Capítulo #162: Prestes a Romper Para o Reino Xiantian?

Todos os anciões da Seita da Grande Espada naquele salão ficaram com medo, desespero e desânimo.

Um especialista no reino Santo!

Esse homem era realmente um especialista no reino Santo!

Como poderia haver um especialista no reino Santo entre eles?!

Mesmo que eles virassem todo o Império Duanren de cabeça para baixo, o número de especialistas no reino Santo era minúsculo, facilmente contado com dez dedos nas duas mãos.

Uma dessas existências terríveis realmente apareceu apenas para destruir a Seita da Grande Espada!

Um especialista do reino Santo estava acompanhando aquele pequeno pirralho que se chama Huang Xiaolong!

Huang Xiaolong poderia realmente solicitar a assistência de um especialista no reino Santo? Qual foi a sua verdadeira identidade?!

Quando os anciões da Seita da Grande Espada e os discípulos pensaram que Zhao Shu veio a pedido de Huang Xiaolong, eles testemunharam que Zhao Shu se voltou e perguntou a Huang Xiaolong respeitosamente: "Jovem mestre, como iremos lidar com esses anciões e discípulos da Seita da Grande Espada?"

Jovem mestre?!

Os anciãos e os discípulos da Seita da Grande Espada encararam Huang Xiaolong com descrença.

Os olhos de Huang Xiaolong varreram os idosos e discípulos da Seita da Grande Espada, "Mate todos!"

Mate todos!!

Elimine as ervas daninhas pela raiz!

Desta vez, Huang Xiaolong estava saindo do Reino Luo Tong e viajando para o Império Duanren por um período indeterminado, por isso era necessário que ele não deixasse esses perigos escondidos para trás que poderiam prejudicar sua família. Ele havia jurado a seu pai que iria destruir a Seita da Grande Espada há oito anos.

Os anciões e os discípulos da Seita da Grande Espada estremeceram quando as palavras de Huang Xiaolong tocaram os seus ouvidos. Todos entraram em pânico, lutando um pelo outro para escapar do salão principal.

No entanto, assim como essas pessoas estavam prestes a fazer seu movimento, de repente sentiram o congelamento do espaço ao seu redor. Todos foram fixados no lugar.

Zhao Shu olhou calmamente para essas pessoas que estavam congeladas como estátuas. Suas mãos se moveram e o poder do espaço atravessou os peitos dos anciões e dos discípulos, como lâminas de vento invisíveis.

Corpos caíram do ar, torcendo no chão. As feridas podem ser facilmente vistas nos peitos.

À medida que o poder do espaço continuava a se espalhar do interior do salão principal, os discípulos da Seita da Grande Espada que estavam reunidos no exterior caíram no chão em massa.

Em pouco tempo, as dezenas de milhares de discípulos da Seita da Grande Espada caíram e nenhuma pessoa ficou de pé.

Olhando para o vasto mar das cabeças humanas dos discípulos da Seita da Grande Espada no chão, Huang Xiaolong e Fei Hou ficaram alarmados em silêncio.

Um especialista no reino Santo foi tão aterrador!

Com apenas uma simples onda de sua mão, uma grande seita proeminente de um reino foi aniquilada?!

Um dia depois, as notícias sobre a aniquilação da Seita da Grande Espada e as mortes de cem mil discípulos explodiram como uma bomba atômica no Reino Baolong. Do rei e dos muitos nobres, para os plebeus e até para os bandidos de rua, todos sabiam disso e achavam difícil acreditar.

As dezenas de milhares de discípulos da Seita da Grande Espada, incluindo dois especialistas Xiantian, Yu Chen e Lin Zhiren, foram mortos!

A aniquilação total da Seita era muito chocante!

Quando as notícias começaram a se espalhar, todos pensaram que a pessoa que falava com eles estava brincando.

Mas dez dias depois, a notícia da aniquilação da Família Marcial Ning caiu como uma segunda bomba no Reino Baolong. Isso criou terremotos em todo o Reino. Outros dez dias depois disso, uma nova mensagem se espalhou: a sede do Pavilhão Clear Cloud, vários milhares de especialistas foram dizimados.

Seita da Grande Espada, Família Marcial Ning e o Pavilhão Clear Cloud!

Qualquer uma dessas forças foi considerada uma existência tirânica no Reino de Baolong!

Mas agora, dentro de um mês, as três dessas grandes forças foram apagadas do planeta!

O Reino Baolong caiu em uma atmosfera sombria de choque, confusão e medo infinito.

Medo dos reinos vizinhos. Discussões e sussurros foram em quase todos os lugares. Todo mundo estava fazendo suas próprias deduções sobre quem aniquilou a Seita da Grande Espada, a Família Marcial Ning e o Pavilhão Clear Cloud. Quem teria o poder de destruir essas três grandes forças?

Ninguém descobriu quem desenraizou as três forças, mas, a julgar pelo método semelhante usado, a maioria das forças era de opinião de que todos os três eram feitos pelo mesmo culpado.

Enquanto o Reino Baolong e seus vizinhos ainda estavam imersos em adivinhação, o grupo de quatro de Huang Xiaolong chegaram na fronteira do Reino Baolong, cruzando a fronteira para o Reino do Ferro Negro.

Na rota mais curta para o Império Duanren do Reino de Luo Tong, Huang Xiaolong precisava atravessar o Reino de Baolong, o Reino do Ferro Negro e cerca de vinte outros reinos antes de poder chegar ao seu destino.

Portanto, sete meses até que a Batalha da Cidade Imperial possa parecer distante, mas Huang Xiaolong e o resto estão fazendo o melhor possível, pelo menos, em caso de atrasos. De acordo com a estimativa de Huang Xiaolong, à sua velocidade, eles precisariam de pelo menos seis meses antes de chegarem ao destino.

Após o Reino de Baolong, o resto da jornada seguiu sem problemas.

Passaram-se cinco meses.

Durante a apressada viagem, Huang Xiaolong ainda teve tempo para praticar as Táticas Asura.

Dentro destes cinco meses, o Qi de Batalha no Mar de Qi de Huang Xiaolong e nos meridianos se condensaram, tornando-se mais concentrados. A maior parte de seu Qi de Batalha fluindo ao longo de seus meridianos e em seu Mar de Qi já se transformaram em forma líquida.

Quando todo o Qi de Batalha em seu corpo for convertido em um estado líquido, significaria a ascensão de Huang Xiaolong ao Reino Xiantian. Uma vez que entrou no reino Xiantian, uma nova porta se abriria para uma perspectiva totalmente diferente.

Enquanto continuavam na jornada, mais dez dias passaram rapidamente.

Em uma noite tranquila, a lua foi particularmente brilhante.

Os quatro decidiram parar e descansar durante a noite em uma colina estéril antes de continuar a jornada.

A fogueira crepitava e as fortes chamas iluminavam o entorno.

Ocasionalmente, o uivar dos lobos podia ser ouvido durante a noite.

Huang Xiaolong, Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou estavam sentados em um círculo ao redor da fogueira, uma fragrância aromática flutuava da carne assada no fogo.

Essa cena e atmosfera lembraram Huang Xiaolong dos anos passados, quando ele levou seus pais e irmãos pequenos para longe da Mansão do Clã Huang e levou-os para a Cidade Real de Luo Tong. Era como as noites que passavam dormindo fora e comendo carne assada das fogueiras.

Naquele ano, sua irmãzinha prometeu que ela cultivaria com diligência, e venceria Huang Wei.

Naquela época, eles não sabiam que Huang Wei e o resto da Mansão do Clã Huang tinham sido assassinados pela Seita da Grande Espada. No entanto, oito anos depois, ele devolveu com sucesso o favor, destruindo a Seita da Grande Espada completamente.

"Soberano, devemos chegar ao Império Duanren em cerca de duas semanas." Neste momento, Yu Ming de repente falou.

Huang Xiaolong parou de pensar no passado, balançando a cabeça para Yu Ming. Isso mesmo, dentro de duas semanas, ele chegaria no Império Duanren.

Império Duanren!

Este foi o próximo passo de Huang Xiaolong!

Era necessário que ele conseguisse o primeiro lugar na Batalha da Cidade Imperial!

O delicioso cheiro proveniente da carne assada cresceu, indicando que estava pronto. Os quatro deles cortaram uma peça e começaram a comer.

"Eu me pergunto o que esse garotinho está fazendo?" Huang Xiaolong de repente se lembrou do Macaco Espírito Devorador Violeta.

Em primeiro lugar, Huang Xiaolong planejava levar o pequeno macaco com ele para o Império Duanren, mas ele entrou na Floresta Silvermoon. Assim, Huang Xiaolong só podia desistir e decidiu trazê-lo na próxima vez em seu retorno ao Reino Luo Tong.

Nos últimos dois anos, o pequeno macaco violeta não só avançou para o décimo estágio como ele também atingiu o Pico do 10º Grau.

Na próxima vez que Huang Xiaolong o encontrar, o pequeno macaco provavelmente já teria chegado no reino Xiantian também.

Huang Xiaolong tirou os jarros do Vinho Ardente do Vinho da Lua de Neve havia guardado dentro do anel asura, bebendo-os com Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou.

Embora a viagem apressada fosse um pouco chata, o vinho e a carne assada o tornavam suportável.

Saciado com a refeição, Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou observaram enquanto Huang Xiaolong ativou o Anel Aprisionador de Deuses e entrou no antigo campo de batalha.

Huang Xiaolong teve a sensação de que seu avanço para o reino Xiantian aconteceria nos próximos dois dias.

Ao usar as Táticas Asura, o dragão negro e o azul emergiram atrás de Huang Xiaolong, pairavam acima de sua cabeça enquanto devoravam avidamente a energia espiritual do mundo inferior que brotava do vazio.

Seu avanço no último ano aumentou e solidificou os corpos dos espíritos marciais. Cada uma das escalas dos dragões em seus corpos eram distintas, refletindo a luz em sua pele lisa como se pudessem se transformar em dragões reais a qualquer momento.

O Qi de Batalha do mundo inferior no Mar de Qi de Huang Xiaolong e em seus meridianos estava condensando vigorosamente, e eles haviam se transformado completamente em um roxo escuro.

O Qi de Batalha de cor roxo escuro era assustador e intimidante à primeira vista, e quando Huang Xiaolong circulava seu Qi de Batalha, parecia o rio Cócito que fluía do submundo.

[TL: o rio cócito é o rio das lamentações da mitologia grega.]

Quando Huang Xiaolong estava absorvendo a energia espiritual do mundo inferior, o Qi de Batalha do mundo inferior em seu corpo começou a vibrar violentamente.

Isto é…? Huang Xiaolong ficou assustado, ele estava entrando no reino Xiantian...agora?

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Prestes a Romper Para o Reino Xiantian?

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
artur antonio

artur antonio

esse protagonista tem meu respeito nao tem misericórdia com o inimigo matou todo mundo ai assim nao vejo a hora dele entrar no reino Xiantian e ficar op kkkkk
★★★★★DIA 18.12.17 20h27RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/