Capítulo #167: A Batalha da Cidade Imperial Começa!

 

Zhao Wuji estava tão perplexa como Jovem Nobre Sem Coração, Yao Fei. Ela conhecia a família que Yao Fei pertencia muito bem: a rede de inteligência da família Yao se estendia por todo o Império Duanren e era conhecida como uma entidade onisciente, mas mesmo eles não conseguiram encontrar informações sobre a identidade dessas duas pessoas!

"Essas duas pessoas não são do Império Duanren?!" Zhao Wuji de repente pensou nessa possibilidade e as palavras voaram diretamente de sua boca.

Só essa explicação poderia justificar o motivo do fracasso.

Os olhos de Yao Fei cintilaram por conta das possibilidades.

"Jovem mestre...?" O guarda perguntou.

"Eu não tenho nada mais para você fazer no momento, se retire." Yao Fei acenou a mão para o guarda. "Sim, jovem mestre!", Respondeu o guarda enquanto se curvava, depois saiu da sala.

Ao mesmo tempo, na sala privada de número três, o dono do restaurante estava servindo com cuidado os pratos à mesa. Somente depois de Huang Xiaolong e o resto abriu as jarras de vinho, as provou e pronunciou algumas palavras de louvor, o dono do restaurante saiu da sala.

Huang Xiaolong, Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou brindaram enquanto o cheiro de vinho perfumado encheu o quarto.

A partir da introdução fornecida pelo proprietário anteriormente, o vinho se chamava Vinho da Fascinação. À medida que o líquido escorria pela garganta, lembrava um dos sabores de uma mulher bonita, cada sabor que surgia do vinho era um tanto diferente mas também similar.

Ao provar o primeiro gole, Huang Xiaolong decidiu que ele gostava muito do vinho.

Era comparativamente melhor do que o Vinho Ardente ou o Vinho da Lua de Neve; Embora ambos os vinhos não fossem ruins, era um pouco chato beber o tempo todo o mesmo tipo de vinho.

O grupo de Huang Xiaolong deixou o Restaurante Intoxicação Inesquecível depois de duas horas. Huang Xiaolong atualmente não tinha muitas coisas em seu anel espacial além de um pouco de vinho.

Se Ren Wokuang soubesse que Huang Xiaolong usava o anel asura principalmente para armazenar vinho, só poderia imaginar como ele reagiria.

Deixando o restaurante para trás, o grupo de Huang Xiaolong encontrou uma pousada chamada Anseio Solitário. Decidindo ficar lá, alugaram quatro quartos e foram descansar.

O local para a competição marcial da Batalha da Cidade Imperial seria na praça em frente ao Palácio Imperial em dez dias, e a pousada Anseio Solitário que escolheram não ficava longe.

Enquanto Huang Xiaolong e o resto estavam descansando dentro da pousada, dentro do labirinto do Palácio Imperial da Cidade Imperial Duanren, e em um palácio subterrâneo profundo, sentou-se um homem de meia-idade usando uma Túnica de Dragão. O homem de meia-idade não era alto nem magro, e havia uma marca de uma palavra clara entre suas sobrancelhas. Se alguém estivesse olhando com cuidado, eles achariam que essa marca única era realmente uma lâmina quebrada encolhida[1]!

[Kaz: lâmina quebrada encolhida mais conhecida como Duanren.]

"Sua Alteza Imperial!" Neste momento, um velho vestido com os trajes de oficial do Palácio Imperial entrou no palácio subterrâneo, curvando-se respeitosamente ao homem sentado.

Sua Alteza Imperial!

Esse homem de meia-idade era o Imperador Duanren do Império Duanren.

Em todo o Império Duanren, a única pessoa que poderia possuir o título de "Sua Alteza Imperial" era o Imperador Duanren apenas.

"Levante-se." O Imperador Duanren falou. Sua voz era suave e calma, mas continha uma majestade insuperável.

"Muito obrigado, Sua Alteza Imperial!" O velho com o traje de oficial respondeu com um tom humilde e respeitoso; Só então o velho se levantou. "Sua Alteza Imperial, Xie Puti, Yanggang, Pang Yu, Cui Li, Dàishānnī e Huang Xiaolong... essas seis pessoas chegaram à Cidade Imperial."

Estes seis eram os indivíduos talentosos que participaram da Batalha Imperial da Cidade deste ano, gênios que possuíam espíritos marciais de grau superior ao 10º. Todos os anos, os participantes com espíritos marciais de talento excelente receberiam atenção extra.

O Imperador Duanren assentiu com a cabeça, "Cheng Jian, na sua opinião, qual desses seis será o campeão deste ano?"

O velho nas vestes de um oficial, Cheng Jian, falou seriamente: "Provavelmente, Xie Puti!"

O Imperador Duanren assentiu, "Eu também acho que irá ser ele." No entanto, seu tom de repente mudou, "Mas esse Huang Xiaolong, fale para Wuya que lhe dar mais atenção."

"Huang Xiaolong?!" Cheng Jian ficou surpreso.

Que ele saiba, entre essas seis pessoas que possuíam espíritos marciais de grau excelente, apenas este Huang Xiaolong era um guerreiro do pico do reino Houtian, um guerreiro do 10º Grau, enquanto os outros cinco haviam entrado no 1º Grau do reino Xiantian e acima.

Este Huang Xiaolong pode ter um espírito marcial do 12º grau, mas sua força foi limitada no momento. Se ele iria conseguir entrar no top dez era algo se duvidar, mas o Imperador realmente queria que prestasse atenção nesse Huang Xiaolong?

Enquanto esses pensamentos estavam nadando na mente de Cheng Jian, o Imperador Duanren falou: "Huang Xiaolong pode não ser um guerreiro Xiantian, mas sua força não é fraca. Ele já derrotou um Ancião da Academia da Estrela Cósmica, um especialista Xiantian do 1º Grau! Entrar nos dez melhores não será um problema para Huang Xiaolong, e não se esqueça, ele tem apenas dezessete anos!"

"Sim, sua Alteza Imperial, este ministro sabe o que fazer." Cheng Jian respondeu respeitosamente.

"Ok, você pode se retirar." O Imperador de Duanren disse: "Em relação aos assuntos relacionados à nossa Batalha da Cidade Imperial, venha me informar a qualquer momento."

Cheng Jiang ouviu a ordem respeitosamente e saudou adequadamente antes de se retirar da sala.

Huang Xiaolong, por outro lado, não fez um passeio com Zhao Shu ou qualquer outra pessoa depois de ficar na pousada Anseio Solitário. Em vez disso, ele ativou o Anel Aprisionador de Deuses, entrando no campo de batalha antigo para cultivar.

Huang Xiaolong retomou sua tentativa de treinar as Táticas Asura e a Escritura Metamórfica do Corpo simultaneamente. Enquanto ele persistia em suas tentativas, o fluxo da força interna e do Qi de Batalha tornou-se mais suave com cada ciclo.

Enquanto tentava treinar o Qi de Batalha e a Força Interna ao mesmo tempo, Huang Xiaolong começou a praticar o quinto movimento das Habilidades das Lâminas Asura: Flor da Outra Margem.

Huang Xiaolong alcançou a conclusão maior no quarto movimento das Habilidades das Lâminas Asura: o Estado Cheio de Relâmpagos. A única coisa que ele carecia agora era de um Qi de Batalha mais poderoso. À medida que ele se fortaleceu, o poder de ataque de cada movimento se multiplicou paralelamente à sua força.

Huang Xiaolong estudou a descrição e a rota que o Qi de Batalha precisava fazer para ele executar o quinto movimento do fragmento da nota que estava em sua mente. Em pé no antigo campo de batalha, as Lâminas de Asura saíram.

Quando as duas lâminas se moveram, múltiplos raios de luzes brilhantes de giraram no ar, reunindo-se e formando duas flores roxas escuras, a mesma cor do Qi de Batalha do mundo inferior de Huang Xiaolong.

Duas flores roxas escuras floresceram enquanto elas giravam constantemente no ar, vibrantes e vivas.

Girando enquanto florescia, as duas flores pairavam dentro de um raio de trinta metros na frente de Huang Xiaolong, sem mais ações. Sem aviso prévio, ambas as flores desapareceram, seguido de um barulho vindo de cem metros à frente, onde duas pedras enormes se transformaram em poeira.

Huang Xiaolong fechou os olhos, imaginando o ataque e o fluxo de seu Qi de Batalha agora. De acordo com a descrição da nota, as duas flores eram chamadas de Flor da Outra Margem.

Flor da Outra Margem, em plena floração do outro lado, pareciam estar tão perto mas estavam tão longe. Seus ataques eram imprevisíveis, fazendo o adversário indefeso ao se defender contra eles. Quando a Flor da Outra Margem desapareceu do outro lado, ela levaria a vida do oponente em um ataque!

Dez dias vieram e se foram.

Huang Xiaolong poderia quase circular seu Qi de Batalha e a Força Interna simultaneamente sem qualquer resistência durante a prática, e o quinto movimento das Habilidades das Lâminas Asura teve um grande progresso.

Durante o ataque, à medida que as flores floresciam, o tempo de duração do florescimento diminuiu, mas, ao mesmo tempo, o poder de ataque era mais forte. Ocasionalmente, enquanto praticava a Flor da Outra Margem, Huang Xiaolong misturaria a Tempestade do Inferno, as Lágrimas de Asura, a Ira do Rei do Mundo Inferior e o Estado Cheio de Relâmpagos, tentando o máximo que pudesse para combinar esses quatro movimentos também.

Por enquanto, Huang Xiaolong combinou com sucesso Tempestade do Inferno e as Lágrimas de Asura, com isso a escala de poder do ataque aumentou significativamente.

Com sua prática diligente, o cultivo do Qi de Batalha de Huang Xiaolong avançou um pouco mais durante esses dez dias.

Após engolir um Dan Espiritual do 4º Grau de alto nível e uma Pérola do Dragão de Fogo todos os dias, juntamente com a absorção da energia espiritual no antigo campo de batalha, a força de Huang Xiaolong crescia todos os dias.

Se passou dez dias e chegou o dia da Batalha da Cidade Imperial!

À medida que a luz da manhã emergia, sentia-se como se toda a Cidade Imperial se excitasse. Um mar de pessoas podia ser visto nas ruas em todas as direções.

Esta época do ano tornou-se uma grande ocasião para a Cidade Imperial do Império Duanren. Pessoas comuns que residiam dentro da Cidade Imperial também iriam para assistir a batalha.

Huang Xiaolong saiu do seu quarto e viu que Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou já estavam esperando por ele.

"Soberano!" Ao ver Huang Xiaolong, os três rapidamente saíram.

Huang Xiaolong assentiu, respirou fundo e disse: "Vamos para a Praça Duanren da Cidade Imperial."

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Batalha da Cidade Imperial Começa!

Enviando Comentário Fechar :/