Capítulo #176: Batalha da Cidade Imperial (8)

"Não pode ficar mais aqui?" Huang Xiaolong repetiu com um ligeiro suor em sua testa.

A cabeça do dono da pousada caiu no chão de forma agitada, então ele se ajoelhou abruptamente ante de Huang Xiaolong, "Jovem Nobre Huang, sinto muito! Eu realmente não posso deixar você ficar mais na minha pousada, eu..."

"Por causa do Jovem Nobre Sem Coração?" Huang Xiaolong interveio enquanto olhava para o dono da pousada, expressando uma pergunta com um tom gelado.

O dono da pousada endureceu ao ouvir o nome, mas ele não confirmou nem negou. No entanto, o silêncio significava que era isso mesmo.

"Você tem medo do Jovem Nobre Sem Coração, mas você não tem medo de nós?" Os olhos de Fei Hou estreitaram friamente com a ameaça quando uma intenção assassina fugaz passou por uma vez: "Então, eu tirarei sua vida agora!" Fei Hou declarou e preparou para manter sua palavra.

Tanto Zhao Shu quanto Yu Ming também estavam com uma expressão fria nos rostos.

Mas Huang Xiaolong levantou a mão para parar Fei Hou.

O dono da pousada obteve o pedido de Huang Xiaolong, "Jovem Nobre Huang, poupe-me, não tenho outra escolha, fui forçado a fazer isso!"

Observando o proprietário da pousada bater a cabeça no chão repetidamente, Huang Xiaolong disse a Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou, "Nós iremos sair."

Ele sabia que o dono da pousada não era o culpado. Qualquer um que se depara com a pressão de alguém como o Jovem Nobre Sem Coração teria escolhido o mesmo caminho.

Antes de sair, Huang Xiaolong disse a Fei Hou para pagar pelos últimos dias de acomodação.

Ao ver que Huang Xiaolong estava disposto a sair, o proprietário da pousada voltou a agradecer enquanto observava as quatro figuras se afastarem.

Fora da pousada.

Huang Xiaolong olhou para as prósperas ruas agitadas. Os pedestres passaram de um lado para o outro enquanto as carruagens se moviam em uma longa linha de única que parecia reminiscente de um dragão. Ele olhou de volta para as três pessoas atrás dele com um leve sorriso e disse: "Parece que teremos que dormir nas ruas esta noite!"

Huang Xiaolong assumiu que o resultado seria o mesmo em outras pousadas ou restaurantes, nenhum lugar ousaria fazer negócios com ele.

Este Jovem Nobre Sem Coração realmente atuou rapidamente!

Uma luz nítida brilhava nos olhos de Huang Xiaolong.

"Jovem mestre, eu devo fazer uma viagem a Mansão Yao?", Perguntou Zhao Shu.

Huang Xiaolong balançou a cabeça, "Não agora."

Desde que o Jovem Nobre Sem Coração fez seu movimento, então Huang Xiaolong brincaria com ele. Se ele o esmagasse imediatamente, onde estaria a diversão nisso? Além disso, a família Yao tinha mais de dois mil anos de fundação, suas raízes foram profundas. Era altamente provável que eles tivessem um especialista no reino Santo que cuidava da Mansão Yao, e talvez até mais de um especialista no reino Santo!

Por enquanto, Huang Xiaolong não queria expor a força de Zhao Shu.

Eu deveria providenciar para que mamãe, papai e todos os outros viajassem aqui antes do planejado. Huang Xiaolong pensou.

Para evitar qualquer percalço, seria melhor levar a família Huang para a Cidade Imperial. Com a proteção de Zhao Shu e Yu Ming, sua segurança não seria um problema.

Em conclusão, Huang Xiaolong decidiu que, uma vez que a Batalha da Cidade Imperial terminou, ele compraria um lugar na Cidade Imperial e providenciaria para mover sua família do Reino Luo Tong.

Deixando a pousada, o grupo de quatro de Huang Xiaolong passeou pelas ruas, desfrutando a cena noturna da Cidade Imperial do Império Duanren.

Passou uma hora ou mais e os quatro voltaram para a Praça Duanren. Encontrando um lugar, todos os quatro estavam sentados em uma posição meditativa, ajustando suas respirações enquanto esperavam pela manhã.

O tempo passou e a noite deu lugar à luz da manhã.

A quantidade de pessoas que chegavam na Praça Duanren aumentou lentamente com o passar do tempo. Parecia que a multidão cresceu ainda mais em relação ao segundo dia. Praticamente todos os Patriarcas das pequenas e grandes famílias da Cidade Imperial participaram, e os reinos próximos haviam corrido para assistir a batalha do dia final.

Cada centímetro quadrado de terra fora da arena da batalha estava cheia de gente.

No momento em que os guardas imperiais estavam em posição de proteger o perímetro da arena de batalha, Huang Xiaolong chegou e se tornou a primeira pessoa a entrar. Ele caminhou em direção ao mesmo assento em que se sentou nos últimos dois dias, enquanto que Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou esperaram fora com o resto da multidão.

Hoje, havia apenas dez pessoas lutando, e Huang Xiaolong chegou mais cedo do que qualquer um dos outros nove participantes.

A área da arena de batalha estava totalmente vazia. Nem Duan Wuhen, os ministros ou qualquer participante chegaram tão cedo quanto Huang Xiaolong. Assim, Huang Xiaolong tornou-se o centro das atenções porque ele era o único dentro.

A multidão reunida tornou-se maior e mais ruidosa, conversando e olhando fixamente Huang Xiaolong.

Claro, todas as suas discussões mudaram principalmente para a pergunta que era quem seria o campeão este ano!

Mas, novamente, este tópico foi constantemente discutido nos últimos dias seguidos, mas o fervor excitado só queimou com intensidade crescente.

Pouco depois de Huang Xiaolong se sentou, Cui Li chegou e entrou na área da arena.

Ao ver Huang Xiaolong, Cui Li hesitou brevemente, mas desta vez, ela já não ocupava o lugar ao lado de Huang Xiaolong. Em vez disso, ela escolheu um assento vazio diferente a cerca de trinta metros de Huang Xiaolong e sentou-se.

Observando isso, Huang Xiaolong sorriu ironicamente em seu coração.

Obviamente, devido à pressão do Jovem Nobre Sem Coração, essa mulher precisava manter uma certa distância dele. Apesar disso, Huang Xiaolong não se importou.

Então, o próximo para chegar foi Yanggang.

E a primeira coisa que Yanggang notou foi a distância de Cui Li de Huang Xiaolong. Observando esta cena, Yanggang sorriu com complacência enquanto se dirigia para o assento vazio ao lado de Cui Li. Escondendo deliberadamente o rosto de Huang Xiaolong da visão de Cui Li, ele se inclinou para perto de Cui Li dizendo: "Li'er, você está linda hoje!"

Cui Li usava um longo vestido violeta, enfatizando sua beleza inocente e seu charme subjacente. A pitada de preocupação em seus olhos só aumentou seu encanto. Ela realmente parecia linda.

Cui Li lançou para Yanggang um olhar gelado, levantou-se do assento e caminhou para outro lugar vazio a uma dúzia de metros de distância.

Sendo tratado dessa maneira, Yanggang ficou parado parecendo envergonhado, chamas de raiva cintilaram profundamente em seus olhos.

Esta vagabunda barata, um dia ele fará ela se ajoelhar na frente dele, implorando-lhe para levá-la e escravizá-la!

Naquele breve momento, Xie Puti, Pang Yu, Dai Shanni, e os outros chegaram um após o outro.

Com isso, todos os dez melhores estavam presentes!

Todos os dez deles chegaram, mas a plataforma principal ainda estava vazia. Depois de algum tempo, Duan Wuhen e um grupo de ministros apareceram, após cada um deles tomarem seus lugares.

Cheng Jian ficou na frente da plataforma principal, Dizendo as regras que cada participante precisava estar atento antes de finalmente anunciar o início da competição do dia.

No grupo de dez pessoas, cinco se aproximaram para sortear seus oponentes.

O primeiro adversário que Huang Xiaolong pego foi... Yanggang!

Yanggang!

Quando Huang Xiaolong leu o nome escrito no token, ficou atordoado por um momento. E então, um sorriso fraco inclinou-se no canto de seus lábios.

Mesmo Yanggang ficou surpreso ao ver que seu primeiro oponente no dia seria Huang Xiaolong. No momento seguinte, uma luz implacável brilhou em seus olhos; Ele estava esperando esta batalha por dois dias, e finalmente ela estava aqui.

Ainda assim, Huang Xiaolong e Yanggang precisariam aguardar, pois estavam no terceira rodada.

A primeira batalha foi entre Cui Li e Jin Desheng, a segunda foi Xie Puti contra Han Dong.

A quarta foi Pang Yu contra Jiang Damin, e a última foi Dai Shanni contra Hu Zhi.

Quando a lista apareceu, todos fora do campo de batalha ficaram agitados. As discussões surgiram em todos os lugares na tentativa de prever o resultado de cada grupo.

O mais falado não era outro senão Huang Xiaolong contra Yanggang, e também era o mais debatido com metade achando que Huang Xiaolong irá vencer, enquanto a outra metade achava que Yanggang iria vencer.

Na plataforma principal, Duan Wuhen bateu ligeiramente o braço enquanto falava com Cheng Jian, "Cheng Jian, o que você acha da batalha Huang Xiaolong contra Yanggang?" O Império Duanren não interferiu na formação das batalhas de hoje, então, quando Huang Xiaolong tirou o nome de Yanggang, ele estava genuinamente surpreso.

Cheng Jian hesitou: "Eu não sei quem irá vencer."

Se isso fosse antes, ele certamente escolheria Yanggang como o vencedor entre os dois, mas agora, era difícil para ele julgar qual deles era mais forte.

Neste momento, um general ao lado de Duan Wuhen falou: "Quem quer que o Segundo Príncipe Imperial disse que vai vencer, então essa pessoa irá vencer!"

Duan Wuhen expôs um leve sorriso a essas palavras.

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Batalha da Cidade Imperial (8)

Enviando Comentário Fechar :/