Capítulo #172: Batalha da Cidade Imperial (4)

Quando Huang Xiaolong se sentou, os olhares dirigidos a ele pelos gênios circundantes foram preenchidos com sentimentos complicados. Aqueles que estavam zombando e ridicularizando Huang Xiaolong antes tinham fechado a boca. Os olhos ocasionalmente olhavam para Huang Xiaolong com reverência, e escondidos profundamente dentro deles eram rastros fracos de arrependimento e medo.

No instante em que Huang Xiaolong se sentou, Cui Li se moveu para perto de Huang Xiaolong ela parecia estar se debruçando em seu braço com seus peitos. Com sua voz ofegante ela falou: "Xiaolong, você parecia estar tão poderoso agora!"

Tão poderoso agora!

Essas palavras parecia ser ambíguas.

Alguns gênios nas proximidades sentiram uma sensação quente nas narinas ouvindo esta frase. Tocando o nariz, um líquido vermelho quente e pegajoso manchava os dedos - todos tiveram sangramento no nariz!

Huang Xiaolong olhou para Cui Li e descobriu que seus seios estavam quase descansando em seus braços.

Antes do início da partida, ela se referiu a ele como "Pequeno irmão Xiaolong", e agora ela descartou as palavras "Pequeno irmão", movendo-se diretamente para chamá-lo de Xiaolong!

Huang Xiaolong desviou o olhar depois de olhar para Cui Li por um segundo, sem falar uma só palavra.

"Xiaolong, se você me encontrar mais tarde no palco, você não pode me intimidar!" Cui Li disse isso com uma voz meiga enquanto se aproximava. Essa voz suave e meiga fez com que os corações do sexo masculino começassem a concordar com o que ela pediu ou exigiu.

Ao mesmo tempo, Huang Xiaolong sentiu algo suave contra o braço.

Algo muito, muito suave.

Não precisando olhar, ele já sabia o que era esse "algo".

Mesmo alguém como Huang Xiaolong não conseguiu impedir que um tom de vermelho surgisse em seu rosto. Afinal, este era um lugar público.

De sua aparência exterior, Cui Li parecia ser doce e inocente, ele realmente não esperava que sua natureza fosse tão...?! [Kaz: Essa mulher vai te comer Xiaolong.. CORRA!!]

Quando Huang Xiaolong estava considerando se ele deveria mudar de assento, Cui Li de repente endireitou seu corpo. Olhando para Huang Xiaolong com um doce sorriso, ela disse: "Eu estava brincando com você agora mesmo." Ela riu, junto com qualquer outro pequeno gesto exalava muita pureza e inocência.

Nos palcos, as batalhas da sétima rodada começaram.

Surpreendentemente, Yanggang foi colocado nas batalhas da sétima rodada. Seu número simbólico era setenta e dois, então ele caminhou em direção ao mesmo palco de batalha que Huang Xiaolong lutou, palco de batalha número dois.

Vendo Yanggang subindo ao palco, as discussões da multidão sobre Huang Xiaolong diminuíram, desviando seu foco para assistir a batalha de Yanggang.

O oponente de Yanggang também era um guerreiro do reino Xiantian do 1º grau chamado Chen Chaoguang, e essa pessoa tinha o mesmo espírito marcial que Fei Hou, um Rio de Prata!

Quando Chen Chaoguang convocou seu espírito marcial, Huang Xiaolong ficou atordoado por um segundo.

No entanto, ao observar mais de perto, o Rio de Prata de Chen Chaoguang foi muito mais fraco em comparação com Fei Hou, atingindo uma capacidade de fortalecimento de apenas cinco vezes.

Chen Chaoguang não perdeu tempo em ativar o fortalecimento de seu espírito marcial depois de convocar seu espírito marcial do Rio de Prata, aumentando sua força até o limite e lançando um ataque contra Yanggang.

A arma que Chen Chaoguang usava era um longo chicote, que atingiu os trinta a quarenta metros de comprimento quando se esticava, pontas de ossos afiados percorria todo o chicote. Nas mãos de Chen Chaoguang, o longo chicote se transformou em uma cobra venenosa, enrolando Yanggang. As pontas dos ossos pareciam dentes venenosos de uma cobra gigante que estava com a mandíbula aberta.

Olhando como o longo chicote estava vindo na direção dele, Yanggang riu enquanto levantava uma de suas mãos e lançou o ataque para o chicote. Antes que os espectadores pudessem ver o poder do chicote, o chicote longo foi transformado em gelo sólido. Em um instante, quebrou e pedaços de gelo caíram no chão do palco!

A multidão ficou maravilhada.

Huang Xiaolong assentiu internamente para si mesmo.

Transformando tudo em gelo com um único ataque, o poder de gelo Yanggang foi realmente notável.

Sem mais suspense, o resultado dessa batalha foi anunciado momentos depois. Chen Chaoguang foi lançado para longe com um golpe de palma de Yanggang, caindo para fora do palco de batalha. Quando Chen Chaoguang pousou no chão, seu corpo estava dentro de uma fina camada de gelo, tornando-se verde e tremendo constantemente por conta do frio.

Do começo ao fim, Yanggang não convocou seu espírito marcial.

Enquanto a multidão estava empolgada, Yanggang desceu do palco e voltou para o assento. No caminho de volta, ele lançou um olhar provocativo na direção de Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong não reagiu de maneira alguma.

Em seguida, foi a vez das pessoas com os tokens de número oitenta e um até noventa. Mais duas rodadas de batalhas e a primeira parte irá ter terminado.

Pouco tempo depois, todos os mil trezentos e sessenta e dois gênios completaram sua primeira rodada de batalhas com a metade deles sendo eliminados, daí apenas seiscentos e oitenta e um iriam sobrar.

As restantes três pessoas que possuíam espíritos marciais de grau excelente, Cui Li, Pang Yu e Dai Shanni, mostraram incríveis forças e poder, derrotando os adversários com facilidade e progredindo para a próxima rodada.

Assim como antes, metade das pessoas iriam sortear os oponentes. Com apenas uma pessoa pegando o token em branco dentre as seiscentas e oitenta e uma pessoas, a pessoa que pegar o token vazio iria passar para a próxima rodada sem participar das batalhas da rodada atual.

Se era uma coincidência ou um arranjo deliberado das pessoas do Império Duanren ele não sabia pois a pessoa que pegou o token em branco foi Xie Puti. Portanto, sem precisar lutar contra ninguém, Xie Puti obteve a qualificação para entrar na terceira rodada.

Huang Xiaolong pegou o token de número oitenta e seis, mas o adversário desta vez não era um especialista no reino Xiantian. Em vez disso, era um guerreiro do Pico do 10º Grau, um jovem do Reino White Deer chamado Deng Tang.

Quando Deng Tang descobriu que seu oponente era Huang Xiaolong, ele ficou pálido. Depois de convocar seu espírito marcial no momento em que ele entrou no palco, ele utilizou a transformação da alma e lançou sua habilidade de batalha mais forte em Huang Xiaolong.

Seu plano era pegar Huang Xiaolong despreparado, tomando a iniciativa e atacar primeiro. Sua ideia era boa, mas Deng Tang esqueceu um ponto crucial – com sua velocidade e com sua força ele iria conseguir penetrar a defesa de Huang Xiaolong?

Quase dentro de um segundo, ele foi enviado para fora do palco com um único soco de Huang Xiaolong.

As rodadas progrediram rapidamente e logo a segunda rodada foi concluída.

Com outra metade eliminada, trezentos e quarenta pessoas permaneceram, acrescentando Xie Puti, era um total de trezentos e quarenta e uma pessoas.

Ainda assim, com um a mais, a mesma regra aplicada... e a pessoa que pegou o token em branco novamente foi Xie Puti.

Neste ponto, todos entenderam que era algo que o Império Duanren fez. Mesmo assim, ninguém se queixou.

Afinal, o talento e a força de Xie Puti eram óbvios.

Com o passar do tempo, grupo após o grupo subiu e desceu após a rodada de competição continuar enquanto o sol que estava alto no céu lentamente se moveu para o oeste. O calor elevado do meio dia se tornou mais suave, dispersando lentamente.

Ao pôr-do-sol, os nomes dos 100 melhores participantes foram finalmente anunciados.

Todos os seis participantes que possuíam espíritos marciais de grau excelente - Huang Xiaolong, Xie Puti, Yanggang, Cui Li, Pang Yu e Dai Shanni foram listados entre os cem nomes.

Neste primeiro dia de competição, essas seis pessoas não se encontraram no palco. Isso era muito provavelmente outro dos arranjos do Império Duanren. O anúncio marcou o fim da competição do primeiro dia.

A Batalha da Cidade Imperial ocorreria durante três dias consecutivos: o primeiro dia determinou os 100 melhores lugares. O segundo dia foi uma luta pelos dez melhores. Por último, o terceiro dia decidiu quem seria o número um!

Os muitos espectadores saíram da Praça Duanren depois de ouvir quem estava nos 100 lugares.

Embora a competição do primeiro dia tenha terminado, a atmosfera ainda estava chiando com discussões entusiasmadas, mas a pessoa principal que mais era falada sobre não era Xie Puti nem Yanggang, era Huang Xiaolong!

Na manhã anterior ao início da competição, Huang Xiaolong foi considerado como aquele com as chances mais desfavoráveis ​​entre as seis pessoas com espírito marcial de grau excelente. Mas agora, cada pequeno detalhe relacionado a Huang Xiaolong se transformou em um grande tópico.

Por exemplo: Huang Xiaolong tinha apenas dezessete anos. O espírito marcial de Huang Xiaolong era um Dragão Negro Divino Primordial. Qual foi a força real de Huang Xiaolong? Alguns chegaram até a comparação de Huang Xiaolong com Xie Puti e Yanggang.

Embora ninguém estivesse certo sobre a extensão da força real de Huang Xiaolong, quase todos concordaram que Huang Xiaolong poderia definitivamente conseguir um lugar no top dez.

Deixando a Praça Duanren, Huang Xiaolong retornou a Pousada Anseio Solitário com Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou.

A escuridão encheu o céu noturno, mas Huang Xiaolong não teve chance de descansar. Pouco depois de retornar à pousada, um convidado não esperado apareceu em sua porta.

Era Cui Li!

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Batalha da Cidade Imperial (4)

Enviando Comentário Fechar :/