Capítulo #157: O Dono Anterior do Anel Aprisionador de Deuses

Observando a forte reação vindo de Zhao Shu e Yu Ming, Huang Xiaolong estava certo de que eles já ouviram falar sobre o Anel Aprisionador de Deuses.

E com certeza, Zhao Shu falou: "Soberano, o Anel Aprisionador de Deuses é um dos dez melhores tesouros celestiais e é colocado no número seis."

"Número seis!" Os olhos de Huang Xiaolong mostraram felicidade.

Antes disso, ele adivinhou que Anel Aprisionador de Deuses era melhor que o Pagode do Tesouro de Linglong, mas ele não esperava que fosse o número seis na Lista de Tesouros Celestiais.

Havia um grande abismo que separava os pontos fortes e o poder fornecido por cada tesouro celestial na lista. Quanto maior a classificação, maior a lacuna, o que, por sua vez, significava que aumentaria exponencialmente o poder do proprietário, sendo o maior classificado do tesouro.

E o Anel Aprisionador de Deuses era, na verdade, três posições mais altas que o Pagode do Tesouro de Linglong!

"O Guardião Esquerdo Zhao Shu está certo." Yu Ming assumiu a explicação neste momento: "Soberano, o Anel Aprisionador de Deuses, apareceu no Mundo Espírito Marcial em algum lugar há cerca de três mil anos, provocando um período de terror. Naquela época, o dono do Anel Aprisionador de Deuses era alguém chamado Lin Shengjie. Ele era o Senhor de uma seita do mal, favorecendo massacres, o que invocou a ira de numerosas forças do Mundo Espírito Marcial que decidiram unir as mãos e sitiar Lin Shengjie. Embora Lin Shengjie tenha sido muito poderoso, sob os contínuos ataques de tantas forças, ele ainda foi morto no final. Mesmo a seita que ele construiu foi aniquilada durante a noite!"

"Senhor de uma seita do mal, Lin Shengjie?!" Huang Xiaolong ficou surpreso. O mestre anterior do Anel Aprisionador de Deuses sendo o Senhor de uma seita do mal realmente era uma surpresa para ele.

"Sim". Zhao Shu disse: "Naquela época, Lin Shengjie estava no Pico do 9º Grau do reino Santo, com um pé no reino Divino. O número de especialistas Xiantian e Santos sob ele naquela época era inumerável. Naquele ataque conjunto de espíritos marciais havia muitas forças. Embora eles o tenham matado com sucesso, eles também perderam a metade de seus guerreiros naquela batalha!"

"Um mestre do Pico do 9º Grau do reino Santo!"

"Metade de seus guerreiros!"

A compreensão do mundo de Huang Xiaolong foi mais uma vez abalada.

E havia aquele reino – o reino Divino!

Acima do reino Santo era o reino Divino?!

Esta foi sua primeira vez ouvindo sobre isso. Então, o reino acima do reino Santo era chamado de reino Divino!

Zhao Shu continuou: "A batalha desse ano estava realmente cheia de sangue fluindo como um rio." Então, Zhao Shu de repente sorriu para Huang Xiaolong neste momento, dizendo: "Naquele ano, Lin Shengjie morreu sob a mão do Velho Soberano."

"Mestre?" Esta informação estava fora dos limites da expectativa de Huang Xiaolong.

Zhao Shu assentiu com a cabeça: "O Velho Soberano estava no Pico do 8º Grau do reino Santo naquele momento e se juntou ao cerco de Lin Shengjie". Como ele dizia isso, o tom de Zhao Shu de repente mudou como se lembrasse de algo "Lin Shengjie morreu na montanha sem neve se não me engano."

Huang Xiaolong olhou para Zhao Shu.

"Naquela época, o Império Duanren ainda nem existia, mas agora, as Montanhas sem Neve estão localizadas no território do Império Duanren. No entanto, foram mais de três mil anos, e a localização exata das montanhas sem neve seria difícil de determinar." Zhao Shu prosseguiu: "Depois que Lin Shengjie morreu naquele ano, o Anel Aprisionador de Deuses tornou-se um item sem mestre e muitas forças o cobiçaram. Muitos recursos foram gastos em busca disso, mas até hoje não havia notícias sobre alguém achando."

As emoções de Huang Xiaolong estavam surgindo.

Montanhas sem neve... Poderia ser as montanhas que rodeavam o Lago do Iluminismo do Reino de Yuwai?

Deve ser!

Caso contrário, seria extremamente difícil explicar como o Anel de Encadernação de Deus apareceu no Lago do Iluminismo.

Outra questão que chamou a atenção de Huang Xiaolong foi o seu Mestre, Ren Wokuang. Três mil anos atrás, seu Mestre estava no Pico do 8º Grau do reino Santo. Então, antes que o Mestre desaparecesse, que era há cerca de sessenta anos, qual a força que ele tinha alcançado?

O Mestre poderia ter atingido o reino Divino?!

Se de fato ele avançou para o reino Divino, então, como ele morreu?

Alguém o matou?

Quem poderia ter o poder de fazê-lo?

Esperar! Existe a possibilidade de o Mestre não ter morrido! De repente, esse pensamento passou pela mente de Huang Xiaolong. Todo esse tempo, ele presumiu que seu Mestre Ren Wokuang estava morto, e se não fosse assim? Ele simplesmente foi a algum lugar? Assim como as pessoas do Portão Asura estavam falando o tempo todo, ele estava apenas desaparecido.

"Soberano, por que de repente você perguntou sobre o Anel Aprisionador de Deuses?" Neste momento, Yu Ming perguntou de repente.

Todos no corredor se voltaram para olhar para Huang Xiaolong.

"Para ser honesto, eu tenho o Anel Aprisionador de Deuses!" Diante da expressão intrigada de todos, Huang Xiaolong falou francamente. Como ele perguntou a Zhao Shu e Yu Ming, ele não planejava esconder o assunto deles.

No que diz respeito ao assunto sobre ele adquirir e refinar o Pagode do Tesouro Linglong, ele estava cem por cento certo de que Yu Ming mencionou isso para Zhao Shu. Uma vez que Zhao Shu sabia que ele tinha o número 9 do Pagode do Tesouro Linglong, adicionar um tesouro mais à lista não faria muita diferença.

"O quê?!" As quatro pessoas ficaram chocadas e todos imediatamente levantaram de seus assentos, o que naturalmente incluiu Fei Hou e Haotian. Ambos estavam no escuro e não faziam ideia de que Huang Xiaolong também havia adquirido e refinado o Anel Aprisionador de Deuses.

Ante dos quatro pares de olhos chocados, Huang Xiaolong convocou o Anel Aprisionador de Deuses.

Observando o anel de ouro que exalava um brilho pairando silenciosamente acima de Huang Xiaolong, todos os olhos caíam no Anel Aprisionador de Deuses que flutuava no ar.

Era como se houvesse um fascínio inexplicável proveniente do brilho dourado, cativando suas mentes.

Zhao Shu foi atingido por ondas de emoções. Um ano antes, quando Yu Ming voltou para a sede e informou-o sobre Huang Xiaolong, descrevendo detalhadamente sobre os magníficos espíritos marciais gêmeos de Huang Xiaolong e o fato de refinar o Pagode do Tesouro de Linglong, ele e Zhang Fu ficaram surpresos. Agora, ele estava vendo isso com seus próprios olhos: outro tesouro celestial, o tesouro celestial número seis, o Anel Aprisionador de Deuses era propriedade de Huang Xiaolong!

A emoção no coração de Zhao Shu era difícil de conter.

Os dois tesouros celestiais, número nove e número seis foram refinados por Huang Xiaolong. Além disso, Huang Xiaolong possuía espíritos marciais gêmeos, então suas conquistas no futuro eram difíceis de imaginar!

"Soberano invencível em todo o mundo!" Depois de um longo tempo, Zhao Shu reprimiu sua excitação e de repente se ajoelhou em saudação em direção a Huang Xiaolong.

"Soberano invencível em todo o mundo!" Yu Ming, Fei Hou e Haotian reagiram, e seguiram o exemplo, ajoelhados em saudação em direção a Huang Xiaolong, louvando a longa e inaudita frase.

Invencível em todo o mundo!

Huang Xiaolong olhou impotente para as quatro pessoas que de repente se ajoelharam em saudação.

"Os quatro de vocês, levantem-se." Huang Xiaolong só poderia dizer-lhes para suportar o fato.

"Obrigado Soberano!" Zhao Shu foi o primeiro a se levantar, seguido por Yu Ming, Fei Hou e Haotian.

Depois disso, Huang Xiaolong perguntou a Zhao Shu e Yu Ming o que eles sabiam sobre o Anel Aprisionador de Deuses, bem como assuntos relacionados ao Portão Asura.

Zhao Shu e Yu Ming não esconderam nada e falaram tudo o que sabiam sobre o que foi perguntado.

Obtendo uma compreensão da informação sobre o Anel de Encadernação de Deus e o Portão de Asura, Huang Xiaolong disse a Zhao Shu e Yu Ming: "Dez dias depois, iremos ir ao Império Duanren."

"Soberano quer ir para a Cidade Imperial?" Zhao Shu e Yu Ming ficaram surpresos.

Neste ponto, Haotian interveio: "Guardião Esquerdo Zhao Shu, Mestre, o Soberano ganhou o campeonato geral da Academia da Estrela Cósmica, então ele estará indo para o Império Duanren para participar da Batalha da Cidade Imperial."

"Participando na Batalha da Cidade Imperial?" Ambos os olhos de Zhao Shu e Yu Ming se arregalaram em descrença.

Batalha da Cidade Imperial, ambos Zhao Shu e Yu Ming ouviram um pouco sobre isso. No continente nuvem de estrelas, de onde vieram, os impérios também mantinham algo como uma batalha ou competição entre seus gênios.

Mas, o Soberano não era têm apenas dezessete este ano? Aos dezessete anos, ele poderia pegar o título do campeão da Academia e representar a Academia na Batalha da Cidade Imperial do Império Duanren?

"Soberano, você já chegou no 10º Grau?" Yu Ming arriscou cautelosamente.

Na opinião de Yu Ming, para que Huang Xiaolong seja o campeão geral da Academia, ele deve pelo menos ser um guerreiro do 10º Grau.

Quantos anos tinha Huang Xiaolong no momento? Este jovem ainda era um garoto, o que fez Yu Ming achar estranho. Mesmo Zhao Shu estava olhando Huang Xiaolong com desconfiança.

Huang Xiaolong assentiu com a cabeça: "Dois meses atrás, avancei até o Pico do Estágio Final do 10º Grau, agora, meio passo a mais e eu conseguirei chegar no reino Xiantian."

Dois meses atrás, ele chegou no Pico do Estágio Final do 10º Grau!

Apenas meio passo e ele poderia chegar no reino Xiantian!

Os olhos de Zhao Shu e Yu Ming quase saíram de suas órbitas antes que uma brisa de ar pudesse ser ouvida. Um guerreiro de dezessete anos de idade no Pico do Estágio Final do 10º Grau? Não, espere! Dois meses atrás, isso significa que Soberano ainda tinha dezesseis anos, certo?!

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo O Dono Anterior do Anel Aprisionador de Deuses

Enviando Comentário Fechar :/