Capítulo #156: Chegada de Zhao Shu e Yu Ming

Quase imediatamente depois de retornar à Mansão Tianxuan da Mansão Guo, Huang Xiaolong ativou o Anel Aprisionador de Deuses e entrou no antigo campo de batalha para cultivar.

Por enquanto, Huang Xiaolong concentrou-se na prática de suas Táticas Asura em vez de suas habilidades de batalha, como as habilidades da Lâmina Asura, as Garras do Demônio Asura, o Corpo de Linglong de Ouro e a Palma Aprisionadora de Deuses, entre outros.

Para Huang Xiaolong, o fortalecimento de seu Qi de Batalha e entrar no reino Xiantian foi o único objetivo no momento.

Essas habilidades de batalha eram complementares!

Além disso, o poder de suas habilidades de batalha não aumentaria muito em um ano.

Enquanto ele conseguisse alcançar o reino Xiantian com seu Qi de Batalha, sua força aumentaria aos trancos e barrancos.

Além das Táticas Asura, Huang Xiaolong atribuiu duas horas todos os dias para lutar com Fei Hou e, se não fosse com Fei Hou, então seria com Marechal Haotian.

Enquanto lutavam com esses dois poderosos especialistas Xiantian, o controle e a compreensão de Huang Xiaolong na batalha iam se aprofundando.

Passaram outros nove dias.

Naquela manhã em particular, os rostos de Fei Hou e Haotian estavam brilhando enquanto caminhavam para o quintal de Huang Xiaolong, informando: "Soberano, o Mestre nos informou que ele e Zhao Shu chegarão dentro de uma hora!"

"Oh, em uma hora!" Huang Xiaolong ficou feliz em ouvir isso e respirou profundamente: "Vamos para os portões da Cidade Real!"

Huang Xiaolong pode ser o Soberano do Portão Asura, mas Zhao Shu era um especialista do reino Santo. Com Zhao Shu chegando, era de bom senso Huang Xiaolong ir e recebê-lo nos portões da cidade.

"Sim, Soberano!" Fei Hou e Haotian responderam. Nem se sentiram estranhos ao ouvir que Huang Xiaolong queria ir e receber Zhao Shu nos portões da cidade.

Mesmo alguém tão exaltado como o Imperador Duanren deve mostrar cortesia quando se encontra com um especialista no reino Santo, além disso, Zhao Shu não era um especialista comum dos estágios iniciais do reino Santo.

Portanto, Huang Xiaolong saiu da Mansão Tianxuan junto com Fei Hou e Haotian e se dirigiram para os portões da cidade, esperando a chegada de Yu Ming e Zhao Shu.

Pensando que em breve seriam capazes de conhecer um especialista no reino Santo, Fei Hou e Haotian ficaram excitados e suas palmas começaram a suar de nervosismo. Como um especialista no reino Xiantian, ambos desfrutam de um imenso respeito e de um tratamento de alto nível no reino, especialmente Haotian, mas, ante de um especialista do reino Santo, falando grosseiramente, eles não eram nada. Se este fosse o passado, eles nem teriam qualificações para se encontrar com um especialista do reino Santo.

Pouco depois de os três chegarem aos portões da cidade, duas silhuetas surgiram do caminho montanhoso à distância.

Observando enquanto essas duas silhuetas se aproximavam, três pares de olhos se iluminaram quando notaram Yu Ming!

Yu Ming foi visto andando ligeiramente atrás de um homem corpulento e robusto que parecia estar em algum lugar ao redor de seus cinquenta anos. Ambos estavam andando em montarias de animais que pareciam semelhantes a um rinoceronte, mas a diferença era que esses montes de animais não tinham caudas. Em vez disso, havia uma esfera com um brilho lustroso que se assemelhava a chamas.

A distância entre eles e os portões da cidade ainda estava bastante longe, mas Huang Xiaolong, Fei Hou e Haotian já sentiram a tremenda pressão que emanava desse homem de meia-idade.

Huang Xiaolong sabia que este homem de meia-idade deveria ser o Guardião do Portão Asura, Zhao Shu!

As montarias de Yu Ming e Zhao Shu estavam movendo-se aparentemente devagar, mas na verdade eram extremamente rápidos. Em apenas algumas respirações, Yu Ming e Zhao Shu estavam dentro de uma faixa de vários metros da posição de Huang Xiaolong.

Após uma inspeção mais próxima, Huang Xiaolong percebeu que os olhos de Zhao Shu eram redondos e grandes, parecidos com o de um Falcão: afiado, frio e insondável.

Enquanto Huang Xiaolong estava observando Zhao Shu, Zhao Shu estava fazendo o mesmo com Huang Xiaolong. A partir dos detalhes do relatório de Yu Ming para ele, ele já adivinhou que essa jovem alto de apenas vinte anos deveria ser o discípulo pessoal do Velho Soberano, aquele com o Anel Asura, Huang Xiaolong.

As três pessoas que esperavam se aproximaram dos dois que se aproximavam.

Yu Ming e Zhao Shu desmontaram de seus animais.

"O Ancião do Portão Asura, Yu Ming cumprimenta o soberano!" Yu Ming disse respeitosamente quando ele se ajoelhou ante de Huang Xiaolong, saudando de joelho e na forma apropriada.

Por outro lado, Zhao Shu se aproximou e curvou-se respeitosamente, e disse a Huang Xiaolong: "O Guardião Esquerdo do Portão Asura, Zhao Shu, cumprimenta Soberano!"

No Portão Asura, os especialistas do reino Santo só precisavam se curvar em saudação ao Soberano.

"Guardião Esquerdo Zhao Shu, Ancião Yu Ming, levantem-se!" Huang Xiaolong rapidamente avançou para desculpá-los de tais saudações.

Naquele tempo, Fei Hou e Haotian também avançaram rapidamente, dizendo seus cumprimentos com grande respeito a Zhao Shu, "O discípulo do Portão Asura, Fei Hou(Haotian), cumprimenta o Guardião Esquerdo Zhao Shu!"

Zhao Shu assentiu e deixou-os se levantar.

Então, Fei Hou e Haotian viraram-se para o Mestre, curvando-se respeitosamente: "Mestre!"

Yu Ming assentiu.

Sem muita troca de palavras, todos se viraram e se dirigiram na direção da Mansão Tianxuan.

No caminho, Zhao Shu disse a Yu Ming: "Esses dois discípulos não são ruins." Zhao Shu poderia ver facilmente que os físicos de Fei Hou e Haotian e outros aspectos eram muito mais fortes do que outros guerreiros no mesmo nível.

Yu Ming respondeu respeitosamente: "Guardião Esquerdo, Zhao Shu, os elogia demais!"

A verdade era que até o próprio Yu Ming estava assustado com as mudanças que viu em Fei Hou e Haotian.

No entanto, depois de ouvir as palavras de louvor de Zhao Shu, Fei Hou e Haotian foram realmente apreensivos e não muito felizes.

Neste ponto, Haotian admitiu honestamente: "Guardião Esquerdo, a verdade é que podemos alcançar esse nível de cultivo, tudo graças à generosidade do Soberano."

"Oh?" Esta revelação foi inesperada para Zhao Shu e Yu Ming.

Huang Xiaolong sorriu: "Eu não fiz muito, exceto passar os dois um conjunto de técnicas de cultivo. Suas conquistas são os resultados de seu próprio trabalho duro."

As palavras de Huang Xiaolong podem parecer modestas, mas ao mesmo tempo, indiretamente, confirmou o que Haotian acabou de dizer.

Isso levantou uma forte curiosidade em Zhao Shu e Yu Ming em direção às técnicas de cultivo que Huang Xiaolong passou para Fei Hou e Haotian.

Pouco tempo depois, o grupo de pessoas chegou a Mansão Tianxuan.

De volta à Mansão Tianxuan, no caminho para o salão principal, o grupo de cinco correu para Huang Peng e Su Yan, e Huang Xiaolong apresentou solenemente as identidades de Zhao Shu e Yu Ming a seus pais.

Especialmente quando ele estava introduzindo Zhao Shu para eles.

Embora não fosse a primeira vez que Yu Ming chegou à Mansão Tianxuan, Huang Peng e Su Yan nunca o conheceram antes disso. Ouvindo de Huang Xiaolong, que Yu Ming era o Mestre de Fei Hou e o Mestre de Haotian, ambos ficaram surpresos.

Embora Huang Xiaolong não tenha dito claramente a identidade de Zhao Shu quando os apresentou a seus pais, Huang Peng e Su Yan ficaram impressionados ao detectar a seriedade da voz de seu filho.

Sua primeira reação foi cumprimentar, "Sênior Zhao Shu, Sênior Yu Ming!"

Huang Peng e Su Yan eram pais de Huang Xiaolong, Zhao Shu e Yu Ming não se atreviam a mostrar nenhuma atitude superior e cumprimentaram Huang Peng e Su Yan em troca.

Sabendo que seu filho tinha problemas para conversar, eles deixaram o corredor principal para evitar perturbá-los.

Depois que Huang Peng e Su Yan saíram do corredor, Huang Xiaolong perguntou sobre o que aconteceu com Yu Ming nos últimos anos. Se Yu Ming não estivesse atrasado, ele teria retornado ao Reino de Luo Tong há seis anos.

Yu Ming rapidamente relatou os eventos que aconteceram com ele nos últimos anos.

Quando Yu Ming deixou o Continente Vento Neve, ele precisava atravessar um lugar chamado Garganta do Mar da Morte para retornar ao Continente Nuvem de Estrelas. Ao passar pela Garganta do Mar da Morte, ele encontrou um turbilhão aterrorizante, sugando-o para outro espaço desconhecido dentro da Garganta do Mar da Morte e ficou preso dentro dele por seis anos!

Seis anos depois, uma fenda espacial surgiu e foi isso que proporcionou uma oportunidade para que Yu Ming escapasse.

Huang Xiaolong ficou surpreso ao ouvir isso.

Yu Ming foi adiado por seis anos por causa disso?

Um sorriso irônico escapou do rosto de Huang Xiaolong; ele não tinha certeza se ele deveria dizer que Yu Ming tinha sorte ou desafortunado. Naquele momento, ele pensou que Chen Tianqi descobriu sobre ele e que Yu Ming estava então trancado por ele.

Fei Hou e Haotian também ficaram estupefatos ao ouvir a experiência de seu Mestre.

Compreendendo o motivo de Yu Ming para o atraso, Huang Xiaolong mudou de assunto: "Guardião Esquerdo Zhao Shu, Ancião Yu Ming, vocês já ouviram falar de um tesouro celestial chamado Anel Aprisionador de Deuses?"

"Anel Aprisionador de Deuses!" Zhao Shu e Yu Ming ficaram chocados com a súbita menção.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Chegada de Zhao Shu e Yu Ming

Enviando Comentário Fechar :/