Capítulo #170: Batalha da Cidade Imperial (2)

Chen Bailu mostrou uma expressão feia quando ficou cara a cara com Xie Puti no palco.

Ele não esperava atingir o "jackpot" na primeira rodada, mas ele não estava disposto a ir embora sem uma briga!

Um brilho verde suave surgiu, vindo do corpo de Chen Bailu, e atrás dele surgiu uma serpente verde gigante.

Esta serpente verde gigante tinha um corpo circular grosso, mas a coisa mais estranha era o par de asas nas costas. Era um espírito marcial variante do tipo serpente que se chamava Serpente Flor de Duas Asas.

Em cima da cabeça da serpente cresceu uma coroa vermelha na forma de uma flor.

Chen Bailu usou a transformação da alma imediatamente depois de chamar seu espírito marcial em uma explosão ofuscante de luz verde. Duas longas asas verdes surgiram em suas costas e de repente ele soltou um rugido estrondoso. Com uma batida das asas, ele fechou a distância entre ele e Xie Puti antes que alguém pudesse piscar.

As pessoas que estavam observando de perto a luta podiam ver que os olhos de Chen Bailu estavam brilhando com um vermelho escarlate quando atacou o peito de Xie Puti com um soco. Seu punho estava se movendo pelo ar em direção a Xie Puti enquanto a energia flutuava violentamente e era acompanhada por uma estranha névoa verde que esvoaçava.

O ataque de Chen Bailu veio tão rápido e tão de repente que assustou aqueles abaixo do palco.

Observando como Xie Puti estava prestes a ser atingido por Chen Bailu, muitos dentro da multidão espectadora tiveram o coração apertado nervosamente.

Mas, naquele momento, a silhueta de Xie Puti ficou borrada, desaparecendo bem em frente a Chen Bailu.

Ao descobrir que o punho posou sobre o ar vazio, Chen Bailu congelou.

"Sua velocidade de ataque é muito lenta." Uma voz fria soou atrás de Chen Bailu, chocando-o muito. Assim como ele estava prestes a se virar, um golpe de palma aterrorizante bateu nas suas costas, espalhando uma temperatura escaldante a partir de suas costas e movendo-se para o resto de seu corpo como se quisesse assar todos os seus órgãos internos.

Com uma dor terrível, Chen Bailu foi derrubado do palco.

As pessoas abaixo do palco viram chamas vermelhas se movendo em cada centímetro do corpo de Chen Bailu quando ele pousou no chão, incinerando cada fio de sua túnica em cinzas.

Gritos vinham da garganta de Chen Bailu enquanto ele se curvava no chão.

A cena fez os gênios abaixo do palco ficarem pálidos.

Isso também incluiu Yanggang, que atualmente estava com uma expressão grave porque ele havia reivindicado arrogantemente que venceria Xie Puti não muito tempo atrás.

Nesse momento, vários guardas do Imperador Duanren se precipitaram para dentro e derramaram sacos de gelo sobre Chen Bailu, mas pareceu enfurecer as chamas vermelhas envolvendo seu corpo, fazendo-as queimar mais vigorosamente.

Momentos depois, o cheiro de carne carbonizada encheu o ar, intensificando o medo dentro de cada um dos gênios espectadores.

Huang Xiaolong permaneceu calmo.

Mas, Cui Li, que estava sentada ao lado dele, falou: "Eu não esperava que Xie Puti fosse tão selvagem e implacável. Se eu alguma vez me encontrar com ele, eu também irei ficar toda queimada como se fosse um porco? "Ela estava mesmo mostrando uma expressão "aterrorizada" quando ela falou, ambas as mãos estavam acariciando exageradamente seu grande peito.

Em seus constantes movimentos de acariciamento, dois picos foram pressionados, esticando o tecido de suas roupas, mostrando claramente o contorno inferior de dois grandes seios arredondados.

Que seios voluptuosos!

O som alto de salivas que foram engolidas foram ouvidas pelas pessoas nas proximidades.

Selvagem? Ser assada como um porco?

Ouvindo as palavras que Cui Li disse, Huang Xiaolong sacudiu secretamente a cabeça.

No entanto, ele permaneceu atento. Esta Cui Li pode parecer ingênua com o sorriso doce e encantador que se assemelhava a um anjo, mas ele estava certo de que a força dela não era baixa. Pelo menos, ela não era tão doce quanto parecia na superfície - ela era uma mulher poderosa.

"Pequeno irmão Xiaolong, se me encontrar no palco, você deve ter piedade do sexo mais fraco. Você deve ser gentil comigo ohh~" O tom de Cui Li de repente mudou, implorando com uma voz mais suave. Seus olhos brilhantes fizeram eco do mesmo sentimento que olhavam para Huang Xiaolong, especialmente quando dizia que as palavras "seja gentil."

As pessoas novamente ouviram som de salivas sendo engolida.

Pequeno irmão? Huang Xiaolong olhou para Cui Li; essa mulher, trazendo tópicos sem sentido. Francamente falando, Huang Xiaolong estava ficando irritado com ela.

Mas ele não conseguiu descobrir por que havia esse "interesse" súbito nele?

Foi simplesmente porque ele era um guerreiro do Pico do 10º Grau aos dezessete anos de idade?

"Uma vez no palco, em meus olhos, todos são meus oponentes." Huang Xiaolong desviou o olhar, dando uma resposta seca.

O doce sorriso no rosto de Cui Li não sumiu e, em vez disso, aumentou: "Irmão Xiaolong, que tipo de mulher você gosta? O tipo suave e gentil, ou o tipo fofo e alegre?"

Huang Xiaolong franziu a testa. Ele não respondeu ou falou, ignorando totalmente a mulher.

Neste momento, a primeira rodada de batalhas terminou. Xie Puti caminhou lentamente do palco, voltou para o mesmo lugar e sentou-se.

Com a primeira rodada de batalhas concluída, a segunda rodada começou com as pessoas que continham números de onze a vinte.

A rodada após a rodada começou e terminou, e muito em breve, chegou à virada de Huang Xiaolong. O número sessenta e um até setenta tiveram que lutar nos palcos.

Huang Xiaolong levantou-se do assento e caminhou lentamente até o palco.

Em frente a Huang Xiaolong, havia um jovem com cerca de vinte e cinco anos de idade. Ele tinha uma pele extremamente escura e um corpo normal, e era meia cabeça mais baixo do que Huang Xiaolong.

Bai Shou do Reino Mo’er!

Esta pessoa foi o primeiro oponente de Huang Xiaolong.

Talvez fosse devido à influência de Cui Li, mas a maioria dos gênios abaixo do palco estava assistindo o palco em que Huang Xiaolong estava.

Seus olhos não se afastaram da silhueta de Huang Xiaolong.

Depois de descobrir que Huang Xiaolong chegou no Pico do 10º Grau, o interesse e curiosidade em relação a ele ultrapassaram o de Xie Puti.

Seus instintos disseram que ele não parecia ser tão fraco quanto parecia na superfície.

"Este Bai Shou é um especialista no reino Xiantian do 1º Grau; Na minha opinião, Huang Xiaolong será eliminado na primeira rodada!"

"O espírito marcial deste Huang Xiaolong é um Dragão Negro Divino Primordial do topo do 12º Grau? Haha, se isso for verdade, então ele é a primeira pessoa na história que possuí um espírito marcial de grau excelente que irá ser eliminado na primeira rodada, não entrando no instituto Duanren!

Os gênios de vários reinos começaram a ridicularizar e zoar Huang Xiaolong.

Ao ouvir esses insultos, as delicadas sobrancelhas de Cui Li levantaram ligeiramente enquanto ela "olhava" severamente para aqueles gênios que pronunciavam palavras zombadoras. Como resultado, esses gênios estavam tão "assustados" que baixaram rapidamente suas vozes.

No palco da batalha, Bai Shou ficou com as mãos cruzadas atrás das costas. Olhando para Huang Xiaolong, Bai Shou balançou a cabeça com um sorriso no rosto: "Eu não esperava que meu primeiro oponente fosse você. Você é aquele Huang Xiaolong, certo? Chame seu espírito marcial, o Divino Dragão Negro, e talvez depois de usar a transformação da alma você será elegível para receber um ataque meu!"

Um especialista no reino Xiantian era verdadeiramente diferente em comparação com um guerreiro do reino Houtian, existia uma parede intransponível. Independentemente do fato dele possuir um espírito marcial de grau excelente, nos olhos de Bai Shou, Huang Xiaolong nunca poderia ser seu oponente.

Huang Xiaolong permaneceu calmo, nenhum sinal de raiva poderia ser ouvido em sua voz como ele disse: "Contra você, não é necessário."

Bai Shou ficou atordoado por um segundo, então começou a rir: "Como você não valoriza a chance que eu lhe dei, não irei ser misericordioso". Depois de terminar de dizer isso, Bai Shou não convocou seu espírito marcial, mas em vez disso, deu um passo à frente e toda a sua silhueta parecia se dirigir para Huang Xiaolong. "Esta é uma habilidade de batalha de classificação Terra de nível intermediário, Passos do Vento do Perseguidor!"

"Esta habilidade Passos do Vento do Perseguidor desapareceu há muitos anos. Como Bai Shou possuí essa habilidade?!"

"De acordo com rumores, o Passos do Vento do Perseguidor é uma habilidade muito estranha e seu padrão de ataque é imprevisível. É quase impossível se defender, e muitas pessoas não conseguem quebrar essa habilidade!"

Abaixo do palco, ressoaram suspiros de surpresa e exclamação.

O coração de Cui Li se apertou inexplicavelmente.

Uma luz cintilou nos olhos de Xie Puti enquanto ele observava Bai Shou exibindo o Perseguidor do Passo de Vento, enquanto Yanggang zombava. Ele estava ansioso para ver como Huang Xiaolong receberia o ataque recebido de Bai Shou.

Em um piscar de olhos, Bai Shou chegou à frente de Huang Xiaolong.

"Palma Destruidora de Gelos!"

Uma luz cruel brilhou rapidamente nos olhos de Bai Shou enquanto as duas palmas apontaram para atacar o peito de Huang Xiaolong. Ele queria que Huang Xiaolong fosse derrotado miseravelmente em uma única troca. Pensando que ele poderia fazer com que a pessoa perante ele que possuí um espírito marcial do 12º grau perder, a excitação corria em suas veias.

Por fim, o ataque de palma de Bai Shou bateu no peito de Huang Xiaolong.

Bang! Uma explosão alta soou no palco.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Batalha da Cidade Imperial (2)

Enviando Comentário Fechar :/