Capítulo #178: Batalha da Cidade Imperial (10)

Yanggang soltou um rugido como se fosse uma animal em direção ao céu, e mais uma vez, uma energia escura entrelaçada com um azul gelado se espalhou pelos quatro membros do corpo de Yanggang enquanto ele convocava seu espírito marcial, a Besta Yin Celestial.

Quando a Besta Yin Celestial surgiu e pairava atrás de Yanggang, a mancha de sangue nos lábios de Yanggang desapareceu.

No entanto, por um segundo fugaz, um leve rosa coloriu suas bochechas quando ele lembrou o que ele disse anteriormente. Ele não iria usar seu espírito marcial e até generosamente concedeu a Huang Xiaolong o primeiro movimento!

Ele agora estava basicamente comendo suas próprias palavras. Yanggang levantou lentamente a cabeça, seus olhos venenosos caíram em Huang Xiaolong enquanto eles se encheram de ódio e uma intensa intenção de matar.

No próximo momento, Yanggang usou a transformação da alma.

Embora o espírito marcial de alguém possa se solidificar após entrar no reino Xiantian e batalhar junto, a maioria dos guerreiros escolheria usar a transformação da alma. Após a transformação da alma, o proprietário receberia um aumento de força muito maior, entre vários outros aspectos.

O corpo de Yanggang cintilou no instante em que usou a transformação da alma. Todo o seu ser estava envolto de uma energia escura, ele se moveu na direção de Huang Xiaolong, chegando quase simultaneamente. O aumento da velocidade foi surpreendente, superando o nível que Huang Xiaolong mostrou anteriormente ao usar sua habilidade Sombra Fantasma.

Chegando na frente de Huang Xiaolong, uma cruel sede de sangue brilhava nos olhos de Yanggang, ele usou as palmas para acertar diretamente o peito de Huang Xiaolong.

"Palma Florescente!"

A energia escura seguiu atrás, envolvendo as palmas de Yanggang enquanto elas estavam com um brilho azul que refletia na escuridão.

Esta foi a energia Yin. A energia Yin de uma Besta Yin Celestial era considerada a energia mais fria e venenosa que existia entre o céu e a Terra.

Depois que Yanggang usou a transformação da alma, ele usou a energia yin celestial que era da Besta Yin Celestial e a Palma Florescente, que era uma habilidade de batalha de nível intermediário que era comparável a uma habilidade de batalha de alto nível de classificação Terra.

Yanggang usou um dos seus trunfos, com o objetivo de fazer Huang Xiaolong voar com um ataque exatamente como ele fez com ele. Somente fazendo isso, ele poderia se livrar da humilhação que sentia!

O fluxo de ar circundante estagnou quando se tornou afetado pela Palma Florescente.

Quando Yanggang estava confiante de que seu ataque iria atingir o peito de Huang Xiaolong, Huang Xiaolong ergueu os braços, usando suas duas palmas.

Boom! Uma colisão retumbante ecoou do palco enquanto as palmas dos dois se encontraram.

Huang Xiaolong recuou, ele recuou dois passos para trás.

Quando ele se estabilizou, Huang Xiaolong percebeu que uma camada de gelo preto escuro se formou nas palmas das suas mãos. Ao mesmo tempo, uma energia azul gelada percorreu a pele de suas palmas e entrou em suas veias e meridianos, tentando invadir seu corpo.

Ao ver isso, Yanggang zombou, "Huang Xiaolong, você é realmente muito estúpido por ter tomado minha Palma Florescente com suas mãos nuas. Deixe-me iluminá-lo, minha energia yin celestial fluirá em seu corpo ao longo das veias e meridianos de suas palmas. À medida que a energia aumenta e se acumula, você perceberá gradualmente que as veias, meridianos e sangue de todo o corpo se solidificarão. Uma vez que a energia invadir seus órgãos internos, você sentirá uma dor como se milhões de formigas estivessem mordendo por toda parte, a dor será prazerosa para você!"

"Aproveite bem isso enquanto durar!"

Depois de dar generosamente esta informação, Yanggang começou a rir tão alto que reverberou pela Praça.

Abaixo do palco, muitos ainda estavam atordoados. Olhando para o resultado, as cabeças balançando com dó.

"Este Huang Xiaolong é muito descuidado, agora a energia yin celestial de Yanggang vai destruir seu corpo, ele não tem esperança de ganhar!

A energia yin celestial é a energia mais fria e venenosa. Até mesmo um especialista do reino Xiantian no 3º Grau seria obrigado a expulsá-la de seu corpo!"

"Bem feito! Ele deve ter pensado que ele ganharia a batalha porque ele conseguiu fazer Yanggang voar com um soco. É por isso que ele ficou descuidado!"

As vozes viram e foram, lamentando a arrogância e o erro de Huang Xiaolong, enquanto também havia gente que se divertia com sua situação.

Na plataforma principal de convidados, Duan Wuhen e Cheng Jian não podiam deixar de franzir o cenho.

Apesar de muitas reações diferentes lançadas, Huang Xiaolong permaneceu calmo. Uma erupção de uma energia roxa incandescente envolveu Huang Xiaolong e ambas as palmas da mão tremiam ligeiramente. O gelo preto formado em suas palmas se estilhaçou em partículas e caiu enquanto que dentro de seu corpo, quando a energia yin celestial de Yanggang encontrou-se com a mesma energia roxa, foi engolida pela energia roxa no corpo de Huang Xiaolong.

Observando a súbita mudança de eventos, as pessoas abaixo do palco e a multidão de repente exclamaram com surpresa e desconfiança.

A energia yin celestial era conhecida como a energia mais fria e venenosa, mas Huang Xiaolong tratou ela como se fosse nada!

Duan Wuhen entrecerrou os olhos enquanto olhava para o brilho roxo de Huang Xiaolong e profundamente ponderou sobre ele.

"Que tipo de Qi de Batalha é esse?" Mesmo Cheng Jian não conseguiu esconder a surpresa e a curiosidade em sua voz.

De volta ao palco, o riso complacente de Yanggang sumiu abruptamente.

Huang Xiaolong olhou para o outro lado, pedindo desculpas de maneira "modesta", "Minhas desculpas, parece que sua energia yin celestial é inútil contra mim!"

O rosto de Yanggang ficou feio.

Naquele momento, um grupo semelhante de energia negra envolveu o corpo de Huang Xiaolong e, diante dos olhos desconcertados de todos, transformou-se em um par de asas de ébano. O branco em seus olhos se tornou uma cor carmesim, fazendo-o parecer da cor de sangue. Seus cabelos pretos ficaram completamente brancos, começando pelas raízes até os extremos dos longos cabelos de Huang Xiaolong, os cabelos ficaram para cima como se estivesse desafiando a gravidade.

Uma forte atmosfera de matança surgiu de Huang Xiaolong, se espalhando para toda a Praça Duanren.

O coração de todos apertou.

"Uma aura muito forte de abate!" Xie Puti murmurou e seus olhos se estreitaram solenemente.

"Que habilidade de batalha é essa? Ele pode mudar seu físico sem usar a transformação da alma?!" Na plataforma principal, os olhos de Cheng Jian brilharam.

Duan Wuhen não falou, mas a forma como ele olhou para Huang Xiaolong tinha totalmente se transformado.

Terror agarrou Yanggang enquanto observava as mudanças que aconteciam com Huang Xiaolong, ele sentiu fortemente o aumento terrível da força de Huang Xiaolong em relação a antes, e aquela espessa aura de abate realmente lhe deixou totalmente arrepiado.

De repente, as Asas de Demônio atrás de Huang Xiaolong se estenderam e, com uma batida de asas, ele chegou a Yanggang. As Lâminas Asura em suas mãos refletiram um brilho frio enquanto se moviam.

"Tempestade do inferno!"

A voz gelada de Huang Xiaolong se espalhou pela Praça Duanren.

Dezenas de luzes de lâminas apareceram do nada, juntando-se em dois ventos turbulentos, girando em direção a Yanggang.

Gritos e choros provenientes do inferno ecoaram do palco.

Ouvindo os gritos misteriosos, as emoções do medo e do terror inexplicavelmente aumentaram no coração de todos. Eles estavam cheios de pânico e apreensão, causando-lhes um desconforto extremo.

Olhando os vórtices de vento violentos iminentes, as pupilas de Yanggang dilataram-se enquanto ele estava horrorizado. Completamente assustado, ele continuamente recuando para trás enquanto lançava frenéticos ataques frontais usando a Palma Florescente.

Sob os ataques de Yanggang, o fluxo de ar ficou estagnado devido à energia congelante, retardando com sucesso a velocidade da Tempestade do Inferno.

Quando Yanggang estava prestes a respirar em alívio, Huang Xiaolong saltou, novamente balançando as Lâminas de Asura. Ainda era a Tempestade do Inferno, no entanto, desta vez, havia uma combinação de Tempestade do Inferno e Lágrimas de Asura!

Os gritos de um Asura do inferno perfuraram a praça.

Yanggang foi atingido de terror quando ele tropeçou para trás, recuando novamente e novamente. Sem saber, ele chegou ao limite do palco.

"Físico Yin Celestial!" De repente, Yanggang gritou. A superfície de sua pele estava coberta com uma camada de gelo azul. Chocantemente, todo o seu corpo se tornou macio como se não houvesse nenhum osso, apenas ajudando-o a esquivar o ataque de Huang Xiaolong.

O Físico Yin Celestial era a habilidade do espírito marcial de Yanggang. Quando usado, todo o seu corpo iria ficar tão macio que era como se ele não tivesse nenhum osso.

Huang Xiaolong não ficou surpreso ao ver Yanggang com sucesso evitar seu ataque. Se Yanggang fosse tão facilmente derrotado, os rumores não o marcarão como o candidato mais provável para ganhar o segundo lugar este ano.

Depois que ele escapou do ataque de Huang Xiaolong, Yanggang torceu seu corpo e pulou para Huang Xiaolong. Ninguém notou quando Yanggang havia sacado sua lâmina.

A lâmina curta na mão de Yanggang era de uma cor vermelho sangue. Ela era pequena e fina, e uma imagem de um crânio preto podia ser vista no corpo da lâmina. Quando Yanggang balançou a lâmina curta em direção a Huang Xiaolong, ela emitiu um mau cheiro nojento semelhante a um cadáver que estava apodrecendo há muito tempo, nauseando os sentidos.

Huang Xiaolong balançou as Lâminas Asura, as faíscas voaram do atrito das lâminas.

Depois de uma troca, ambos recuaram ao mesmo tempo.

No próximo momento, a silhueta de Huang Xiaolong ficou turva, reaparecendo no ar. Seu corpo começou a girar a uma grande velocidade, enquanto as Lâminas Asura se moviam continuamente, cobrindo todo o palco com o ataque Estado Cheio de Relâmpagos, atacando com a ira de um demônio.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Batalha da Cidade Imperial (10)

Enviando Comentário Fechar :/