Capítulo #183: Batalha da Cidade Imperial (15)

"Boom!" ondas de choque explodindo reverberaram no palco. O Dedo do Deus Tirano de Xie Puti foi ‘quebrado’ pelo soco de Huang Xiaolong.

Para ser preciso, a habilidade de batalha aumenta apenas o poder do Qi de Batalha durante um ataque.

Ante de um Qi de Batalha mais forte e poderoso, tudo era inútil.

O punho de Huang Xiaolong avançou, atacando o corpo de Xie Puti depois de atravessar a habilidade de batalha de Xie Puti.

Por surpresa, Xie Puti rapidamente respondeu com o punho e, no próximo instante, os dois punhos colidiram.

O corpo de Xie Puti sacudiu com o impacto. Todo o seu braço ficou entorpecido e ele foi forçado a dar passos para trás repetidamente, enquanto a chama negra da armadura da Fênix das Chamas Negras atravessou o punho de Huang Xiaolong pelo contato que fizeram. No entanto, no próximo instante, todos viram quando a chama negra da fênix se encontrou com as escalas de dragão de Huang Xiaolong, que cobria seu corpo. Com a proteção das escalas de dragão em seu corpo, não havia nenhuma maneira da chama negra da Fênix das Chamas Negras conseguir prejudicar Huang Xiaolong.

A silhueta de Huang Xiaolong se moveu enquanto ele balançava as Lâminas Asura em suas mãos.

A Flor da Outra Margem materializou-se de novo, flutuando enquanto brilhava com uma cor roxa. No momento seguinte, desapareceu de forma fantasmagórica igual antes.

No entanto, no momento em que Flor da Outra Margem desapareceu, Xie Puti soltou um grunhido abafado. Seu peito foi atingido de novo pelo mesmo ataque.

Xie Puti tinha usado a transformação da alma e está protegido pela armadura da Fênix das Chamas Negras, mas apesar disso, ele ainda foi atingido por esse ataque e isso o deixou se sentindo miserável.

O local onde as flores o atingiu causou dor intensa. Não só isso, Xie Puti vagamente sentiu como se houvesse um Qi gelado indescritível que parecia originar do inferno lentamente invadindo seu corpo. Ele sentiu como se não pudesse fazer nada além de tentar usar o Qi de chamas negras da fênix para suprimir isso.

Depois do seu primeiro ataque ter acertado, Huang Xiaolong posteriormente lançou outro ataque.

A Flor da Outra Margem floresceu novamente e espalhou um brilho radiante. Xie Puti ficou com a incapacidade de esquivar novamente.

A Flor da Outra Margem era muito imprevisível, e quando se movia pelo espaço não havia ondulação ou flutuação alguma. Como alguém poderia evitar? A menos que pudessem ser como Huang Xiaolong, tendo a capacidade de se esconder dentro de um espaço separado, era praticamente impossível!

Abaixo do palco, as cabeças das pessoas se moviam acompanhando a batalha.

Antes, Huang Xiaolong não conseguiu chegar mais perto do que dez metros de Xie Puti por causa da proteção da sua chama negra. Mas agora, a armadura de Xie Puti perdeu seu efeito na frente de Huang Xiaolong. Além disso, Xie Puti não conseguiu prever nem esquivar o ataque de Huang Xiaolong. Portanto, houve apenas uma derrota inevitável.

Dez minutos depois, a Ira do Rei do Mundo Inferior de Huang Xiaolong caiu diretamente no peito de Xie Puti, fazendo ele voar e cair na margem do palco de batalha. Só então Huang Xiaolong interrompeu seus ataques.

Os quatro cantos da praça estavam em silêncio.

Todos observaram como Xie Puti lutou para ficar de pé, embora de forma vacilante e instável.

De repente, Xie Puti soltou um rugido furioso! Uma explosão de Qi de Batalha explodiu de seu corpo e ele atacou Huang Xiaolong.

No entanto, na hora que ele estava chegando perto de Huang Xiaolong, ele foi atingido com uma palma, desta vez caindo da área do palco de batalha.

Xie Puti - perdeu!

Quando Xie Puti não se levantou mais depois após trinta respirações passarem depois que ele caiu do palco de batalha, toda a Praça Duanren entrou em erupção. As vozes estrondosas eram como maremotos sem fim e demorou muito tempo antes de diminuir.

Esta batalha final acabou finalmente!

O dono do primeiro lugar na Batalha da Cidade Imperial deste ano foi na verdade Huang Xiaolong! Nunca atravessou a mente de ninguém que o resultado seria esse. Ainda mais absurdo foi o fato de Huang Xiaolong possuir espíritos marciais gêmeos de grau excelente!

E seu mais forte espírito marcial era um Dragão Azul Divino Primordial que nunca antes havia aparecido no Mundo Espírito Marcial.

A batalha poderia ter terminado, mas as emoções de todos ainda estavam loucas.

A batalha que testemunharam hoje foi muito mais emocionante que eles tinham previsto.

Isso foi tudo por causa de Huang Xiaolong!

Mesmo Duan Wuhen e Cheng Jian estavam sentindo-se chocados.

Talvez mesmo o Pai Imperial se sinta chocado quando nos relatarmos os resultados mais tarde! Duan Wuhen pensou.

Momentos depois, Cheng Jian anunciou a vitória de Huang Xiaolong na batalha final.

Quando a voz de Cheng Jian soou, outra onda de saudações ensurdecedoras e aplausos ressoaram através da multidão.

Mesmo que a competição terminou, as recompensas não seriam distribuídas até o dia seguinte.

Huang Xiaolong saiu do palco de batalha, e no caminho de volta ao seu assento, ele passou por Pang Yu. Pang Yu forçou um sorriso estranho enquanto seus pés recuavam de forma agitada, abrindo um amplo caminho para Huang Xiaolong.

Pang Yu se atreveu a respirar aliviado apenas quando Huang Xiaolong se afastou dele. Suas costas já estavam molhadas com suor frio. Ele teve a sorte de não molhar as calças.

Quando Huang Xiaolong saiu da arena de batalha, as jovens senhoritas, os jovens mestres e plebeus louvavam o nome dele: "Huang Xiaolong!"

"Huang Xiaolong!!"

"Huang Xiaolong!" Estas duas palavras reverberou na Praça Duanren por muito tempo enquanto onda após a onda crescia cada vez mais alto.

Neste ponto, Huang Xiaolong já estava elevado ao status de ídolo por alguns jovens dessas famílias.

Espíritos Marciais gêmeos do mesmo tipo! Tal talento monstruoso, ele foi o primeiro na longa história da fundação do Império Duanren!

De todas as direções, a multidão ia em cima de Huang Xiaolong.

Ele felizmente teve Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou para afastá-los. De outra forma, teria sido uma tarefa árdua para Huang Xiaolong deixar a praça com suas roupas intactas depois de ser varrida pelas garras dos jovens de famílias nobres clamando depois dele.

Muito provavelmente, uma camada de sua pele seria raspada de todas as mãos esfregando seu corpo.

Só depois de Huang Xiaolong ter deixado a Praça Duanren, a calma habitual voltou.

...

Na segunda sala privada do Restaurante Intoxicação Inesquecível, Yao Fei olhou para Yanggang e Pang Yu com uma expressão feia.

"Lixo!" Yao Fei disse friamente.

Yanggang e Pang Yu tremeram sob o olhar.

"Mas eu não esperava que Huang Xiaolong tivesse espíritos marciais gêmeos, fazendo até Xie Puti não ser o oponente dele!" A voz de Yao Fei estava gelada, seus olhos brilhavam com uma cor vermelho sangue.

Espíritos Marciais Gêmeos de grau excelente!

E havia a possibilidade de que o Dragão Azul fosse do 14º grau!

14º grau!! Este tipo de existência lendária que só foi gravada em manuscritos antigos realmente apareceu no corpo de um garoto de antecedente comum, Huang Xiaolong!

Se Yao Fei teve tal talento, e com os recursos de sua família Yao, ele definitivamente entraria no reino Santo!

"Droga!" Yao Fei gritou de repente. Uma forte pressão explodiu dele, fazendo as cadeiras ao seu lado virarem pó.

Yanggang e Pang Yu ficaram assustados e se retiraram rapidamente do lado dele, ambos ficaram com os rostos pálidos.

Mas no próximo instante, Yao Fei convergiu suas emoções. Seus olhos frios varreram o rosto de Yanggang e Pang Yu, "Está tudo bem, vocês dois podem ir".

Yanggang e Pang Yu ficaram surpresos no início e depois assentiram vigorosamente com a cabeça antes de fugirem como se suas vidas estivessem em perigo.

...

Ao mesmo tempo, no palácio subterrâneo do Palácio Imperial Duanren, o Imperador Duanren estava ouvindo o relatório de seu filho e do ministro Cheng Jian sobre os resultados da Batalha da Cidade Imperial. Ele também ficou surpreso.

"Espíritos Marciais Gêmeos de grau excelente... Na verdade são espíritos marciais gêmeos de grau excelente!"

O Imperador Duanren murmurou suavemente para si um tanto extasiado, fazendo com que sua postura digna normal sumisse.

Duan Wuhen ficou surpreso enquanto observava a reação do pai imperial. Ele nunca viu seu pai imperial ter este tipo de postura. Parecia que dentro de seus olhos brilhando havia um traço de esperança e exaltação?

Cheng Jian também ficou surpreso ao observar a reação dramática do Imperador Duanren.

Momentos depois, o Imperador Duanren percebeu como ele estava se comportando. Recuperando, ele enfatizou: "Amanhã, depois que a cerimônia de premiação for feita, traga Huang Xiaolong para me ver".

"O Pai Imperial quer conhecer Huang Xiaolong?" Duan Wuhen ficou desconcertado e surpreso com o pedido. Fazia muitos anos que o Imperador Duanren queria encontrar os gênios de qualquer Batalha da Cidade Imperial, mesmo os vencedores do primeiro lugar dos anos anteriores não tinham esse privilégio.

"Correto". O Imperador Duanren afirmou.

"Sim Pai Imperial!" Duan Wuhen respondeu respeitosamente, não se atrevendo a indagar demais.

"Tudo bem, você pode sair agora".

Duan Wuhen e Cheng Jian saudaram e recuaram silenciosamente da sala.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Batalha da Cidade Imperial (15)

Enviando Comentário Fechar :/