Capítulo #180: Batalha da Cidade Imperial (12)

"Culpar você?" Huang Xiaolong ficou atordoado por um segundo. Ele balançou suavemente a cabeça. Na verdade, ele não se importou com isso.

Ao ver Huang Xiaolong balançando a cabeça, de repente, ela relaxou como se um grande fardo fosse levado pelos ombros.

No momento seguinte, a cabeça de Cui Li girou em direção a Cheng Jian, "Eu desisto desta batalha."

Desisto!

Esta ação instantaneamente perturbou a multidão, levantando outra comoção.

Mas ninguém ridicularizou Cui Li. Se até mesmo Yanggang não era oponente de Huang Xiaolong para não mencionar Cui Li. Ela desistindo já era esperado.

Enquanto a multidão ainda estava em um hoo-hah, a batalha terminou simplesmente com Cui Li desistindo voluntariamente.

Huang Xiaolong entrou nos três primeiros.

O que aconteceu depois foi a batalha entre Pang Yu e Dai Shanni.

Tanto Pang Yu quanto Dai Shanni possuem espíritos marciais do 11º grau, assim o talento e força deles eram semelhantes. Além disso, o cultivo dos dois estavam iguais, eles estavam no Pico do Estágio Final do 1º Grau do reino Xiantian.

Ambos eram praticamente igual no geral, daí isso deu à multidão uma luta emocionante. No final, Dai Shanni venceu Pang Yu, tendo o último lugar para os três primeiros.

Em seguida, foi a batalha pelo primeiro, segundo e terceiro lugar entre Huang Xiaolong, Xie Puti e Dai Shanni.

Entre os três, Dai Shanni poderia ser dita a mais fraca. Ela também desistiu voluntariamente, levando o último lugar dos três.

Com Dai Shanni fora da briga, foi a vez de Huang Xiaolong e Xie Puti lutarem.

"A batalha final, Huang Xiaolong contra Xie Puti, entrem no palco de batalha!" Quando Dai Shanni retirou-se da competição, Cheng Jian levantou-se e anunciou a próxima batalha. Sua voz tornou-se mais alta do que qualquer outra vez que ele falou.

Huang Xiaolong vs Xie Puti!

Em um piscar de olhos, todos se voltaram para olhar para Huang Xiaolong e Xie Puti. A barulhenta Praça Duanren ficou em silêncio de repente.

Por fim, a batalha final!

A última luta na Batalha da Cidade Imperial deste ano. A batalha pelo primeiro lugar, e a batalha mais sangrenta de todos!

Tanto Huang Xiaolong quanto Xie Puti levantaram-se dos seus assentos ao mesmo tempo.

Xie Puti olhou para Huang Xiaolong, lançando uma pequena risada: "Falando francamente, há três dias não esperava que você fosse capaz de durar até o fim para lutar comigo. Eu pensei que seria Yanggang!"

Três dias atrás, Xie Puti realmente pensou assim. Assim como todos os outros presentes.

"Como acabei de dizer, vou lutar contra você com tudo o que tenho. Eu espero que você também faça isso!", Disse Xie Puti, e depois que ele terminou de falar, o brilho de fogo em volta do corpo de Xie Puti se tornou chamas vibrantes, e no segundo depois, as chamas se tornaram chamas negras e uma grande fênix pairava atrás de Xie Puti, espalhando rajadas de chamas negras nas quatro direções.

De longe, parecia que um mar de chamas negras girava em torno de Xie Puti, e acima deles estava uma fênix de chamas negras.

O surgimento da Fênix das Chamas Negras trouxe um aumento instantâneo de temperatura na Praça Duanren. Uma poderosa onda de calor se espalhou por mil metros, dois mil metros!

Fora da arena de batalha, Pang Yu e o resto que foram eliminados imediatamente circularam seus Qi’s de Batalha para combater o calor, mal resistiram. Mesmo assim, eles poderiam sentir um calor imenso que formigava suas peles.

Do lado de fora, outros especialistas também ficaram surpresos e rapidamente circularam seus Qi’s de Batalha para combater o ar quente.

Na plataforma principal, um vestígio de esplendor apreciativo cintilava nos olhos de Duan Wuhen observando o espírito marcial da Fênix das Chamas Negras, de Xie Puti, "Faz muito tempo que um espírito marcial do 13º grau apareceu!"

Desde o início até agora, esta foi a primeira vez que Xie Puti convocou seu espírito marcial.

Cheng Jian assentiu de acordo: "Sim, a Fênix das Chamas Negras, um espírito marcial do 13º grau. Dizia-se que a chama negra da Fênix das Chamas Negras poderia incinerar tudo, até mesmo o núcleo do Aço Amarelo Leitoso mais duro do Mundo Espírito Marcial é derretido instantaneamente! Uma existência de elite na família fênix dos espíritos marciais."

Duan Wuhen assentiu: "Esta batalha é algo para se prestar atenção!" Ele olhou na direção de Huang Xiaolong, "Cheng Jian, quem você pensa que irá vencer? Que tal fazer uma aposta?"

Cheng Jian fez uma pausa surpresa e depois riu: "Uma ótima ideia. Como o Segundo Príncipe Imperial gostaria de organizar a aposta?"

"Quem você acha que irá vencer?" Duan Wuhen fez uma pergunta em vez disso.

"Este ministro pensa que deve ser Xie Puti!" Cheng Jian meditou por um momento e depois respondeu.

Embora Huang Xiaolong tenha derrotado Yanggang sem convocar seu espírito marcial, na mente de Cheng Jian, ele estava mais inclinado a Xie Puti.

O espírito marcial de Huang Xiaolong era um Dragão Negro Divino Primordial do 12º grau, enquanto a Fênix das Chamas Negras de Xie Puti, era um espírito marcial do 13º grau.

Quanto maior o grau de espírito marcial, mais forte seria o talento e maior a diferença de poder.

No momento, Xie Puti já era um especialista Xiantian do Estágio Inicial do 2º grau. A menos que o Qi de Batalha de Huang Xiaolong alcançasse o Estágio Final do 2º grau, seria difícil para ele fechar a diferença na diferença de grau de espírito marcial.

Estágio Final do 2º grau do reino Xiantian? Na visão de Cheng Jian, isso era simplesmente impossível. Afinal, Huang Xiaolong é apenas um jovem de dezessete anos.

Um especialista no reino Xiantian de dezessete anos de idade era bastante assustador.

No palco de batalha, Huang Xiaolong olhou para Xie Puti e sua Fênix das Chamas Negras de maneira indiferente. Uma luz negra explodiu do corpo de Huang Xiaolong e um rugido de dragão se espalhou pelo céu de dentro de seu corpo, indetectável por qualquer outra pessoa.

"Isto é?!" Na plataforma principal, um brilho acentuado piscou nas pupilas de Duan Wuhen e um gigante dragão negro que emergiu acima de Huang Xiaolong.

A pressão sufocante de um ser originário do Clã Dragão Primordial varreu em todas as quatro direções.

Neste momento, um claro grito de fênix atravessou o céu como se fosse capaz de cobrir o poder do dragão negro.

Um rugido de dragão e um grito de fênix!

Todas as pessoas na praça olhavam para o Dragão Negro Divino Primordial e a Fênix das Chamas Negras que permaneciam no céu enquanto eles estavam com expressões de espanto.

Espírito marcial do topo do 12º grau!

Espírito marcial do topo do 13º grau!

Não apenas um espírito marcial de grau excelente super raro apareceu hoje mas sim dois. A pessoa que possuía o Dragão Negro Divino Primordial e o dono da Fênix das Chamas Negras estavam prestes a ter a batalha mais brilhante no palco!

Convocando o dragão preto, uma poderosa aura de matança exsudou do corpo de Huang Xiaolong quando ele usou o Físico Asura, estendendo as Asas de Demônio atrás dele.

Huang Xiaolong sabia muito bem que Xie Puti não era Yanggang. Ele facilmente derrotou Yanggang, mas como alguém que tinha um espírito de marcial do topo do 13º grau e cujo Qi de Batalha alcançou o Estágio Inicial do 2º grau do reino Xiantian, Xie Puti foi duas vezes mais forte que Yanggang.

Assim, Huang Xiaolong chamou seu espírito marcial do Divino Dragão Negro desde o início.

No entanto, apesar de Huang Xiaolong ter convocado seu espírito marcial e usado o Físico Asura, julgando pela aparência neste momento, Xie Puti parecia ter a vantagem.

Xie Puti assentiu com apreciação ao ver Huang Xiaolong invocar seu Divino Dragão Negro. No instante seguinte, ele gritou de repente: "Chamas Negras, Fênix em Ascensão!" A Fênix das Chamas Negras, atrás de Xie Puti, emitiu um grito, bateu as asas e lançou um ataque em direção do Dragão Negro de Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong conectado com seu Dragão Negro, e com um rugido, o Divino Dragão Negro ergueu sua garra resistente para segurar o ataque da Fênix das Chamas Negras.

Xie Puti aproveitou esta abertura. Seu corpo se moveu, aparecendo ante de Huang Xiaolong.

"Miragem de Dedos do Vazio!"

Um dedo se movia para o centro das sobrancelhas de Huang Xiaolong.

Nenhum dedo parecia irreal sob a chuva de imagens de dedo, misturando a verdade e o irreal a um ponto que dificilmente podia distinguir entre as imagens falsas e o ataque real.

As Asas de Demônio se moveram e a silhueta de Huang Xiaolong desapareceu do local.

O ataque de dedos de Xie Puti caiu no espaço vazio, pousando em um canto do palco, fazendo com que todo o palco de batalha tremesse. Indivíduos com olhos afiados na multidão viram o aterrador orifício do tamanho do dedo que fez no canto do palco!

Não se pode deixar de pensar em quão profundo o furo do tamanho do dedo era.

Mas, o que fez a multidão ainda mais espantada foi que Huang Xiaolong subitamente desaparecendo no ar!

Desapareceu no ar!

Mesmo Xie Puti estava estupefato quando o seu ataque de dedo acertou o ar. Ele espalhou seu sentido espiritual cobrindo todo palco, mas ele não conseguiu localizar Huang Xiaolong.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Batalha da Cidade Imperial (12)

Enviando Comentário Fechar :/