Capítulo #174: Batalha da Cidade Imperial (6)

Yanggang estava sentado lá, ouvindo silenciosamente enquanto sorriu para si mesmo quando soube que Huang Xiaolong realmente ousou recusar o convite do Jovem Nobre Yao Fei. Em sua opinião, Huang Xiaolong definitivamente sofreria uma morte agonizante por ofender Yao Fei!

O Império Duanren tinha cinco famosos jovens nobres. Cada um deles tinha um poder influente tão imenso que podiam facilmente cobrir a metade do céu com a palma da mão. Isso se aplicou especialmente aos dois primeiros, o Segundo Príncipe Imperial Duan Wuhen e o Jovem Nobre Yao Fei.

Entre os cinco jovens nobres, Duan Wuhen e Yao Fei foram os mais fortes do grupo. Além de sua força, Yao Fei pertenceu à magnífica Família Yao, que existia por mais de dois mil anos. Na verdade, a história da família Yao foi mais longa do que o próprio Duanren.

Mesmo o próprio Imperador de Duanren teve que ter cuidado ao lidar com o Ancestrais da Família Yao.

Neste ponto, Yanggang aproveitou a chance de pronunciar algumas palavras de lisonjeira: "Esse Huang Xiaolong não tem ideia do quão alto são os céus, ousando recusar o convite do Jovem Nobre Yao Fei. No entanto, tenha certeza Jovem Nobre Yao Fei, se eu encontrar Huang Xiaolong no palco, definitivamente vou vencê-lo e humilhá-lo para ajudar a melhorar o humor do Jovem Nobre Yao Fei. "Yanggang terminou sua declaração com um sorriso lisonjeiro.

Yao Fei examinou Yanggang quando seu humor voltou ao normal, seu rosto permaneceu inexpressivo enquanto falava: "Ele não é mais que um pequeno novato, ele não é qualificado para me deixar de mau humor."

"E ele é ainda mais desqualificado para me irritar."

Yanggang endureceu.

Quando Pang Yu viu Yanggang de repente hesitar em falar, ele fez sua própria tentativa de lisonjear, "Jovem Nobre Yao Fei está certo. Com a força e a identidade do Jovem Nobre Yao Fei, como pode esse Huang Xiaolong se comparar com você? Ele nem sequer se qualifica para carregar seus sapatos ou segurar o balde de água do seu banho!"

Dai Shanni e Cui Li ouviram e ficaram caladas. Ambos não pronunciaram um som.

Na verdade, Dai Shanni estava relutante em participar de tais festividades, mas devido à "pressão" do nome e da reputação do Jovem Nobre Yao Fei, ela sentiu que não tinha outra opção senão participar. Embora a Família Dai também fosse uma das grandes famílias da Cidade Imperial Duanren, ela não poderia comparar-se com o gigante conhecido como a Família Yao. Comparar os dois era como comparar os céus com a terra.

O céu noturno gradualmente deu lugar ao amanhecer enquanto o sol se elevava, espalhando calor e luz sobre a terra.

O céu estava claro e brilhante, semelhante ao dia anterior. A única diferença em relação ao dia anterior foi que a excitação no ar aumentou de intensidade. Huang Xiaolong deixou a pousada junto com Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou e as ruas pareciam estar cheias, movendo-se a um ritmo de caracol na mesma direção.

Hoje foi a batalha pelos dez melhores!

"Huang Xiaolong!"

"É Huang Xiaolong!"

Alguém de repente gritou seu nome em reconhecimento exatamente quando Huang Xiaolong deu um passo para fora da pousada.

O grito foi inofensivo, mas atraiu a atenção de muitas pessoas. As cabeças rapidamente se viraram e muitos outros viram Huang Xiaolong. Cada pessoa se precipitou com entusiasmo enquanto tentava se aproximar dele. Era como um bando de lobos que visavam um único cordeiro, atacando Huang Xiaolong.

Eles vieram de todas as quatro direções!

Huang Xiaolong levantou as sobrancelhas.

Ao ver isso, um impulso aterrorizante surgiu do corpo de Yu Ming. Um vigoro Qi invisível criou uma esfera protetora em um raio de trezentos metros em torno de Huang Xiaolong. Ninguém poderia chegar perto de Huang Xiaolong dentro desse limite de trezentos metros.

A multidão frenética sentiu como se estivessem indo contra um muro invisível.

Observando este resultado, Huang Xiaolong suspirou em alívio e depois dirigiu-se para a Praça Duanren com Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou. A parede de qi de Yu Ming pode ter cercado a multidão, mas não podia impedir que eles seguissem Huang Xiaolong e conversassem excitadamente.

Portanto, quando Huang Xiaolong alcançou a Praça Duanren, ele trouxe uma multidão de mais de dez mil pessoas com ele!

Observando a visão da chegada de Huang Xiaolong e a massa de cabeças por trás dele, os guardas do Imperador Duanren que estavam guardando a arena da batalha ficaram chocados. Por sorte, eles souberam quem era Huang Xiaolong, senão eles teriam pensado que um exército inimigo do Império tinha vindo atacar a cidade!

Chegando à praça, Huang Xiaolong entrou na área da arena de batalha enquanto Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou esperavam fora.

Quando ele chegou à área da arena, Xie Puti já estava sentado lá no mesmo lugar que no dia anterior.

Huang Xiaolong também escolheu sentar-se no mesmo assento que ele estava anteriormente, e quando ele passou, Xie Puti falou sem olhar para Huang Xiaolong: "Espero que possamos nos encontrar no palco da batalha principal!"

Amanhã seria o último dia da Batalha da Cidade Imperial e também foi quando o palco da batalha principal se abriu. O principal palco de batalha foi onde esses gênios iriam lutar pelo primeiro lugar. Somente os dez melhores concorrentes foram elegíveis para ficar lá. Era o último obstáculo necessário antes que se pudesse sair vitorioso!

Huang Xiaolong olhou para o estágio de batalha principal sem qualquer alteração em sua expressão: "Eu também espero que possamos nos encontrar no palco da batalha principal naquele momento!"

Na opinião de Huang Xiaolong, Xie Puti foi a única pessoa digna de ser seu oponente nesta Batalha da Cidade Imperial. A única pessoa qualificada para ser seu oponente. Quanto a Yanggang, Pang Yu e o resto, ele não se importava.

E esse sentimento foi mútuo para Xie Puti!

Após as batalhas de ontem, Xie Puti viu Huang Xiaolong como seu oponente, um oponente real. Somente Huang Xiaolong foi qualificado para competir pelo primeiro lugar com ele.

Claro, ele tinha plena confiança em sua própria força.

Seja no que diz respeito a seu espírito marcial ou força marcial, ele acreditava que suas habilidades superavam muito Huang Xiaolong. Ele acreditava que, com sua força atual ele iria dominar completamente este Huang Xiaolong.

Pouco depois de Huang Xiaolong chegar, Cui Li chegou.

No entanto, em comparação com ontem, Cui Li estava obviamente de um jeito estranho. Ontem ela estava cheia de sorrisos doces, e hoje esses sorrisos parecia ser algo forçado.

Entrando na área da arena, ela notou o mesmo assento vazio ao lado de Huang Xiaolong. No final, ela ainda caminhou e sentou-se depois de uma pequena hesitação.

As primeiras palavras que saíram de sua boca no momento em que se sentou foi: "Ontem, você realmente não deveria ter recusado o convite do Jovem Nobre Yao Fei."

Huang Xiaolong tinha uma expressão de "eu-não-me-importo" em seu rosto, "E daí que fiz isso?"

Coincidentemente, Yanggang estava caminhando a uma certa distância de fora da área da arena.

Observando a atitude despreocupada de Huang Xiaolong em relação ao que aconteceu, seu coração suspirou enquanto continuava: "Você não entende. O que estou tentando dizer é que você precisa ter cuidado."

Ela tinha um pouco de conhecimento sobre os métodos que o Jovem Nobre Yao Fei tinha para lidar com as coisas e seu poder. Mesmo que fosse apenas a ponta do iceberg, era o suficiente para assustá-la.

Huang Xiaolong deu uma olhada em Cui Li e ele podia dizer que ela estava sendo sincera enquanto tentava fornecer-lhe alguns conselhos.

Poderia ser.. que está Cui Li estava realmente interessada nele? Então ele balançou a cabeça com descrença.

"Eu vou ter." Huang Xiaolong respondeu.

Nesse ponto, Yanggang já havia entrado na área da arena. Seus olhos varreram o rosto de Cui Li quando ela se sentou ao lado de Huang Xiaolong, enquanto ele ria secretamente para si mesmo. Depois que o banquete terminou na noite anterior, ele expressou seu interesse por esta pequena garota, mas ele não esperava que ela recusasse completamente ele.

Hoje ela ainda ousou sentar ao lado de Huang Xiaolong? Isso o irritou. Este vagabundo era realmente um maldito desprezível. Se comparando o status e a identidade, qual dos seus aspectos ele não era melhor que o de Huang Xiaolong? Era claro que Huang Xiaolong não tinha interesse nela, mas ela continuou a ir atrás dele.

Isso fez com que seu desagrado e insatisfação em direção a Huang Xiaolong aumentasse.

Mas, Yanggang não fez comentários de zombaria ou algo do tipo para Huang Xiaolong. Em vez disso, ele lançou para Huang Xiaolong um olhar gelado antes de se sentar no mesmo lugar que ele se sentou anteriormente.

Depois que Yanggang, Pang Yu e Dai Shanni entraram e se sentaram. Pang Yu olhou intensamente nos olhos de Huang Xiaolong, quase como se estivesse querendo o comer.

Para ele, não importava se Huang Xiaolong se tornasse famoso e roubou todo o destaque na Batalha Imperial da Cidade deste ano, não houve um bom final para alguém que ofendesse o Jovem Nobre Yao Fei.

Muitos gênios desapareceram dessa maneira, morrendo em vão sem saber o modo como o mundo funciona. Logo depois disso, as pessoas esqueceriam deles, desaparecendo da memória de todos.

Pouco depois, todos os cem participantes da batalha do dia chegaram e se reuniram na área da arena. Duan Wuhen e os ministros do Império Duanren apareceram na principal plataforma de exibição para presidir o evento do dia, e anunciaram o início das batalhas.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Batalha da Cidade Imperial (6)

Enviando Comentário Fechar :/