Capítulo #173: Batalha da Cidade Imperial (5)

Cui Li chegou vestindo uma roupa bem feita e formal. Tinha um colar muito largo e aberto, fazendo com que fosse difícil não olhar para seu pescoço e abaixo. Seu rosto pequeno e delicado era puro, mas havia um charme inexplicável.

No entanto, Cui Li não veio sozinha. Outra mulher de cerca de vinte e quatro a vinte e cinco anos veio junto com ela, cuja aparência era absolutamente deslumbrante.

Semelhante a Cui Li, esta mulher também estava usando um colar branco e um vestido de cor fúcsia, dando destaque em sua pele clara. Sua beleza era diferente da de Cui Li. O tipo de charme que esta mulher emanava era profundo e era como uma rosa flamejante.

Quando essa mulher chegou, Huang Xiaolong, Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou estavam discutindo sobre a realocação do Comércio Nine Tripod para o Império Duanren.

No momento em que eles entraram, Cui Li se moveu para perto de Huang Xiaolong em um piscar de olhos, lançando um sorriso brilhante ela disse: "Xiaolong, venha, deixe eu apresentar ela para você. Esta é a irmã Zhao Wuji, ela não é linda? Ela é uma das quatro famosas belezas no nosso Império Duanren."

A pessoa que chegou com Cui Li foi precisamente Zhao Wuji, a mesma mulher que estava com o Jovem Nobre Sem Coração, Yao Fei, na sala privada ao lado de Huang Xiaolong quando ele estava no Restaurante Intoxicação Inesquecível.

Nesse momento, Zhao Wuji aproximou-se dele com um leve sorriso nos lábios enquanto dizia amigavelmente a Huang Xiaolong: "Jovem Nobre Huang, você não se importará se eu chamar você de Xiaolong como a Jovem irmã Cui Li, você vai?" Quando Zhao Wuji sorriu, ela ergueu a mão, fazendo com que seus peitos ficassem aparentemente maiores, o que faria qualquer homem ter o sangue fervendo.

"Eu gostaria de saber qual é o objetivo da sua visita?", Perguntou Huang Xiaolong com seu habitual tom calmo.

Cui Li não se importou ao ver a atitude não calorosa de Huang Xiaolong, mantendo o sorriso enquanto ela dizia docemente: "É claro que é trazer boas notícias."

Zhao Wuji tirou um convite de cor dourada e entregou-o a Huang Xiaolong com um sorriso: "Xiaolong, você suprimiu todos hoje no palco. O Jovem Nobre Sem Coração está realizando um banquete no Restaurante Inesquecível para celebrar seus feitos hoje e espera que você venha para tomar uma bebida."

Huang Xiaolong pegou o convite de cor dourada, abriu-o e casualmente o fechou de novo. Balançando a cabeça, ele disse: "Não estou interessado."

Tanto Cui Li quanto Zhao Wuji ficaram chocadas, pois nenhuma delas esperava que Huang Xiaolong recusasse.

Cui Li apressou-se a persuadir: "Xiaolong, o Jovem Nobre Sem Coração, como o Segundo Príncipe Imperial, é um dos cinco mais influentes Jovem Nobres do Império Duanren. As pessoas que são honradas o suficiente para receber um convite dele são escassas." Um traço de ansiedade penetrou na voz de Cui Li.

"Ouvi dizer que a família Huang e Guo estabeleceu um compromisso de casamento não há muito tempo." Nessa época, Zhao Wuji falou repentinamente: "Mesmo que estivéssemos falando sobre o Velho Homem Guo da Família Guo, ele precisaria ser respeitoso com o Jovem Nobre Sem Coração."

Quando Zhao Wuji mencionou a Família Guo, indubitavelmente se referiu à família de Guo Shiyuan e Guo Tai. O envolvimento de Huang Min e Guo Tai não era um segredo, então era fácil para Zhao Wuji descobrir.

Zhao Wuji pode ter dito estas coisas com um tom dócil enquanto sorria, mas todas as palavras faladas continham um sabor de ameaça facilmente discernível que era bem claro para todos presente.

Uma vez que o Patriarca da Família Guo deve até ser respeitoso com Jovem Nobre, ela não acredita que depois que Huang Xiaolong soubesse a enormidade que é a identidade do Jovem Nobre Sem Coração, ele ainda se atreveria a recusar!

Cui Li abriu a boca querendo falar, mas no final, não disse nada. Afinal, ela sentiu que Huang Xiaolong não iria ofender o Jovem Nobre Sem Coração por conta de um assunto tão pequeno. Um estudante do Instituto Duanren não queria escalar a escada social e construir relações com o Jovem Nobre Sem Coração?

Huang Xiaolong falou com Zhao Wuji com o mesmo tom: "Realmente?" Então, ele se virou para Fei Hou e disse: "Leve os convidados para fora!"

Cui Li e Zhao Wuji ficaram surpresos.

Leve os convidados para fora?!

Elas já explicaram claramente a identidade do Jovem Nobre Sem Coração agora. Uma pessoa como o Velho Guo deve ser cortês com o Jovem Nobre, então porque Huang Xiaolong está ainda rejeitando?!

Zhao Wuji tinha uma expressão estranha no rosto. Ela tentou novamente, "Jovem Nobre Huang, você quer pensar mais uma vez?"

Antes disso, ela se referia a ele como Xiaolong, mas agora, mesmo a saudação mudou para Jovem Nobre Huang.

O coração de Cui Li ficou nervoso por um momento. Porque ela estava familiarizada com o temperamento de Zhao Wuji, Cui Li sabia que ela estava chateada.

"Xiaolong, você!" Cui Li tentou salvar a situação.

"Leve os convidados para fora!", Repetiu Huang Xiaolong.

"Duas senhoras, por favor". Fei Hou aproximou-se, indicando para Cui Li e Zhao Wuji. Zhao Wuji olhou para Huang Xiaolong antes de balançar a cabeça, rindo enquanto expressava sua opinião: "Jovem Nobre Huang, você vai se arrepender de suas ações hoje!" Ao deixar essa frase, ela se virou com Cui Li, preparando-se para sair.

"Espere!" De repente, a voz de Huang Xiaolong soou.

Zhao Wuji olhou, um sorriso mais amigável apareceu em seu rosto: "Jovem Nobre Huang mudou de ideia? Você é um homem inteligente."

Mas, assim que suas palavras saíram da boca, Huang Xiaolong jogou o convite de cor dourada em sua mão de volta para ela, "Isto, leve com você."

Pegando o convite na mão, a expressão de Zhao Wuji ficou feia. No final, ela se segurou para não dizer nada.

Fei Hou escoltou as duas senhoras e retornou um breve momento depois, informando a Huang Xiaolong de sua partida.

"Soberano, esse jovem sem coração, ele...?" Fei Hou hesitou.

Huang Xiaolong sacudiu a cabeça, "não precisa se incomodar."

Para não mencionar este Jovem Nobre Sem Coração, mesmo que fosse Duan Wuhen fazendo um banque para Huang Xiaolong, ele não iria se ele não quisesse.

Bajular os outros era algo que ele não faria. Huang Xiaolong foi qualificado para recusar um convite deste Jovem Nobre Sem Coração.

Zhao Shu interveio: "Só posso esperar que este Jovem Nobre Sem Coração tenha uma visão suficientemente boa. Caso contrário, não me importo de esmagar seus "ovos" para lhe dar a lição mais memorável de sua vida!"

Esmagar seus "ovos"?

Huang Xiaolong, Yu Ming e Fei Hou suavam ao pensamento.

"Fei Hou, investigue os detalhes sobre a família desse Jovem Nobre nos próximos dias." A voz solene de Huang Xiaolong soou.

"Sim, soberano!"

Neste momento, Cui Li e Zhao Wuji chegaram ao Restaurante Intoxicação Inesquecível, e entraram na sala privada de número dois.

Dentro da sala privada de número dois, além do Jovem Nobre Yao Fei, Yanggang, Pang Yu e Dai Shanni estavam sentados na mesa. Adicionando Cui Li na mistura, quatro dos seis jovens gênios que possuíam espíritos marciais de grau excelente estavam reunidos.

Quando o Jovem Nobre Yao Fei percebeu que Cui Li e Zhao Wuji voltaram sem Huang Xiaolong, seu rosto ficou feio ligeiramente: "Onde está Huang Xiaolong?" Uma pressão aterradora envolveu a área, quase solidificando a atmosfera na sala. Yanggang, Pang Yu e Dai Shanni sentiram uma pressão imensa, dificultando a respiração.

Cui Li ficou assustada.

Mas Zhao Wuji ignorou a pressão emanada do Jovem Nobre Yao Fei, soltando uma risada enquanto caminhava até o assento vazio ao lado dele e sentou-se. "Esse cara chamado Huang, roubou a atenção de todos e não coloca você, o famoso Jovem Nobre Sem Coração, nos olhos dele."

O significado subjacente era óbvio, Huang Xiaolong não aceitou seu convite.

Uma aura gelada se espalhou de Yao Fei, e a temperatura em todo o quarto caiu drasticamente.

"Você explicou claramente minha identidade para ele?" A expressão de Yao Fei parecia imperturbável, mas sua voz estava gelada.

Zhao Wuji riu: "Já informei completamente. Eu mesmo disse que o Velho Guo também deve dar-lhe algum rosto, mas Huang Xiaolong não se importou ao ouvir isso. Ele nos "enviou" diretamente para fora. Antes de partir, ele me disse para não se esquecer de pegar de volta o convite!" Ela tirou o convite de cor dourada para provar suas palavras.

Yao Fei tomou o convite, uma faísca de luz sombria brilhou em seus olhos quando uma chama azul subitamente surgiu de sua palma e queimou o convite na mão. O convite foi instantaneamente incinerado, nem mesmo as cinzas permaneceram como uma pista de sua existência.

"Esta é a primeira vez que alguém ousou recusar meu convite!", Observou Yao Fei com frieza.

Desta vez, ele enviou convites para Yanggang, Pang Yu, Dai Shanni, Cui Li e Huang Xiaolong. Um total de cinco pessoas. Huang Xiaolong foi o único a recusar. Isso o levou a perder muito respeito na frente de Yanggang, Pang Yu e o resto.

Xie Puti era membro da família Xie da Cidade Imperial Duanren e, como a família Yao, a família Xie era uma das super famílias do Império Duanren.

Portanto, Yao Fei não convidou Xie Puti.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Batalha da Cidade Imperial (5)

Enviando Comentário Fechar :/