Capítulo #161: Não Há Escapatória Para Huang Xiaolong

"Sim." A admissão de Huang Xiaolong foi distante.

Sun Qing estremeceu ao ouvir isso. Em frente aos guardas e o mordomo Liu Wen, Sun Qing de repente caiu de joelhos: "Este pequeno governador merece a morte! Foi devido a um momento de confusão, e não percebi que era Young Master Huang! Eu deveria morrer! Eu deveria morrer! "Ele estava começando a falar incoerentemente, incapaz de encadear uma frase adequada.

Enquanto ele continuava, Sun Qing bateu o lado esquerdo de seu próprio rosto ferozmente.

Momentos depois, o sangue escorria pelo canto da boca.

Os guardas da mansão do governador estavam estupefatos assistindo o que estava acontecendo com o Governador Sun Qing.

Jovem mestre Huang?!

Todos os guardas e Steward Liu Wen olharam para Huang Xiaolong.

No entanto, nenhum deles poderia reconhecer quem era Huang Xiaolong. Mesmo assim, a reação do Governador explicou o suficiente para dizer-lhes que estavam em grande problema!

Liu Wen e o resto dos guardas rapidamente se ajoelharam como o Sun Qing, sem ousar nem respirar alto.

Huang Xiaolong olhou para Sun Qing ajoelhado no chão e disse: "Você não está errado, levante-se."

Só então o Sun Qing deixou de se punir, agradecendo Huang Xiaolong profusamente antes de levantar-se.

"Todos vocês voltem agora, estou passando por esse lugar e não quero atrair atenção." Huang Xiaolong falou.

"Sim, sim, jovem mestre Huang!" Sun Qing acenou com a cabeça vigorosamente, depois saudou Huang Xiaolong e apressou-se. Todos os guardas da mansão do governador rapidamente seguiram atrás dele com desconforto nos rostos.

A noite ficou calma novamente.

O amanhecer gradualmente iluminou o céu, e o grupo de quatro de Huang Xiaolong, saíram da Cidade do Penhasco do Sul, atravessaram a fronteira do Reino de Luo Tong e entraram no Reino de Baolong.

Indo para o Reino Baolong, Huang Xiaolong, Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou não perderam tempo e dirigiram-se diretamente para a sede da Seita da Grande Espada.

No caminho, Fei Hou explicou as "conexões" a Zhao Shu e Yu Ming entre Huang Xiaolong e a Seita da Grande Espada, a família Marcial Ning e o Pavilhão Clear Cloud.

Condado Violent Dragon estava localizado no ponto mais a norte do reino de Baolong, e estava cheio de montanhas e cordilheiras. Em cima de uma cordilheira havia uma enorme construção que parecia um palácio. Esta foi a sede de uma das seitas proeminentes do Reino do Baolong: a Seita da Grande Espada.

No salão principal da sede da Seita da Grande Espada.

Yu Chen estava ouvindo um relatório do discípulo sobre assuntos na Cidade do Penhasco do Sul, e depois disso, ele perguntou: "Wei Xiaodong foi realmente assassinado, qual é a opinião de todos sobre isso?"

Wei Xiaodong era um dos discípulos principais da Seita da Grande Espada, e desta vez, foi o próprio Yu Chen que o enviou para a Cidade do Penhasco do Sul. Ele não esperava que Wei Xiaodong encontrasse seu fim lá, juntamente com todos os outros discípulos da Seita da Grande Espada que também foram mortos.

"De acordo com o relatório, a pessoa que salvou Sun Lin era um jovem de dezessete ou dezoito anos, e havia quatro em seu grupo. O Governador Sun referiu-se a ele como "jovem mestre Huang" com grande respeito. Poderia esse jovem mestre Huang ser Huang Xiaolong? "No assento principal, a voz sombria de Lin Zhiren perguntou.

Alguém que poderia dar medo no Governador Sun com o sobrenome Huang e, juntamente com a descrição dessa pessoa, não era difícil adivinhar que era Huang Xiaolong.

"Deve ser Huang Xiaolong. Ele se tornou o campeão da academia da Estrela Cósmica e provavelmente está viajando para o Império Duanren para participar da batalha da Cidade Imperial. Muito provavelmente, ele estava passando pela Cidade do Penhasco do Sul no caminho." Um ancião da Seita da Grande Espada concordou.

"Huang Xiaolong quer dirigir-se ao Império Duanren para participar da Batalha da Cidade Imperial, mas ele deve percorrer nosso Reino Baolong. Na minha opinião, ele passaria pelo nosso território da Seita da Grande Espada dentro de um mês ou dois. O Antigo Líder da Seita, naquele momento, deve estabelecer um cerco e matar Huang Xiaolong!" Outro sujeito da Seita da Grande Espada sugeriu.

"Isso mesmo Antigo Líder da Seita, desta vez absolutamente devemos matar Huang Xiaolong! Caso contrário, se ele puder crescer, essa monstruosa aberração entrará no reino Xiantian nos próximos dois anos. Uma vez que ele chegar no reino Xiantian, seria difícil para a nossa Seita da Grande Espada aniquilá-lo naquele momento!"

"E desta vez, ele não terá o marechal Haotian lhe protegendo, só Fei Hou está ao lado dele. Esta é uma oportunidade de ouro!"

Os Anciões da Seita da Grande Espada expressaram suas opiniões.

O olhar de Yu Chen afiou. Ele ergueu a mão para silenciar os Anciões, e quando todos se acalmaram, sua voz fria soou: "Repasse a minha ordem, todos os discípulos da Seita da Grande Espada se espalhem e se virem Huang Xiaolong mate-o!"

Todos os discípulos da Seita da Grande Espada sendo enviados para perseguir ele; desta vez, Huang Xiaolong não irá escapar!

"Sim, Antigo Líder da Seita!" Os anciões da Seita da Grande Espada responderam.

No entanto, vários sons de gritos foram ouvidos quando os discípulos da Seita da Grande Espada foram vistos voando para o salão principal.

Todos no enorme salão ficaram surpresos e olharam rapidamente.

"Huang Xiaolong!" Os olhos de Yu Chen se estreitaram e ele saltou de seu assento. Lin Zhiren e os anciões também se levantaram de seus assentos.

"Huang Xiaolong, eu não esperava que você tivesse a coragem de entrar na sede da minha Seita da Grande Espada!" Yu Chen saiu lentamente do salão principal, e passo a passo, ele estava liberando seu Qi de Batalha enquanto seu olhar estava focado em Huang Xiaolong.

Os anciões se espalharam no enorme salão, cercando o grupo de quatro de Huang Xiaolong no meio.

De repente, o som de uma campainha alta surgiu na atmosfera tensa.

Naquele momento, todos os discípulos da Seita da Grande Espada correram para o corredor principal.

Cem mil discípulos da Seita da Grande Espada vinham correndo rapidamente.

Rapidamente chegaram todos os cem mil discípulos, bloqueando todas as saídas do salão principal até um ponto em que nem a água poderia escorrer.

Lin Zhiren olhou para Huang Xiaolong e zombou com frieza, "Huang Xiaolong, eu quero ver como você vai correr desta vez?!"

"Correr?" Huang Xiaolong mostrou indiferença, "Quem disse que eu quero correr?"

Yu Chen rapidamente olhou para as quatro pessoas do lado de Huang Xiaolong. No final, seus olhos caíram sobre o corpo de Zhao Shu e Yu Ming. Ele estava cheio de dúvidas; essas duas pessoas poderiam ser o trunfo de Huang Xiaolong?

Tanto Zhao Shu quanto Yu Ming tiveram sua aura escondida. Claro, Yu Chen não conseguiu dizer seus níveis de cultivo com seu nível de força.

"Huang Xiaolong, você acha que apenas vocês quatro podem ir contra a totalidade dos meus discípulos?" Lin Zhiren sorriu maliciosamente e olhou os quatro rostos: "Você acha que você tem um especialista no reino Santo com você??"

Baseando-se no poder de uma pessoa para exterminar uma seita proeminente de um reino, apenas um especialista no reino Santo teve a capacidade de fazer isso.

Mas, assim que a voz de Lin Zhiren saiu, Zhao Shu estendeu a mão e fez uma ação de torção. Ao longo da distância de centenas de metros, inúmeras sombras de mãos gigantescas foram vistas agarrando Lin Zhiren e o resto, levantando-os no ar.

Uma aura surgiu de Zhao Shu.

O clima dentro de dez mil li da sede da Seita da Grande Espada mudou quando os céus azuis claros escureceram-se e os raios caiam simultaneamente. Uma pressão esmagadora surgiu em todos os cantos da sede da Big Sword Sect.

Lin Zhiren, Yu Chen e os anciões da Seita estavam flutuando como peixe fora da água sob a pressão. Os olhos dele saíram de suas órbitas, e suas bocas estavam aberta como se estivessem prestes a tomar o último suspiro a qualquer momento.

Toda a energia espiritual dentro dos dez mil li ali tinha sumido!

"Santo... Especialista no reino Santo!" Lin Zhiren ficou com medo de sua inteligência, tremendo da cabeça aos pés. Sua garganta se moveu com muita dificuldade para pronunciar essas palavras.

Especialista no reino Santo!

Somente um especialista no reino Santo pode liberar uma pressão tão terrível. Somente um especialista no reino Santo poderia ignorar a distância espacial para controlar um especialista Xiantian como Lin Zhiren.

Somente um especialista no reino santo poderia manipular a lei do espaço para controlar certas áreas espaciais.

Os olhos frios de Zhao Shu olharam para Lin Zhiren e uma imensa pressão varreu o espaço. O pescoço de Lin Zhiren foi então torcido na frente dos olhos de todos. Depois disso, seu corpo foi solto e ele caiu no chão.

Um especialista Xiantian morreu!

Zhao Shu virou-se, olhando Yu Chen e os outros da Seita da Grande Espada.

"Se, Sênior, misericórdia, misericórdia!" O medo e o pânico entortaram o rosto de Yu Chen como ele implorou.

Zhao Shu bufou e, de repente, Yu Chen soltou sangue de sua boca como se ele tivesse sofrido um duro golpe e, assim, caiu no chão. Foi então que os anciões da Seita da Grande Espada perceberam que havia uma ferida profundamente enraizada no peito de Yu Chen, mas ninguém sabia quando ela tinha surgido.

Em um piscar de olhos, Lin Zhiren e Yu Chen, dois dos maiores especialistas Xiantian da Seita da Grande Espada caíram.

Uma atmosfera cheia de morte se espalhou por todo o espaço circundante.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Não Há Escapatória Para Huang Xiaolong

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Key Yamamoto

Key Yamamoto

Aí sim vi vantagem em ser santo!
★★★★★DIA 18.12.17 23h16RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/