Capítulo #163: Qi de Batalha Chega no Reino Xiantian

O Qi de Batalha dentro do corpo de Huang Xiaolong era semelhante a um cavalo selvagem que escapou de suas rédeas, galopando descontroladamente. Todos os sinais apontaram para um avanço iminente.

Desde que começou a cultivar, Huang Xiaolong experimentou avanços muitas vezes; assim, ele estava bastante familiarizado com os sinais de um avanço iminente.

Concentrando seu foco, Huang Xiaolong circulou as Táticas Asura, fazendo com que o vigoroso Qi de Batalha do mundo inferior percorresse seu corpo todo.

O Qi de Batalha do mundo inferior percorreu o Mar de Qi e os meridianos de Huang Xiaolong de novo e de novo.

Ao mesmo tempo, fora do corpo de Huang Xiaolong, uma névoa negra arredondava e ascendia, condensando-se e tornando-se cada vez mais espessa. No final, a névoa negra se transformou em nevoeiro espesso que envolveu completamente Huang Xiaolong.

A figura de Huang Xiaolong parecia entrar e sair da neblina negra.

Os dragões gêmeos flutuavam no meio do ar atrás de Huang Xiaolong, rugindo sem parar enquanto seus corpos cresciam mais e mais e se solidificavam e pareciam estar se tornando reais. A luz brilhante que envolveu seus corpos explodiu, e o corpo dos dragões gêmeos pareceu dobrar em tamanho. À medida que os dragões gêmeos passavam por mudanças físicas, as escalas de dragão caíram de seus corpos, e depois continuaram a crescer e caíram novamente em um ciclo aparentemente sem fim. Quando essas escalas de dragão caíram, o sangue fresco escorria.

Sangue de dragão!

Sangue de dragão real e tangível!

Quando o sangue caiu no chão do antigo campo de batalha, parecia que os deuses adormecidos do antigo campo de batalha foram despertados pelo cheiro do sangue de dragão.

Um ruído estridente ecoou em todo o antigo campo de batalha.

Posteriormente, som de tambores de guerra batendo encheram o ar. O chão estremeceu quando milhares de cavalos começaram a correr em linha reta, e as espadas e as lanças estavam chocando. Foi o som de um massacre!

Várias cenas passaram pela consciência de Huang Xiaolong.

Ele viu as cenas onde a antiga tribo dos deuses de quatro, seis e oito asas caíram.

Durante todo o tempo, a luz brilhante que exsuda do corpo de Huang Xiaolong ficou cada vez mais deslumbrante. O Qi de Batalha dentro de seu corpo bateu vigorosamente contra a barreira do reino Xiantian, e a dor severa surgiu como se fosse rasgar o núcleo de sua alma se continuasse nesse ritmo.

Dor!

Era como se alguém estivesse rasgando sua alma!

Huang Xiaolong teve a sensação de que sua cabeça estava prestes a explodir e estava perto de ser insuportável. Assim como Huang Xiaolong estava à beira de estar completamente sobrecarregado, o Pagode do Tesouro de Linglong e o Anel Aprisionador de Deuses dentro de seu corpo lançaram em uma luz dourada. No momento em que essas duas luzes misteriosas apareceram, a consciência de Huang Xiaolong sentiu uma sensação de resfriamento confortável e a dor que emergia de sua alma desapareceu quase que instantaneamente.

Toda vez que Huang Xiaolong estava prestes a alcançar seu ponto de quebrar e desmaiar de dor, o Pagode do Tesouro Linglong e o Anel Aprisionador de Deuses liberariam esse misterioso brilho de energia para nutrir a alma de Huang Xiaolong.

O processo repetiu de novo e de novo.

Huang Xiaolong parecia cair em um mundo de fogo e gelo.

Não sabendo quanto tempo havia passado, o corpo de Huang Xiaolong de repente tremia como se uma fissura gigante dividisse o mundo em dois. A obstinada barreira do reino Xiantian finalmente foi atravessada pelo persistente Qi de Batalha de Huang Xiaolong.

Era como se a Terra estivesse sido devastada por um desastre generalizado, mas a vida tenazmente lutou para emergir dos recessos mais profundos do planeta.

Seu Qi de Batalha do mundo inferior se alegrou quando se moveu para a rota do meridiano que representava entrar no reino Xiantian, inundando a frente.

Uma forte aura de vitalidade surgiu do corpo de Huang Xiaolong, e o chão em torno do qual Huang Xiaolong estava sentado de pernas cruzadas no antigo campo de batalha começou a brotar vegetação verde discernível!

O verde da vida!

Simultaneamente, o momento em que Huang Xiaolong atravessou a barreira para o reino Xiantian, a luz brilhante em torno de seus espíritos marciais gêmeos expandiu-se amplamente, cobrindo uma centena de lis para fora com Huang Xiaolong como seu centro. A aura opressiva de um poderoso dragão surgiu como um tsunami. Ondas sobre ondas de pressão se espalhou em todas as direções dentro do antigo campo de batalha.

Gradualmente, a luz ardente em torno dos dragões parou de cintilar. Nos corpos dos dragões, pedaços de escamas negras e azuis tão grossas como as armaduras estavam crescendo na superfície, camada após camada. Eles tinham quatro pernas poderosas e robustas, e em cima da cabeça de cada dragão havia dois chifres de dragão.

Tanto o dragão preto como o azul se condensaram em uma entidade sólida, emanando a potente aura da raça do Dragão Divino Primordial!

Não demorou muito tempo, a neblina grossa e negra envolvendo a silhueta de Huang Xiaolong desapareceu, revelando a pessoa dentro.

Assim como seus espíritos marciais gêmeos trocando suas escamas, Huang Xiaolong também trocou sua camada de pele velha. Sua pele colorida de cor inicialmente acastanhada foi substituída por uma cor de pele muito mais clara.

Huang Xiaolong abriu os olhos e uma poderosa flutuação de energia varrida, enviando a poeira e a areia no antigo campo de batalha voando.

Expressando a alegria em seu coração, Huang Xiaolong gritou em direção ao céu.

O Qi de Batalha finalmente alcançou o reino Xiantian!

Xiantian!

Força interna, Qi de Batalha, ambos chegaram no reino Xiantian!

Com sua força atual, matar um especialista Xiantian mediano do 2º Grau foi alcançável sem exercer muito esforço!

Se levantando, os olhos de Huang Xiaolong se concentraram no dragão negro e azul que pairava acima dele, e uma excitação indisfarçada surgia no rosto dele.

Finalmente, seus dragões gêmeos se transformaram em entidades sólidas, transformando-se em verdadeiros Dragões Divinos Primordiais!

Entrando no reino Xiantian, os dragões gêmeos cresceram, ultrapassando os vinte metros de comprimento.

Passando seus pensamentos através de sua conexão espiritual com eles, os dois dragões que pairam no meio do ar de repente rosnaram e voaram, parando em frente a Huang Xiaolong. Embora seus espíritos marciais tenham se transformado em entidades sólidas, eles estavam conectados à consciência de Huang Xiaolong, assim como uma parte de seu corpo. Com um simples pensamento, ele poderia chama-los a qualquer momento.

Olhando para os dragões que flutuavam diante dele, Huang Xiaolong saltou e seus pés pousaram em cima da cabeça do dragão negro, enquanto o dragão azul envolveu o corpo de Huang Xiaolong. O vento soprou contra o rosto de Huang Xiaolong.

"Dragão negro, voe!" Huang Xiaolong tocou o dragão negro embaixo dele.

Rugindo suavemente, o dragão negro voou, trazendo Huang Xiaolong com ele.

Uma vez que chegaram a uma altitude elevada, Huang Xiaolong olhou para o campo de batalha. Huang Xiaolong suspirou em seu coração: então, essa é a sensação de voar!

No mundo do espirito marcial, somente os especialistas do reino Santo que compreenderam a lei do espaço poderiam voar no céu. Mesmo que fosse um pico do 10º Grau, eles poderiam ficar no ar no máximo, mas não se mover.

Mas Huang Xiaolong poderia voar! Com seus espíritos marciais dos dragões gêmeos, ele poderia ser como especialistas no reino Santo e voar no céu.

Em pé sobre o dragão negro enquanto voava, enquanto o dragão azul ficava em volta de seu corpo, Huang Xiaolong de repente teve a sensação de que ele era grande! Um sentimento de que ele era extremamente legal!

Observando o horizonte ante dele, Huang Xiaolong de repente teve um flash de iluminação no caminho de seu futuro cultivo.

Ele queria ser um verdadeiro Dragão Divino Primordial, subindo acima dos Nove Céus!

Respirando profundamente, Huang Xiaolong estava observando o antigo campo de batalha enquanto ele estava no dragão negro voador quando um pensamento de repente brilhou em sua mente. Todo esse tempo, ele estava entrando no antigo campo de batalha para praticar, mas ele nunca soube exatamente como era esse lugar. Desde que seus espíritos marciais dos dragões gêmeos se transformaram em corpos sólidos, por que ele não poderia verificar isso agora?

Em cima de seu espírito de marcial do dragão negro, eles voaram para a frente, mas o que surpreendeu Huang Xiaolong foi que após mais de uma hora de voo, não havia fim à vista.

Era como se o espaço dimensional do campo de batalha antigo continuasse infinitamente sem fim!

Mas Huang Xiaolong sentiu claramente que algo o chamava de longe, muito longe.

Esse sentimento se parecia com o sentimento que ele sentiu quando ele estava no Lago do Iluminismo onde estava o Anel Aprisionador de Deuses.

"Parece que só posso esperar por agora. Tudo o que está lá no fim deste antigo campo de batalha tem que esperar." Huang Xiaolong pensou para si mesmo. Embora seus espíritos marciais dos dragões gêmeos tenham se transformado em entidades reais e pudessem voar, a velocidade foi um pouco lenta em sua opinião.

No entanto, à medida que ele se fortaleceu e aumentou sua força, também a força do seu espírito marcial. Naquele momento, a velocidade do voo aumentaria exponencialmente.

Dizendo ao dragão preto para parar, Huang Xiaolong mudou de montagem. Depois de saltar sobre o dragão azul, ele descobriu que a velocidade de voo do dragão azul era muito mais rápida que a do dragão negro.

"Agora que eu entrei o reino Xiantian, isso não significa que eu possa abrir a segunda camada do Pagode do Tesouro de Linglong? Eu me pergunto o que está armazenado na segunda camada?", Huang Xiaolong pensou.

Huang Xiaolong chamou o Pagode do Tesouro de Linglong. Uma luz dourada de repente surgiu no ar.

Depois de entrar no reino Xiantian, o brilho lustroso da superfície do Pagode do Tesouro de Linglong vagamente parecia mais brilhante do que antes.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Qi de Batalha Chega no Reino Xiantian

Enviando Comentário Fechar :/