Capítulo #182: Batalha da Cidade Imperial (14)

Um segundo espírito marcial!

Huang Xiaolong realmente possuía um segundo espírito marcial!

E foi um espírito marcial que nunca apareceu no Mundo Espírito Marcial antes – Dragão Azul!

Duan Wuhen conseguiu manter sua calma até aquele ponto, mas de repente ele ficou de pé enquanto estava espantado enquanto olhava fixamente para o Dragão Azul! O Dragão Azul, um espírito marcial que nunca antes havia aparecido! Este dragão era definitivamente uma variação de um espírito marcial do clãs dos dragões, e tinha que ser um espírito marcial do topo do 13º grau, ou talvez até do 14º grau!

Huang Xiaolong realmente teve outro espírito marcial do mesmo tipo e sendo de grau excelente, o Dragão Negro que era inferior já é um espírito marcial do 12º grau!

Os olhos de Cheng Jian e dos Ministros do Império Duanren quase pularam para fora por conta do choque. Todos os generais poderosos ficaram de pé com olhares incrédulos em seus rostos.

Eles ficaram maravilhados!

Este foi um choque sem precedentes!

Espíritos marciais gêmeos e ambos de graus altos! Além disso, um de seus espíritos marciais nunca apareceu antes!

Esse tipo de talento era monstruoso, monstruoso demais!

Ninguém presente poderia descrever com precisão as ondas de choque e emoção?!

Abaixo do palco, Cui Li, Pang Yu e o resto estavam tendo ondas semelhantes de emoção correndo por eles. Mesmo Xie Puti, que adivinhou corretamente, ficou surpreso com a revelação de Huang Xiaolong. Ele estava literalmente fazendo uma estimativa de que Huang Xiaolong poderia possuir um segundo espírito marcial!

Devido a uma coincidência, ele encontrou um antigo registro familiar que afirmou que as pessoas que possuíam uma terceira habilidade de espírito marcial tinham uma chance de noventa por cento de serem donos de espíritos marciais gêmeos!

Noventa por cento!

Ele não esperava que fosse verdade! Xie Puti olhou para o Dragão Azul atrás de Huang Xiaolong. Havia sentimentos complicados misturados com choque.

Neste ponto, a aura crescente de Huang Xiaolong depois de convocar o Dragão Azul finalmente parou. A pressão proveniente do atual Huang Xiaolong excedeu Xie Puti.

Embora convocar o espírito marcial não possa melhorar o Qi de Batalha do proprietário tanto quanto a transformação da alma, aumentou significativamente a força do proprietário.

O Dragão Azul voou em torno de Huang Xiaolong, dando a todos a impressão de que o próprio Huang Xiaolong era o epítome de um Dragão Divino Primordial.

Abaixo do palco e fora da arena de batalha, Cui Li, Dai Shanni, bem como os muitos jovens e os jovens mestres de famílias nobres estavam olhando para Huang Xiaolong com olhos que brilhavam inexplicavelmente.

Huang Xiaolong de repente saltou, lançando um punho de colapso em Xie Puti. O punho fez o ar assobiar enquanto se movia quando ele destruiu o espaço e o vazio, criando uma estranha onda sonora.

O rosto de Xie Puti tornou-se calmo. Ele também saltou, apontando um dedo para Huang Xiaolong.

"Dedo Demolidor de Céus!"

Qi de Batalha reuniu, girando em torno do dedo de Xie Puti. Uma luz negra reluzente disparou e desapareceu em um flash indo diretamente para Huang Xiaolong.

A explosão sacudiu o palco.

No meio do ar, duas silhuetas se afastaram uma da outra. Huang Xiaolong pousou rapidamente no palco de batalha, enquanto Xie Puti caiu sobre o corpo de Fênix das Chamas Negras, recuando passo atrás de passo enquanto tentava recuperar o equilíbrio.

Uma reversão!

Depois de convocar o Dragão Negro e o Dragão Azul, o Qi de batalha de Huang Xiaolong e seu físico superaram Xie Puti por uma pequena margem.

Huang Xiaolong atacou novamente. Saltando no ar, chamando as Lâminas Asura, seu corpo começou a girar em alta velocidade com as Lâminas Asura se movendo.

"Estado Cheio de Relâmpagos!"

Raios de relâmpagos se transformaram em uma torrente de dragões de relâmpago que era como uma tempestade torrencial voltada para Xie Puti de vários ângulos.

Alarmado, Xie Puti respondeu com ataques de ambas as mãos. Múltiplas impressões de dedo voaram rapidamente, mas foi inútil. Embora seus ataques de dedos conseguissem enfraquecer ligeiramente a velocidade e o poder dos dragões, não os impediu de avançar em sua direção.

Vendo que era inútil, Xie Puti imediatamente circulou seu Qi de batalha até o limite. As chamas negras circulou seu corpo, queimando e derretendo tudo o que se aproximou!

Os dragões e as chamas negras colidiram. O poderoso poder dos dragões fez com que as chamas negras se dispersassem após a colisão, atravessando o Qi de Batalha.

Xie Puti foi empurrado para trás e até mesmo a Fênix das Chamas Negras abaixo dele foi repelida, soltando um grito.

Embora fosse rumores de que a chama negra da Fênix das Chamas Negras pudesse incinerar tudo, ela não era infalível. Também dependia da força de seu dono. Depois de convocar o Dragão Azul, a força de Huang Xiaolong aumentou significativamente. Xie Puti foi claramente suprimido. Apesar do fato de que as chamas negras ainda pudessem queimar e engolir o ataque de Huang Xiaolong, o efeito diminuiu muito em relação a antes.

Claro, isso foi devido à supressão do Dragão Azul, seu grau foi maior do que o Dragão Negro para começar.

Huang Xiaolong continuou a balançar as lâminas na mão. No meio do ar, a multidão viu duas flores com pétalas roxas profundamente coloridas, de repente, emergiram do nada. Cada flor era do tamanho da palma de um adulto, cintilando em um incrivelmente incandescente brilho roxo.

Observando as duas flores roxas girando no ar, a multidão espectadora ficou atordoada. Sem aviso prévio, elas desapareceram tão repentinamente quanto apareceram.

Xie Puti também ficou surpreso.

Mas no próximo momento, seu rosto fico sério e ele rapidamente recuou em pânico. Sua boca gritou; "Dominante Chamas Negras!"

Assim como as chamas negras dispararam do corpo de Xie Puti, de repente explodiram e se dispersaram como se fossem atingidas, Xie Puti gemeu e caiu no palco em cima da Fênix das Chamas Negras.

Xie Puti se estabilizou com força para não destruir o palco.

As pessoas na multidão puderam ver duas impressões em forma de flores no peito de Xie Puti, vertentes emanantes de energia roxa tinta. A parte superior de sua roupa já havia explodido em pedaços.

As impressões das flores pareciam ser exatamente as mesmas que as duas flores do ataque de Huang Xiaolong.

"Tão aterrorizante, que ataque imprevisível!"

"Que tipo de Qi de Batalha é esse? O poder é tão aterrador que mesmo as chamas negras não conseguem detê-lo!"

Suspiros e exclamações vieram de todos os lados. Duan Wuhen assistiu com fascínio.

Se o cultivo de Qi de batalha de Huang Xiaolong fosse o mesmo que o dele, esse ataque... ele poderia resistir?

"Cheng Jian, você pode dizer que tipo de Qi de Batalha Huang Xiaolong cultiva?" Duan Wuhen não conseguiu resistir perguntando.

Cheng Jian sacudiu a cabeça: "Este ministro não pode dizer".

Esta também foi a primeira vez que Cheng Jian viu este tipo de Qi de Batalha pertencente a Huang Xiaolong. Naquele momento, Huang Xiaolong saltou do corpo do Dragão Negro, pousando suavemente no palco da batalha.

Xie Puti esfregou as feridas no peito, e um leve finco apareceu entre as sobrancelhas. O forte desejo de batalha surgiu em seus olhos, "Huang Xiaolong, eu admito que seus espíritos marciais gêmeos são realmente fortes, mas não vou desistir assim. Eu não vou perder para você assim!" Depois que ele terminou de falar, a Fênix das Chamas Negras gritou e começou a se fundir com Xie Puti, iniciando a transformação da alma.

Depois de se fundir com a Fênix das Chamas Negras, a pressão que exsuda de Xie Puti disparou instantaneamente e continuou a crescer. As nuvens se moveram e o céu escureceu. Poderosos vórtices de energia foram formados com Xie Puti sendo o centro.

A armadura negra surgiu no corpo de Xie Puti, semelhante a uma antiga armadura divina, deixando sua boca, olhos e nariz visíveis.

Ao ver a ação de Xie Puti, Huang Xiaolong acenou para o Dragão Negro e o Dragão Azul pairando atrás dele. Os espíritos marciais gêmeos se moviam ao redor dele em círculos, cada vez mais perto, fundindo-se com ele. Escamas de duas cores, pretas e azuis surgiram na superfície da pele de Huang Xiaolong. Uma pele de escala afiada lisa refletiu a luz. Imagens parecidas com tatuagens de e azul manifestadas nas costas de Huang Xiaolong, enquanto picos de dragão afim de fora dos braços de Huang Xiaolong.

A aura de Xie Puti se duplicou após a transformação de sua alma, mas ainda não ultrapassava Huang Xiaolong quando utilizava a transformação da alma com os espíritos marciais gêmeos. Mesmo antes de se fundir com o dragão, a força de Huang Xiaolong já havia suprimido Xie Puti por uma pequena margem e agora esmagava ele.

"Dedo do Deus Tirano!"

Xie Puti tomou a iniciativa de atacar primeiro depois que usou a transformação da alma. Cortando o Espaço, ele chegou ante de Huang Xiaolong quase instantaneamente. Um único dedo estava indo em direção a Huang Xiaolong, explodindo com um poder tirânico capaz de destruir tudo em seu caminho.

"Na verdade, é o Dedo do Deus Tirano que se perdeu há cerca de seiscentos anos atrás?!" Um general ao lado de Duan Wuhen, sorriu.

"O Dedo do Deus Tirano é uma grande habilidade de batalha de classificação Terra!" Cheng Jian também ficou chocado.

O ataque de dedo de Xie Puti ia em direção ao peito de Huang Xiaolong, mas nesse mesmo momento Huang Xiaolong levantou o próprio punho para receber o ataque. 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Batalha da Cidade Imperial (14)

Enviando Comentário Fechar :/