Capítulo #164: Segunda Camada do Pagode do Tesouro de Linlong

Huang Xiaolong infundiu o seu Qi de Batalha no Pagode do Tesouro de Linglong e fez com que uma esfera de luz dourada surgisse. Com um rápido flash, os olhos de Huang Xiaolong se desfocaram e ele apareceu em um espaço diferente.

Havia algumas semelhanças entre esse novo espaço e a primeira camada do Pagode do Tesouro Linglong. Flutuando acima da primeira camada do Pagode do Tesouro de Linglong, estavam as Pérolas do Dragão de Fogo e também havia as nuvens vermelhas. A segunda camada não havia tal coisa.

A segunda camada do Pagode do Tesouro Linglong não tinha mais nada, além de um item colocado no chão no centro, um caldeirão!

Um caldeirão de forma hexagonal que parecia que era feito de cristal. Além disso, não havia mais nada nesse espaço.

Huang Xiaolong olhou fixamente para o caldeirão de cristal. Este foi um caldeirão usado para refinar Dans?

Ele imaginou que haveria um tesouro de alta qualidade como as Pérolas do Dragão de Fogo no segundo andar - Huang Xiaolong pensou que o segundo andar teria tesouros espirituais que poderiam melhorar a força de um guerreiro Xiantian. Mas entre as muitas possibilidades que passaram por sua mente, nunca achou que a segunda camada do Pagode do Tesouro Linglong teria nada além de um caldeirão!

Huang Xiaolong deu uma volta completa em torno do caldeirão. O caldeirão de cristal tinha um pouco mais de um metro de altura, e no corpo do caldeirão havia esculturas de algumas runas antigas e algumas bestas demoníacas.

Depois de estudar o caldeirão por um momento, Huang Xiaolong se aproximou e tentou levantá-lo. No entanto, ele descobriu que ele não poderia realmente mover o caldeirão até uma polegada com a força atual. Não importava a quantidade de Qi de Batalha ou força interna que Huang Xiaolong usasse, o caldeirão de cristal permaneceu imóvel.

Parecia que este caldeirão era "um" com o Pagode do Tesouro de Linglong!

Franzindo o cenho, Huang Xiaolong refletiu por um momento antes de chamar uma das Lâminas Asura, então ele cortou seu dedo e pingou uma gota de sangue no caldeirão. No instante em que a gota de sangue vermelho escarlate caiu no caldeirão, ele vibrou forte e um zumbido ecoou no espaço.

Ao mesmo tempo, fragmentos de memórias apareceram na mente de Huang Xiaolong ...

Memórias relacionadas ao caldeirão.

O caldeirão se chamava Caldeirão das Mil Bestas. Havia duas grandes formações de matrizes criadas dentro dele: um se chamava Matriz de Destruição de Mil Demônios, e a outra se chamava Matriz de Regressão ao Estado Original.

A Matriz de Destruição dos Mil Demônios Engolidos poderia engolir seres vivos no caldeirão. Quanto a Matriz de Regressão... poderia refinar tudo dentro do caldeirão, retornando-o de volta à sua fonte de origem e no fim se tornando um Dan!

Essas duas matrizes se complementam, e sua combinação milagrosa poderia engolir milhares de seres vivos, transformando sua essência em energia pura!

Huang Xiaolong ficou atônito.

Isso não é muito aterrador?!

De acordo com as memórias que ele acabou de receber, enquanto o proprietário do Caldeirão das Mil Bestas se fortalecesse, mais poderoso seria o caldeirão - a implicação seria que mesmo engolir uma montanha sagrada ou um vasto mar não fosse um problema! Quando ele superou seu choque, Huang Xiaolong tornou-se extasiado.

Engolindo tudo e todos os seres vivos, refinando-os em um Dan... isso não significava que, quanto maior a qualidade do objeto engolido, juntamente com a maior quantidade de energia que consumiu, então o grau do Dan refinado também seria maior?!

Ele poderia refinar o Dans do 4º e 5º Grau facilmente agora?! Os olhos de Huang Xiaolong brilharam.

Em algum momento depois, Huang Xiaolong conseguiu acalmar as ondas crescentes em seu coração ele tirou um núcleo de uma besta do décimo estágio anel de asura.

Este núcleo do décimo estágio foi retirado de uma besta demoníaca do estágio final do décimo estágio.

Lançando seu Qi de Batalha, o Caldeirão das Mil Bestas cintilou quando uma forte força de sucção veio do interior do caldeirão, engolindo o núcleo da besta na palma de Huang Xiaolong. Posteriormente, a Matriz de Regressão foi ativada, e um brilho luminoso cercou o Caldeirão das Mil Bestas enquanto tremia. Uma névoa de vapor de água saltou do corpo do caldeirão, durando uma hora antes do Caldeirão das Mil Bestas acalmar.

Um raio de luz deslumbrante surgiu, e um Dan lustroso e amarelo avermelhado com tamanho de um polegar que exsudava um perfume aromático saiu da profundidade do caldeirão.

Encantado, Huang Xiaolong acenou com a mão e uma força de sucção trouxe aquele pequeno Dan espiritual para sua palma da mão. Em um movimento rápido, ele engoliu aquele pequeno Dan redondo em sua boca. Ele podia sentir instantaneamente uma energia quente espalhando-se dentro de seu corpo.

Huang Xiaolong sentou-se com as pernas cruzadas, utilizando as Táticas Asura para refinar a energia do Dan.

Pouco depois, Huang Xiaolong levantou-se.

Depois de absorver a energia do Dan espiritual com tamanho de polegar, Huang Xiaolong determinou que era, pelo menos, um Dan espiritual do 4º grau de alto nível.

4º grau de alto nível!

Embora um Dan espiritual do 4º grau de alto nível não seja tão valioso como um Dan espiritual do 5º grau de alto nível, ainda era tão escasso que poderia obter um preço elevado de pelo menos trinta mil em moedas de ouro nas casas de leilão.

E o núcleo de uma besta demoníaca do pico do décimo estágio, aproximadamente, custa cerca de dez mil moedas de ouro no mercado.

Se o núcleo de uma besta do pico do décimo estágio produziu um Dan espiritual do 4º grau de alto nível, então, o que um núcleo de uma besta do reino Xiantian pode fazer? provavelmente produziria um Dan espiritual do 5º grau!

Na Cidade Real de Luo Tong, um Dan espiritual do 5º grau não era algo que alguém poderia comprar, mesmo com moedas de ouro. Isso foi porque o sucesso na refinação de um Dan espiritual do 5º grau era muito baixo.

Em geral, um Dan espiritual do 5º grau precisava de cinquenta a sessenta tipos de ingredientes, cada um exigindo uma idade mínima de duzentos a trezentos anos. Mesmo que todos os ingredientes coletados fossem de qualidade superior, algo pode dar errado durante a refinação, causando uma falha. No final, as chances de sucesso foram apenas cinquenta e cinquenta.

Huang Xiaolong respirou fundo.

Um Dan espiritual do 5º grau foi útil mesmo para um especialista no reino Xiantian!

Um Dan espiritual do 5º grau deve ter algum valor no Império Duanren também, certo?!

Mas, no próximo momento, as sobrancelhas de Huang Xiaolong levantaram.

Mais cedo, quando ele mandou seu Qi de Batalha para usar o caldeirão por uma hora, ele realmente usou todo seu Qi de Batalha!

Desde que atravessou o reino Xiantian, seu Qi de Batalha do mundo inferior possuía uma qualidade muito superior do que um especialista Xiantian médio do 2º Grau, mas ele só poderia refinar um Dan espiritual do 4º grau de alto nível.

Se ele conseguir caçar uma besta do reino Xiantian e obter o seu núcleo de besta, isso não significava que ele iria gastar Qi o suficiente para ficar seco e se tornar uma múmia se ele queria refinar com sucesso um Dan espiritual do 5º grau?!

Ele só iria conseguir resolver esse problema quando chegar a hora. Huang Xiaolong suspirou. Depois de chegar a essa conclusão, ele decidiu sair do antigo campo de batalha.

Do lado de fora, Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou já aguardavam ansiosamente - Huang Xiaolong havia ficado no antigo campo de batalha durante três dias e três noites.

Ao ver Huang Xiaolong sair, os três soltaram secretamente um suspiro de alívio.

No instante seguinte, Zhao Shu e Yu Ming mostraram uma expressão chocada em seus rostos enquanto olhavam para Huang Xiaolong. Com a visão aguçada deles, eles imediatamente notaram que havia uma diferença depois que Huang Xiaolong saiu da prática em comparação com três dias atrás.

"Soberano, você alcançou o reino Xiantian?!" As palavras saíram da boca de Zhao Shu.

Fei Hou ficou atordoado. Ele rapidamente se virou para Huang Xiaolong.

Observando os três rostos na frente dele, Huang Xiaolong sorriu levemente, "eu avancei acidentalmente."

Na opinião de Huang Xiaolong, foi realmente um acidente. Ele não esperava que isso acontecesse tão rápido.

No entanto, para as orelhas de Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou, essas palavras eram como um feitiço vertiginoso. Ele avançou acidentalmente?

Um especialista no reino Xiantian de dezessete anos de idade!

Aconteceria um alvoroço no Continente Vento Neve se isso fosse divulgado.

Mesmo um especialista no reino Santo como Zhao Shu ficou profundamente chocado.

Huang Xiaolong perguntou então para Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou sua dúvida de como lidar com o problema de gastar o Qi de Batalha, enquanto usava as matrizes dentro do caldeirão enquanto estava refinando os Dans.

Nenhum dos três pensou muito sobre isso, e Zhao Shu respondeu: "Pode ser substituído por pedras espirituais"

"Pedras espirituais?" Os olhos de Huang Xiaolong iluminaram-se. Esta foi sua primeira vez ouvindo sobre pedras espirituais.

"Sim, Soberano. As pedras espirituais são formadas a partir de energia espiritual acumulada durante muitos anos, um tipo de pedra extraída que contém energia espiritual pura dentro. A maioria dos especialistas Xiantian refinando Dans espirituais do 5º grau usaria pedras espirituais para ativar as matrizes dentro do caldeirão. Em geral, uma pedra espiritual do 3º grau é suficiente para suportar o processo de refinação de um Dan espiritual do 5º grau." Zhao Shu explicou.

Uma pedra de espírito de grau três poderia ajudar a refinar um Dan espiritual do 5º grau.

Zhao Shu continuou a explicar os diferentes graus de pedras espirituosas. Os graus foram de um a cinco, sendo o grau cinco a pior. Acima da pedra espiritual do 1º grau havia as pedras espirituais de grau superior.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Segunda Camada do Pagode do Tesouro de Linlong

Enviando Comentário Fechar :/