Capítulo #175: Batalha da Cidade Imperial (7)

Quando o segundo dia de competição começou, metade das pessoas subiram para pegar saber quais serão seus oponentes, Huang Xiaolong também subiu.

O número que Huang Xiaolong pegou foi o de trinta e um.

Número trinta e um: Cheng Fusheng do Reino Flow Tune - este foi o primeiro oponente de Huang Xiaolong do dia.

Quando Chen Fusheng descobriu que seu primeiro adversário era Huang Xiaolong, os nervos de Cheng Fusheng ficaram tensos.

Até agora, todos tinham a impressão de que Huang Xiaolong tinha a força para entrar no top dez. Além de Xie Puti, Yanggang, Huang Xiaolong, Pang Yu, Cui Li e Dai Shanni eram oponentes que os gênios desses reinos não estavam dispostos a lutar agora.

O número que Xie Puti pegou foi um!

Mais uma vez, muitos se perguntaram se era uma coincidência ou, na verdade, a intenção do Império Duanren.

No entanto, depois de ontem a maioria acreditava que era um ato proposital.

Número um!

Isso foi um impulso para Xie Puti.

Inevitavelmente, muitos iriam subconscientemente vincular o número um ao vencedor do primeiro lugar. Portanto, o Império Duanren estava discretamente implicando a pessoa que o Imperador Duanren reconheceu como o campeão da Batalha da Cidade Imperial este ano não seria outro senão Xie Puti

Observando Xie Puti pegando o token de número um e as discussões acaloradas provenientes de todos os lados, Huang Xiaolong permaneceu calmo e imperturbável.

O primeiro oponente de Xie Puti foi Huang Yiping do Reino Scarlet Pearl.

Eles compartilharam o mesmo sobrenome, Huang Yiping e Huang Xiaolong.

O cultivo de Huang Yiping não era fraco, atingindo o Estágio Intermediário do 1º Grau do reino Xiantian.

[Kaz: eu não lembro se informei mas o reino Xiantian possuí: Estágio Inicial, Intermediário, Final dentro de um grau.]

Na competição deste ano, havia um total de mil trezentas e sessenta e duas pessoas, com duzentas e quinze delas sendo especialistas do reino Xiantian.

Após a eliminação no primeiro dia, os cem restantes comprovaram suas forças, e todos eles eram especialistas no reino Xiantian.

Todos os anos, aqueles que entraram com sucesso no Instituto Duanren eram especialistas do reino Xiantian. Ao longo da história, as pessoas que conseguiram entrar no Instituto Duanren enquanto ainda estavam no reino Houtian eram escassas em número.

No momento em que Huang Yiping entrou no palco, ele convocou seu espírito marcial e uso a transformação da alma no mesmo instante, lançando um ataque contra Xie Puti da maneira mais direta.

Huang Yiping exibiu uma habilidade de batalha de classificação Terra de baixo nível, chamada Dedo Destruidor de Terras.

Em geral, não havia muitas habilidades de batalha baseadas em dedos disponíveis, e uma habilidade de batalha baseada em dedo de classificação Terra era ainda mais rara.

O dedo de Huang Yiping visou Xie Puti como se fosse a ponta de uma lâmina afiada, deixando uma marca no chão do palco e levantando uma pouco de pó de pedras no palco enquanto se movia.

Esses dez palcos de batalha foram feitos de uma espécie de rocha que as armas normais não conseguiam sequer arranhar, mas Huang Yiping fez exatamente isso usando seu dedo. O poder desse ataque foi evidente.

No entanto, assim como o ataque de dedo de Huang Yiping estava prestes a acertar Xie Puti, Xie Puti ergueu a palma da mão, interrompendo instantaneamente os movimentos de Huang Yiping. Sua palma avançou: "Caia!"

O fogo de Phoenix entrou em erupção como um vulcão, derramando-se como ondas furiosas de lava.

Huang Yiping ficou branco, cambaleando repetidamente até chegar na margem do palco de batalha. As palmas das mãos de Xie Puti de repente chegaram à sua frente, e com sua força, o corpo de Huang Yiping caiu do palco de batalha.

Huang Yiping perdeu!

Mesmo se eles já soubessem o resultado, vendo o quão fácil Xie Puti derrotou Huang Yiping ainda provocou uma onda de choque nos corações de muitos gênios abaixo do palco. Fora da arena de batalha, a emoção da multidão cresceu instantaneamente até um frenesi.

Após um curto período de tempo, o primeiro grupo de dez que incluiu Xie Puti terminou suas voltas. Em seguida, veio o segundo grupo, então a competição rapidamente passou para o terceiro grupo em que Huang Xiaolong estava participando.

Como o número de Huang Xiaolong tinha trinta e um, ele também se dirigiu para o palco de número um.

Em pé no palco, Huang Xiaolong enfrentou seu oponente, Chen Fusheng, que estava do outro lado com uma atitude distante e indiferente. Chen Fusheng era alto, atingindo uma altura superior a um metro e noventa, perto de dois metros. Seus quatro membros eram grandes e ele tinha um cabelo denso grosso cobrindo sua pele, semelhante aos homens bestas.

Da aparência externa de Chen Fusheng, seus pais ou antepassados ​​provavelmente eram homens bestas.

"Huang Xiaolong, embora eu saiba que não sou seu oponente, não vou jogar a toalha." Cheng Fusheng olhou para Huang Xiaolong, a apreensão em seus olhos gradualmente se foi e foi substituída por um crescente desejo de batalha.

Uma luz deslumbrante, em seguida, explodiu de seu corpo enquanto uma brilhante espada vermelha e longa que estava envolvida por uma camada de chama azul apareceu, flutuando acima de sua cabeça.

Este foi o espírito marcial de Chen Fusheng, a Espada da Chama Azul!

Esse tipo de variação de espírito marcial do 10º Grau foi infinitamente próximo de um espírito marcial de grau excelente.

Sem perder tempo, Chen Fusheng usou a transformação da alma instantaneamente depois de convocar seu espírito marcial. Várias luzes de espadas rodaram continuamente em torno de seu corpo. Estas eram luzes de lâmina que queimavam com uma chama azul!

O corpo de Chen Fusheng ficou turvo em imagens posteriores quando ele atacou como se fosse uma espada longa, chegando na frente de Huang Xiaolong quase que instantaneamente, e então lançou um ataque.

"Formação da Espada da Chama Azul"!

Chen Fusheng balançou suas duas mãos.

Naquela fração de segundo, várias luzes de espadas se fundiram em uma enorme Espada de Chama Azul. A Espada da Chama Azul girou no ar, criando uma formação de espadas em forma de cruz enquanto voava em direção a Huang Xiaolong.

Chen Fusheng era um especialista no Estágio Intermediário do 1º Grau do reino Xiantian. O nível de seu ataque estava a par com o Dedo Destruidor de Terras de Huang Yiping, a pessoa que lutou contra Xie Puti anteriormente.

Todos os olhos estavam olhando fixamente para Huang Xiaolong, incluindo Xie Puti. Ele também queria ver como Huang Xiaolong ia quebrar o ataque de Chen Fusheng.

Por mais forte que fosse a defesa física de Huang Xiaolong, era impossível para ele receber completamente esse ataque usando seu corpo sozinho.

Huang Xiaolong observou como Chen Fusheng executou seu ataque, a Espada da Chama Azul que estava voando em sua direção. Ele fechou a mão formando um punho e lançou o Punho de Colapso no centro da Formação da Espada da Chama Azul.

Do ataque de Huang Xiaolong, o espaço parecia se deformar enquanto o punho perfurava o ar.

Boom! Uma explosão que parecia trovões ressoou e a Formação da Espada da Chama Azul quebrou, estilhaços de espadas que ricochetearam violentamente em todas as direções. A trajetória do soco de Huang Xiaolong continuou, atacando o peito de Chen Fusheng. O forte golpe o atingiu pesadamente.

Um grunhido baixo escapou da garganta de Chen Fusheng quando seu corpo tremeu antes de ser jogado fora e depois pousou no chão fora do palco de batalha.

Chen Fusheng - perdeu!

Mesmo Fei Hou teria dificuldade em tomar um golpe direto do Punho de Colapso do atual Huang Xiaolong, quem dirá um mero Chen Fusheng.

Um segundo depois que Chen Fusheng caiu no chão, altos assovios e aplausos entraram em erupção dos espectadores fora do palco da batalha.

Xie Puti olhou calmamente depois de ver este resultado, enquanto as expressões de Yanggang e Pang Yu estavam feias até o extremo.

Huang Xiaolong voltou para o assento depois de descer do palco.

Cui Li olhou para Huang Xiaolong com uma expressão complicada. Depois de hesitar, ela falou: "Xiaolong, que tal ir fazer uma viagem até a Mansão Yao esta noite?"

"Ir a Mansão Yao?" Huang Xiaolong ficou confuso quando olhou para Cui Li.

Cui Li disse: "Vá e peça desculpas ao Jovem Nobre Sem Coração."

Vai pedir desculpas!

Huang Xiaolong franziu a testa. Mesmo que isso o irritasse, ele entendeu que ela estava dizendo isso para seu benefício. Assim, ele não disse mais nada.

Ao ver Huang Xiaolong ficar em silêncio, Cui Li não prosseguiu com o assunto e só podia suspirar em seu coração.

Logo, a primeira rodada de batalhas terminou com cinquenta pessoas eliminadas. Os oponentes foram sorteados mais uma vez para decidir a próxima rodada de adversários.

Após a eliminação da segunda rodada, restavam vinte e cinco pessoas. Com um número ímpar, a mesma regra que o primeiro dia aplicado - a pessoa que pegar o token em branco ficaria sentado esperando a próxima rodada. A pessoa que pegou o token em branco ainda foi Xie Puti.

Muito rapidamente, a lista de nomes para os dez melhores saiu.

De acordo com a expectativa de todos, Xie Puti, Yanggang, Huang Xiaolong, Pang Yu, Cui Li e Dai Shanni estavam na lista. As restantes quatro pessoas foram Jin Desheng, Jiang Damin, Han Dong e Hu Zhi. Essas quatro pessoas possuíam espíritos marciais do 10º Grau e os quatro estavam no Pico do Estágio Final do 1º do reino Xiantian!

O segundo dia da competição terminou.

O terceiro dia seria a batalha decisiva para o primeiro lugar. Foi também as batalhas mais emocionantes, a luta entre os dez mais fortes!

Fora da arena de batalha, a multidão lentamente se dispersou. Quando a multidão se dispersou, Huang Xiaolong, Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou voltaram para a pousada.

No entanto, assim que os quatro chegaram à pousada, o dono da pousada saiu correndo para eles com um olhar embaraçado. O dono olhou para Huang Xiaolong e disse: "Jovem Nobre Huang, peço mil desculpas, temo que você não possa mais ficar aqui." 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Batalha da Cidade Imperial (7)

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Erika ^_^

Erika ^_^

O nobre sem coração vai acabar perdendo o coração literalmente já já...
★★★★★DIA 29.06.18 22h59RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/