Capítulo #165: Chegando no Império Duanren

Uma única pedra espiritual do 3º grau foi aparentemente suficiente para refinar um Dan espiritual do 5º grau, enquanto as pedras espirituais do 4º e 5º grau poderiam ser usadas para refinar um Dan espiritual do 4º Grau e abaixo. As pedras espirituais do 2º e 1º grau são usadas na refinação dos Dans espirituais do 6º e 7º grau.

No entanto, o preço das pedras espirituais não era barato: apenas uma pedra espiritual do 3º grau custaria cerca de trinta mil moedas de ouro.

Considerando que o preço da pedra espiritual do 3º grau é cerca de trinta mil moedas de ouro, as pedras espirituais do 2º grau eram um pouco intimidantes, chegando a cinquenta mil moedas de ouro.

Em vez de sentir medo, Huang Xiaolong foi realmente aliviado. As pedras espirituais do 2º grau com um preço de cinquenta mil moedas de ouro pareciam colossais, mas o Comércio Nine Tripod de Huang Xiaolong o que mais possuía era moedas de ouro, então isso não era nenhum pouco preocupante para ele.

Assim, sem mais demora, os quatro continuaram em sua jornada.

Se passou dez dias e estavam mais próximos do seu destino - o Império Duanren.

Ao longo dos últimos dez dias, Huang Xiaolong engoliu um Dan espiritual do 4º grau de alto nível e uma Pérola do Dragão de Fogo por dia, cultivando no antigo campo de batalha.

Estabilizando seu recente avanço, Huang Xiaolong praticou diligentemente as Táticas Asura e a Escritura Metamórfica do Corpo ao mesmo tempo, aumentando as duas simultaneamente.

Agora já era noite.

Huang Xiaolong estava em uma pequena colina estéril. Sua perna direita se moveu para a direita e ele abaixou o corpo em um agachamento enquanto o tronco superior se inclinava para frente. Ambas as mãos estavam pressionando o chão, apoiando seu peso. Sua cabeça estava inclinada e ele respirava ritmicamente o tempo todo.

Esta era o 10º estágio da Escritura Metamórfica do Corpo: Tigre Agachado.

[Kaz: Eu sinto que esse nome é feio mas faz muito sentido se você faz o movimento que ele faz por si mesmo... (é eu fiz isso para ver se fazia sentido).]

Enquanto ele respirava, a energia espiritual surgia e ia para Huang Xiaolong. Várias camadas de névoa branca envolvia seu corpo. Com o passar do tempo, essas camadas de nevoeiro branco se tornaram mais densas, como se elas se solidificassem no próximo momento. De longe, tudo o que poderiam ver era um enorme grupo de névoa branca.

"Isto é o que o Soberano mencionou antes, o chamado cultivo da força interna?", Perguntou Zhao Shu, a uma certa distância.

Fei Hou respondeu prontamente: "Isso mesmo, guardião esquerdo, Zhao Shu."

Yu Ming suspirou com admiração: "Esta técnica de cultivo é algo que foi criado pelo Soberano? Isso realmente permite que alguém cultive sem possuir um espírito marcial. Se existissem notícias sobre tal técnica de cultivo, isso causaria uma tempestade sangrenta no Mundo Espírito Marcial."

Zhao Shu assentiu concordando: "Isso é verdade. Fei Hou, já que o Soberano estava disposto a passar essa técnica de cultivo Liquid Thunder Arts para você, você deve se preocupar em nunca divulga-la."

"Sim, o Guardião Esquerdo Zhao." Fei Hou assentiu respeitosamente e depois disse: "Soberano disse que está trabalhando para refinar dois conjuntos de técnicas de cultivo da força interna. Uma vez que eles estão completos, ele os passará para o Guardião Esquerdo Zhao Shu e Mestre."

Zhao Shu e Yu Ming tremiam ouvindo isso - a emoção era evidente em seus olhos.

Ambos já chegaram à conclusão de que a principal razão pela qual o cultivo de Fei Hou aumentou em uma velocidade tão drástica foi porque ele praticava simultaneamente o Qi de Batalha e a força interna.

A escuridão da noite gradualmente se foi.

No primeiro raio de luz, Huang Xiaolong terminou sua prática.

Ao finalizar sua prática de Escrita de Metamorfose Corporal, Huang Xiaolong ficou de mau humor. Apesar de cultivar as Táticas Asura e a Escritura Metamórfica do Corpo ao mesmo tempo aumentar sua força em uma grande margem, praticar os métodos individualmente era muito problemático e demorado.

Inadvertidamente, essa linha de pensamento pode ser útil para ele reduzir o tempo que levou para praticar habilidades de batalha.

Havia vinte e quatro horas por dia. Além de se mover na estrada, a maior parte do tempo de Huang Xiaolong foi dividido entre as Táticas Asura e as Escritura Metamórfica do Corpo.

"Eu me pergunto se as Táticas Asura e a Escritura Metamórfica do Corpo podem ser treinadas simultaneamente, praticando as duas coisas ao mesmo tempo", pensou nisso de repente.

Se fosse possível, então ele poderia economizar muito tempo.

Assim, Huang Xiaolong ficou ali tentando usar as Táticas Asura e a Escritura Metamórfica do Corpo ao mesmo tempo.

No entanto, quando ele usou as Táticas Asura e começou a ajustar sua respiração, seu Qi de Batalha parou de circular. Ao mesmo tempo, a colheita de sua força interna foi também tendo uma certa resistência desconhecida.

Cerca de uma hora depois, Huang Xiaolong parou.

Depois de tentar por mais de uma hora, Huang Xiaolong ficou agradavelmente surpreendido ao descobrir que o Qi de batalha e a força interna poderiam circular ao mesmo tempo. Infelizmente, a duração não durou muito.

Embora a duração fosse curta, Huang Xiaolong acreditava que, se ele perseverasse nessa direção, ele definitivamente poderia treinar os dois ao mesmo tempo problemas.

Isso era semelhante ao tempo que ele tentou chamar separadamente os espíritos marciais dos dragões gêmeos.

Quando ele tentou pela primeira vez, os dois dragões gêmeos apareceram de uma só vez. Somente com tempo e prática, de novo e de novo, ele controlou com sucesso o chamado individual, seja convocando um único espírito marcial ou ambos juntos.

"Soberano!" Ao ver Huang Xiaolong terminando seu treino, Zhao Shu e o resto voaram de onde eles estavam esperando.

Huang Xiaolong assentiu e então sua voz ficou séria: "Zhao Shu, Yu Ming, eu tenho duas técnicas internas de cultivo de força interna que fiz com algumas revisões; Estou disposto a passar para vocês, vocês estão dispostos a cultivá-los?"

Zhao Shu e Yu Ming travaram por um segundo e foram inundados de alegria enquanto acenavam a cabeça em uníssono para demonstrar sua vontade de aprender. Ambos se ajoelharam para agradecer a bondade de seu Soberano.

Huang Xiaolong disse para eles se levantarem e então ele passou os dois conjuntos diferentes de técnicas de cultivo para Zhao Shu e Yu Ming.

As técnicas de cultivo da força interna que Huang Xiaolong passou para Zhao Shu e Yu Ming eram coisas que ele havia obtido por conta da sua sorte em sua vida anterior na Terra. Como um todo, essas duas técnicas de cultivo não podiam ser comparadas com a Escritura da Metamorfose Corporal, mas em alguns aspectos elas não eram nenhum pouco pior.

Ao passar uma técnica de cultivo de força interna para cada um deles, Huang Xiaolong explicou os problemas que podem ser difíceis de entender durante o cultivo. Os dois ouviram tudo o que ele disse com a maior seriedade.

Poucas horas depois, o grupo de quatro continuou sua jornada.

Três dias passaram aproximadamente da mesma maneira.

Nos últimos três dias, Zhao Shu e Yu Ming praticaram as técnicas de cultivo da força interna que Huang Xiaolong lhes ensinou. Depois de poucos dias de prática, para o deleite deles, Zhao Shu e Yu Ming notaram que a velocidade de cultivo do Qi de Batalha realmente aumentou significativamente.

Sempre que tivessem dúvidas sobre as técnicas, eles buscariam orientação de Huang Xiaolong, Huang Xiaolong ajudou eles a resolver facilmente as coisas que os confundiam. Era como se suas respostas fossem uma luz brilhante no final de um túnel.

Hoje, o sol estava brilhando no céu, e Huang Xiaolong e os outros três estavam montando montes de animais quando atravessaram as montanhas.

"Soberano, estimando com a nossa velocidade, ainda levará mais um dia para chegarmos ao Império Duanren." Zhao Shu informou a Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong assentiu.

Mais um dia!

Mesmo que eles chegassem no Império Duanren amanhã, levaria mais meio mês para que eles alcançassem a Cidade Imperial.

Eles estavam no sétimo mês lunar. Quando chegaram à Cidade Imperial, haveria cerca de dez dias antes do início da batalha, então eles estavam chegando a tempo.

Espero que as coisas na Cidade Real de Luo Tong estejam bem. Huang Xiaolong pensou para si mesmo.

Com estes vários meses de viagem, os lugares que eles passaram eram principalmente colinas estéreis ou a região selvagem, e não havia qualquer contato com a Cidade Real de Luo Tong.

Mas, a Seita da Grande Espada, a Família Marcial Ning e o Pavilhão Clear Cloud já foram destruídos, e ainda havia o Marechal Haotian observando as coisas no Reino Luo Tong. Como esse era o caso, a segurança da família Huang não deveria ser um problema.

Um dia depois, o grupo finalmente chegou no Império Duanren!

Entrando no Império Duanren, Huang Xiaolong podia ver muitas outras pessoas de outros reinos que vieram para participar da Batalha da Cidade Imperial como ele. Além disso, também havia especialistas de diferentes forças que vieram assistir a batalha.

A Batalha da Cidade Imperial do Império Duanren foi um evento aberto, portanto, as famílias reais e as forças próximas viriam para assistir o evento.

Entrando no Império Duanren, Huang Xiaolong, Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou não demoraram e foram rapidamente em direção à Cidade Imperial do Império Duanren.

Duas semanas depois, o grupo de Huang Xiaolong chegou ao seu destino.

Em frente às paredes da Cidade Imperial, a mente de Huang Xiaolong ficou em branco enquanto olhava para a grande visão diante dele - os portões gigantes da cidade e as paredes colossais.

A Cidade Real de Luo Tong, a Cidade Real de Yuwai e todas as cidades reais que ele havia visto ao longo do caminho, enquanto passavam por alguns outros reinos não eram nada comparados aos portões da Cidade Imperial diante de seus olhos. Era semelhante a comparar uma pequena casa de tijolos de barro com um palácio.

As paredes da Cidade Imperial do Império Duanren possuem uma altura de mais de cem zhang!

[Kaz: 100 Zhang = 333 metros, isso é maior que a Torre Eiffel.]

Excedendo cem zhang! Isso é estupendo!

As pessoas que caminham abaixo das muralhas da cidade eram semelhantes às formigas que estavam no chão. Sim, formigas que estão no chão.

Olhando para os portões da Cidade Imperial do Império Duanren, Huang Xiaolong sentiu-se muito pequeno. Este sentimento não se limitou a Huang Xiaolong, mas Fei Hou também se sentiu assim.

Mesmo que esta fosse a segunda vez que Fei Hou está vendo os portões da Cidade Imperial, o choque que ele sentia ainda era forte.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Chegando no Império Duanren

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Pietro Dal Castel

Pietro Dal Castel

[Kaz: Eu sinto que esse nome é feio mas faz muito sentido se você faz o movimento que ele faz por si mesmo... (é eu fiz isso para ver se fazia sentido).]
fhuseihfuisehfuise morri.
Muito obrigado pelo capítulo.
★★★★★DIA 10.01.18 11h34RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/