Capítulo #159: Passando Pela Cidade do Penhasco do Sul

Sendo atingido de forma tão repentina, o rosto do eunuco tornou-se pálido e ele rapidamente se prostrou repetidamente, implorando piedade: "Este servo deve ser condenado, esse servo deve ser condenado!"

Pouco tempo depois, as notícias do rei Lu Zhe conferindo a Huang Peng o título de Grande-Duque se espalharam pela Cidade Real, e a cidade inteira ferveu em agitação.

"Huang Peng? O pai de Huang Xiaolong? Mesmo que Huang Xiaolong representasse nosso Reino de Luo Tong e ganhasse o primeiro lugar na Batalha da Cidade Imperial do Império Duanren, o rei Lu Zhe não pode apenas conferir um título tão alto e nobre como o de Grão-Duque a Huang Peng, certo?!"

"Está certo. Além disso, Huang Xiaolong ainda nem ganhou o primeiro lugar! Huang Xiaolong nem sequer chegou no reino Xiantian, quem disse que ele vai permanecer vivo até o fim da competição!"

"O rei Lu Zhe ficou louco por acaso?"

Do topo da escada social até o fundo dela, discussões frenéticas ocorreram entre todas as forças de grande e pequena escala.

Mesmo os plebeus residentes da Cidade Real sentiram que o rei estava louco.

No salão principal do palácio.

Ambos ministros civis e militares encheram o enorme salão.

O marechal Haotian estava na posição de liderança do lado militar, e de pé na mesma posição em frente ao marechal Haotian era um velho alto e robusto com uma cabeça cheia de cabelos brancos que fazia ele parecer ter cerca de oitenta anos. Esse colega de mais de oitenta anos era o líder do lado civil, o primeiro-ministro Wu Feng.

"Sua Alteza, conferindo Huang Peng o título de Grão-Duque é altamente inapropriado."

Altamente inapropriado!

Talvez entre os muitos ministros numerosos do reino, somente o primeiro-ministro Wu Feng e o marechal Haotian se atreveriam a falar dessa maneira com o rei Lu Zhe.

"Isso é correto, Sua Alteza. Desde a fundação do nosso reino, apenas três pessoas tiveram a honra de ser conferidas com o título de Grão-Duque e cada uma delas realizou grandes ações meritórias para a fundação do reino!" Um ministro civil destacou-se e disse.

Seguindo seu exemplo, mais e mais ministros falaram, o que eventualmente levou a que a maioria deles expressasse suas objeções.

"Basta!" Assim como outro ministro se opôs, Lu Zhe, que ficou quieto o tempo todo, de repente se levantou do seu trono. Um dedo apontou para Wu Feng e para os ministros que estavam atrás dele, franzindo em grande frustração: "Todos vocês estão falando merda! merda em cada palavra! Eu sou o rei do Reino de Luo Tong, eu posso dizer quem terá o título de Grão-Duque no reino de Luo Tong ou não!"

Todos os ministros ficaram sem palavras.

O corredor principal do palácio parecia esmagado por um silêncio espesso.

Merda?!

O eternamente digno e calmo rei Lu Zhe realmente se comportou como um bandido plebeu nas ruas, chamando suas palavras de pura merda?

Enquanto o rei do Reino Luo Tong estava discutindo sobre o título de Grão-Duque de Huang Peng, o pequeno grupo de quatro de Huang Xiaolong atravessou o Condado Big Dawn e chegou a uma das fronteiras do Reino Luo Tong.

No caminho, Huang Xiaolong também recebeu notícias de que Lu Zhe queria conferir seu pai, Huang Peng, o título de um Grão-Duque, mas não podia ser incomodado com isso. Para ele, se seu pai tinha o título de Grão-Duque do reino de Luo Tong ou não, isso não era importante.

Quando se estabelecer no Império Duanren, ele planejou mover a família Huang para a Cidade Imperial.

Meio mês depois, chegaram à fronteira mais ao sul de Luo Tong, a Cidade do Penhasco do Sul.

Chegando na Cidade do Penhasco do Sul, Huang Xiaolong pensou de repente sobre a morte do último governante da Cidade do Penhasco do Sul, Wei Yang e a morte de sua concubina. Depois que Wei Yang morreu, o novo Governante que o substituiu se chamava Sun Qing.

Antes de ser promovido para este cargo, Sun Qing era um general que guardava uma das fronteiras do reino. Um subordinado do subordinado do subordinado do Marechal Haotian.

Quando o grupo de Huang Xiaolong entrou na Cidade do Penhasco do Sul, já estava escuro. Assim, Huang Xiaolong decidiu ficar na cidade por uma noite e continuar sua jornada no dia seguinte.

Huang Xiaolong não incomodou Sun Qing com a sua permanência em Cidade do Penhasco do Sul.

Os quatro simplesmente escolheram uma pousada normal perto da Mansão do Governador que se chamava Fragrância Ardente e alugaram quatro quartos para a noite.

A noite gradualmente se aprofundou.

O entorno era silencioso com a maioria das pessoas adormecidas.

O claro da lua brilhava como água ondulante.

Huang Xiaolong estava meditando em seu quarto quando de repente, um leve passo soava do telhado.

Huang Xiaolong foi alertado e saiu do quarto dele. Procurando pela fonte do distúrbio, ele detectou dois homens vestidos de preto com rostos com máscara que pulavam sobre os telhados. E com saltos ágeis sobre as paredes, as duas sombras negras penetraram na mansão do governador.

Quando Huang Xiaolong saiu de seu quarto, Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou também saíram de seus quartos.

"Soberano, nós...?" Zhao Shu deu um passo à frente e perguntou.

A voz de Huang Xiaolong soou solene: "Primeiro vamos esperar e ver o que está acontecendo."

Neste ponto, os dois homens vestidos de preto que penetraram na mansão do governador pararam em um determinado pátio. De pé, um dos homens rapidamente retirou algo da roupa sobreposta ao peito que parecia um tubo. Pegando o tubo, o homem explodiu o tubo dentro do quarto. Depois de algum tempo, o outro homem pulou no quarto e saiu enquanto carregava um saco sobre o ombro.

Prestando uma olhada cautelosamente, os dois homens ignoraram os guardas de patrulha da mansão do governador e pularam pelas paredes, tirando o saco da mansão.

Huang Xiaolong e o resto viram claramente as ações dos homens. A julgar por suas ações, esses dois homens pegaram a pessoa naquela sala inconsciente usando alguma droga e o raptaram.

"Zhao Shu, Yu Ming, vocês dois esperem aqui; Fei Hou e eu vamos dar uma olhada. "Huang Xiaolong disse.

"Mas!" Zhao Shu e Yu Ming estavam relutantes.

"Não se preocupe, são apenas alguns pequenos camarões, eles não darão nenhum problema." Huang Xiaolong os tranquilizou.

"Sim, Soberano!" Ambos cederam.

Assim, Huang Xiaolong e Fei Hou saíram, seguindo os dois homens discretamente por trás.

Originalmente, Huang Xiaolong não se interessou por se intrometer nesses assuntos.

No entanto, uma vez que essas pessoas se atreveram a entrar na mansão do governador para sequestrar uma vítima, a curiosidade de Huang Xiaolong foi atiçada, querendo ver o que essas pessoas estavam fazendo.

Huang Xiaolong adivinhou vagamente que esse evento não era tão simples quanto parecia na superfície.

Huang Xiaolong e Fei Hou seguiram os dois homens vestidos de preto o tempo todo, e uma hora depois, os dois homens entraram em um pátio abandonado e em ruínas no lado norte da Cidade do Penhasco do Sul.

Dentro do pátio, seis pessoas aguardavam. Ao ver essas pessoas, Huang Xiaolong imediatamente tomou conhecimento do uniforme da seita: pertencia a Seita da Grande Espada.

Seita da Grande Espada!

"Irmão Sênior Wei!" Neste momento, os dois homens vestidos de preto gritaram para um dos jovens, colocando o saco no chão.

O jovem perguntou: "Onde está a pessoa, você a trouxe?" Seus olhos varreram o saco no chão enquanto ele dizia isso.

"Irmão Sênior Wei, não se preocupe, a filha de Sun Qing está aqui dentro." Um dos homens vestidos de preto sorriu e apontou para o saco, "Ela provavelmente vai acordar na hora certa."

Ao ouvir isso, o jovem riu: "Não é ruim." Ele caminhou em direção ao saco e desatou o nó, revelando o lindo rosto de uma menina de dezessete a dezoito anos.

"Depois que meu pai foi morto, eu não esperava que eles dariam a Sun Qing, aquele velho, a chance de aproveitar a posição de Governador. Como ele não sabe o que é bom para ele, recusando-se a cooperar com a nossa Seita da Grande Espada... Sun Qing, sua filha mais nova é uma beleza! Esta noite, vou me divertir com sua filha. "Esse jovem riu miseravelmente: "Se você recusar novamente, então a próxima será sua filha mais velha!"

Os outros discípulos estavam olhando com ansiedade para aquele jovem.

Huang Xiaolong ficou surpreso ao observar esse jovem a uma certa distância. Ele era o filho do anterior Governador que ele matou? O filho que se juntou à Seita da Grande Espada, Wei Xiaodong?

Do outro lado, Wei Xiaodong voltou a olhar para os vários discípulos da Seita da Grande Espada e disse: "Todos vocês saiam daqui e fiquem de olho lá fora." Evidentemente, ele estava ansioso para "lidar" com a filha de Sun Qing neste pátio em ruínas.

"Sim, irmão mais velho Wei!" Os discípulos responderam.

Assim que suas vozes saíram, outra voz foi ouvida. E também de repente, o corpo de Wei Xiaodong estremeceu por estar assustado. Virando-se, viu um jovem de dezessete a dezoito anos caminhando em sua direção com um homem de meia-idade atrás dele.

Wei Xiaodong levantou-se rapidamente, e seus olhos olharam furiosamente para os dois homens vestidos de preto: "Vocês não podem fazer direito uma vez sequer!" Os dois "convidados" seguiram esses dois homens vestidos de preto.

Os dois homens vestidos de preto abaixaram a cabeça, não se atrevendo a pronunciar qualquer som.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Passando Pela Cidade do Penhasco do Sul

Enviando Comentário Fechar :/