Capítulo #179: Batalha da Cidade Imperial (11)

Raios atingiram Yanggang, Batendo nele como uma torrente selvagem. Os ventos uivando que pareciam com os gritos do inferno bombardearam seu corpo quando a chuva dura vinha, acompanhada de lamentos de um Asura e raios irritados.

Huang Xiaolong combinou com sucesso o quarto movimento das Habilidades das Lâminas Asura, o Estado Cheio de Relâmpagos com o primeiro movimento e o segundo movimento, Tempestade do Inferno e as Lágrimas de Asura. Essa combinação de ataque tripla duplicou o poder de ataque quando Huang Xiaolong apenas atacou com a Tempestade do Inferno e as Lágrimas de Asura.

A explosão repentina de energia aterrorizante dos três movimentos combinados fez com que as expressões dos especialistas que estavam fora da arena de batalha mudassem.

No palco, Yanggang observou com horror quando os raios brilhantes se tornaram mais densos.

"Físico Yin Celestial!"

Aterrorizado, Yanggang mais uma vez usou o Físico Yin Celestial, deixando seu corpo macio até um estado aparentemente desossado, se movendo rapidamente ao redor do palco para evitar os raios. Seu corpo desossado continuou a se torcer quando ele se moveu no palco ou girou quando ele estava no ar. Usando esse método, Yanggang conseguiu evitar dezenas de ataques, mas no final ele ainda foi atingido no peito.

Um trágico grito veio de Yanggang quando seu corpo caiu do ar.

Numerosos raios se animaram como se tivessem encontrado um lugar excitante para desabafar sua frustração e desencadear sua ira. Cada raio atingiu Yanggang ao mesmo tempo. Embora Yanggang tentasse se afastar, suas costas ficaram expostas.

O aroma da carne carbonizada permeava o ar.

Este movimento, o Estado Cheio de Relâmpagos, ataca usando a essência do elemento relâmpago que foi várias vezes mais forte do que o relâmpago médio. Mesmo com o Físico Yin Celestial, Yanggang não podia evitar ser transformado em carne assada quando atingido por esses relâmpagos de alta intensidade.

Todos os relâmpagos brilhantes desapareceram do palco.

Huang Xiaolong flutuou do ar para o palco, olhando fixamente para a figura de Yanggang deitada no palco de batalha. A cama de gelo azul envolvendo a superfície de sua pele diminuiu lentamente. Como ele estava tão ferido e o Qi de Batalha em seu corpo estava exausto, ele não conseguia mais manter sua transformação física. O Físico Yin Celestial foi desativado.

Pode-se ouvir gritos fracos provenientes do corpo de Yanggang enquanto Huang Xiaolong se aproximava dele.

Yanggang convulsionou-se com dor, se contorcendo e grunhindo no chão do palco. Seu rosto estava distorcido e suas mãos erguidas rasgavam seu manto como se quisesse arrancar seu próprio peito. O sangue vermelho foi instantaneamente manchado em todos os lugares.

Um estranho silêncio caiu na praça enquanto todos observavam essa cena.

Ninguém falou. O resultado dessa partida foi óbvio para todos.

A multidão olhou para o Yanggang torturado com uma expressão complicada, enquanto os gritos e os uivos assustadores não deixavam de ecoar do corpo de Yanggang.

Abaixo do palco, Cui Li, Pang Yu, e o resto, todos olhavam para Huang Xiaolong, incapaz de ocultar o horror dentro de seus corações.

Se a pessoa que lutou contra Huang Xiaolong agora era um deles e não Yanggang, qual seria o final?

A miséria e a angústia de Yanggang chegou até Pang Yu, suas costas estavam suando.

Nesse exato momento, Huang Xiaolong era mais aterrador do que Xie Puti, não só nos olhos de Pang Yu, mas para a multidão também. Embora o Qi de Fogo da Fênix de Xie Puti provoque uma dor insuportável, não foi nada comparado ao tormento que Yanggang parecia estar experimentando quando ele se afogou com tanta dor excruciante que ele se sentiria melhor morrendo. Isso excedeu o que o Qi de Fogo da Fênix de Xie Puti induziu.

"Eu, eu, eu!" Yanggang tentou o seu melhor para dizer algo quando ele notou a abordagem de Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong zombou enquanto o observava porque ele já sabia o que Yanggang queria dizer, mas ele não daria a Yanggang a chance. Uma pequena faísca de raiva assassina brilhava nos olhos de Huang Xiaolong, então ele ergueu as Lâminas Asura nas mãos.

No entanto, assim como Huang Xiaolong estava prestes a balançar as Lâminas Asura em direção a Yanggang, uma voz gritou: "Pare!". Essa voz parecia conter um poder que incomodava a consciência de Huang Xiaolong, fazendo com que sua ação parasse no meio caminho.

"Huang Xiaolong, você já ganhou esta partida!" Cheng Jian levantou-se e disse: "As batalhas de palco só determinam a vitória ou a derrota, não a vida ou a morte!"

Apenas determine vitória ou derrota, não a vida ou a morte - esta foi uma das regras da Batalha da Cidade Imperial!

Huang Xiaolong franziu a testa, então ele fez as Lâminas sumirem.

"Para esta batalha, o vencedor é Huang Xiaolong!" Ao ver Huang Xiaolong parar voluntariamente, Cheng Jian procedeu para anunciar o resultado.

Quando Cheng Jian fez oficialmente o anúncio, toda a Praça Duanren começou a ferver.

Antes da batalha começar, nunca cruzou a mente de ninguém que Yanggang acabaria perdendo tão miserável. Além disso, Huang Xiaolong derrotou Yanggang sem confiar em seu espírito marcial! Se Huang Xiaolong convocasse seu espírito marcial, qual nível sua força alcançaria?!

Fora da arena de batalha, mais de mil participantes que foram derrotados nos primeiros dois dias de competição tiveram gotas de suor frio que caíram de suas testas depois de ver a batalha de Huang Xiaolong e Yanggang. Ao mesmo tempo, uma sensação de consolo caiu sobre eles.

Agradeceram-se por não encontrarem Huang Xiaolong no palco e também agradeceram-se por não terem provocado ele.

Huang Xiaolong virou-se e caminhou do palco da batalha.

Quando ele passou por Xie Puti, Xie Puti falou: "Você é muito mais forte do que eu esperava. Quando nos encontrarmos no palco, vou usar tudo o que tenho para lutar contra você!"

Huang Xiaolong olhou para o rosto de Xie Puti, depois acenou com a cabeça para ele, mas não disse nada. Assim, voltou para o assento.

O olhar de Cui Li que seguia Huang Xiaolong lentamente se desviou. Neste momento, suas emoções estavam em estado de turbulência.

A verdade era que ela tinha uma boa impressão de Huang Xiaolong. Eles podem não ter se conhecido por muito tempo, mas as boas impressões não foram medidas por quanto tempo você gasta com outra pessoa.

Era só isso! Pensando no Jovem Nobre Yao Fei e sua família, Cui Li suspirou irremediavelmente.

Depois que a batalha entre Huang Xiaolong e Yanggang terminou, a próxima rodada seria: Pang Yu contra Jiang Damin.

O resultado foi logo anunciado e estava dentro da expectativa de todos, Pang Yu derrotou Juang Damin, ganhando a batalha da quarta rodada. Logo a quinta rodada começou e o resultado como esperado. Dai Shanni venceu.

Com isso, as cinco primeiras batalhas do dia terminaram.

Seis pessoas com espíritos marciais de grau excelente. Além do Yanggang eliminado, as cinco restantes garantiram os cinco melhores lugares. A multidão lamentou depois de testemunhar este triste resultado. Yanggang foi um candidato popular para alcançar o segundo lugar na Batalha da Cidade Imperial deste ano, mas ele acabou nem chegando nos cinco primeiros.

Para não mencionar quão fortemente ferido ele foi por Huang Xiaolong, se Yanggang iria conseguir até mesmo cultivar sem problemas no futuro era uma questão que restava ser respondida.

Com os cinco primeiros lugares determinados, as cinco pessoas restantes irão a próxima batalha pelos três primeiros lugares da próxima rodada.

Neste momento na plataforma principal, Cheng Jian perguntou para Duan Wuhen, " Segundo Príncipe Imperial, como devemos organizar os próximos jogos?" De acordo com o plano original de Cheng Jian, uma vez que os competidores fossem reduzidos a cinco candidatos, Xie Puti seria automaticamente colocado nos três primeiros sem disputa. No entanto, a força que Huang Xiaolong acabou de mostrar fazia-o hesitar.

Esta questão também fez Duan Wuhen enrugar as sobrancelhas. Escolha Xie Puti... ou escolha Huang Xiaolong como um dos três melhores sem lutar? Era uma opção difícil para ele também.

"Siga o que estabelecemos anteriormente." Duan Wuhen disse solenemente.

Uma vez que era difícil escolher qualquer um deles, prosseguir de acordo com o arranjo anterior funcionaria melhor.

"Sim, Segundo Príncipe Imperial." Cheng Jian entendeu o significado implícito de Duan Wuhen.

Depois disso, Cheng Jian anunciou que Xie Puti entraria diretamente nos três primeiros sem enfrentar qualquer pessoa, deixando assim Huang Xiaolong, Cui Li, Pang Yu e Dai Shanni para sortear as lutas e lutarem.

O anúncio não prejudicou Huang Xiaolong. Ele não se importava em sortear seu próximo oponente, ele pegou o token de...Cui Li.

Quando Cui Li viu que seu próximo oponente era Huang Xiaolong, as emoções complicadas em seus olhos se aprofundaram, enquanto Pang Yu e Dai Shanni deram um suspiro de alívio do lado.

Contra Huang Xiaolong, nenhum deles teve chance de vitória. Pelo menos agora havia uma oportunidade para um deles entrar nos três primeiros.

Em pé no palco, Huang Xiaolong e Cui Li enfrentaram um ao outro.

Cui Li olhou gravemente para Huang Xiaolong: "Você me culpa por ter trazido Zhao Wuji para convida-lo no outro dia?"

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Batalha da Cidade Imperial (11)

Enviando Comentário Fechar :/