Capítulo #166: Não é Possível Descobrir?

Em comparação com Huang Xiaolong e Fei Hou, Zhao Shu e Yu Ming estavam muito mais calmos.

Não era como se não tivessem visto cidades imperiais mais grandiosas do que a Cidade Imperial Duanren.

Pegue a sede do Portão Asura, por exemplo. A própria Cidade Asura tinha paredes maiores do que essa!

"Soberano, devemos entrar?" Momentos depois, Zhao Shu falou.

Huang Xiaolong respirou fundo e então, ele acenou com a cabeça e disse: "Entremos!" Ao dar o primeiro passo para dentro dos portões da Cidade Imperial Duanren, Huang Xiaolong não pôde deixar de sentir seu sangue ferver com ansiedade e emoção.

Cidade Imperial Duanren!

Aqui está o seu objetivo!

Huang Xiaolong desejava desesperadamente que ele pudesse gritar com todo o ar de seus pulmões para toda a cidade: "Cidade Imperial Duanren, eu, Huang Xiaolong, cheguei!"

O grupo de Huang Xiaolong seguiu a grande multidão entrando na Cidade Imperial Duanren, mas quando eles estavam no portão, descobriram que cada indivíduo precisava pagar cem moedas de ouro como uma taxa de entrada.

Cem moedas de ouro!

Cem moedas de ouro foram suficientes para suportar as despesas comuns de uma casa por um ano na maior parte do reino.

Caminhando pelas ruas largas da Cidade Imperial, Huang Xiaolong observou as lojas circundantes enquanto caminhava tranquilamente.

As ruas era amplas e espaçosas, de aproximadamente trezentos a quatrocentos metros de largura, e Huang Xiaolong percebeu que essas amplas ruas estavam pavimentadas com o mesmo tipo de pedra de mármore brilhante.

A pedra de mármore brilhante foi uma espécie de pedra extremamente dura no Mundo Espírito Marcial, ainda mais resistente que a pedra da luz estelar usada para construir a praça principal da Academia da Estrela Cósmica. Claro, o custo dessas ruas era muito maior do que o preço da praça da Academia da Estrela Cósmica.

Um pedaço de pedra de mármore brilhante custa mil moedas de ouro. As aparentemente intermináveis ​​ruas dentro da Cidade Imperial que cobriam inúmeros li eram todas pavimentadas com a mesma pedra de mármore brilhante. Quantos milhões, dezenas de milhões, ou mesmo centenas de milhões de ouro foram necessários para construir tudo isso?!

Essas ruas na Cidade Imperial que estavam pavimentadas com a pedra de mármore brilhante emanavam uma espécie de aura majestosa: dominadora, rica e brilhante, representando um império sem ser muito extravagante.

Mesmo com o fluxo interminável de carruagens indo e vindo na Cidade Imperial, as ruas não pareciam estar cheias.

Depois de cerca de duas horas de turismo, já era meio-dia.

Passando por um lugar chamado Restaurante ‘Intoxicação Inesquecível’, os passos de Huang Xiaolong pararam quando observou a entrada cheia do restaurante e a agitação sem fim dos clientes. Ele olhou para Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou e disse: "Pelo jeito esse restaurante não deve ser ruim. Devemos entrar e comer algo?"

"Sim, jovem mestre!" O trio respondeu em uníssono.

Em público, Zhao Shu também se referiu a Huang Xiaolong como jovem mestre, como Yu Ming e Fei Hou.

Daí, os quatro entraram no Restaurante Intoxicação Inesquecível.

Havia três andares no restaurante, e quando Huang Xiaolong entrou com Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou, nenhuma mesa vazia estava disponível. Eles avançaram para o primeiro andar. Embora houvesse alguns lugares disponíveis, todos eram destinados para duas pessoas, e o grupo de Huang Xiaolong estava em quatro.

"Vamos para o segundo andar", disse Huang Xiaolong.

No entanto, quando os quatro estavam prestes a subir as escadas, dois empregados do restaurante bloquearam seu caminho, explicando com cortesia: "Caros convidados, perdoe nossa interrupção, mas o segundo andar do nosso restaurante está reservado. Somente os convidados que possuem título de Barão e acima no Império Duanren podem subir ao segundo andar."

Embora as palavras faladas parecesse cortês, não escondeu o desprezo condescendente em seus olhos. Zhao Shu e Yu Ming franziram as testas quando olharam para os dois trabalhadores.

Yu Ming então exerceu pressão invisível sobre eles.

No espaço acima do Restaurante Intoxicação Inesquecível, uma tempestade violenta se reuniu, em espiral como um tornado, assobiando com raiva.

De repente, sentiu-se como se todo o espaço do Restaurante Intoxicação Inesquecível se solidificasse, e o restaurante barulhento se acalmou em um piscar de olhos. Do piso térreo, ao primeiro andar e até ao segundo andar, cada par de olhos olhava para Yu Ming com medo.

Sob a pressão exercida por Yu Ming, os dois "pequenos" trabalhadores do restaurante quase tiveram suas respirações paradas no local. Horrorizados, suas pernas tremeram e caíram de joelhos assim que suas palavras saíram.

"Isto é... muito forte! Esse homem de meia-idade é definitivamente um guerreiro Xiantian do 9º Grau, ou talvez seja um guerreiro Xiantian do 10º Grau. Ele deve ser alguém que está infinitamente perto de uma existência terrível do reino Santo!"

"Quem são essas quatro pessoas? Parece que o homem de meia-idade é um guarda do jovem?!"

Os especialistas da Cidade Imperial Duanren e outros reinos no segundo andar sussurraram entre si, sentindo a pressão irresistível de Yu Ming.

Na Cidade Imperial Duanren, os especialistas Xiantian não eram incomuns, mas isso não incluiu guerreiros Xiantian do 7º Grau e acima. Os guerreiros Xiantian do 1º ao 3º Grau foram classificados como Xiantian de baixo nível; Os guerreiros do 4º ao 6º Grau foram classificados como de nível intermediário; e os especialistas do 7º ao 9º Grau foram classificados como de alto nível.

O status e a identidade de um especialista no reino Xiantian do 1º Grau eram, sem dúvida, diferentes de um especialista Xiantian de alto nível.

Entre os mais talentosos príncipes imperiais do Império Duanren, mesmo Duan Wuhen ainda era um especialista Xiantian do 10º Grau.

Enquanto todos ainda estavam alarmados com a cena, um homem de meia-idade que parecia ser o dono do restaurante foi visto subindo as escadas ansiosamente com dois guarda-costas atrás dele. Os dois guarda-costas também eram especialistas Xiantian, mas eram apenas Xiantian do 2º Grau.

Chegando no primeiro andar, o dono do restaurante quase se prostrou ante de Yu Ming, perguntando com extrema cortesia qual era o problema.

Depois de descobrir o motivo, o proprietário do restaurante se desculpou com Huang Xiaolong, Yu Ming e as outras duas pessoas. Seu rosto fico pálido tremendamente, e ele desejou poder apunhalar os dois trabalhadores até a morte.

"Jovem mestre, vamos imediatamente providenciar uma sala privada no segundo andar para você." O proprietário do restaurante disse isso e ele levou-os para uma sala no segundo andar.

Huang Xiaolong inicialmente não pretendia forçar seu caminho até o segundo andar, mas Yu Ming agiu muito rápido, liberando sua aura opressiva que resultou na situação atual.

Neste momento, ele só poderia acompanhar a intenção "amável" do proprietário do restaurante e cortesia com Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou, indo até a sala privada do segundo andar.

Uma vez que essas coisas já aconteceram, então ele também pode entrar na Batalha da Cidade Imperial com as pessoas sabendo quem ele é!

Afinal, seria impossível para Huang Xiaolong não chamar atenção mesmo que ele quisesse com a Batalha da Cidade Imperial em dez dias. Como não fazia diferença, atrair alguma atenção agora não faz muita diferença.

É claro que, como alguém que possuía o espírito marcial do Dragão Negro Divino Primordial que representava o Reino Luo Tong e a Academia da Estrela Cósmica na Batalha da Cidade Imperial, era normal as pessoas da Família Imperial Duanren e outras forças prestassem atenção nele até mesmo antes da Batalha da Cidade Imperial.

Levando o grupo de Huang Xiaolong até o segundo andar, o dono do restaurante levou-os a sala privada número três. Havia um total de doze salas privadas no segundo andar.

Quanto menor fosse a sala, mais distinta era a identidade dos convidados. Acima de tudo, a sala número um foi reservada especificamente para os especialistas no reino Santo, mas geralmente estava vazia durante o ano.

Se o dono do restaurante soubesse que havia um especialista no reino Santo entre as quatro pessoas, ele teria trazido para a sala número um tão rápido que teria parecido que sua bunda estava pegando fogo.

Intoxicação Inesquecível foi um dos maiores restaurantes da Cidade Imperial Duanren, mas apenas durante o dia da abertura houve uma visita de um especialista no reino Santo. Por isso, a sala privada havia sido deixada vazia desde a última Batalha da Cidade Imperial.

A sala privada número três que eles entraram foi ricamente decorada, semelhante a uma mansão em pequena escala.

À medida que cada um se sentava, Huang Xiaolong instruiu o dono a servir seus pratos e vinhos famosos e indicou que ele fosse embora. Assentindo respeitosamente, o dono do restaurante saiu da sala.

Enquanto Huang Xiaolong estava sendo levado para a sala privada de número três, na sala privada de número dois, estava sentado um jovem vestindo um manto de brocado dourado que parecia ter uns vinte e poucos anos. O jovem era... lindo, embora exibisse um charme um tanto diabólico. Especialmente em seus olhos que refletiam luzes douradas cada vez que se moviam.

O jovem ergueu a mão direita e acenou ligeiramente para o guarda atrás dele: "Vá e verifique a identidade dessa pessoa - eu quero conhecer os antecedentes das quatro pessoas em uma hora."

"Sim, jovem mestre!" Esse guarda respondeu com o maior respeito e afastou-se da sala.

Os dedos longos e finos bateram na superfície da mesa suavemente, formando notas harmônicas enquanto se moviam.

Neste momento, uma bela jovem de vinte e poucos anos, igual o jovem com pele flexível e lisa, estava sentada ao lado do jovem riu, seu riso era semelhantes a mármores caindo sobre uma tigela, fazendo com que as orelhas das pessoas sentissem um incomodo. Os dois pedaços de ‘carne’ na frente tremiam sem parar como se pudessem sair para fora da roupa a qualquer momento.

Os lábios da mulher curvaram-se de forma encantadora quando ela riu, os lábios vermelhos se moviam quando ela disse: "Eu não esperava que o ‘Jovem Nobre Sem Coração’ um dia mostraria interesse em outra pessoa."

[Kaz: Este é o apelido dele, caso vocês prefiram que seja traduzido para Jovem Nobre Cruel deixo nos comentários.]

O jovem manteve uma expressão plácida no rosto: "Você, Zhao Wuji, está mais interessada neles do que eu."

Zhao Wuji continuou a rir elegantemente enquanto olhava para o jovem, todo o seu corpo parecia inclinar-se sobre ele com seus dois pedaços de ‘carne’ pressionados contra ele: "Você está errado desta vez, estou mais interessada em você do que em qualquer outro."

Os guardas dentro da sala privada número dois engoliram saliva nervosamente.

Mas o jovem, Jovem Nobre Sem Coração, afastou a mulher sem qualquer sentimento: "Não estou interessado em você."

O sorriso no rosto de Zhao Wuji tornou-se cada vez mais brilhante ao ouvir isso: "Essa é a razão pela qual eu estou interessada em você."

Pouco tempo depois, o guarda que saiu mais cedo retornou, informando ao jovem, "Jovem mestre, descobrimos. Esse jovem de cabelos negros se chama Huang Xiaolong, o representante do Reino Luo Tong e da Academia da Estrela Cósmica para a Batalha da Cidade Imperial de Duanren deste ano. Sua força está no Pico do Estágio Final do 10º Grau!"

Zhao Wuji sorriu com desprezo: "Apenas um moleque no Pico do Estágio Final do 10º Grau, um homem pouco atraente, essa tia não tem nenhum interesse."

Neste momento, o guarda continuou com seu relatório: "No entanto, este Huang Xiaolong têm apenas dezessete anos!"

"Dezessete anos de idade!" o Jovem Nobre Sem Coração e Zhao Wuji ficaram atordoados, e então seus rostos ficaram feios.

Um guerreiro de dezessete anos no Pico do Estágio Final do 10º Grau?!

"Como isso pode ser? Impossível! Como poderia um moleque de dezessete anos atingir o pico do 10º Grau?! "Zhao Wuji ficou surpresa.

De acordo com o seu conhecimento, mesmo o líder das cinco grandes famílias do Império Duanren, mesmo Duan Wuhen, que era um Príncipe Imperial, não avançou para o Pico do Estágio Final do 10º Grau aos dezessete anos!

"Eu não estou mentindo!" O guarda prosseguiu: "O subordinado verificou a idade de Huang Xiaolong e seu espírito marcial é um Dragão Divino Primordial, um espírito marcial do topo do 12º Grau."

"Topo do 12º Grau, Dragão Negro Divino Primordial!" Mais uma vez, o Jovem Nobre Sem Coração e Zhao Wuji ficaram chocados.

Mas no próximo momento, o Jovem Nobre Sem Coração franziu a testa; mesmo que este Huang Xiaolong possua um Espírito Marcial do topo do 12º Grau, sua velocidade de cultivo não deveria ser tão rápida!

Ele também possuía um espírito marcial do topo do 12º grau e uma vasta gama de recursos de cultivo de seu clã e, no entanto, sua velocidade de cultivo não era tão aterrorizante como a de Huang Xiaolong.

Obviamente, Zhao Wuji também pensou nesse ponto quando uma luz cintilante flutuava em seus olhos.

"E as outras três pessoas?" o Jovem Nobre Sem Coração perguntou para o guarda.

Ouvindo a pergunta, o guarda continuou rapidamente: "Um dos três é chamado Fei Hou, o Irmão Júnior do Marechal Haotian do Reino de Luo Tong, mas Fei Hou e Haotian chamam Huang Xiaolong de jovem mestre. O estranho é que Huang Xiaolong vem de uma família pequena do Reino Luo Tong, e seu passado é comum e normal."

Uma luz cintilava nos olhos do Jovem Nobre Sem Coração: "Este Huang Xiaolong possuí outra identidade!"

Caso contrário, seria impossível para alguém de uma família comum ter marechal Haotian se referindo a eles como jovem mestre! Zhao Wuji concordou com a cabeça.

"E as duas pessoas restantes?" o Jovem Nobre Sem Coração continuou.

O guarda hesitou um segundo antes de admitir: "Os outros dois, subordinado, ainda não conseguiu encontrar nada."

"Não foi capaz de descobrir nada?!" O Jovem Nobre Sem Coração ficou perplexo.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Não é Possível Descobrir?

Enviando Comentário Fechar :/