Capítulo #184: Comprando a Mansão da Colina do Sul

[Kaz: O correto é Proriedade da Colina do Sul, porém eu prefiri deixar como mansão já que é retratado como uma "mansão" no futuro então não vejo problemas em deixar como mansão.]

Depois de deixar a Praça Duanren, os quatro - Huang Xiaolong, Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou - se dirigiram para o mercado de comércio de imóveis. Se eles não resolverem as questões de acomodação o mais rápido possível, então os quatro irão dormir de novo na rua.

O campeão da Batalha da Cidade Imperial dormindo nas ruas... se alguém descobrisse, ele iria ser alvo de piadas do império.

Em breve, Huang Xiaolong e os três chegaram na parte de mercado imobiliário, eles passaram por uma empresa chamada Trusty Heaven. Parando de frente para ela, os quatro entraram.

Havia três empresas gigantes no Império Duanren; uma se chamava Million Treasure House e teve uma conexão com a família Huang porque pertencia à família Guo. Outra pertencia à família Xie, da família de Xie Puti, que se chamava Eternal Prosper. A última era onde eles estavam agora, Trusty Heaven.

No instante em que Huang Xiaolong entrou no grande salão, um grito alto veio do corredor: "Huang Xiaolong!"

Huang Xiaolong olhou para cima e viu um homem de meia-idade que estava usando o uniforme da empresa olhando para ele com uma expressão espantada no rosto.

O homem de meia-idade acelerou seus passos até chegar na frente de Huang Xiaolong, rindo com uma excitação: "Realmente é o Jovem Nobre Huang, um convidado raro, verdadeiramente um convidado raro! Por favor! Eu mesmo acabei de voltar da Praça Duanren, pensei que meus olhos estavam me enganando!"

Após a Batalha da Cidade Imperial, havia muitos que podiam facilmente reconhecer o rosto de Huang Xiaolong.

Assim, sob os olhos arregalados de outros convidados no grande salão exterior, o homem de meia-idade levou Huang Xiaolong e seu grupo para o salão interno.

Depois de uma breve introdução, o nome do homem de meia-idade era Zhou Hua, o supervisor da sede do Trusty Heaven.

Conhecendo o propósito da vinda de Huang Xiaolong, Zhou Hua sorriu e perguntou: "O Jovem Nobre Huang tem um local preferido?"

Huang Xiaolong pensou por um momento: "A localização não é importante, o ponto vital é que deve ser grande, quanto maior, melhor."

Zhou Hua rapidamente recomendou alguns lugares para Huang Xiaolong e no final, Huang Xiaolong escolheu um lugar que se chamava Mansão da Colina do Sul.

Entre os vários lugares sugeridos por Zhuo Hua, a Mansão da Colina do Sul era o maior e mais isolado, de acordo com o requisito de Huang Xiaolong.

Mas quando Huang Xiaolong estava prestes a pagar, Zhou Hua recusou, rindo e dizendo: "Não há necessidade, nem precisa! Já que o Jovem Nobre Huang gostou da Mansão da Colina do Sul, então ela pertence ao Jovem Nobre Huang!"

"Não precisa?" Huang Xiaolong ficou extasiado. A Mansão da Colina do Sul abrangeu uma área de mais de dez mil metros quadrados. Pode ser um pouco isolada, mas cada centímetro de terra na Cidade Imperial Duanren equivaleria a baldes de ouro. Um lugar como a Mansão da Colina do Sul custaria pelo menos vinte a trinta milhões de moedas de ouro! Esta Trusty Heaven realmente queria dar a ele gratuitamente?

"Está certo. Basta pegar a Mansão da Colina do Sul como um presente de felicitações da nossa Trusty Heaven por ter conseguido o primeiro lugar na Batalha da Cidade Imperial este ano!" Zhou Hua sorriu, "Esse tipo de assunto, eu ainda posso tomar essa decisão eu mesmo."

Huang Xiaolong ponderou silenciosamente.

"Jovem Nobre Huang não precisa recusar, isso é apenas um pequeno presente da Trusty Heaven." Zhou Hua persuadiu novamente.

"Tudo bem então." Huang Xiaolong assentiu. Como o outro lado insistiu, ele estava agradecido.

Vendo Huang Xiaolong finalmente concordar, o rosto de Zhuo Hua iluminou-se com um amplo sorriso: "Jovem Nobre Huang, você também precisa de escravos? Venha, deixe-me mostrar a loja da nossa empresa no mercado de escravos."

Vendo Zhou Hua convidá-lo com tanto entusiasmo, o grupo de quatro de Huang Xiaolong foi junto de Zhou Hua para a loja do mercado de escravos da Trusty Heaven.

No final, Huang Xiaolong comprou trinta e dois escravos. Quando Huang Xiaolong terminou de comprar, Zhuo Hua guiou pessoalmente Huang Xiaolong para a Mansão da Colina do Sul.

A Mansão da Colina do Sul tinha atrás uma pequena colina e o interior da mansão estava elegantemente decorado, mas, por ter ficado vazia por um período de tempo, as ervas daninhas estavam grandes na maioria dos pátios e jardins. Os quartos estavam cobertos de poeira.

Fei Hou providenciou para os escravos o trabalho de limpeza, ele supervisionou o trabalho de limpeza.

Huang Xiaolong ficou bastante satisfeito ao ver a vegetação exuberante do monte e do lago verde da Mansão da Colina do Sul depois que os novos escravos haviam limpado o lugar. Nos próximos dias, esta Mansão da Colina do Sul seria o seu novo lar. Quando chegar a hora da família Huang se mudar, eles provavelmente se estabeleceriam aqui permanentemente. Mesmo que não o fizessem, eles ainda viveriam por muito tempo.

Depois de guiar Huang Xiaolong para o Southern Hill Manor, Zhuo Hua deixou, lembrando Huang Xiaolong para vir procura-lo se ele precisasse de alguma coisa. Ele disse que, enquanto estiver dentro de seu poder e capacidade, ele definitivamente ajudaria, então se virou e saiu.

Huang Xiaolong viu a silhueta de Zhuo Hua se afastando por um tempo antes de voltar para a mansão.

Neste momento, o céu escureceu.

Huang Xiaolong ordenou aos escravos que construíssem uma fogueira e que colocasse uma carne de besta para assar, espalhando algumas especiarias sobre elas. Então, ele tirou jarros do Vinho da Fascinação, do Vinho Ardente e do Vinho da Lua de Neve do Anel Asura e começou a beber com Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou.

Já fazia um tempo que Huang Xiaolong se sentia relaxado.

Ganhar o primeiro lugar na Batalha da Cidade Imperial foi, de certa forma, um feito mais glorioso do que se tornar um campeão de artes marciais na Terra. Neste momento, Huang Xiaolong estava satisfeito com sua conquista.

Embora ele tenha exposto seus espíritos marciais de grau excelente na batalha da cidade imperial, ele não estava excessivamente preocupado com isso. Antes de lutar contra Xie Puti, ele pensou na possibilidade de convocar seus espíritos marciais gêmeos para derrotá-lo.

Seus espíritos marciais gêmeos foram expostos, mas ele tinha outras cartas nas mangas. Ele tem a Escritura Metamórfica do Corpo, ele também teve sua força interna que permaneceu um fator escondido. Além disso, ele não revelou o Pagode do Tesouro de Linglong nem o Anel Aprisionador de Deuses.

Além das habilidades de patrimônio dentro de um tesouro celestial, um tesouro celestial em si poderia ser usado como uma arma.

Por exemplo; depois de abrir a segunda camada do Pagode do Tesouro de Linglong, ele poderia usar o pagode. Uma vez que ele ativasse as duas matrizes, a Matriz de Destruição de Mil Demônios e a Matriz de Regressão ao Estado Original, ele poderia sugar o oponente para o Caldeirão das Mil Bestas e refiná-los diretamente.

Enquanto o Anel Aprisionador de Deuses como uma arma poderia congelar o oponente e seu espaço circundante. Além disso, à medida que Huang Xiaolong se fortalecer, seria possível para ele parar a respiração e os pensamentos de uma pessoa.

Parando a respiração e os pensamentos de uma pessoa, quão aterradores eram esses poderes!

"Fei Hou, o que você descobriu?" Huang Xiaolong tomou um gole de vinho enquanto perguntava.

Fei Hou respondeu respeitosamente: "Respondendo ao Soberano. Da minha investigação, embora este Yao Fei esteja no segundo lugar entre os cinco Nobres da Cidade Imperial, as pessoas acreditam que sua força não é menor do que a de Duan Wuhen!"

Não é mais fraco do que Duan Wuhen!

Huang Xiaolong ficou surpreso, ele nunca pensou que Yao Fei era tão forte!

"O status de Yao Fei na família Yao é muito alto. Ele é muito favorecido e recebeu muita atenção do Patriarca. Além do poder e da influência da família Yao, este Yao Fei criou sua própria grande força. Se Yao Fei os usasse, aniquilar um pequeno reino como o Reino Luo Tong não é difícil!"

Os olhos de Huang Xiaolong se estreitaram. Aniquilar um reino não foi difícil!

As forças de Yao Fei, de fato, ultrapassaram o pressuposto de Huang Xiaolong. Além disso, havia a família Yao que tinha mais de dois mil anos de história atrás dele. Essas forças foram ainda mais profundas e imprevisíveis.

Naquele momento, Zhao Shu de repente ergueu a cabeça e zombou quando olhou para uma certa direção na escuridão: "Desde que você está ai, então venha aqui!" Zhao Shu apontou um dedo para o vazio, um homem velho caiu do ar na escuridão. Mesmo quando ele caiu, havia uma expressão aterrorizada em seu rosto enquanto olhava para Zhao Shu. Evidentemente, ele não esperava que ele fosse encontrado ao se esconder, misturando-se com a escuridão.

Além disso, ele notou depois de cair, que todo o seu corpo e seus membros estavam imobilizados.

"A manipulação do espaço?" Seu cérebro zumbiu com esse pensamento.

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Comprando a Mansão da Colina do Sul

Enviando Comentário Fechar :/