Capítulo #169: Batalha da Cidade Imperial (1)

Huang Xiaolong lidou com os olhares ardentes e ciumentos dirigidos a ele a partir dos gênios dos reinos circundantes como se eles não existissem. Ele sentou-se lá com a mesma expressão plácida em seu rosto.

"Você se chama Huang Xiaolong, certo?", Perguntou Cui Li enquanto encarava Huang Xiaolong de frente, sentada na cadeira vazia ao lado dele.

Huang Xiaolong virou seu rosto para o lado para olhar para ela.

Observando Cui Li de perto, ele notou sob seu sorriso doce e inocente, havia um traço de charme sedutor misturado dentro. Um pequeno nariz requintado e lábios vermelho cereja em uma pequena boca era algo que tornou difícil não se atrair.

Eles estavam sentados de perto, apenas um espaço que era equivalente a largura do braço de um adulto existia entre eles. Huang Xiaolong poderia facilmente tocar o rosto de Cui Li e outras partes do corpo se ele apenas esticasse o braço um pouco.

Os olhos hipnotizantes de Cui Li olharam diretamente para os olhos de Huang Xiaolong. Seus olhos estavam se encarando, durando mais de trinta respirações.

"Isso é certo." Huang Xiaolong assentiu.

Como Cui Li sabia seu nome, aproximar-se e depois sentar-se ao lado dele não era claramente uma coincidência.

"De acordo com os rumores, você tem apenas dezessete anos, mas você já atingiu o pico do 10º Grau do reino Houtian!"

Um guerreiro do Pico do 10º Grau do reino Houtian de dezessete anos de idade!

A multidão de gênios ficou surpresa, achando que o que Cui Li disse era algo difícil de se acreditar quando todos olhavam para Huang Xiaolong, incluindo Zhou Jie, do Reino Yuwai.

Xie Puti e Yanggang também ficaram surpresos.

Huang Xiaolong olhou para Cui Li, franzindo o cenho levemente enquanto ele lançava em um olhar severo antes de olhar para longe, já não se incomodando com ela.

Sendo tão explicitamente ignorada, Cui Li não mostrou nenhuma raiva em seu rosto.

O tempo passou e outros dois gênios que possuíam espíritos marciais excelentes chegaram, Pang Yu e Dai Shanni. Pang Yu era um homem, enquanto Dai Shanni era outra garota, mas em comparação com Cui Li, Dai Shanni possuía uma beleza suave e gentil.

Pouco tempo depois, os gênios participantes de todos os outros reinos chegaram e se reuniram. Neste momento, o sol estava alto no céu, brilhando na terra à medida que a temperatura quente subia.

A luz quente do sol estava caindo na pele de Huang Xiaolong. No próximo momento, as portas vermelhas bem fechadas para o Palácio Imperial Duanren rangeram e se abriram. Um pequeno eunuco correu, anunciando com sua voz aguda: "Sua Alteza Imperial, segundo príncipe, chegou~!"

Segundo Príncipe Imperial-Duan Wuhen!

À medida que a voz do eunuco soou, Duan Wuhen foi visto cavalgando das portas do palácio em um majestoso leão em meio a um círculo protetor de guardas do palácio.

Desde há trinta anos, a Batalha da Cidade Imperial do Império Duanren e os assuntos do Desfile Militar foram supervisionados por Duan Wuhen. Esta foi a prova da importância de Duan Wuhen no Império.

Juntamente com alguns ministros, Duan Wuhen aproximou-se da área da arena enquanto os guardas do palácio se espalhavam, defendendo os quatro perímetros da arena.

Quando Duan Wuhen entrou na área da arena, todos os gênios dos reinos se levantaram de seus assentos, saudando com meio arco, "Saudamos a Sua Alteza Imperial, Segundo Príncipe!"

"Todo mundo não precisa ficar de cerimônia!" Duan Wuhen acenou com a mão. Sua voz parecia relaxada, mas majestosa, "Sentem-se!" Ele se moveu em direção ao assento principal no meio da plataforma principal e sentou-se.

Os ministros que estavam com ele tomaram seus assentos, e só então os gênios dos diferentes reinos se sentaram.

Os olhos de Duan Wuhen varreram os muitos rostos desses gênios, e quando os olhos chegaram em Xie Puti e Yanggang, eles pararam momentaneamente antes de se afastarem.

Enquanto Duan Wuhen estava examinando a multidão de gênios, Huang Xiaolong também estava observando Duan Wuhen. Em comparação com dois anos atrás, no Lago do Iluminismo, a aura opressiva invisível que emanava de Duan Wuhen parecia mais assustadora, como uma montanha insuperável que pressionava pesadamente.

A atmosfera na praça tornou-se calma após a chegada de Duan Wuhen.

Neste momento, a pessoa sentada ao lado de Duan Wuhen, um homem mais velho com cabeça cheia de cabelos brancos e um grande corpo usando equipamento de batalha, moveu-se para o centro da plataforma. Em seguida, ele pegou um édito imperial e começou a ler o que estava escrito em voz alta.

O édito imperial veio do próprio Imperador Duanren, anunciando os regulamentos da Batalha da Cidade Imperial e as recompensas.

A voz alta e grossa do homem velho de cabelos brancos reverberou no ar acima da Praça Duanren. Cada palavra soava clara nos ouvidos de todos.

Ao redor da arena de batalha, muitas forças diferentes e pessoas comuns também estavam escutando.

Se passou dez minutos, quando o velho de cabelos brancos terminou de ler o édito imperial.

Como nos anos anteriores, os participantes que ficarem nos cem primeiros lugares da batalha da Cidade Imperial serão elegíveis para entrar no Instituto Duanren para cultivar e estudar, tornando-se um aluno do Instituto Duanren.

Mas, em comparação com os anos anteriores, as recompensas deste ano foram duplicadas.

No passado, do décimo primeiro lugar ao centésimo lugar, cada pessoa seria recompensada com cem pedras espirituais do 2º Grau e um Dan Espiritual do 6º Grau de baixo nível. Este ano, no entanto, as recompensas foram duzentas pedras espirituais do 2º Grau e dois Dans Espirituais do 6º Grau de baixo nível!

Do segundo lugar ao décimo lugar, cada pessoa era recompensada com duzentas pedras espirituais do 2º Grau e um Dan Espiritual do 6º Grau de nível intermediário. Este ano, as recompensas dobraram para quatrocentas pedras espirituais do 2º Grau e dois Dans Espirituais do 6º Grau de nível intermediário.

As recompensas para o primeiro lugar, o campeão, eram anteriormente dez pedras espirituais do 1º Grau e um Dan Espiritual do 6º Grau de alto nível. Essa recompensa também duplicou este ano para vinte pedras espirituais do 1º Grau e dois Dans Espirituais do 6º Grau de alto nível.

Mesmo no passado, as recompensas já eram extremamente atraentes. Este ano, no entanto, foi ainda mais atraente!

Quando o velho de cabelos brancos terminou de ler o édito imperial, toda a área dentro e ao redor da arena começou a ferver com emoção!

Especialmente os muitos gênios que participam representando os diferentes reinos; Cada um de seus olhos brilharam e a emoção foi escrita em seus rostos.

Enquanto as muitas forças caíram em um jogo de adivinhação sobre o motivo do Imperador Duanren dobrar as recompensas este ano, a maioria deles era possuíam o mesmo pensamento. Todos pensaram que era provável que este lote de gênios talentosos era mais impressionante do que nos anos anteriores, o que fez o Imperador Duanren aumentar as recompensas.

A Batalha da Cidade Imperial no passado geralmente não tinha mais do que dois gênios que possuíam espíritos marciais de grau excelente, mas este ano, seis surgiram. Além disso, fazia mais de trezentos anos desde que aparecia um gênio com um espírito marcial do 13º Grau, e logo este ano apareceu um.

"As vinte pedras espirituais do 1º Grau e os dois Dans Espirituais que irão para o primeiro lugar deste ano com certeza irão cair na mão de Xie Puti! " Fora da área da arena de batalha, um especialista em pé ao lado de Zhao Shu, Yu Ming, e Fei Hou exclamou com inveja.

Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou olharam para aquela pessoa com canto dos olhos, mas não disseram nada.

As recompensas para os primeiras cem posições foram dobradas, e as regras de batalha eram bem parecidas com as regras da competição de ano na Academia da Estrela Cósmica.

A metade dos participantes iria escolher o oponente. O número de gênios que vieram a participar da Batalha da Cidade Imperial este ano totalizava mil e trezentos e sessenta e duas pessoas desta vez.

[Kaz: Ele “escolhe” pois na verdade ele não determina qual oponente quer lutar pois é um sorteio.]

Assim, seiscentos e oitenta e um pessoas foram organizadas para escolher os oponentes, e Huang Xiaolong foi colocado no grupo que escolhia.

"Número sessenta e dois, Reino Mo'er, Bai Shou." Huang Xiaolong olhou para o token na palma da mão que representava o oponente da primeira rodada, Bai Shou do Reino Mo'er, número sessenta e dois.

Houve dez palcos na arena de batalha, e vinte pessoas estarão lutando ao mesmo tempo nesses dez palcos. Huang Xiaolong foi convocado para lutar na sexta rodada.

Após o sorteio de oponentes terminarem, os participantes da primeira rodada chegaram até os palcos. O que surpreendeu a multidão e o resto dos participantes foi que Xie Puti realmente subiu ao palco na primeira rodada!

Observando o dono do espírito marcial do 13º grau, Xie Puti, subindo ao palco, a emoção na multidão disparou, o que também incluiu os gênios abaixo do palco.

O oponente de Xie Puti era um jovem chamado Chen Bailu do Reino Nike.

Chen Bailu não era um adversário simples de enfrentar, tendo uma força de um guerreiro Xiantian do 1º Grau. Apesar disso, a maioria das pessoas ao redor não pode deixar de sentir piedade em seus corações em relação a ele – lutar contra Xie Puti na primeira rodada, este Chen Bailu foi realmente azarado.

Como Chen Bailu é um especialista Xiantian do 1º Grau, ele teria tido uma grande chance de entrar nos primeiros cem lugares de outra forma. 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Batalha da Cidade Imperial (1)

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

Daqui a pouco aparece o Reino Adidas kkkkk
★★★★★DIA 20.04.18 00h31RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/