vermelho-fogo.

Assim como a primeira vez que Huang Xiaolong viu Xie Puti na arena de batalha na Praça Duanren, Xie Puti entrou com uma aura dominadora, orgulhosa e confiante como se ele não tivesse perdido o Huang Xiaolong no dia anterior.

Xie Puti caminhou em direção a Huang Xiaolong.

Observando isso, Pang Yu e Yanggang estavam regozijando-se por dentro, esperando por um bom show. E quando Yanggang e Pang Yu pensaram que Xie Puti iria lutar com Huang Xiaolong, Xie Puti sorriu de repente: "Aceito a derrota de ontem sem pesar!" Ele até estendeu a mão para Huang Xiaolong.

Todos estavam boquiabertos na cena. As mandíbulas caíram, quase tocando o chão.

Os olhos de Huang Xiaolong se moveram para Yanggang e Pang Yu, e então ele estendeu a mão, apertando a mão de Xie Puti em um aperto de mão.

Talvez seja o que eles chamaram de concórdia sem discórdia.

Na opinião de Huang Xiaolong, ambos eram o mesmo tipo de pessoa. Xie Puti exalava o domínio, o orgulho e a confiança, mas no fundo de Huang Xiaolong, ele também era o mesmo - dominador, arrogante, orgulhoso e confiante. E como sua força continuou crescendo cada vez mais, essas qualidades se revelariam.

Ambos apreciam as mesmas qualidades no outro.

Neste momento, um som de palmas ecoou na praça.

Todo mundo foi sacudido de sua aparência e olhou por cima. Duan Wuhen e Cheng Jian estavam caminhando em direção a eles, acompanhados por um grupo de guardas do palácio imperial.

Huang Xiaolong e Xie Puti recuperaram suas mãos.

"Saudamos a Sua Alteza o Segundo Príncipe Imperial!" Huang Xiaolong e Xie Puti ambos saudaram.

A pessoa idosa por trás de Xie Puti também seguiu o exemplo e saudou Duan Wuhen, assim como todos os outros, exceto por uma pessoa - Zhao Shu, que estava de pé atrás de Huang Xiaolong.

"Insolente!" Um general por trás de Duan Wuhen não podia tolerar a falta de maneiras de Zhao Shu e castigá-lo por isso.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Insolente!

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Key Yamamoto

Key Yamamoto

Os caras querem achar sarna pra se coçarem mesmo...
★★★★★DIA 31.12.17 11h28RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/