Capítulo #158: Viajando Até o Império Duanren

Ouvindo pessoalmente que Huang Xiaolong estava a meio passo de entrar no reino Xiantian, Zhao Shu e Yu Ming ficaram muito chocados em seus corações. Mas, novamente, Huang Xiaolong não mencionou que sua força interna já alcançou um nível comparável à força de um guerreiro Xiantian. Talvez se Zhao Shu e Yu Ming soubessem que o Xiantian do 2º Grau, Haotian, apenas empatava com Huang Xiaolong em questão de força e que Huang Xiaolong superou Fei Hou, eles ficariam chocados além da conta!

Com tudo isso dito e feito, foi decidido que Zhao Shu e Yu Ming ficariam na Mansão Tianxuan.

Dez dias depois, ambos estarão acompanhando Huang Xiaolong ao Império Duanren.

Durante esses dez dias, Huang Xiaolong encarregou Fei Hou de muitas coisas para a preparação para esta viagem ao Império Duanren; Ele não tinha certeza quando ele poderia retornar ao Reino de Luo Tong. Portanto, havia muitas coisas para se preparar.

A direção que o Comércio Nine Tripod deve tomar e o gerenciamento, seus pais e o futuro dos irmãos mais novos... essas coisas exigiam preparação adiantada da parte de Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong planejava ficar na Cidade Imperial do Império Duanren no futuro, e para isso, a sede do Comércio Nine Tripod precisava ser transferida também.

Depois que Huang Xiaolong se estabeleceu no Império Duanren, seu plano era levar a família Huang.

Dez dias passaram rapidamente.

A maior parte do tempo foi gasto ajudando Fei Hou com os preparativos, além de treinar nas Táticas Asura.

No momento, havia aproximadamente dez mil núcleos de bestas do décimo estágio dentro do anel asura, o suficiente para nutrir o cultivo de Huang Xiaolong nos próximos dez anos.

Dez mil núcleos de bestas do décimo estágio podem soar como uma quantidade enorme, mas para o poder financeiro atual do Comércio Nine Tripod, isso não era nada.

O atual Huang Xiaolong não precisa caçar os próprios núcleos de besta para cultivar.

Com seu regime de prática enlouquecido, o Qi de Batalha de Huang Xiaolong aumentou em um nível minúsculo nestes dez dias.

Hoje era bonito e ensolarado com uma brisa ocasional soprando.

Fora dos portões da Cidade Real de Luo Tong estava um grupo de pessoas.

Além dos membros da família Huang, o rei, Luo Zhe e seu filho, o príncipe Lu Kai, bem como Sun Zhang e Xiong Chu da Academia da Estrela Cósmica estavam presentes para se despedir de Huang Xiaolong.

Nesta jornada em direção à Cidade Imperial do Império Duanren, Huang Xiaolong não trouxe muitas pessoas com ele. Além de Zhao Shu e Yu Ming, havia apenas Fei Hou.

Os quatro estavam próximos uns dos outros seguidos.

Haotian era o único marechal do reino de Luo Tong, com alto status e responsabilidade. Por isso, o marechal Haotian não conseguiu viajar para o Império Duanren com Huang Xiaolong. Além disso, o Reino Luo Tong e a segurança da Mansão Tianxuan precisavam dele aqui.

O rei de Luo Tong, Lu Zhe, Xiong Chu, e o resto não reconheceu Zhao Shu e Yu Ming ao lado de Huang Xiaolong. Mas Sun Zhang já havia visto Yu Ming, então quando viu Yu Ming desta vez, Sun Zhang ficou surpreso e ele se apressou, saudando Yu Ming respeitosamente: "Sênior Yu Ming!"

Ouvindo Sun Zhang dizendo "sênior" para o homem de meia-idade despretensioso atrás de Huang Xiaolong, o rei Lu Zhe, Xiong Chu, e os outros ficaram surpresos.

Sun Zhang explicou brevemente a identidade de Yu Ming ao rei Lu Zhe, Xiong Chu e ao resto. Quando souberam que Yu Ming era o Mestre de Marechal Haotian e Fei Hou, todos tinham a mesma expressão chocada e se apressaram para cumprimentar Yu Ming. Todos estavam cientes de que o Mestre do Marechal Haotian era alguém infinitamente próximo do terrível reino Santo.

No entanto, quando todos perceberam que Yu Ming se referia a Huang Xiaolong como 'Jovem Mestre', gotas de suor borbulharam de suas frentes, incluindo Sun Zhang.

Havia outra coisa que essas pessoas perceberam o comportamento respeitoso de Yu Ming em relação ao outro homem de meia-idade modesto, Zhao Shu.

O marechal Haotian e Fei Hou ficaram desconfortáveis ​​na frente desse homem, como crianças infelizes sendo culpadas.

Mas, este Zhao Shu também chamou Huang Xiaolong de Jovem Mestre.

Pouco depois, Huang Xiaolong, Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou se afastaram em seus montes de animais. Mesmo depois de um longo período de tempo, o rei Lu Zhe, Sun Zhang, Xiong Chu e o resto ainda estavam de pé no mesmo lugar, observando a silhueta de Huang Xiaolong enquanto estavam atordoados.

O rei Lu Zhe pode ter agido desta forma, mas o impacto que Lu Kai sentiu foi maior. Lu Kai ficou travado, sua mente permaneceu tão vazia como uma folha de papel em branco.

Não vendo nem o rei Lu Zhe nem qualquer outra pessoa fazer um movimento depois do que parecia ser meia hora, Huang Peng com cautela falou: "Sua Alteza, devemos voltar?"

Só então o rei Lu Zhe, o Sun Zhang e os outros se acalmaram.

O rei Lu Zhe ficou surpreso com o súbito som e rapidamente respondeu: "Certo, certo, Irmão Huang Peng, vamos voltar."

Irmão Huang Peng?

Huang Peng também ficou assustado... mas foi devido à referência. O Rei do Reino Luo Tong realmente o chamou de irmão? Ele ouviu corretamente? Se este fosse a Família Huang no passado, Huang Peng nem sequer ousaria sonhar com isso, nem mesmo se fosse apenas deixar isso como um peido.

"Sua Alteza, não me atrevo a me colocar no mesmo nível que você! "Huang Peng apressou-se a responder.

Huang Peng sabia que o rei Lu Zhe chamando-o de irmão era devido a seu filho, Huang Xiaolong, mas Huang Peng não se atreveu a estar no mesmo nível do rei do Reino Luo Tong.

Embora Huang Peng tenha sido cortês com o rei Lu Zhe, o próprio Rei insistiu em caminhar paralelamente com Huang Peng, segurando calorosamente o braço de Huang Peng enquanto se dirigiam para a cidade.

Observando o rei Lu Zhe segurando o braço de Huang Peng, nem Sun Zhang nem Xiong Chu sentiram que era ridículo ou engraçado. Em vez disso, eles tinham inveja. E o alvo de sua inveja não era Huang Peng, mas o próprio rei Lu Zhe!

Voltando à Cidade Real, o rei Lu Zhe não se precipitou de volta ao palácio, mas preferiu visitar a Mansão Tianxuan. Na mansão Tianxuan, o rei Lu Zhe conversou com entusiasmo com Huang Peng por várias horas antes de voltar para o palácio.

Ao ver o rei Lu Zhe saindo da mansão de Tianxuan, Huang Peng sentiu como se estivesse sonhando enquanto observava o governante do reino saindo.

A pessoa que o tratou tão calorosamente e cheia de entusiasmo enquanto segurava o braço causava arrepios para a pele de Huang Peng. Era mesmo o rei Lu Zhe do Reino de Luo Tong?

Embora fosse verdade, Huang Peng ainda tinha dificuldade em acreditar.

Depois de retornar ao palácio, o rei Lu Zhe convocou o marechal Haotian.

O marechal Haotian entrou no palácio, e depois de discutir alguns assuntos relacionados às fronteiras e ao exército do reino, o rei Lu Zhe pausou com hesitação: "Marechal, esse Rei pode perguntar-lhe algo?"

"Sua Alteza, por favor pergunte." Marechal Haotian disse. Ele não sabia o que o rei Lu Zhe queria perguntar, mas ele poderia mais ou menos adivinhar o que era.

Assim como o marechal Haotian esperava, o rei Lu Zhe perguntou: "eh... qual é a identidade de Zhao Shu?" O rei Lu Zhe estava mesmo nervoso esperando a resposta do marechal Haotian.

"Eu não me atrevo a revelar a identidade do Sênior Zhao Shu. Mas, posso dizer que a força do Sênior Zhao Shu é muito mais forte que a do meu Mestre."

Muito mais forte?!

Lu Zhe ficou estupefato.

O Mestre de Haotian, Yu Ming, era uma existência infinitamente próxima do reino Santo. Alguém muito mais forte do que Yu Ming... não significa que Zhao Shu era...? O rosto do rei Lu Zhe ficou pálido ligeiramente. Pensando na possibilidade, ele estremeceu e explodiu com um suor frio, quase caindo do trono do dragão. O rei Lu Zhe sentiu seu coração batendo loucamente.

Zhao Shu era na verdade um... Ele parou o seu próprio pensamento.

E quanto a Huang Xiaolong então? Qual é a verdadeira identidade de Huang Xiaolong?! Mesmo alguém como Zhao Shu o chamou de Jovem Mestre!

O suor frio suavizou as costas de Lu Zhe. Ao mesmo tempo, ele estava imensamente feliz por ele ter tratado Huang Peng "calorosamente", tornando-se "um irmão" dele. Se ele ofendesse Huang Peng de alguma forma, causando a ira de Huang Xiaolong, apenas um peido simples de que Zhao Shu era suficiente para aniquilar todo o Reino de Luo Tong.

"Realize esse pedido: confira o título de Grão-Duque a Huang Peng, será um título hereditário". Lu Zhe recuperou os sentidos e rapidamente ordenou o eunuco junto a ele: "Além disso, faça de Su Yan uma Primeira dama!"

[Kaz: Primeira dama nesse caso é um título o qual ela recebe salário mas não tem autoridade.]

O eunuco ficou chocado, "Sua Alteza, isso não parece certo, não é?"

Em todo o Reino Luo Tong, havia apenas três Grão-duques, e todos foram conferidos durante a fundação do reino.

Agora, conferir Huang Peng com o título de Grão-Duque sem um motivo causaria que toda a hierarquia dos ministros civis e militares criasse uma forte oposição.

Mas, assim como o eunuco falou, a palma de Lu Zhe bateu no rosto do eunuco, mandando-o voando.

"Você é o rei, ou sou o rei?" Lu Zhe cuspiu as palavras friamente.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Viajando Até o Império Duanren

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Evelyn Sb

Evelyn Sb

Esse final kkkkkkkkkl
★★★★★DIA 27.06.18 02h26RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/