Capítulo #171: Batalha da Cidade Imperial (3)

Vendo ambas as palmas de Bai Shou atacar diretamente o peito de Huang Xiaolong, uma grande agitação varreu a multidão abaixo do palco.

"Haha, eu não disse que esse pequeno pirralho seria derrotado na primeira rodada!"

"A primeira pessoa na história que possuí um espírito marcial de grau excelente que não conseguiu se qualificar para entrar no Instituto Duanren. Este Huang Xiaolong não é nada se não uma humilhação para aqueles que têm espíritos marciais de grau excelente!"

Grandes insultos e zombarias vieram dos gênios assistindo a batalha abaixo.

Mesmo Xie Puti estava balançando a cabeça em decepção.

"Parece que eu superestimei Huang Xiaolong!"

Em primeiro lugar, ao ver Huang Xiaolong suportar seu Qi de Fogo da Fênix, Xie Puti pensou que Huang Xiaolong estava qualificado para ser seu oponente, mas agora provou que ele tinha tanta "qualificação" quanto os outros!

O resto deles estava certo, Huang Xiaolong fez com que todos os que possuíam espíritos marciais de grau excelente sentissem vergonha dele.

Yanggang estava sentado em seu assento aproveitando cada momento enquanto observava as duas palmas de Bai Shou contra o peito de Huang Xiaolong. Um sorriso radiante floresceu em seu rosto.

Quanto a Cui Li, havia confusão em seus olhos, bem como uma grande decepção. Ela definitivamente não esperava que este homem que a intrigou fosse tão fraco e vulnerável!

A alegria se espalhou por Bai Shou quando ele sentiu seu ataque atingiu Huang Xiaolong.

Ele pensou que seria preciso um pouco de esforço para derrotar Huang Xiaolong porque ele assumiu que ele era um oponente incômodo. Afinal Huang Xiaolong possuía espírito marcial de grau excelente, ao contrário dos guerreiros normais do Pico do 10º Grau. A batalha foi muito mais suave do que ele esperava!

"Pequeno pirralho, eu disse para você convocar seu espírito marcial, mas você era muito teimoso. Este é o resultado de superestimar suas próprias habilidades!" Bai Shou riu alto, como se ele fosse o vencedor.

Mas então, sua risada de repente ficou presa em sua garganta!

Porque…

Ele ergueu a cabeça para olhar para Huang Xiaolong para ver que ele estava olhando para ele com olhos indiferentes e uma expressão calma. Ele não tinha se movido um centímetro!

"Você!" Bai Shou ficou atônito, incapaz de aceitar o que viu.

Enquanto Bai Shou ainda estava em choque, uma poderosa força explodiu do corpo de Huang Xiaolong. Ante desta onda de poder esmagador, as palmas que estavam pressionadas contra o peito de Huang Xiaolong tremiam vigorosamente, e Bai Shou foi visto tropeçando para trás por conta da força repelente.

"Hã?!!"

"O que está acontecendo?!"

Notando que Huang Xiaolong estava realmente bem depois de receber um forte ataque de Bai Shou-no, não só ele estava bem, ele repeliu Bai Shou em vez disso e fez com que caras de espanto surgissem na multidão enquanto os suspiros surpresos e as exclamações soavam.

Os gênios abaixo do palco se olhavam, seus rostos tornaram-se feios devido à mudança súbita de eventos. Mesmo os guardas imperiais que estavam assistindo estavam um pouco espantados.

Uma onda de agitação varreu a multidão.

Não só as pessoas na plataforma principal prestaram atenção à batalha no palco número dois, mas Duan Wuhen também estava.

Havia um pouco de apreciação nos olhos de Duan Wuhen ao ver Huang Xiaolong. Murmurando para ninguém em particular, ele disse: "O Pai Imperial lembrou-me de prestar mais atenção a este Huang Xiaolong. Parece que ele é realmente mais forte do que parece."

Cheng Jian, sentado ao lado dele, sorriu: "O julgamento de Sua Alteza Imperial sempre foi muito preciso!"

Qualquer tolo poderia ver agora que a força de Huang Xiaolong estava acima de um guerreiro do pico do 10º grau do reino Houtian.

Observando abaixo do palco, a boca de Xie Puti ficou boquiaberta enquanto as chamas vermelhas de fogo em volta dele cintilavam descontroladamente em uma excitação vívida, enquanto o rosto de Yanggang ficou gelado e sombrio.

Cui Li olhou aturdida para a silhueta de Huang Xiaolong. Seus lindos lábios de cerejeira se abriram em forma de 'O', ignorando totalmente sua imagem, e seu grande seio ficou pulando.

Assim como aquela vez na Academia da Estrela Cósmica quando Huang Xiaolong recebeu o ataque com força total de Lin Han, ele permaneceu tão estável como uma montanha. Era como se nada acontecesse. A expressão da multidão neste momento era a mesma a que os alunos da Academia da Estrela Cósmica mostraram naquele momento. As pessoas que estavam assistindo a batalha ficaram chocadas com a mudança repentina.

Recebendo um golpe de palma de um especialista no reino Xiantian, mas permanecendo ileso?!

Depois que o choque inicial diminuiu um pouco, a única palavra que surgiu na mente de todos era: monstruoso!

Huang Xiaolong repetiu a mesma ação que ele fez depois de receber um golpe de força total de Lin Han. Levantando uma mão para bater um pó inexistente no peito, Huang Xiaolong olhou para Bai Shou com indiferença e disse: Palma Destruidora de Gelos? Use toda sua força, isso só me faz sentir que você está coçando uma coceira para mim!"

Traga a sua força total!

Coçando uma coceira para ele!

Depois de um breve momento de silêncio, a Praça Duanren mais uma vez explodiu em um hoo-ha.

"Tão arrogante, muito arrogante, este Huang Xiaolong ousou dizer que Bai Shou estava coçando uma coceira por ele!"

Cui Li estava a uma certa distância, seu peito voluptuoso ficou pulando dramaticamente enquanto ela tremia de excitação.

Bai Shou estava com o rosto extremamente feio no palco da batalha.

Quando as palavras da multidão entraram em seus ouvidos, a raiva explodiu em seus olhos. Um brilho de luz negra brilhava de seu corpo, revelando um esqueleto humano pairando no ar quando a luz desapareceu.

Este esqueleto pertencia ao grupo de espíritos marciais do tipo arma e ele era negro. Tinha uma estrutura semelhante ao esqueleto humano. No entanto, dentro dos globos oculares dos crânios, havia chamas negras.

Este era o espírito marcial de Bai Shou, um espírito marcial do 10º grau que era um dos espíritos marciais que mais se aproximava de um espírito marcial de grau excelente, o Esqueleto Negro.

No entanto, Bai Shou não usou a transformação da alma imediatamente depois de convocar seu espírito marcial e, em vez disso, deu uma ordem ao esqueleto negro para atacar Huang Xiaolong.

Atravessando o vazio, esse esqueleto negro apareceu acima da cabeça de Huang Xiaolong. As duas chamas em seus olhos brilharam, se transformaram em duas torrentes de fogo e foram em direção do peito de Huang Xiaolong. Simultaneamente, o esqueleto lançou um ataque de palma, visando a cabeça de Huang Xiaolong.

Enquanto o esqueleto estava atacando, Bai Shou correu como o vento, se aproximando de Huang Xiaolong.

"Morra!!"

Uma luz assassina flutuou em seus olhos quando as duas palmas mais uma vez se aproximavam, cortando o ar e causando ondulações no espaço circundante.

Ele havia subestimado Huang Xiaolong anteriormente; Assim, usando a Palma Destruidora de Gelos com apenas setenta por cento de seu poder. Mas agora, suas palmas continham todo o seu poder!

Abaixo, o arrepio da multidão surgiu instantaneamente, e todos os olhos foram colados no palco.

Huang Xiaolong fez seu movimento. Levantando os braços, uma palma atingiu as torrentes de fogo vindo do esqueleto enquanto a outra se encontrava diretamente com as palmas do esqueleto.

Uma palma de Huang Xiaolong dispersou o fogo do esqueleto negro e, ao mesmo tempo, os dois grandes braços do esqueleto foram quebrados devido à colisão com a palma de Huang Xiaolong, enviando o esqueleto negro para longe. Naquela segunda troca, ao lidar com o esqueleto negro, o ataque de palma de Bai Shou chegou ao peito de Huang Xiaolong.

Mas quando ambas as palmas atingiram o peito de Huang Xiaolong, a superfície da pele de Huang Xiaolong brilhou com uma luz resplandecente, semelhante a cristais cintilantes.

Boom! Um som explosivo e ensurdecedor de duas grandes forças colidindo sacudiu o ar.

Bai Shou atingiu com sucesso Huang Xiaolong no peito novamente com as suas duas palmas.

Uma onda de alegria correu pelo coração de Bai Shou. Ele se recusou a acreditar que Huang Xiaolong poderia suportar o poder deste ataque da mesma forma que ele suportou o outro!

"Isso... é toda a força que você tem?" De repente, a voz fria de Huang Xiaolong soou, cortando sua felicidade. Antes que Bai Shou pudesse reagir, Huang Xiaolong lançou uma Palma Etérea diretamente no peito de Bai Shou.

Puu-!

O sangue brotou da boca de Bai Shou quando seu corpo voou para trás, depois caiu na margem do palco.

Todos ficaram estupefatos.

Em seguida, a multidão entrou em erupção com espanto e admiração.

Fora da área da arena de batalha, muitos espectadores estavam animados com essa cena.

A agitação alta atraiu a atenção das pessoas que assistiam as batalhas que estavam ocorrendo em outros palcos, rapidamente viraram as cabeças para ver o que estava acontecendo.

Abaixo do palco, o rosto de Yanggang ficou feio, um contraste com a emoção ardente nos olhos de Xie Puti. A força de Huang Xiaolong excedeu em muito sua suposição.

Um especialista do reino Xiantian do 1º Grau como Bai Shou foi derrotado assim?!

Ele poderia facilmente adivinhar que Bai Shou sofreu uma lesão pesada por causa desse golpe de palma, perdendo completamente o poder de batalhar ainda mais.

O resultado para esta partida já foi determinado!

Cui Li parecia incapaz de segurar a excitação em seu coração e pulou. Seus peitos voluptuosos pareciam estar prestes a sair para fora a qualquer momento.

Os gênios do reino vizinhos que notaram isso não conseguiram afastar o olhar, as salivas deles estavam na beira do canto dos lábios.

Na multidão, Pang Yu e Dai Shanni, que possuíam espíritos marciais de grau excelente, olhavam para Huang Xiaolong com descrença.

Neste momento, Bai Shou lutou para ficar em pé na beira do palco, tremendo. Limpando o sangue no canto de seus lábios, era difícil esconder o medo em seus olhos enquanto olhava para Huang Xiaolong.

"Eu me rendo!" Se levantando totalmente, ele gritou em pânico sem esperar Huang Xiaolong fazer outro movimento.

Admitiu a derrota!

Sem dúvida, isso trouxe outra onda de excitação entre a multidão.

Huang Xiaolong saiu do palco depois que o juiz anunciou que ele venceu a luta e então ele voltou para o assento. Em seu caminho, ele ignorou o olhar de Cui Li enquanto seus olhos o seguiam com intensidade ardente.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Batalha da Cidade Imperial (3)

Enviando Comentário Fechar :/