Capítulo #177: Batalha da Cidade Imperial (9)

Enquanto a multidão ainda estava imersa em suas discussões entusiasmadas, os primeiros concorrentes, Cui Li e Jin Desheng, abriram caminho para o palco.

A multidão acalmou-se abruptamente, enquanto ambos estavam em frente ao palco de batalha. O silêncio encheu o ar.

Numa segunda ação, as luzes brilhantes envolveram suas silhuetas, cada um deles chamaram seus espíritos marciais.

No último dia da batalha da cidade imperial, eles não iriam manter suas verdadeiras forças escondidas.

Cui Li tinha um espírito marcial do 12º grau, a Besta Devoradora de Relâmpagos. O espaço imediatamente circundante ao seu corpo foi instantaneamente preenchido com raios no momento em que emergiu. Uma atmosfera de aterradora destruição permeou a área.

Por outro lado, Jin Desheng tinha um espírito marcial do 10º grau, que era infinitamente próximo de um espírito marcial do 11º grau, e o nome do seu espírito marcial era Macaco Gigante das Águas Negras.

A julgar por sua aparência externa, o Macaco Gigante das Águas Negras era cinco a seis vezes maior do que a Besta Devoradora de Relâmpagos, mas, na realidade, a força do Macaco Gigante das Águas Negras foi suprimida pelo espírito marcial de Cui Li.

De repente, Jin Desheng gritou e seu corpo avançou em um instante, usando seu punho para atacar Cui Li. Um vapor de água azul claro se espalhou por Jin Desheng como uma barreira enquanto ele pulava.

Por ser de grau mais baixo, seu espírito marcial foi suprimido pelo espírito marcial de Cui Li. Quanto mais a luta se prolongar, mais ele iria cair em desvantagem. Portanto, ele precisava aproveitar a iniciativa.

Abaixo do palco, Huang Xiaolong sacudiu a cabeça silenciosamente enquanto observava a batalha.

Sem precisar assistir mais, ele já sabia que Cui Li iria vencer. Independentemente de alguém estar falando sobre o espírito marcial de Cui Li ou a força de seu Qi de Batalha, ambos eram mais poderosos e abundantes que os de Jin Desheng.

Com certeza, momentos depois, Jin Desheng foi jogado para longe do palco de batalha por Cui Li.

Após a primeira luta acabar, a seguinte luta foi entre Xie Puti e Han Dong. A segunda luta terminou mais rápido do que a primeira luta, muito sem suspense, já que Xie Puti derrotou Han Dong sem esforço sem convocar seu espírito marcial.

"Terceira luta, Huang Xiaolong contra Yanggang!" Depois que o resultado da partida de Xie Puti e Han Dong foi anunciado, a voz de Cheng Jian soou novamente.

No momento em que a voz de Cheng Jian soou, Huang Xiaolong e Yanggang levantaram-se simultaneamente.

Os dois oponentes trocaram olhares. Yanggang zombou de Huang Xiaolong com ironia e depois se moveu para o palco da batalha.

Huang Xiaolong seguiu calmamente atrás dele em uma marcha sem pressa.

Todos os olhos da multidão se concentraram neles em alta antecipação, enquanto Huang Xiaolong e Yanggang ficavam cara a cara no palco.

Cui Li sentou-se abaixo do palco e permaneceu focada nas duas figuras o tempo todo.

Yanggang olhou para Huang Xiaolong, sorrindo confiantemente: "Como foi a sensação de dormir nas ruas na noite passada? Nada mal não é mesmo?" Pausando para dar um efeito, Yanggang continuou: "O Jovem Nobre Sem Coração pediu para mim lhe transmitir uma mensagem: isto, é apenas o começo!"

Huang Xiaolong zombou: "Oh ~, sério?", Seguido de sua ação de mover a cabeça de forma arrependida: "Infelizmente..."

"Infelizmente o que?" O rosto de Yanggang afundou.

"Infelizmente, aqueles que se tornam cachorros de outras pessoas geralmente não vivem muito." Huang Xiaolong lhe respondeu de forma indiferente.

"Você!" A intenção de matar e a raiva explodiu nos olhos de Yanggang. A luz ondulava em torno de seu corpo enquanto correntes de energia negra e sombria se espalhavam a uma velocidade rápida com um tom gelado azul misturado. Era uma besta que parecia ser uma cria entre um leão e um tigre. O corpo era puro preto e tinha um par de olhos azuis gelados, ficando no ar atrás de Yanggang.

Este foi o espírito marcial de Yanggang, um espírito marcial do 12º grau, a Besta Yin Celestial!

A Besta Celestial Yin continha a energia Yin mais escura e era a mais flexível entre os espíritos marciais.

No instante em que a Besta Yin Celestial apareceu, o poder de Yanggang subiu. Ele olhou para Huang Xiaolong com uma expressão fria, gritando: "Já te disse antes, é melhor você esperar que você não me encontre no palco, caso contrário, você não vai sair daqui com suas próprias forças!"

"Convoque seu espírito marcial do Dragão Negro Divino Primordial."

Huang Xiaolong sacudiu a cabeça: "Para vencê-lo, não há necessidade de eu invocar o meu espírito marcial."

"O quê?!" Abaixo do palco, todos os que ouviram suas palavras ficaram boquiabertos.

"Huang Xiaolong realmente disse que poderia derrotar Yanggang sem convocar seu espírito marcial?"

Mesmo Cui Li e Xie Puti ficaram surpresos ao ouvir Huang Xiaolong.

Na plataforma dos convidados, onde Duan Wuhen estava sentado de um jeito preguiçoso, ele estava originalmente sentado quase deitado na cadeira, mas mesmo ele não deixou de endireitar seu corpo um pouco quando ouviu o que Huang Xiaolong disse. Uma pequena centelha de interesse brilhava nos olhos dele. O mesmo aconteceu com Cheng Jian e os outros ministros do Império Duanren.

A descrença varreu a multidão quando eles ouviram Huang Xiaolong realmente se atrever a pronunciar uma reivindicação tão arrogante. Derrotar Yanggang sem confiar em seu espírito marcial? Afinal, o público pensava que a força de Huang Xiaolong era quase igual a de Yanggang.

Recuperando-se do choque deles, todos sacudiram secretamente a cabeça com um pensamento parecido entre as mentes: a arrogância de Huang Xiaolong extrapolou os limites.

Ouvindo os suspiros de choque e admiração vindo da multidão, a raiva disparou diretamente para a cabeça de Yanggang, engrossando a intenção de matar em seus olhos.

"Tudo bem!" A voz de Yanggang estava extremamente fria: "Uma vez que é assim que você quer, eu também não usarei meu espírito marcial". Em um instante, a Besta Yin Celestial mais uma vez voltou ao corpo de Yanggang.

Com o espírito marcial de Yanggang, os vapores negros ao redor do palco desapareceram.

Assistindo a esta série de ações, Huang Xiaolong apenas encolheu os ombros. Para ele, o resultado era o mesmo se Yanggang usava seu espírito marcial ou não!

"Eu vou deixar você fazer o primeiro movimento!" Yanggang circulou ao extremo seu Qi de Batalha enquanto falava com Huang Xiaolong.

A silhueta de Huang Xiaolong de repente ficou turva quando a voz de Yanggang terminou, deixando uma imagem posterior no palco onde ele já estava de pé. Antes que alguém pudesse piscar, ele já estava bem na frente de Yanggang. Bem, já que ele mesmo ofereceu, portanto, Huang Xiaolong não precisa ser educado e recusar!

Os olhos de Huang Xiaolong tinham uma frieza neles. Ele socou Yanggang usando o Punho de Colapso, ele atingiu o corpo de Yanggang.

Boom! Um som ensurdecedor soou no ar, seguido de um grito miserável de Yanggang. Ele deslizou pelo chão até a borda do palco.

Todos observavam, esquecendo de respirar, enquanto olhavam fixamente para a figura de Yanggang quase saindo do palco de batalha.

No segundo seguinte, a Praça Duanren ficou espantada.

"O que?! Qual era aquela imagem borrada?!"

"Como Huang Xiaolong conseguiu tal velocidade!"

"Tão rápido, foi rápido demais! Era a habilidade do espírito marcial de Huang Xiaolong?!"

Muitos estavam cheios de dúvida e descrença. Expressões chocadas e emocionadas vieram da multidão enquanto olhavam fixamente no palco da batalha.

Xie Puti, que estava assistindo de baixo do palco, de repente, ficou de pé, sentindo um choque genuíno. Cui Li, Pang Yu, Dai Shanni, e o resto também ficaram em pé como Xie Puti.

Um soco de Huang Xiaolong enviou Yanggang voando! Yanggang nem teve tempo de reagir!

Antes que o Qi de Batalha de Huang Xiaolong chegasse no reino Xiantian, sua habilidade de espírito marcial, a Sombra Fantasma já alcançava uma velocidade comparável à de Fei Hou e, depois de entrar no reino Xiantian, a eficácia da habilidade de seu espírito marcial havia mais que duplicado. Ao mesmo tempo que adiciona a arrogância e o descuido de Yanggang por cima disso, não foi surpresa que ele fosse derrubado por Huang Xiaolong.

Na plataforma principal, Duan Wuhen olhou interessado, sentando-se mais reto do que antes, enquanto falava com Cheng Jian: "Parece que todos nós subestimamos Huang Xiaolong."

O chocado Cheng Jian só recuperou alguma clareza quando Duan Wuhen falou e assentiu com tênue.

Não só os dois, mas mesmo o Imperador Duanren subestimou Huang Xiaolong!

Anteriormente, o Imperador de Duanren supôs que Huang Xiaolong teve a força para competir por um lugar entre os dez melhores, mas agora...! Cheng Jian sorriu amargamente por dentro. A verdade, ao que parece, era que Huang Xiaolong não só tinha a capacidade de lutar por um lugar no top dez. A julgar por sua velocidade agora, Huang Xiaolong teve a força para lutar com Xie Puti pelo primeiro lugar!

Quando Huang Xiaolong disse que poderia derrotar Yanggang sem convocar seu espírito marcial, muitos pensaram que Huang Xiaolong era arrogante além da conta. Nesse preciso momento, ninguém duvidava da força de Huang Xiaolong.

Ruídos da multidão vieram e foram. No palco, Huang Xiaolong caminhou lentamente na direção de Yanggang com uma expressão fria no rosto, aconselhando: "É melhor se você convocar seu espírito marcial. Caso contrário, você nem terá chance de contra-atacar."

Yanggang levantou-se de sua posição, limpando o sangue que caiu de sua boca enquanto ele fixava um olhar mortal sobre Huang Xiaolong. Havia ira, humilhação e intenção de matar intensa, mas ao mesmo tempo ele entendeu que o que Huang Xiaolong afirmou era um fato. Se ele não convocar seu espírito marcial, ele realmente não teria capacidade para combater o ataque de Huang Xiaolong. Quando Huang Xiaolong usou a habilidade de seu espírito marcial, seria simplesmente muito rápido para ele!

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Batalha da Cidade Imperial (9)

Enviando Comentário Fechar :/